Ir para conteúdo

Tudo vai bem quando termina bem


Forsetes

Posts Recomendados

exatamente, me mandaram o link de download mas n baixei, medo de ser keylogger, maas teve gente q baixou e disse q funcionou.. pode ver la no outro topico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146498-Sobre-a-manuten%E7%E3o-de-08-04/page9

 

 

Sim, eu vi também, mas exatamente por ser um arquivo de extensão ".exe" tem a grande possibilidade de ter algum vírus.

3e5996ca8e32a3853079f38019d767b8.jpg

#Thor | Loja

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu vi também, mas exatamente por ser um arquivo de extensão ".exe" tem a grande possibilidade de ter algum vírus.

 

eu n tenho ideia... Gostaria q algum Adm respondesse ou sla, qlqr pessoa.., Falando se pode ou n, se é isso mesmo ou não... Já esperei tanto q nem me importo mais em esperar +1 dia nessa porcaria u_u'''''

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

eu n tenho ideia... Gostaria q algum Adm respondesse ou sla, qlqr pessoa.., Falando se pode ou n, se é isso mesmo ou não... Já esperei tanto q nem me importo mais em esperar +1 dia nessa porcaria u_u'''''

 

 

Penso assim também, melhor esperar uma solução de algum responsável do jogo.

3e5996ca8e32a3853079f38019d767b8.jpg

#Thor | Loja

Link para o comentário
Share on other sites

Eu baixei esse e teve que executar o programa ai fiquei com receio, reinstalando o game! to com os amigos ai, espero que a moderação disponibilize um arquivo seguro.

 

uhum, ja q eles pararam de dar um suporte aqui no forum, to vendo se eles respondem la na pag do facebook, n quero sair baixando esses negocios pra estragar meu pc x-x qualquer resposta q eu tiver eu aviso a vcs aqui :p

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

uhum, ja q eles pararam de dar um suporte aqui no forum, to vendo se eles respondem la na pag do facebook, n quero sair baixando esses negocios pra estragar meu pc x-x qualquer resposta q eu tiver eu aviso a vcs aqui :p

 

 

Né, ficarei grato se puder postar aqui :D'

3e5996ca8e32a3853079f38019d767b8.jpg

#Thor | Loja

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que quem tentou atualizar nos horários onde os servers estevam mais sobrecarregados acabaram de certa forma corrompendo o rag.exe, isso acontecia comigo quando eu jogava na 2g, o querido Revok (querido o !@$@!%@#) disponibilizou nesse tópico, o rag.exe dos... dele, se o seu rag da dc na tela de login, provavelmente vai arrumar baixando e substituindo o seu por o dele, fica ai o que ele disse:

 

https://www.dropbox.com/s/vmquockj0n8s856/Ragexe.exe

Coloquem na pasta do bRO.

Não sei se é permitido, mas é o arquivo que está "bugando" a conexão de vocês.

 

Se não for permitido postar links externos assim, por favor, deletem.

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que quem tentou atualizar nos horários onde os servers estevam mais sobrecarregados acabaram de certa forma corrompendo o rag.exe, isso acontecia comigo quando eu jogava na 2g, o querido Revok (querido o !@$@!%@#) disponibilizou nesse tópico, o rag.exe dos... dele, se o seu rag da dc na tela de login, provavelmente vai arrumar baixando e substituindo o seu por o dele, fica ai o que ele disse:

 

 

Sim, eu vi que disponibilizou, mas talvez seja assim que algumas pessoas são hackeadas e não sabe porque...

3e5996ca8e32a3853079f38019d767b8.jpg

#Thor | Loja

Link para o comentário
Share on other sites

você esta completamente correto.. Mas parece q dps q ''terminaram'' sua obrigação, sumiram

os adm's n respondem, nem ao meu negocio do face, nem nd --'

 

É de se esperar, já que as pessoas baixaram e estão jogando... devem estar corrigindo outros bug's estou quase baixando o jogo novamente e reinstalando... kkk'

3e5996ca8e32a3853079f38019d767b8.jpg

#Thor | Loja

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu vi que disponibilizou, mas talvez seja assim que algumas pessoas são hackeadas e não sabe porque...

 

hummm... Fui baixar para ver... Ai aparecer: Ragexe.exe nao costuma ser baixado e pode ser perigoso... Creio eu q deveriam ouvir o aviso do negocio xD

 

Eu vou disponibilizar pelo mediafire o meu, pois acho que nem todo mundo tem 4shared (mentira, eu nao seu usar o 4shared:/).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou disponibilizar pelo mediafire o meu, pois acho que nem todo mundo tem 4shared (mentira, eu nao seu usar o 4shared:/).

 

Cumprindo minha promessa, esta aqui o link de download do rag.exe, se vc não confia em mim, baixe o jogo novamente! ou espere ver se alguma hora da, pq as vezes o problema é outro, se der certo, avisa o resto da galera pfv!

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei!

Eu realmente não entendo porque a Level Up! está investindo no Ragnarök depois de tantos anos, mas é muito legal ver tudo isso.

Nos últimos meses a LU!G detonou os bots e vez ou outra eu vejo eventos acontecendo in-game.

Também a criação do Asgard e renovação do Odin.

Parabéns!

 

Também achei legal a criação do Asgard, mas com a renovação do Odin, a população do Asgard diminuiu. Os eventos precisam melhorar, são iguais, sempre invasão de monstros... Mas acredito que estejam melhorando, antes era pior, e se você falou isso, é porque realmente estão melhorando. Só uma coisa, onde é a localização desses milhares (jeito de falar) de BOTs que estão sendo banidos, a um mês no servidor Asgard eu vejo vários BOTs na praia de Comodo, tentei denunciar, mas continua o mesmo...

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...