Ir para conteúdo

Carta MVP no THOR.


LOLManIII

Posts Recomendados

É acho que vou kitar de vez e ficar IRO...

 

Depois de ter recebido essa resposta de um ticket carta MVP no THOR , nem vou jogar mais. Sendo que carta nunca veio de forma alguma e THOR NÃO DROPA MVP CARD e depois com certeza eles me colocam por Ovo/Ticket para todos terem ela e não reclamar depois.

 

"[Fechamento de Ticket]

 

Leandro,

 

A carta não será retirada, no período que a carta foi dropada, os jogadores a conseguiram de maneira legítima, por este motivo, optamos por mantê-las com estes jogadores.

 

Equipe de Suporte Ragnarok"

Sim, cara caga na sorte num servidor que NÃO dropa e fica com ela...OK!

 

Se dropar GTB / IFRIT /THANATOS/outros , acho que tão nem ae pra isso no THOR , isso e bug , BUG = ABUSO = PUNIÇÃO ...SENTIDO = 0.

 

Cada vez mais surpreendo com esse BRO.

 

flw pra vcs

Link para o comentário
Share on other sites

É acho que vou kitar de vez e ficar IRO...

 

Depois de ter recebido essa resposta de um ticket carta MVP no THOR , nem vou jogar mais. Sendo que carta nunca veio de forma alguma e THOR NÃO DROPA MVP CARD e depois com certeza eles me colocam por Ovo/Ticket para todos terem ela e não reclamar depois.

 

"[Fechamento de Ticket]

 

Leandro,

 

A carta não será retirada, no período que a carta foi dropada, os jogadores a conseguiram de maneira legítima, por este motivo, optamos por mantê-las com estes jogadores.

 

Equipe de Suporte Ragnarok"

Sim, cara caga na sorte num servidor que NÃO dropa e fica com ela...OK!

 

Se dropar GTB / IFRIT /THANATOS/outros , acho que tão nem ae pra isso no THOR , isso e bug , BUG = ABUSO = PUNIÇÃO ...SENTIDO = 0.

 

Cada vez mais surpreendo com esse BRO.

 

flw pra vcs

 

só por curiosidade, qual carta vc ta falando? sei que tem as que entraram por ROPs e promoções, e teve um período em que tava dropando dos MVP no Thor, acho q era só em chefenia, mas depois corrigiram e n dropa mais NEM em chefenia.

 

reforçando: de qual carta vc ta falando?

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo essas cartas que mencionou são extremamente raras e só os jogadores antigos tem elas, acho que não deveria ser retirados pois esses players estão jogando desde aquela época e se tinha drop ou se veio por Rops não tem Bug, eles estão jogando desde aquela época tirar deles seria desrespeito acho =/

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo, jogadores antigos como eu ... que não droparam q vai pro inferno e conviva com isso até resolverem colocar por ROPS, onde o servidor NÃO É PRA DROPAR PORCARIA NENHUMA, tá certo.

Cartas , eu não sei , eu não tenho certeza ... mas já vi MAYA (não sei se veio) / Drake (esse acho que veio) / BISPO DECADENTE (essa merd dropava e veio por Rops se não falha a memoria (ou n sei lá) ) entre outras que não posso afirma nada (tenho certeza que aquela época que tinha nego dropando alguém tem uma que não veio por ROPS),

 

 

Mas to jogando em questão carta MAYA, por acaso ela veio uma vez na vida nesse servidor (traz noticia se achar).

 

E nem duvido que tenha GTB nesse server usada WOE por alguém.

Link para o comentário
Share on other sites

gtb so existe no odin que eu saiba, thanatos nunca foi dropada que eu me lembre

ifrit faz um bom tempo que tem no servidor

 

muitas cartas mvps foram dropadas no loki/iris/chaos

ou seja na epoca que não tinha a palhaçada de não dropar cartas

qnd juntaram os servidores logicamente as cartas vieram juntas

apos o inicio do thor as cartas de mvps so vinham por tckets e no drop de cheffenia

onde se ouve muitos rumores que teve gente que dropou sim

a carta la, porém foi de forma legitima ja que drop realmente existia

 

 

falar que a carta foi dropada e deveria ser retirada sem saber nem a data em que a carta

foi dropada é burrice pa kct :rolleyes:

 

 

Edit: Carta Maya no server thor?

so acredito com uma print ^^

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Só sei que cansei...

 

Thor não era pra ter essas merds... muito mal feito, esquecido jogado as traças , onde neogcio nem era pra existir e colocam por ROPS para todos terem chances de dropar (todos que gastam) e assim e a vida fazer o que.

 

"Forma legitima"

Igual bug que teve e nego conseguia zennys num NPC com milhões de bot, LEGITIMO.

 

To IRO, se está dropando ou não nem quero saber ... entre ficar BRO ODIN/ASGARD prefiro IRO se for começar desde 0.

 

flw pra vcs, bom jogo abraços, quem jogar lá me manda particular :eek:....

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse com a chegada do renewal alguma cartas foram dropadas, no caso foi a Bispo e algumas outras... (mas GTB e thanatos nunca foram dropadas no Thor)

 

 

Se você se sente "traído" ou algo do tipo @quit logo e vá para o iRo, não faz sentido você criar o tópico sem ao menos pesquisar o que você está escrevendo..

 

Um comentário de um player na época do servidor bugado (quase 1 mês) ..

 

"Engraçado, quando veio TG, Abelha Rainha, Algoz Eremes, etc todo mundo adorou, agora que droparam meia dúzia de cartas que ainda não foram lançadas todos ficam revoltadinhos.

 

É só a LevelUp! lançar Bispo e Belzebu por 35k rops amanhã que todo mundo se acalma de novo"

 

 

 

Boa Sorte no iRo, lá é um bom servidor. :)

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Quita logo que todo tópico que você cria você fala besteira. :p

Exemplos:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147046-Thor-e-seu-sistema-refino-eficaz

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146818-Ticket-de-Promo%E7%E3o-O-melhor

 

 

E só pra constar: na Cheffênia, dropa carta de MVP mesmo no Thor. Boa viagem.

Editado por RonaldNeves - Squirtle

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

"Forma legitima"

Igual bug que teve e nego conseguia zennys num NPC com milhões de bot, LEGITIMO.

 

"nossa tem uma carta maya no servidor

#partiu #servidor #que #dropa #todas"

 

se ta parecendo aquela minas mal comidas do facebook cara!! :rolleyes:

 

o bug do zennys diversos player's foram banidos por causa dele.... e so para constar não foi o server inteiro que ficou sabendo....:p

Link para o comentário
Share on other sites

É acho que vou kitar de vez e ficar IRO...

 

Depois de ter recebido essa resposta de um ticket carta MVP no THOR , nem vou jogar mais. Sendo que carta nunca veio de forma alguma e THOR NÃO DROPA MVP CARD e depois com certeza eles me colocam por Ovo/Ticket para todos terem ela e não reclamar depois.

 

"[Fechamento de Ticket]

 

Leandro,

 

A carta não será retirada, no período que a carta foi dropada, os jogadores a conseguiram de maneira legítima, por este motivo, optamos por mantê-las com estes jogadores.

 

Equipe de Suporte Ragnarok"

Sim, cara caga na sorte num servidor que NÃO dropa e fica com ela...OK!

 

Se dropar GTB / IFRIT /THANATOS/outros , acho que tão nem ae pra isso no THOR , isso e bug , BUG = ABUSO = PUNIÇÃO ...SENTIDO = 0.

 

Cada vez mais surpreendo com esse BRO.

 

flw pra vcs

 

Puts cara, sério mesmo que tu tá chorando litros por, no máximo, três cartas?

Nem se fossem 10 maluco.

Tu descobriu que tem 3 (ou 10) pessoas que vão estar com uma carta superior a sua? 60% do bro está em desvantagem de equips e não fica ai chorando.

E se essas 3 (ou 10) pessoas puderem te matar só por causa dessas cartas? Garanto que não vão existir só elas no PvP/GdE.

 

E se os caras ganharam de forma lícita essas cartas como o pessoal está falando? Tu já pensou nisso?

Eu vejo as vezes os negos fazendo grupos, pegando um monte de consumíveis e fazendo aquelas estratégias mirabolantes para matar MvP. E se eles pegarem a carta? Eu acho mais do que justo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu choro nem que se fosse metade da carta ou meio nego.

 

Fazer o que , se não entende se o SERVIDOR NÃO DROPA E AVISAM, por que diabo o cara tem que ter a carta se a merd de configuração do servidor é para NÃO DROPAR.

 

Simples assim:

 

Por falta de vergonha na cara , só isso.

 

Se fosse algo por ROPS , já daria de um lindo ROLLBACK.

 

Sentido & administração = 0.

Já que :

 

EU NEM FAÇO MVP por causa da maioria drop ser LIXO e SABER QUE JOGO THOR E NÃO DROPA A CARTA. Agora se acha que é justo nego vai la mata todo dia e dropa do nada a carta num server que all sabe que não dropa , e vc envia ticket recebe uma resposta dessa :mad:... e depois de um tempo vem por OVO/TICKET e arrumam o drop, só vou ficar sem palavras.

 

Coloca drop liberado de uma vez no THOR , já que tudo que carta que buga provavelmente fazem o seguinte: Coloca Server, arruma DROP e COMPRE POR ROPS e tente a SORTE e vc se conforma com isso. Quem não gasta se ferra , podia ir matar e tentar de vez gastar meu dinheiro/zennys pra tenta a sorte =´[

 

Só falta um infeliz vim e falar que isso e culpa da Gravity e não da LUG.

 

FLW, se acha tá certo de bugar e cara ficar com a carta num servidor que todos sabem que não dropa, fazer o que.Apenas vou achar você conformado com isso.

 

-1 jogador no servidor.Tomara que se vim alguém me perguntar se jogo é legal vou falar que um LIXO (PURA VERDADE ATUALMENTE) e assim diminuir pouco numero de futuros jogadores , para ver se lug toma vergonha na cara e cuida melhor do seus servidores sem lei e ordem.

 

flw, tchau bjs na bunda, não comento mais , mesmo sabendo se A CARTA VEIO POR PROMOÇÃO OU NÃO (já que isso pode acontecer futuramente)... fui até nunca mais, quando kitar tmb lembre de min...

 

DELETA ESSA MERD DE TÓPICO SE MODERADOR QUIZER...

 

:mad:@QUITBroForever! :mad:

Editado por LOLManIII
LUG preguiçosa prefere deixar do que trabalhar e tirar a carta do server.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu choro nem que se fosse metade da carta ou meio nego.

 

Fazer o que , se não entende se o SERVIDOR NÃO DROPA E AVISAM, por que diabo o cara tem que ter a carta se a merd de configuração do servidor é para NÃO DROPAR.

 

Simples assim:

 

Por falta de vergonha na cara , só isso.

 

Se fosse algo por ROPS , já daria de um lindo ROLLBACK.

 

Sentido & administração = 0.

Já que :

 

EU NEM FAÇO MVP por causa da maioria drop ser LIXO e SABER QUE JOGO THOR E NÃO DROPA A CARTA. Agora se acha que é justo nego vai la mata todo dia e dropa do nada a carta num server que all sabe que não dropa , e vc envia ticket recebe uma resposta dessa :mad:... e depois de um tempo vem por OVO/TICKET e arrumam o drop, só vou ficar sem palavras.

 

Coloca drop liberado de uma vez no THOR , já que tudo que carta que buga provavelmente fazem o seguinte: Coloca Server, arruma DROP e COMPRE POR ROPS e tente a SORTE e vc se conforma com isso. Quem não gasta se ferra , podia ir matar e tentar de vez gastar meu dinheiro/zennys pra tenta a sorte =´[

 

Só falta um infeliz vim e falar que isso e culpa da Gravity e não da LUG.

 

FLW, se acha tá certo de bugar e cara ficar com a carta num servidor que todos sabem que não dropa, fazer o que.Apenas vou achar você conformado com isso.

 

-1 jogador no servidor.Tomara que se vim alguém me perguntar se jogo é legal vou falar que um LIXO (PURA VERDADE ATUALMENTE) e assim diminuir pouco numero de futuros jogadores , para ver se lug toma vergonha na cara e cuida melhor do seus servidores sem lei e ordem.

 

flw, tchau bjs na bunda, não comento mais , mesmo sabendo se A CARTA VEIO POR PROMOÇÃO OU NÃO (já que isso pode acontecer futuramente)... fui até nunca mais, quando kitar tmb lembre de min...

 

DELETA ESSA MERD DE TÓPICO SE MODERADOR QUIZER...

 

:mad:@QUITBroForever! :mad:

 

Nossa cara, vc tem toda a razão, o mais certo a se fazer é tirar todas as cartas mvps do server, afinal, já q elas não dropam agora, quem dropou quando ainda dropava não merecem ter, certinho vc!

Ah! e falando mais sobre sua razão, sobre seu tópico falando mau do mundo pq no drop o refino não é seguro, vc tem toda a razão mesmo, o mundo é lixo pq vc n quer gastar 3k de rops com perga de refino +5...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu choro nem que se fosse metade da carta ou meio nego.

 

Fazer o que , se não entende se o SERVIDOR NÃO DROPA E AVISAM, por que diabo o cara tem que ter a carta se a merd de configuração do servidor é para NÃO DROPAR.

 

Simples assim:

 

Por falta de vergonha na cara , só isso.

 

Se fosse algo por ROPS , já daria de um lindo ROLLBACK.

 

Sentido & administração = 0.

Já que :

 

EU NEM FAÇO MVP por causa da maioria drop ser LIXO e SABER QUE JOGO THOR E NÃO DROPA A CARTA. Agora se acha que é justo nego vai la mata todo dia e dropa do nada a carta num server que all sabe que não dropa , e vc envia ticket recebe uma resposta dessa :mad:... e depois de um tempo vem por OVO/TICKET e arrumam o drop, só vou ficar sem palavras.

 

Coloca drop liberado de uma vez no THOR , já que tudo que carta que buga provavelmente fazem o seguinte: Coloca Server, arruma DROP e COMPRE POR ROPS e tente a SORTE e vc se conforma com isso. Quem não gasta se ferra , podia ir matar e tentar de vez gastar meu dinheiro/zennys pra tenta a sorte =´[

 

Só falta um infeliz vim e falar que isso e culpa da Gravity e não da LUG.

 

FLW, se acha tá certo de bugar e cara ficar com a carta num servidor que todos sabem que não dropa, fazer o que.Apenas vou achar você conformado com isso.

 

-1 jogador no servidor.Tomara que se vim alguém me perguntar se jogo é legal vou falar que um LIXO (PURA VERDADE ATUALMENTE) e assim diminuir pouco numero de futuros jogadores , para ver se lug toma vergonha na cara e cuida melhor do seus servidores sem lei e ordem.

 

flw, tchau bjs na bunda, não comento mais , mesmo sabendo se A CARTA VEIO POR PROMOÇÃO OU NÃO (já que isso pode acontecer futuramente)... fui até nunca mais, quando kitar tmb lembre de min...

 

DELETA ESSA MERD DE TÓPICO SE MODERADOR QUIZER...

 

:mad:@QUITBroForever! :mad:

 

Obrigado por compartilhar sua opinião!

 

Mas, se vc não mata ngm no pvp aqui pq acha que vai matar no iro?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

ta chorando por que acha que viu 1 carta maya no servidor?

qnts TG's vc viu e não veio fazer o maior choro aki?

 

TG tbm não dropa na porr4 do server e vc ta ai sem falar nada dela

mas agora o povo que dropo 1 carta mvp diferente a uns 5 anos atrás vai ficar de mimimimimi TNC

vê se cresce criança de 10 anos com mentalidade de 5

Link para o comentário
Share on other sites

ta chorando por que acha que viu 1 carta maya no servidor?

 

Ele pode ter visto, como também pode não ter visto^^

 

Carta Frus numa armadura +10 é quase igual a Carta Maya^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ele pode ter visto, como também pode não ter visto^^

 

Carta Frus numa armadura +10 é quase igual a Carta Maya^^

 

unica pessoa que pode ter tal carta é o Retalhador que é um cara que joga no servidor de ano em ano praticamente

ele era lider de um clãn que jogava woe e basicamente tem quase tudo que vc imagine.....

ele não joga woe, so visita o pvp de ano em ano, e joga apenas o famoso PVM com uns amigos.....

 

o resto do pessoal que pode ter tal carta acredite, se eles tivessem eu ia ficar sabendo assim como boa parte do server......

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

unica pessoa que pode ter tal carta é o Retalhador que é um cara que joga no servidor de ano em ano praticamente

ele era lider de um clãn que jogava woe e basicamente tem quase tudo que vc imagine.....

ele não joga woe, so visita o pvp de ano em ano, e joga apenas o famoso PVM com uns amigos.....

 

o resto do pessoal que pode ter tal carta acredite, se eles tivessem eu ia ficar sabendo assim como boa parte do server......

 

Limpa o canto da boca ai mano q ta escorrendo vai sujar sua camisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca dropou carta de MVP no Thor, as que tem ou vieram por rops ou foi bug.

 

Entenda, o Thor foi criado para ser um server nerfado full rops, sem drops, sem portal, sem teleporte, sem asa de mosca e borboleta, com penalidade alta ao morrer, não vende nem vestido de noiva.

 

A função do Thor é gerar renda pra LUG, a renda que ela não consegue obter nem somando os outros dois servidores.

 

Modificações em drops de Cartas

Foram removidos da lista de drop de seus respectivos monstros as seguintes cartas:

Todas as cartas de MVP

Carta Ghostring

Carta Angeling

Carta Deviling

Carta Besouro-Ladrão Fêmea

Cavalo-Marinho

ChonChon

Creamy

Drops

Esqueleto Operário

Fabre

Filhote de Lobo do Deserto

Hidra

Lunático

Matyr

Ovo de PecoPeco

Picky

Pupa

Sapo de Thara

Link para o comentário
Share on other sites

Quita logo que todo tópico que você cria você fala besteira. :p

Exemplos:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147046-Thor-e-seu-sistema-refino-eficaz

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146818-Ticket-de-Promo%E7%E3o-O-melhor

 

 

E só pra constar: na Cheffênia, dropa carta de MVP mesmo no Thor. Boa viagem.

 

This /\

 

@criador do topico

 

Espero que vc não esteja pensando que a sua carta maya seja um escudo de Platina,rs

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por compartilhar sua opinião!

 

Mas, se vc não mata ngm no pvp aqui pq acha que vai matar no iro?

 

HhahahAHHA,melhor comentário ever.

 

No iRO é ALL com defesa absurda e DEFM nem se fala

 

Apesar de nunca ter vindo MVP por rops lá vc ve de vez em quando um povo com Thanatos e General hitando 180k na tempestade (pvm,óbvio)

 

Melhor comentário HUEHEHEUEUIHUEI

 

No bRO nego toma 30k nas minhas pétalas e eu sou low lvl :o

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...