Ir para conteúdo

Itens separador no slot!


Lucas Murbach

Posts Recomendados

Olá, gente é com grande frustação que venho informar a resposta de um ticket, solicitei que os itens desagrupados fossem unificados. visto que se trata de um BUG, não faz sentido ter pilhas de 10 do mesmo item, o ideal pelo espaço do inventário é que todos ocupem um mesmo slot, como sempre foi feito mas assim do nada sem aviso prévio a level up informa que nao unifica mais os itens, e motivo não existe, visto que é um bug!

comprei mais de 10000 manual e agora oq eu faço como guardo todos ??

 

gostaria de verdade que fosse solucionado os bugs de itens desagrupados, nao faz sentido ter gente com pilha de manual sem bug e as minhas ficarem de 10 em 10.

 

segue o ticket:

CategoriaBug | Item | Separados no Slot

ClienteLucas Murbach Mateus Silva

AtendenteCentral de Suporte

 

Informações Adicionais:

 

Informações Iniciais:

 

 

A minha kafra tem diversos itens separados nos slots, favor agrupa-los, muito obrigado.

 

 

[TABLE=class: postDate]

[TR=bgcolor: transparent]

[TD=class: postdatebox_start]

[/TD]

[TD=class: postdatebox_middle, bgcolor: #9A9899]atualizado em 28/05/2014 02:12 criado em 28/05/2014 00:56[/TD]

[TD=class: postdatebox_end]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Atualizações do Ticket:

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

Olá Lucas,

 

Não será mais possível realizar a unificação dos itens consumíveis em Ragnarök.

Os únicos itens que ainda serão unificados são: Oridecon, Elunium e itens de quest, onde o NPC não estiver entendendo a diferença dos itens em seu inventário.

 

Esta ação foi tomada para que todos usem da mesma dinâmica que foi implementada no uso de consumíveis.

 

Agradecemos o contato.

 

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

 

 

[TABLE=class: postDate]

[TR=bgcolor: transparent]

[TD=class: postdatebox_start]

[/TD]

[TD=class: postdatebox_middle, bgcolor: #9A9899]atualizado em 28/05/2014 02:27 atualizado por Central de Suporte[/TD]

[TD=class: postdatebox_end]Informações Iniciais:

 

 

Olá, enviei um ticket solicitando a unificação de itens consumíveis em meu inventário, porém recebi a resposta que os itens não podem mais ser unificados, olha, eu já realizei esta solicitação anteriormente e fui atendido, e eu comprei muitos manuais, cerca de 1.000, e não consigo continuar jogando sem que o bug seja resolvido, visto que já ultrapassei a a capacidade máxima do meu inventário, por favor peço por gentileza que realizem a correção, visto que esta informação de que os itens não mais seriam unificados não foi publicada, e estou certo que o proposito é que todos os itens iguais ocupem um mesmo slot, sempre foi realizado desta forma, e eu necessito de verdade que seja corrigido, visto que não tenho possibilidade de continuar jogando sem espaço no inventário. Desde logo agradeço. Grato pela compreensão.

 

 

[TABLE=class: postDate]

[TR=bgcolor: transparent]

[TD=class: postdatebox_start]

[/TD]

[TD=class: postdatebox_middle, bgcolor: #9A9899]atualizado em 28/05/2014 13:14 criado em 28/05/2014 08:31[/TD]

[TD=class: postdatebox_end]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Atualizações do Ticket:

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

Lucas,

 

Conforme informamos no ticket anterior, não será mais possível realizar a unificação dos itens consumíveis em Ragnarök.

Os únicos itens que ainda serão unificados são: Oridecon, Elunium e itens de quest, onde o NPC não estiver entendendo a diferença dos itens em seu inventário.

 

Portanto, independente da quantidade de itens adquiridos os mesmos não serão unificados.

 

Agradecemos o contato.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

 

 

 

 

[TABLE=class: postDate]

[TR=bgcolor: transparent]

[TD=class: postdatebox_start]

[/TD]

[TD=class: postdatebox_middle, bgcolor: #9A9899]atualizado em 28/05/2014 13:17 atualizado por Central de Suporte[/TD]

[TD=class: postdatebox_end]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Share on other sites

é beeeem ruim andar com 1000 manuais no inventário/carrinho/armazém, mas não é bug, é a mecânica dos itens mesmo. É a mesma coisa com equipamentos, quando vc tem 2 do mesmo tipo, eles contam separadamente. Eu só não entendo porque isso existe nos consumíveis, mas... well, é a Gravity

Link para o comentário
Share on other sites

é beeeem ruim andar com 1000 manuais no inventário/carrinho/armazém, mas não é bug, é a mecânica dos itens mesmo. É a mesma coisa com equipamentos, quando vc tem 2 do mesmo tipo, eles contam separadamente. Eu só não entendo porque isso existe nos consumíveis, mas... well, é a Gravity

 

 

Mas então antigamente eles unificavam os consumíveis, mudaram agora do nada e não informaram, segue um ticket do ano passado que eles solucionaram o bug, o que me deixou chateado, é comprar tudo na expectativa de unificarem e mudarem o procedimento sem informar, é uma pena pq isso prejudica muita gente.

 

CategoriaBug | Item | Separados no Slot

ClienteLucas Murbach Mateus Silva

AtendenteCentral de Suporte

 

Informações Adicionais:

 

Informações Iniciais:

 

 

Itens comprador por Rops, não se agrupam no inventário, favor por solucionar o bug.

 

 

 

[TABLE=class: postDate]

[TR=bgcolor: transparent]

[TD=class: postdatebox_start]

[/TD]

[TD=class: postdatebox_middle, bgcolor: #9A9899]atualizado em 26/11/2013 20:25 criado em 26/11/2013 13:27[/TD]

[TD=class: postdatebox_end]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Atualizações do Ticket:

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

Lucas,

 

Informamos que os seus itens já foram unificados e você já pode utilizá-los normalmente.

 

 

Agradecemos seu contato.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

 

 

[TABLE=class: postDate]

[TR=bgcolor: transparent]

[TD=class: postdatebox_start]

[/TD]

[TD=class: postdatebox_middle, bgcolor: #9A9899]atualizado em 26/11/2013 20:25 atualizado por Central de Suporte[/TD]

[TD=class: postdatebox_end]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Comentários Gerais:

Link para o comentário
Share on other sites

Mas então antigamente eles unificavam os consumíveis, mudaram agora do nada e não informaram, segue um ticket do ano passado que eles solucionaram o bug, o que me deixou chateado, é comprar tudo na expectativa de unificarem e mudarem o procedimento sem informar, é uma pena pq isso prejudica muita gente.

 

CategoriaBug | Item | Separados no Slot

ClienteLucas Murbach Mateus Silva

AtendenteCentral de Suporte

 

Informações Adicionais:

 

Informações Iniciais:

 

 

Itens comprador por Rops, não se agrupam no inventário, favor por solucionar o bug.

 

 

 

[TABLE=class: postDate]

[TR=bgcolor: transparent]

[TD=class: postdatebox_start]

[/TD]

[TD=class: postdatebox_middle, bgcolor: #9A9899]atualizado em 26/11/2013 20:25 criado em 26/11/2013 13:27[/TD]

[TD=class: postdatebox_end]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Atualizações do Ticket:

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

Lucas,

 

Informamos que os seus itens já foram unificados e você já pode utilizá-los normalmente.

 

 

Agradecemos seu contato.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

 

 

[TABLE=class: postDate]

[TR=bgcolor: transparent]

[TD=class: postdatebox_start]

[/TD]

[TD=class: postdatebox_middle, bgcolor: #9A9899]atualizado em 26/11/2013 20:25 atualizado por Central de Suporte[/TD]

[TD=class: postdatebox_end]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Comentários Gerais:

 

Não é a primeira vez que isso acontece....já vi posts semelhantes ao seu aqui no fórum ha algum tempo.

 

 

O que vc pode fazer é esperar alguns dias e tentar novamente. Com um novo ticket pedindo para unir os manuais.

 

@dundé

É bem isso msm, a Gravity faz umas coisas sem noção e que complicam jogadores que compram os produtos =p

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

E sempre assim e como sempre a gente,CONSUMIDOR fica as escuras. Esse caso me veio a memória algumas cartas no servidor asgard,que a própria level up há um tempo atrás tinha informado que não dropavam e que agora magicamente esta se dropando. Eu só queria saber até quando vai ser mudada as configurações do servidor sem ser passada sequer 1 informação a comunidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente realmente é muito triste essas atitudes totalmente não comunicadas e inesperadas da LUG, tipo eu sou um player que nunca usa bot, joga honestamente e para me divertir, ai consigo juntar uma grana pra investir e a lug me aprece com essa, sabe, onde fica a segurança pros player? melhor nem responder né!

Não é por nada que o ASGARD ta tendo quit geral, não tem como se divertir assim, é sempre alguma coisa chata que acontece, já basta os BOTS que nunca são banidos, agora eles inventam que não podem mais unificar os itens, isso pra mim é uma pura preguiça de nao entrar e concertar os itens, chega a ser desanimador...

Link para o comentário
Share on other sites

Pior de tudo é que existem pessoas com itens unificados e outras não... Outro dia achei um mercador com mais de 300 seguros estendidos, todos agrupados! Um outro com Coqueteis Sopro de Dragão também, uns 200 ocupando só um slot!... Cartões Kafra já vi também, em menor quantidade... Isso que eu acho ruim! Por eles têm e pra gente é negado? =/

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

dependendo da quantidade eles simplesmente unificam os itens pedidos.....

mas vai falar isso de novo cara

pensa em um renegado full equips de redução na woe com 5000 bolinhos

e vc não tem 1 renegado no clãn.... vc vai matar ele como???

esperar 1 hora para os 5000 bolinhos acabarem??

 

é por alguns motivos que itens de rops abertos principalmente em caixa não se unificam

é apenas uma questão de fazer uma pessoa carregar um certo limite de consumiveis......

 

existem bolinhos que veem que podem ser juntados normalmente, assim como existe cartão kafra

consumiveis de atributos, guyak, seguro de vida, ziegfried, etc etc etc :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

dependendo da quantidade eles simplesmente unificam os itens pedidos.....

mas vai falar isso de novo cara

pensa em um renegado full equips de redução na woe com 5000 bolinhos

e vc não tem 1 renegado no clãn.... vc vai matar ele como???

esperar 1 hora para os 5000 bolinhos acabarem??

 

é por alguns motivos que itens de rops abertos principalmente em caixa não se unificam

é apenas uma questão de fazer uma pessoa carregar um certo limite de consumiveis......

 

existem bolinhos que veem que podem ser juntados normalmente, assim como existe cartão kafra

consumiveis de atributos, guyak, seguro de vida, ziegfried, etc etc etc :rolleyes:

 

É... Mas não tem sentido de não unificarem Manuais de Combate. @Lucas Murbach, sugiro que espere alguns dias e envie um novo Ticket.

Editado por Goiaba Assasina
Link para o comentário
Share on other sites

Pior de tudo é que existem pessoas com itens unificados e outras não... Outro dia achei um mercador com mais de 300 seguros estendidos, todos agrupados! Um outro com Coqueteis Sopro de Dragão também, uns 200 ocupando só um slot!... Cartões Kafra já vi também, em menor quantidade... Isso que eu acho ruim! Por eles têm e pra gente é negado? =/

 

 

File, eu posso estar dando um chute errrado, mas lá vai...

Compro ROPs com alguma regularidade agora. Inclusive quando vem os ovos / tickets.

Acontece que eu guardo as coisas que costumam sair, outras eu pego pra usar mesmo.

Deixei guardados alguns Seguros de vida que sairam num ticket / ovo aí. Ok.

Mais recentemente vieram outros itens de loteria e claro, comprei.

E tirei de novo, Seguros de vida.

Quando fui colocar os itens na Kafra, notei que alguns acumulavam com os antigos que eu tinha tirado em outra ocasião.

Quer dizer: provavelmente, a ID desses itens eram iguais aos antigos, por isso acumularam.

Então, qual seria a solução? Quando a Gravity for colocar os itens por loteria, verificar a ID deles, se ela tem alguma outra parecida aqui no bRO e só mandar itens daquela ID.

Assim quando viesse pelo menos por ticket, a gente teria a certeza que o item vai acumular com outros.

Com o tempo só sobrariam itens com a mesma ID, logo, itens que acumulam.

Não sei como funciona isso de acumular itens até o limite de 30.000 unidades, mas se for isso mesmo e a LUG puder pedir pra Gravity verificar isso, poderia resolver nosso problema com esses itens.

É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

File, eu posso estar dando um chute errrado, mas lá vai...

Compro ROPs com alguma regularidade agora. Inclusive quando vem os ovos / tickets.

Acontece que eu guardo as coisas que costumam sair, outras eu pego pra usar mesmo.

Deixei guardados alguns Seguros de vida que sairam num ticket / ovo aí. Ok.

Mais recentemente vieram outros itens de loteria e claro, comprei.

E tirei de novo, Seguros de vida.

Quando fui colocar os itens na Kafra, notei que alguns acumulavam com os antigos que eu tinha tirado em outra ocasião.

Quer dizer: provavelmente, a ID desses itens eram iguais aos antigos, por isso acumularam.

Então, qual seria a solução? Quando a Gravity for colocar os itens por loteria, verificar a ID deles, se ela tem alguma outra parecida aqui no bRO e só mandar itens daquela ID.

Assim quando viesse pelo menos por ticket, a gente teria a certeza que o item vai acumular com outros.

Com o tempo só sobrariam itens com a mesma ID, logo, itens que acumulam.

Não sei como funciona isso de acumular itens até o limite de 30.000 unidades, mas se for isso mesmo e a LUG puder pedir pra Gravity verificar isso, poderia resolver nosso problema com esses itens.

É isso.

Pois é, já notei isso também. Acho que é por isso que falam que é bug... A Gravity poderia sim limitar quantidade de itens consumíveis por slot, mas de uma forma mais certa. Se é 10 Manuais por Slot, então que seja assim, seja de caixa, seja de ovo, enfim xD. Essa coisa de hora agrupar, hora não agrupar não é algo pensado pra ser assim...

 

Mas que 1 (UM) item consumível por slot é sacanagem, isso é xD...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, já notei isso também. Acho que é por isso que falam que é bug... A Gravity poderia sim limitar quantidade de itens consumíveis por slot, mas de uma forma mais certa. Se é 10 Manuais por Slot, então que seja assim, seja de caixa, seja de ovo, enfim xD. Essa coisa de hora agrupar, hora não agrupar não é algo pensado pra ser assim...

 

Mas que 1 (UM) item consumível por slot é sacanagem, isso é xD...

 

Estou com um punhado de Poção de Realgar, quantidades diferentes ocupando 3 espaços do carrinho da minha BS.

Sem necessidade, mas pelo menos são consumíveis, posso tentar vender.

 

Edit: ei, não seria o caso de perguntar via ticket porque alguns itens acumulam automaticamente e outros não?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Olha gente a resposta da LUG, parece brincadeira, mas eles perdem muitos players diariamente porque ninguem tá gostando das atitudes...

 

CategoriaJogo | Dúvidas

ClienteLucas Murbach Mateus Silva

AtendenteCentral de Suporte

 

Informações Adicionais:

 

Informações Iniciais:

 

 

Olá, tenho uma dúvida quanto a mecânica de consumíveis implementados no jogo.

Primeiramente gostaria de saber porque itens consumíveis comprador por venda direta não se unificam nos slots, como exemplo (Manuais de Combate, Manuais de Classe, entre outros), e os mesmos itens, quando ganhado nas loterias (Ticket de Promoção) utilizam os mesmos slots, creio que se o objetivo é que os itens consumíveis não se unifiquem como respondido em meu ticket, porque o mesmo item ora unifica ora não unifica, não seria um bug o mesmo item ser tratado de forma diferente só porque foi vendido por venda direta? E qual o motivo especifico de não unificarem os manuais? Muito obrigado pela atenção.

 

 

[TABLE=class: postDate]

[TR]

[TD=class: postdatebox_start][/TD]

[TD=class: postdatebox_middle]atualizado em 03/06/2014 19:13 criado em 03/06/2014 17:51[/TD]

[TD=class: postdatebox_end][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Atualizações do Ticket:

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

Lucas,

 

Esta ação de não unificar os itens através do pedido por Ticket foi tomada para que todos usem da mesma dinâmica que foi implementada no uso de consumíveis.

 

Quanto ao questionamento sobre não unificar os itens no próprio jogo, essa é uma mecânica implementada pela Gravity a qual estamos questionando, mas infelizmente será mantida até que consigamos outra mecânica.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

 

 

 

 

[TABLE=class: postDate]

[TR]

[TD=class: postdatebox_start][/TD]

[TD=class: postdatebox_middle]atualizado em 03/06/2014 18:23 atualizado por Central de Suporte[/TD]

[TD=class: postdatebox_end][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

[Reabertura de Ticket]

 

Muito obrigado pela resposta, mas a minha dúvida é porque o mesmo item é tratado de forma diferente? Como eu mencionei, tenho uma pilha de manual que unifica com manuais comprados por loteria, mas os de venda direta não se unificam, e não faz sentido, gostaria de saber porque o mesmo item é tratado de forma diferente, não seria um bug? ou um script diferente? se puder responder ficarei agradecido.

Sobre não unificarem já ficou claro para mim, muito obrigado.

 

 

 

 

[TABLE=class: postDate]

[TR]

[TD=class: postdatebox_start][/TD]

[TD=class: postdatebox_middle]atualizado em 03/06/2014 19:09 atualizado por Lucas Murbach Mateus Silva[/TD]

[TD=class: postdatebox_end][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

Lucas,

 

Realmente é a mecânica do jogo e nós estamos questionando a desenvolvedora sobre a funcionalidade. Contudo, essa irá se manter até conseguimos ter uma posição do porque o tratamento diferente para os itens.

 

Agradecemos o contato.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

 

 

 

 

[TABLE=class: postDate]

[TR]

[TD=class: postdatebox_start][/TD]

[TD=class: postdatebox_middle]atualizado em 03/06/2014 19:17 atualizado por Central de Suporte[/TD]

[TD=class: postdatebox_end][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...