Ir para conteúdo

No céu tem BLUG? E morreu.


Maria

Posts Recomendados

Trabalhar no feriado pra que né?

 

Minhas vendas foram boas até, então se vier algo bom acho que consigo comprar em KKs :).

 

Será que tem chance de largarem dicas pela manhã?

Editado por Milly

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu não gostaria de trabalhar no feriado, e acredito nem você, quiçá qualquer um.

 

E só pra constar, teve postagem no BLUG no dia 21, que foi o que mesmo? Feriado. Só que não foi de Ragnarok.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu não gostaria de trabalhar no feriado, e acredito nem você, quiçá qualquer um.

 

E só pra constar, teve postagem no BLUG no dia 21, que foi o que mesmo? Feriado. Só que não foi de Ragnarok.

 

Nem manja, o responsável pelo BLUG do Ragnarok é o Heriol, do GC é a Tama :rolleyes:

Claro que eu gosto de trabalhar no Feriado, banco de horas pra folgar Sábado e Domingo.

 

5R7gwBT.jpg

 

@Topic

 

Sim, isso já aconteceu antes e colocaram de manhã antes da manutenção então é possível que coloquem ainda.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Nem manja, o responsável pelo BLUG do Ragnarok é o Heriol, do GC é a Tama :rolleyes:

 

Faltou só uma coisa Pearl; a parte que importa.

Você disse que o BLUG morreu pra criticar gratuitamente sendo que ele está aí, lide com isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe que comprar KK é errado né? o.o

 

suponho que tenha sido um erro de digitação, onde o "m" ali , se tornaria um "em" , ficando:

 

"Minhas vendas foram boas até, então se vier algo bom acho que consigo comprar em KKs "

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

suponho que tenha sido um erro de digitação, onde o "m" ali , se tornaria um "em" , ficando:

 

"Minhas vendas foram boas até, então se vier algo bom acho que consigo comprar em KKs "

 

Exatamente, faltou o "e" do "em" haha. Acho que a frase nem faria sentido se fosse sobre venda de KKs.... Pelo menos para mim não faria õ.Õ

 

Estou evitando comprar Rops, mas de 6 em 6 meses farei isso para manter aqui ativo. De resto só comprarei itens por KKs.

Editado por Milly

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Calma galerinha eu to de zueira só, não precisa levar pro pessoal kkkkk

 

Independente do que a LUG colocar não vai mais me afetar, depois de 1 ano e alguns meses finalmente alcancei lv. pra farmar Rosário sossegado.

 

Só lamento quem for do servidor Asgard e faz dinheiro com Rosário hu3hu3hu3 br br.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Falando nisso alguém viu sinal dos Cristais?

 

Tiveram umas invasões aleatórias em alguns mapas na quarta-feira, pelo menos no Odin. Na quinta, ninguém tava afim de sair dos mapas pra matar cristalzinho, então invocaram alguns dentro da Magdun.

 

Exatamente, faltou o "e" do "em" haha. Acho que a frase nem faria sentido se fosse sobre venda de KKs.... Pelo menos para mim não faria õ.Õ

 

Estou evitando comprar Rops, mas de 6 em 6 meses farei isso para manter aqui ativo. De resto só comprarei itens por KKs.

Você sabe que não precisa mais comprar ROPs pra acessar o fórum, né? Qualquer conta com pelo menos um personagem acima do nível 80 tem acesso liberado ao fórum... Pena que eles não divulgaram isso em broadcast dentro do jogo na época (ou divulgaram?) porque quase ninguém lê as notícias no site e seria bom ter mais gente aqui como antigamente. Aposto que muita gente não posta porque ainda acha que existe essa regra.

 

 

Ah, e quero deixar uma mensagem pro [GE]Shura: pare de tentar jogar Belzebus em cima de mim, não perde exp em cidade. u.u

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Você sabe que não precisa mais comprar ROPs pra acessar o fórum, né?

 

Não, nem tinha ideia disso :o. Muito obrigada pela informação.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...