Ir para conteúdo

Acessorio:O Sinal...


tammy26

Posts Recomendados

Sim , mas a questão é , vale a pena todo esse sofrimento =(

 

A quest nem é mais tão dificil assim, considerando os recursos que temos agora. E na pior das hipóteses, vc ganha agua amaldiçoada infinita.

 

edit: acabo de testar e sim, o bônus ainda funciona.

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, só para confirmar o bônus de ATQM e ATQ e também para confirmar que... A quest não é tãããão difícil assim. xD

Acho que vale a pena tendo em vista que os únicos itens que proporcionam tais valores de ATQM/ATQ são Chapéus.

Mas talvez seja uma questão de opinião, certo? Requer muita paciência.

 

Até!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, só para confirmar o bônus de ATQM e ATQ e também para confirmar que... A quest não é tãããão difícil assim. xD

Acho que vale a pena tendo em vista que os únicos itens que proporcionam tais valores de ATQM/ATQ são Chapéus.

Mas talvez seja uma questão de opinião, certo? Requer muita paciência.

 

Até!

 

5% de ATQ e 5% de ATQM tem as medalhas campais, fora que elas dão outros bônus dependendo da classe. e são FREE e tem em todos os servers.

Link para o comentário
Share on other sites

5% de ATQ e 5% de ATQM tem as medalhas campais, fora que elas dão outros bônus dependendo da classe. e são FREE e tem em todos os servers.

 

Também, mas para adquiri-las você precisa jogar na Batalha Campal e acumular pontos.

É só fazer a Quest que fica tudo certo. Hahaha. Mas enfim, o item não é "o melhor" ele é bom para cobrir um acessório caso a pessoa não possua nenhum item melhor (Como a Medalha da Campal que você citou). ^^

*Tinha me esquecido da Batalha Campal. xD*

Editado por Paprika Flamehart

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É fazer a Quest que fica tudo certo.

 

 

 

Bored-cat.png

 

 

 

A quest não vale a pena nem pela recompensa y.y O mapa pode ser facilmente acessado pelo vip, não dá pra upar lá por causa da divergência de níveis e não tem MVP lá pra incentivar o povo a ir Dx

 

Paprika vocês tem autoridade pra alterar alguns requisitos de quests? D: Sei lá, diminuir a quantidade de corais é uma boa

Link para o comentário
Share on other sites

Bored-cat.png

 

 

 

A quest não vale a pena nem pela recompensa y.y O mapa pode ser facilmente acessado pelo vip, não dá pra upar lá por causa da divergência de níveis e não tem MVP lá pra incentivar o povo a ir Dx

 

Paprika vocês tem autoridade pra alterar alguns requisitos de quests? D: Sei lá, diminuir a quantidade de corais é uma boa

 

Infelizmente (Ou felizmente Mwahahaha!) não podemos mudar este tipo de valor, são características de uma propriedade que a Gravity comanda. Realmente hoje em dia a quest já não vale nada, seria mais pela história que é bem legal, se for para upar, a Kafra Especial faz isso muito mais rápido, mas quem é do Asgard não tem essa regalia, então já viu.

 

Enfim Dundé, não tem como.

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz essa quest quando templário 90, na época não existia Eden e eu tinha equipamentos humildes e uma build torta - era o meu primeiro char do Ragnarok -, mas a ideia de fazer a maior quest do jogo era incrível. Recrutei 5 companheiros para ir comigo e levamos duas semanas fazendo a quest - apenas eu fiz, mas os outros me ajudaram catando corais ou indo comigo até Niflheim ou Glastheim e me protegendo enquanto eu falava com os NPCs.

 

Para mim a quest valeu super a pena, mesmo sendo super difícil - só em andar até a caverna mais profunda de glast heim era terrível, se morríamos tínhamos de voltar tudo andando. Atualmente deixo corais e alguns outros itens guardados para refazer a quest - planejo fazê-la agora com o meu RK 150 e com o meu mini templário, acompanhada de amigos novamente, claro.

 

Uma dica para coletar corais é o navio pirata, minha esposa ficou duas semanas com sua renegada 120 furtando e dando temporal para obter corais para duas quests - no caso, ela queria reviver comigo a sensação de fazer a quest que tanto me divertiu e ela não compareceu na primeira vez.

 

Te recomendo fazer a quest com um char de nível mais baixo e encarar isso como uma aventura - seja a coleta de itens ou a própria quest. E prepare-se, a pior parte sempre será ser odalisca por um dia~

 

Além disso, o prêmio não é apenas água amaldiçoada/o acessório/lamento de lúcifer e acesso a geffenia, mas também um novo comportamento dos NPCs contigo. Hoje, muitos NPCs daquela quest, no lugar de me tratarem como estranho me perguntam como estou e me tratam com intimidade. Ao fim sinto-me muito orgulhosa de ter me tornado guardiã do sinal.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ver que no Odin não se faz mais batalha campal, apenas Kvm mesmo...

 

A quest é legal, ela só é longa mas a história é muito boa.

Eu fiz ela antes da renovação, quando a maioria fazia no lvl 98.

 

O acesso ao mapa não é mais privilégio, mas até onde eu sei a unica forma de fabricar aguas amaldiçoadas é com a quest, então já é um bônus. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...