Ir para conteúdo

Lug entope asgard com itens divinos cartas e over altissimos


Asttar

Posts Recomendados

O TOPICO FOI FECHADO POR FALTA DE VERGONHA NA CARA DE ALGUM MODERADOR DA LUG VIR AQUI SE PRONUNCIAR...A GENTE REABRE DA NADA NAO, TENHO UMAS 50 CONTA

 

 

 

LUG entope o Asgard com premiação do RBC

Sério, o q a Lug tem na cabeça? Primeiro me colocam essa premiação TOTALMENTE ABSURDA no RBC, ai agora eles têm a ideia magnífica de fazer o que:
dar a premiação em dobro, para os vencedores da 2ª e da 3ª edição.

 

Sim, isso mesmo, acabaram com o Asgard de vez, o servidor que até hoje não tinha nenhum godly, nenhuma Garra de Vellum +10 e pouquíssimas cartas de MVP, agora tem uma penca desses itens.

 

Como ela premia um campeonato que foi cancelado?? Alguém me explica só isso? Seria uma estratégia da empresa pra acabar com o Ragnarok de vez e fechar os servidores?

 

Pra quem não sabe a Lug incluiu uma cláusula no contrato do Ragnarok no final do ano passado dizendo basicamente que "eles têm o direito de fechar o jogo à qualquer momento, apenas dando um aviso prévio de 30 dias".

 

Agora eles fazem o que, entopem o Asgard com uma porrada de equipes, godlys e cartas de MVP apelativas duas vezes, tornando as guerras do servidor simplesmente um lixo de se jogar, nenhum jogador do Asgard é imbecil o suficiente pra se preparar todo pra WoE e quando entra no castelo morre pro primeiro imbecil com esses equipes.

 

Poisé, pra que bug de Guilhotina de Vellum? Pra que bug cajado RWC? Se agora tem Garra de Vellum +14?

Pra que cadastrar apenas 1 equipe no RBC se você pode cadastrar 4 e ainda receber a premiação?

Pra que comprar ROPs pra abrir um ovo e ter a chance de sair um albúm mágico que por sua vez tem a chance de sair uma cartinha boa, se você pode simplesmente comprar por R$ essas cartas no Facebook das equipes que receberam essa penca de prêmios do RBC?

 

Realmente esse pessoal que trabalha na Lug ou é muito experto e recebe por fora ou tá só querendo falir a empresa mesmo.

 

 

progress.gif

 

[h=2][/h]

Apenas uma ressalva se o asgard foi criado com o intuito de ser um servidor diferenciado;livre de cartas mvp's high,equipamentos +12~+15 (sim caro leitor equipamentos com refinamento até +15) qual a finalidade das premiações serem iguais nos 3 servidores !?

 

Mais uma vez venho questionar a total falta de coerência da LU!G. O que vale para uma coisa não vale para a outra,se as premiações via ticket são diferentes entre os servidores,qual a explicação meu deus do céu para que o rbc não seja usado de mesmo critério???

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas uma ressalva se o asgard foi criado com o intuito de ser um servidor diferenciado;livre de cartas mvp's high,equipamentos +12~+15 (sim caro leitor equipamentos com refinamento até +15) qual a finalidade das premiações serem iguais nos 3 servidores !?

Só um adendo aqui para ninguém ter a impressão errada (se é que já não está tendo dada a forma que essa colocação foi feita).

 

O Asgard não foi feito para ser livre de tais itens. Qualquer um tem a possibilidade de conseguir tanto cartas MVPs, pois elas dropam, como refinar até +20 (haja sorte). O que foi prometido foi que não viria a partir de ROPs, isso é certo mesmo, concordo plenamente.

 

É bom deixar esse tipo de coisa clara se não você vai acabar passando uma ideia errada da real proposta do servidor e vai acabar deturpando opiniões.

 

@Topic: Única coisa que achei erradíssima foi ter dado premiação depois de ter anunciado que o Campeonato "não teria vencedores". E quanto a parte da premiação exagerada eu não tenho muito o que reclamar, a verdade é que nenhum jogador do Asgard teria aderido ao campeonato caso a premiação para seu servidor fosse pífia se comparada com a dos outros.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Só um adendo aqui para ninguém ter a impressão errada (se é que já não está tendo dada a forma que essa colocação foi feita).

 

O Asgard não foi feito para ser livre de tais itens. Qualquer um tem a possibilidade de conseguir tanto cartas MVPs, pois elas dropam, como refinar até +20 (haja sorte). O que foi prometido foi que não viria a partir de ROPs, isso é certo mesmo, concordo plenamente.

 

É bom deixar esse tipo de coisa clara se não você vai acabar passando uma ideia errada da real proposta do servidor e vai acabar deturpando opiniões.

 

@Topic: Única coisa que achei erradíssima foi ter dado premiação depois de ter anunciado que o Campeonato "não teria vencedores". E quanto a parte da premiação exagerada eu não tenho muito o que reclamar, a verdade é que nenhum jogador do Asgard teria aderido ao campeonato caso a premiação para seu servidor fosse pífia se comparada com a dos outros.

 

Concordo com você... mas acho errado dar premiação se não há vencedores, eu acho extremamente injusto, se eu soubesse disso, eu teria participado com um aprendiz só para ganhar premiações.

Lu!G, quem participou desse campeonato não pagou por nada, apenas jogaram, como qualquer um, deveriam cancelar apenas ou então dar para os mesmos aqueles itens de experiência ou então 1000 ROPs.

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Mais barato dar a premiação que não custa nada pro bolso da empresa do que pagar custas judiciais e honorários :(

 

Toshin, mas me explica uma coisa, esse é um evento feito por ela, ou seja, um campeonato, ninguém paga nada para se escrever para o campeonato, certo? Então as pessoas iriam entrar com o que na justiça?

E se esse for o problema, façam logo um segundo campeonato para haver apenas um ganhador.

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei falta de respeito com os usuários que provavelmente pararam de jogar mas não custa citá-los, uma vez no fórum teve um cara que comprou aquela Caixa de Minérios[100] que vinham 100 Elunium Enriquecido e 100 Oridecon Enriquecido mas eles não eram comercializáveis.

 

Também teve o outro que comprou várias Mochilas da Aventura por ROPS, se não me engano era necessário colocar 100k ROPs para receber 1 unidade por conta e ele quebrou quase todas tentando colocar +7.

 

Colocar esses itens nos servidores é praticamente menospreza-los, já que por sua vez eles gastaram muito para conseguir, talvez dias ou até meses, e em um único dia todo esse esforço foi esmagado. Agora com essa quantidade de Cerco com over no servidor Asgard os jogadores tentam desesperadamente vender seus Cercos +6~9 a preço de banana para não sair no prejuízo no caso de revenda, isso fora o fato de 90% deles estarem sendo vendidos a dinheiro real pelo Facebook e vê se a LUG se importa em fazer algo, nem sequer tocou no assunto.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Só um adendo aqui para ninguém ter a impressão errada (se é que já não está tendo dada a forma que essa colocação foi feita).

 

O Asgard não foi feito para ser livre de tais itens. Qualquer um tem a possibilidade de conseguir tanto cartas MVPs, pois elas dropam, como refinar até +20 (haja sorte). O que foi prometido foi que não viria a partir de ROPs, isso é certo mesmo, concordo plenamente.

 

É bom deixar esse tipo de coisa clara se não você vai acabar passando uma ideia errada da real proposta do servidor e vai acabar deturpando opiniões.

 

@Topic: Única coisa que achei erradíssima foi ter dado premiação depois de ter anunciado que o Campeonato "não teria vencedores". E quanto a parte da premiação exagerada eu não tenho muito o que reclamar, a verdade é que nenhum jogador do Asgard teria aderido ao campeonato caso a premiação para seu servidor fosse pífia se comparada com a dos outros.

 

 

Olá Arietta,tudo bem?

 

Deixa eu explicar esse comentário feito por mim.Como você deve saber o servidor asgard foi feito com o intuito de ser "balanceado" ou seja deixa eu explicar para os mais deficientes.A proposta do servidor não era equipes mega overpower's como foi introduzido abruptamente.Mas ai podem alegar como foi explorado pelo ZYRE no tópico fechado "os jogadores do asgard,tiveram que lutar contra os do thor e do odin",ta ok.

 

Mais a LU!G como empresa e visadora do bom funcionamento do jogo poderia ter feito "manobras" para que os efeitos desses equipamentos distribuídos aos "vencedores" (sqn),não fosse tão prejudicial ao servidor. É esse o meu questionamento e que o zyre ficou de me responder.

 

A proposta do servidor nunca foi ter equipamentos +12~15~20 e se você acha que com oridecon perfeito se chega a esse refino,desculpa mais você esta viajando um pouco.

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo jogar indiretas,mas é muito fácil pegar meia dúzia de palavras e redigir um texto com base nesse quote.O meu questionamento é quanto ao bom senso,a política da LVL UP sempre foi diferenciada quanto as manutenções no asgard e porque não o foi também com essa premiação absurda,sem contar a distribuição de equipamentos dados com a audiência do evento e com retratações.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Arietta,tudo bem?

 

Deixa eu explicar esse comentário feito por mim.Como você deve saber o servidor asgard foi feito com o intuito de ser "balanceado" ou seja deixa eu explicar para os mais deficientes.A proposta do servidor não era equipes mega overpower's como foi introduzido abruptamente.Mas ai podem alegar como foi explorado pelo ZYRE no tópico fechado "os jogadores do asgard,tiveram que lutar contra os do thor e do odin",ta ok.

 

Mais a LU!G como empresa e visadora do bom funcionamento do jogo poderia ter feito "manobras" para que os efeitos desses equipamentos distribuídos aos "vencedores" (sqn),não fosse tão prejudicial ao servidor. É esse o meu questionamento e que o zyre ficou de me responder.

 

A proposta do servidor nunca foi ter equipamentos +12~15~20 e se você acha que com oridecon perfeito se chega a esse refino,desculpa mais você esta viajando um pouco.

Deficientes? Assim você, no mínimo, ofende, então tenha mais cuidado com suas singelas palavras está bem? Agora vamos lá, eu separei seu argumento em três pontos básicos que denotam claramente sua insatisfação.

 

1. Você acredita que o servidor Asgard foi feito para ser balanceado e não ter itens 'overpowered'.

Eu concordo, de fato. Agora essa frase está incompleta. Incompleta. A frase mais correta seria "Acredito que o servidor Asgard foi feito para ser balanceado e não ter itens 'overpowered' vindo por ROPs. Ou seja, de maneira que pagou-ganhou. E não foi o caso. Fora que os equipamentos que vieram podem todos ser conseguidos in-game. Se é difícil ou não, isso não importa, isso não fere a base do que estou dizendo.

 

2. Os itens foram introduzidos abruptamente no servidor.

Abruptamente? Oi? Estamos falando do mesmo campeonato cuja premiação foi anunciada meses atrás? A premiação foi divulgada há meses e só agora, depois de já terem distribuído o prêmio, que você decide questionar que veio pro Asgard? Sinceramente me poupe. Se tivesse de ser questionado teria que ser feito antes da 'cagada' ser feita. Fora que o que já não tem de Mochila acima do +9 no servidor graças aos sorteios durante as transmissões do RBC né, onde que está mesmo toda a revolta quando anunciaram que fariam tal sorteio? Em lugar nenhum.

 

3. O servidor nunca deveria ter itens +12~+20.

Ok, então a possibilidade de refinar até esses níveis de refinamento está lá só de sacanagem, né? Eu já disse, não importa nem um pouco se a chance for mínima ou remota, se continuar tentando uma hora vai conseguir, a possibilidade de ter itens de tamanho refino já justifica que alguém o tenha. Agora se você está acostumado com pergaminhos de refinamento aí realmente complica um pouco. :rolleyes:

 

E olha que não vou nem entrar no mérito de itens divinos, coisa que convenhamos não é novidade no servidor também.

Não querendo jogar indiretas,mas é muito fácil pegar meia dúzia de palavras e redigir um texto com base nesse quote.O meu questionamento é quanto ao bom senso,a política da LVL UP sempre foi diferenciada quanto as manutenções no asgard e porque não o foi também com essa premiação absurda,sem contar a distribuição de equipamentos dados com a audiência do evento e com retratações.

E eu concordo que está correto em questionar o bom senso, eu sinceramente acho que não houve também, mas também não está tendo praticamente nenhum bom senso por parte dos jogadores em questionar a premiação depois que ela já foi dada e não meses atrás quando foi divulgada que seria essa. Será que todos estavam extasiados desejando os prêmios e só agora que perceberam a cagada que seria feita?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

u.u' na época quando foi lançada as inscrições pela primeira vez pro rbc, questionei os prêmios pro asgard e cairam em cima de mim dizendo que era justo, que era um evento de grande porte, e mais um monte de coisas... agora as pessoas reclamam que o povo do asgard ganhou. Onde estavam essas pessoas quando eu estava questionando sobre o prêmio na época? Para mim, este tópico é só pra ficar choramingando quem não conseguiu o prêmio.

 

Aproveitem o tópico até terça, quando será fechado.

 

Aqui não é uma democracia, vocês podem ter opiniões, desde que sejam "as opiniões certas" acerca da empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

O TOPICO FOI FECHADO POR FALTA DE VERGONHA NA CARA DE ALGUM MODERADOR DA LUG VIR AQUI SE PRONUNCIAR...A GENTE REABRE DA NADA NAO, TENHO UMAS 50 CONTA

 

 

 

LUG entope o Asgard com premiação do RBC

Sério, o q a Lug tem na cabeça? Primeiro me colocam essa premiação TOTALMENTE ABSURDA no RBC, ai agora eles têm a ideia magnífica de fazer o que:
dar a premiação em dobro, para os vencedores da 2ª e da 3ª edição.

 

Sim, isso mesmo, acabaram com o Asgard de vez, o servidor que até hoje não tinha nenhum godly, nenhuma Garra de Vellum +10 e pouquíssimas cartas de MVP, agora tem uma penca desses itens.

 

Como ela premia um campeonato que foi cancelado?? Alguém me explica só isso? Seria uma estratégia da empresa pra acabar com o Ragnarok de vez e fechar os servidores?

 

Pra quem não sabe a Lug incluiu uma cláusula no contrato do Ragnarok no final do ano passado dizendo basicamente que "eles têm o direito de fechar o jogo à qualquer momento, apenas dando um aviso prévio de 30 dias".

 

Agora eles fazem o que, entopem o Asgard com uma porrada de equipes, godlys e cartas de MVP apelativas duas vezes, tornando as guerras do servidor simplesmente um lixo de se jogar, nenhum jogador do Asgard é imbecil o suficiente pra se preparar todo pra WoE e quando entra no castelo morre pro primeiro imbecil com esses equipes.

 

Poisé, pra que bug de Guilhotina de Vellum? Pra que bug cajado RWC? Se agora tem Garra de Vellum +14?

Pra que cadastrar apenas 1 equipe no RBC se você pode cadastrar 4 e ainda receber a premiação?

Pra que comprar ROPs pra abrir um ovo e ter a chance de sair um albúm mágico que por sua vez tem a chance de sair uma cartinha boa, se você pode simplesmente comprar por R$ essas cartas no Facebook das equipes que receberam essa penca de prêmios do RBC?

 

Realmente esse pessoal que trabalha na Lug ou é muito experto e recebe por fora ou tá só querendo falir a empresa mesmo.

 

 

progress.gif

 

Apenas uma ressalva se o asgard foi criado com o intuito de ser um servidor diferenciado;livre de cartas mvp's high,equipamentos +12~+15 (sim caro leitor equipamentos com refinamento até +15) qual a finalidade das premiações serem iguais nos 3 servidores !?

 

Mais uma vez venho questionar a total falta de coerência da LU!G. O que vale para uma coisa não vale para a outra,se as premiações via ticket são diferentes entre os servidores,qual a explicação meu deus do céu para que o rbc não seja usado de mesmo critério???

 

 

Mimimimi

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146759-LUG-entope-o-Asgard-com-premia%E7%E3o-do-RBC

 

"Olá, pessoal.

 

Estamos acompanhando o fórum e os comentários do tópico.

Entendo o questionamento que foi levantado, mas temos alguns pontos que precisamos considerar.

 

Realmente existe uma seleção rigorosa sobre os itens de Ovos em cada servidor, mas a premiação do RBC se encontra em um espectro um pouco mais abrangente do que a atualização de itens.

 

O campeonato reuniu equipes de todos os servidores e colocou a habilidade de uma equipe contra a outra. Todas tiveram que passar pelas mesmas dificuldades e desafios para conseguir uma colocação e adquirir o prêmio.

 

Com todos participaram em pé de igualdade, a premiação não poderia ser diferente, pois estaríamos sendo injustos e até inibindo a participação de alguns.

 

Novamente digo que entendo a colocação de todos no tópico, mas essa decisão foi tomada para garantir que todos os jogadores tivessem o mesmo incentivo para se inscrever e a mesma recompensa por participar do RBC.

 

Caso tenham mais alguma dúvida, podem enviar uma PM para mim. Vale lembrar que estamos abertos a sugestões e todos podem participar, ok?

 

Atenciosamente

Zyre"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade a lug mesma declarou NAO HA VENCEDOR, entao se ninguem foi vencedor , como houve premiados? e se nao houve vencedor mas houve premiados pq so alguns foram premiados? se nao ha vencedor , todos sao iguais , premios para ninguem ou para todos....o fato e simples, a incompetencia da lug e tao grande para organizar que como ja tinha sido anunciada a premiacao, nego ia botar eles no pau se nao premiasse simples assim ai eles abriram as pernas , ai esse retardado ai que se justificou pela lug fala que a premiacao de um evento e mais abrangente mimimi, o evento e uma vez no ano O SERVER E CONTINUO E DIARIO, vcs projetam um server para ser diferenciado, entao tem que ter premiacoes diferenciadas assim como os ovos ou o capeta que botar nele, um servidor que nao ve um godly legit ainda, ve uns 4 logo de vez, fora os sets +15 +12 ...nego tem +9 com a maior dificuldade gastando horrores, ai faz os +15, fizesse acount bound entao, e outra sabendo que os caras usaram dual, declarado ainda premiaram? tinham que ser desclassificados ...o problema nao e premiar e sim como premiar, colocar itens que fogem totalmente a realidade de um servidor que foi criado para ser DIFERENCIADO...isso e preludio de pergaminhos+7+9 para o asgard na intencao de igualar , e cartas mvp em venda direta, ou ovo, asgard se tornando thor

Link para o comentário
Share on other sites

LUG deveria premiar os vencedores com uma gorda quantidade de ROPS. Por que? Simples, o valor do ROPS é o mesmo para TODOS os servidores, sem excessão.

 

Esta aí uma ótima ideia,isso afastaria grande parte das ovelhas negras que só entram no campeonato por interesse,vendendo os itens posteriormente por $ e atrairia outros players.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...