Ir para conteúdo

Liberando skill em alguns mapas!


uatylla

Posts Recomendados

Olá colegas!

 

Quem aqui concordaria em liberar as skill Vem cá filhote & Saudades de você! deveria ser liberada em mapas fechado, tais como cavernas, tem inúmeras árias, o não é permitido usa as skill, eu até concordo que não possa usar as skill em mapas que precisa de quest para acessa-los, um exemplo, pirâmide si eu precisar upa meu filhote lá tem que da uma boa caminhada com 3 personagens, e si fosse permitido usa a skill só precisaria de 1 e chamaria o outros!

 

 

Que seria a favor de libera as skill em outros mapas?

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa. Se liberar essa skill em outros mapas, tem que liberar pra oustras skills do tipo, como portal etc...

Eu não acho necessario mudarem isso.

Teoricamente era pra andar com a familia junta e não como um trial/ tripla conta aberta. Quer mais moleza ainda do que upar com 3 contas? =D

Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente era pra andar com a familia junta e não como um trial/ tripla conta aberta. Quer mais moleza ainda do que upar com 3 contas? =D

 

 

Concordo....

 

Acho que a Gravity nunca teve intenção(apesar que ela faz muita coisas que parecem nem ao menos saber o que estão fazendo...) de alguém comandando 3 chars ao msm tempo.

 

Mas vc pode usar autofollow, levar um char por vez, usar 3 PCs, 1 com a mão direita, outro com a esquerda, o 3 pode ser com o pé ou um notebook ai vc poe uma caneta na boca e controla pelo pad, ai vc decide^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Portal, já é liberado em 2 serve Odin e Asgard, só falta o Thor, não sei porque essa restrição de habilidade no Thor, dizem que a habilidade e restrita para a venda do carteiro, coisa que acho um absurdo. :(

 

Mas a venda do Boné de Carteiro é mais recente que o nascimento do Thor...

Btw, ele quis dizer que algumas dungeons. Por sinal, as mesmas em que o Teleporte está bloqueado são as que as skills de casais também estão.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo eu jogo com minha esposa, tenho 2 computadores.

Ai eu tenho que fazer um filho para ele jogar também? Ou eu tenho que casar na vida real, apesar de já ser casado, para poder casar no jogo? Na boa chega a ser hilário!

Ah casos e casos, conheço muita gente que faz o mesmo que eu, casa seus personagens para obter benefícios do casamento.

Tem casos de amigos que jogam e casam no game, coisa não vejo nada d'mais.

A minha proposta era que liberasse, a skill para alguns mapas.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Liberar certas skills para funcionarem em certos mapas não sei o quanto é possível.

Cada mapa do jogo tem sua própria configuração de memorização de portal, teleporte e outras.

No caso que tu pediu, as skills de família funcionarem acho que não é possível, dado que são um tipo de teleporte.

Acerca de portal "liberado" no Odin e no Asgard não se esqueça que o primeiro é a junção dos servidores originais, e o Asgard só foi criado tempos depois que o Odin e Thor estavam por aí.

Mudar agora a configuração do servidor creio que não será possível.

Quando o Thor foi lançado ele foi pensado para ser diferente do Odin. Bem diferente por sinal.

Isso inclui o teleporte e similares.

Ou você se adapta ao servidor como ele é ou tenta jogar em outro.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria muito mais fácil explorar bugs se fosse. Como antigamente que dava pra chamar o filho em mapa de quests.

"Mas poderia determinar os mapas" sim, poderia. Mas é muito mais fácil restringir à dungeons do que ficar escolhendo que mapa vai poder ou não, até porque conhecendo a Gravity, se funcionasse assim o que não haveria de bugs não estaria no gibi.

 

Fora que é muito mais lógico você poder usar portais e chamar sua família em mapas abertos do que fechados. Pelo menos pra mim.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não concordo em liberar, porque seria muito, mas MUITO usado pra deixar ele lá e chamar a família como um ponto de portal, sem contar que dá pra bugar portal (dá, eu sei como e não vou contar) com isso e não seria nada agradável.

 

Se antigamente não podia nem abrir dois clients, então é natural esperar que cada um jogue com um personagem só. E não precisa adotar seu filho de verdade, pode adotar o personagem de um amigo, ué. Não precisa ser literal demais, po.

 

E reclamar do Thor é demais... tem dois servidores com todas as coisas habilitadas, se você não gosta de não poder usar portal/teleporte, vai por Asgard ou Odin... você entrou nesse servidor sabendo que não podia, e isso nunca vai mudar, porque não vão dar um free reset pro povo pegar teleporte/portal nos noviços, né?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando portal e teleporte for liberado no Thor, vamos ver Carteiros vendidos a 10kk cada porque os botters não vão mais precisar deles.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando portal e teleporte for liberado no Thor, vamos ver Carteiros vendidos a 10kk cada porque os botters não vão mais precisar deles.

 

Bom! Eu tenho 2 opinião sobre isso!

 

Sei que é tenso, mais não quero pensar em benefícios para bot, porque acho que a lug, não sei como tem que da um jeito de sumir com eles, e sim, benefícios voltado para os jogadores, tipo eu gosto do Thor, e infelizmente, são os bot que leva a má fama do serve, si não fosse os bot, o Thor era disparado o melhor serve.

Maioria dos bot que já vi no Thor são arruaceiros, não tem como usa skill de teleporte, seria uma tragédia libera asas de mosca.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...