Ir para conteúdo

Por que as novas classes nunca vieram? E os novos espíritos dos Espiritualistas?


Posts Recomendados

Vi no Necrópole Comercial este artigo de 2009 que trata das novas classes de Ragnarok que estavam no sakray internacional, além dos novos espíritos de Espiritualista ("foram adicionados também no cliente do Sakray R (Renewal) em 14/05/09 as skills daquelas antigas classes ja bastante comentadas, mas que ninguem sabia se era mito ou verdade: Gangsi (Jiang Shi), Death Knight e Dark Collector. Além disso, foram adicionados os espíritos de SL para estas novas classes e também para Ninja e Guns.").

 

Espíritos de Espritualista:

 

SL_DEATHKNIGHT#데스나이트의_영혼# (Espírito de Death Knight)

SL_COLLECTOR#다크콜렉터의_영혼# (Espírito de Dark Collector)

SL_NINJA#닌자의_영혼# (Espírito de Ninja)

SL_GUNNER#건슬링거의_영혼# (Espírito de Gun)

 

Novas Classes:

 

Gangsi (Jiang Shi), Death Knight e Dark Collector

 

Segue o link:

 

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=254

 

Por que nunca foi implementado? Só ficou no Sakray? Por que não atualizaram os espíritos do Espiritualista?

Obs.: Nos arquivos dos privates você encontra essas classes normalmente, assim como o sistema dia e noite.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá.

 

 

Vi no Necrópole Comercial este artigo de 2009 que trata das novas classes de Ragnarok que estavam no sakray internaciona.

 

Não, não estão. As classes nunca sequer saíram do papel, o NOME delas e das habilidades estavam armazenados no data.gpf do jogo e só, nem chegaram a ter sprite.

 

 

Espíritos de Espritualista:

 

SL_DEATHKNIGHT#데스나이트의_영혼# (Espírito de Death Knight)

SL_COLLECTOR#다크콜렉터의_영혼# (Espírito de Dark Collector)

SL_NINJA#닌자의_영혼# (Espírito de Ninja)

SL_GUNNER#건슬링거의_영혼# (Espírito de Gun)

 

 

Como disse, essas habilidades foram cogitadas a entrar, assim como as outras classes, mas NUNCA saíram da versão alpha na Coreia, por isso não se tem nenhum tipo de informação além dos nomes das classes e essas habilidades.

 

 

Por que nunca foi implementado?

 

Porque os criadores acharam melhor não.

 

Só ficou no Sakray?

 

Nem chegou a entrar no sakray.

 

Por que não atualizaram os espíritos do Espiritualista?

 

Porque as classes não existiam, não quiseram colocar os espíritos de ninja/guns porque são expandidas e não mereciam espírito na época.

 

 

Obs.: Nos arquivos dos privates você encontra essas classes normalmente, assim como o sistema dia e noite.

 

Privates são emuladores do AEGIS, utilizam outro nome e com comandos totalmente diferentes do arquivo original, privates podem fazer mil coisas enquanto que os servidores oficiais possuem códigos mais complicados.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tinha ouvido falar nisso .__.

 

Tô revirando a internet em busca de informações agora. Parece que todas as novas classes só estão no código do jogo, jamais foram implementadas.

 

PS: Mal pude ver os movimentos do Dundé, que postou tudo primeiro .3.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho que a classe expandida Super Aprendiz mereceu espírito, não é?

 

Não tente entender a gravity,ela é toda errada

 

S.A recebeu uma evolução e não teve roupa até hoje...

 

Não me surpreendo quando vier a nova classe de SL e MTK que eles sejam ''expandidas'' e cheguem até o 150,sendo que eles já possuem classe 2... A Gravity podia considerar e criar uma trans e 3rd pra eles MAS...

 

Ela só gosta das 3RD ¬¬

 

e outra coisa,infelizmente,como o dundé disse.. São classes que nunca saíram do papel e infelizmente não vão sair (se mal falam sobre as evo de MTK/SL,imagina uma classe nova?!)

 

:/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

so vi essas classes novas em outros jogos da "gravity"

então de certa forma elas sairam do papel

porém não saiu do papel para o rag e sim para outros lugares

infelizmente =/

 

Sim, como no caso do Ragnarok 2 que tem uma nova classe/raça com forma de monstro, se não me engano.

 

Triste porque a falta de novidades como classes, expansões, cor de roupa e cabelos, os modelos de carrinhos - que não chegaram aqui ainda, desanima, muito chato tudo sempre igual por anos e anos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, como no caso do Ragnarok 2 que tem uma nova classe/raça com forma de monstro, se não me engano.

 

Triste porque a falta de novidades como classes, expansões, cor de roupa e cabelos, os modelos de carrinhos - que não chegaram aqui ainda, desanima, muito chato tudo sempre igual por anos e anos.

 

a evolução do sl saiu no ragnarok tatics(que foi um dos motivos para eu compra :rolleyes:)

assim como o dark knight, infelizmente não cheguei a testar nenhuma das 2 por que deu preguiça =/

Link para o comentário
Share on other sites

Não tente entender a gravity,ela é toda errada

 

KKKkkkk, não precisa dizer mais nda!

 

 

Não me surpreendo quando vier a nova classe de SL e MTK que eles sejam ''expandidas'' e cheguem até o 150,sendo que eles já possuem classe 2... A Gravity podia considerar e criar uma trans e 3rd pra eles MAS...

 

É tipo Kagerou/Oboro

 

Eles são considerados classe 2, mas vão até o 150 >.

 

 

Triste porque a falta de novidades como classes, expansões, cor de roupa e cabelos, os modelos de carrinhos - que não chegaram aqui ainda, desanima, muito chato tudo sempre igual por anos e anos.

 

O que desanima é ver diversos conteudos saindo no kRO, e que demoram ou nunca chegam ao bRO.

Outra coisa desanimadora é a expansão de nivel, classes 3 irão até o 175, enquanto expandidas até o 160 (fico feliz por imaginar que possa haver algumas atts nessas classes, mas isso vai demorar séculos ou o RO pode acabar antes....), essa diferença de nivel é terrivel pra quem só fica no PvP, pq com a diferença de nivel, vc perde sua imunidade a status negativos por atributos, sem contar as vantagens em atributos, HP e SP que só pelas expandidas não serem trans, já estão na desvantagem, com diferença de nivel ainda ¬¬

 

 

 

ex de utilidades que poderiam vir para o bRO.:

 

Sistema de Compra

Aumento de valor máximo de venda nas lojinhas e trade

Sistema de Navegação

 

 

etc

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu tambem fico muito triste em saber que demora tanto para vir coisas novas para o BRO tipo uns 2 anos ou mais, tipo acho que o BRO é um lugar bom para o jogo acho que tem bastante player, imagina se vem atualizações recentes, não precisa ser bem na época mais em questão de um mês e tal, acho que o pessoal ia ficar loco para jogar .... ^^

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me pergunto se o Bro é um dos servidores mais jogados...

Pela demora nas atualizações, eu acho que não..

Se for assim; antes tarde do que nunca.

 

Mas, se eu não me engano, as coisas pioraram depois que a Gungjo (provavelmente eu errei o nome da empresa japonesa) tomou as rédeas (Ou metade delas =p)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...