Ir para conteúdo

Reset?


Posts Recomendados

Eu concordaria com você SE existisse informação previa sobre a classe e suas habilidades, informações oficiais sobre pré-requesitos, efeitos e etc...

 

Não acho injusto pedir mais do que um reset, tão pouco acho injusto a possibilidade de testar algumas coisas antes de escolher em definitivo.

Quando você compra um carro, você tem direito de um test-drive e de toda a informação sobre ele...

 

Questão é: A pessoa tem uma build X, mas ela não tem NENHUMA ideia se a build que ela sempre usou vai servir para nada e, também, NENHUMA informação sobre como montar a build nova.

 

Serio, qual seria o problema de poder testar as habilidades durante alguns poucos dias para então decidir o que focar?

Não vejo problema nenhum nisso, acho que agradaria muita gente e o pessoal teria personagens mais eficientes e mais divertidos ^^

Acredito que você jogue outros jogos no lançamento e creio que a imensa maioria não possua um reset disponibilizado para testes de personagens... Não estou falando de MMOs especificamente, mas de qualquer jogo em seu lançamento, quando as informações não são abundantes.

 

Todo jogo possui o risco de se fazer algo errado e este é um risco que o jogador precisa estar disposto a assumir se quiser ter um mínimo de desafio. O jogo não pode moldar-se à indisposição do jogador a assumir o risco de cometer equívocos. Do contrario, Ragnarok deixaria de ser um jogo e passaria a ser meramente um simulador de personagens.

Editado por File Not Found
Melhorando a compreensão
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 193
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não acho que a culpa seja do pessoal "apressadinho". As evoluções eram extremamente aguardadas, me parece óbvio que as pessoas estariam empolgadas para evoluir o quanto antes... A Level Up deveria ter imaginado que os jogadores iriam pressupor que o reset seria válido também para as evoluções. Deveriam ter alertado de maneira bem clara a respeito disso ANTES de liberar o servidor (ou simultaneamente) justamente para não causar insatisfação do jogador.

 

Este é um caso típico de negligência. Liberam o servidor sem qualquer informação a respeito das condições impostas pelo reset e culpam o jogador por ser "apressadinho"? É óbvio que iriam "trocar logo de classe" sem "aguardar maiores informações", o jogador meramente usufrui do software, não o programa, não sabe das condições impostas até que elas sejam claramente avisadas. Se queriam que o jogador "esperasse", porque abriram os servidores?

 

Por fim, o jogador foi induzido ao erro, pois estava, há meses, sendo convidado a evoluir seus personagens para realizar a troca de classe, e em momento algum foi dito a condição de um possível reset. Na realidade, sequer havia certeza de um reset.

 

Não possuo um personagem da classe ninja, mas entendo completamente a indignação de quem trocou de classe antes de realizar o reset. Não faz sentido penalizar ou culpar o jogador neste caso.

 

Você expressou exatamente o que eu estava pensando.

 

Estou esperando a classe desde que anunciaram no KRO, é óbvio que eu iria querer virar Kagerou/Oboro o quanto antes... se tivessem postado uma semana antes as condições de reset provavelmente eu teria visto... não faz sentido K/O não poder resetar... não fizeram esse requisito nem com o lançamento das thirds e nem com a evolução dos super noviços... porque fariam somente com os ninjas?

 

A minha build não está errada, mas a minha intenção era aproveitar esse reset único para poder testar as skills antes de resetar.

 

Falaram que o server não é de teste... mas a própria LUG oferece algum servidor de teste para nós? Tem o sarkay do IRO e outros servidores privates... mas eu não quero instalar nenhum deles para evitar conflitos com o cliente do BRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu acho sacanagem dizer que não há informações da classe. Pior ainda dizer que não há informações oficiais, me diz quando a levelup atualizou o site do rag? Cd as árvores de skills das classes 3 doas SAs expandidos lá?

Quem faz isso a muito tempo são os players.

 

Aliás vlw por menosprezar os players que dividiam suas informaçoes...

 

Sobre a notícia? Meu, os npcs estavam lá na guilda, quem perdeu o reset é pq nem deu uma olhadinha, queria upar, testar tudo e depois resetar. Detalhe os npcs falam que só funciona com ninjas

 

Assim, se querem msm reclamar, reclamem, é direito de vcs. Mas não usem argumentos de não ter informações concretas, ou de não ter a informação, como eu disse os npcs estavam lá, e pelo visto ngm procurou a parede.... Todo mundo já sabia onde ela estava....

 

Espero que consigam o reset de vcs, até acho que LP deveria falar com a gravity pra alterar isso, mas assim pelo menos no fórum são poucos reclamando e ctz que ainda vai ter reset.... Só que pago =/

 

Cara, em nenhum momento menosprezei nenhum player, pelo contrario, as únicas informações que temos são de players que testaram em outros servidores e dividiram seu conhecimento... Porém, em todo caso, essas informações as vezes podem ser incompletas e/ou erradas, por conta de configurações exclusivas de servidor, impressão do jogador, uma enorme serie de fatores.

 

Mantenho o que disse anteriormente, não existe nenhuma informação oficial e a pouca informação que se tem está sendo construída agora...

 

Não estou falando da informação da localização do NPC de reset e sim da informação sobre habilidades, etc da classe.

Você vai la e reseta o char como Ninja 99/70 e vai fazer a quest para Kagerou, ai tu tem que por todas as habilidades devolta sendo que você não faz nem ideia de quais habilidades você tem que por como pré requesito, quais vão ser uteis, etc

Ai se você não reseta antes da quest e vira Kagerou, você lê as habilidades, entende um pouco só que não pode mais resetar...

Complicado isso ai... Podia liberar o reset para Kagerou/Oboro até X level ou deixar o povo se divertir essa semana, com reset por zeny ou outra restrição, igual quando veio a renovação...

 

Essa 'desculpa' de que não tem atualização de informações faz tempo não invalida o que eu disse, pelo contrario, só reforça como é importante que o conteudo seja atualizado com frequencia e de maneira correta, com fontes oficiais :3

Aposto que MUITA gente que voltou a jogar esses tempos ficaria muito feliz se tivesse informações oficiais sobre 3ªClasse e outras varias coisas, ajudaria muito e seria muito bem visto por parte dos jogadores

Link para o comentário
Share on other sites

Eu que não gasto mais grana nesse jogo, muito menos em pedra valq e neura para resetar meu ninja que nem reset decente 1x K/O tem e muito menos um aviso antes mesmo quando terminou manutenção.

 

Vender tudo que tenho se aparecer um louco querendo comprar assim vejo se recupero uma % que gastei nisso.

 

Pelo jeito vai dar em nada mesmo.

 

flw

Link para o comentário
Share on other sites

Eu que não gasto mais grana nesse jogo, muito menos em pedra valq e neura para resetar meu ninja que nem reset decente 1x K/O tem e muito menos um aviso antes mesmo quando terminou manutenção.

 

Vender tudo que tenho se aparecer um louco querendo comprar assim vejo se recupero uma % que gastei nisso.

 

Pelo jeito vai dar em nada mesmo.

 

flw

 

Espere ver o q eles vão fazer...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

pelo contrario, só reforça como é importante que o conteudo seja atualizado com frequencia e de maneira correta, com fontes oficiais :3

 

Não existem fonte oficiais.....a Gravity não libera fórmulas nem nada. E mesmo os textos/traduções do jogo, tem seus erros...

 

Não estou falando da informação da localização do NPC de reset e sim da informação sobre habilidades, etc da classe.

Você vai la e reseta o char como Ninja 99/70 e vai fazer a quest para Kagerou, ai tu tem que por todas as habilidades devolta sendo que você não faz nem ideia de quais habilidades você tem que por como pré requesito

 

Existem calculadoras.....eu já postei ela várias vezes, e inclusive já até comentei sobre um único erro de pré-requisito dela >.

 

Falar que não existem informações é por que vc não procura, o Segredo das Sombras ta lá, o pesquisar tbm.

 

 

Volto a dizer, quem posta fórmulas, faz testes, guias etc são players. Não a LP!, muitos menos a Gravity...

 

 

quais vão ser uteis, etc

 

Eu tenho minha opinião sobre isso....e não me importo nada em dividir....

Tanto é que já respondia as mesmas perguntas várias vezes, e agora que minhas pms estão funcionando (Vlw Zyre!) tbm tenho respondido quem busca informações ou ajuda.

 

 

Ai se você não reseta antes da quest e vira Kagerou, você lê as habilidades, entende um pouco só que não pode mais resetar...

 

Eu já vi descrições erradas no bROwiki, nem li Alt+S de Kagerou, mas vou faze-lo pra reportar erros...

 

 

Podia liberar o reset para Kagerou/Oboro até X level ou deixar o povo se divertir essa semana, com reset por zeny ou outra restrição, igual quando veio a renovação...

 

Como eu disse, por mim que façam. Não vai mudar nada pra mim, mas msm assim na semana seguinte teria gente reclamando que não tem mais reset.

 

 

Pelo jeito vai dar em nada mesmo.

Gastar 2min. por dia enviando um ticket não demora muito. Se todos fizessem isso, quem sabe não dariam mais atenção?

Se desistir, é pq está conformado ou sabe que o erro foi seu =/

 

 

 

Vazando do tópico

 

 

Adiós e boa sorte ai no reset!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo jeito vai dar em nada mesmo.

 

flw

 

Não desanimem, pessoal, peço isso encarecidamente a vocês.

Quem é antigo no Thor lembra do escândalo do lançamento da carta Creamy(que consumia 500 de SP), demorou mas a LU!g foi capaz de normalizar o consumo de SP da carta.

Se alguém foi lesado por esse descaso recente da LU!G e ainda não mandou ticket, peço POR FAVOR para que envie e nos ajude a garantir UM reset justo para nós usuários de Ninja.

O Zyre mesmo disse que tá analisando o tópico para ver se podem fazer alguma coisa.

Não abaixem a cabeça,não deixem de comentar no tópico ou no fórum sobre isto, se encontrarem outros K/O in game, que foram lesados por esse absurdo, avisem a eles sobre o envio de tickets.

Vamos gerar a maior repercussão possível.

Editado por MEMI

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu que não gasto mais grana nesse jogo, muito menos em pedra valq e neura para resetar meu ninja que nem reset decente 1x K/O tem e muito menos um aviso antes mesmo quando terminou manutenção.

 

BEM FEITO! Foi dito que o reset era somente para ninjas, e que era pra ser feito com muito cuidado, pois não haveria como resetar uma segundo vez depois de virar k/o, ae vocês fazem a quest bagunçam a build e ainda vem aqui reclamar?

 

BEM FEITO! Fica com a build torta! e não foi por falta de aviso, pois foi dito que seria somente para ninjas e apenas uma vez.

 

 

Fechem esse tópico porque isso aqui não vai render nada além de mimimi.

 

Só sabem fazer mimimi...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

BEM FEITO! Fica com a build torta! e não foi por falta de aviso, pois foi dito que seria somente para ninjas e apenas uma vez.

 

Fechem esse tópico porque isso aqui não vai render nada além de mimimi.

 

Só sabem fazer mimimi...

 

Amigão, a ÚNICA notificação que veio sobre reset foi na infame "Fofoca Kafra" e esta mesma "notícia" não dizia NADA, ABSOLUTAMENTE NADA sobre a impossibilidade de se resetar K/O. Não me venham com " a notícia só falava sobre reset de Ninja" pois K/O não são nada além de EVOLUÇÕES DE NINJA.Como já dito mais de 1000 vezes aqui, S.A. expandido teve reset , então é INCOMPREENSÍVEL que K/O não o tenha, já que uma simples roupinha não muda o fato do cara ter uma build moldada especialmente pra Ninja e muito provavelmente obsoleta devido às reformulações na classe.

E além do mais, chega de reclamar do "mimimi" de quem foi prejudicado.Tá feliz com seu Kagerou? Fica quieto e deixa os outros reclamarem, que tu num vai perder nada, o único aqui de birra e com tentativa de ofender os outros cegamente, é você.

Editado por MEMI

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Amigão, a ÚNICA notificação que veio sobre reset foi na infame "Fofoca Kafra" e esta mesma "notícia" não dizia NADA, ABSOLUTAMENTE NADA sobre a impossibilidade de se resetar K/O. Não me venham com " a notícia só falava sobre reset de Ninja" pois K/O não são nada além de EVOLUÇÕES DE NINJA.Como já dito mais de 1000 vezes aqui, S.A. expandido teve reset , então é INCOMPREENSÍVEL que K/O não o tenha, já que uma simples roupinha não muda o fato do cara ter uma build moldada especialmente pra Ninja e muito provavelmente obsoleta devido às reformulações na classe.

E além do mais, chega de reclamar do "mimimi" de quem foi prejudicado.Tá feliz com seu Kagerou? Fica quieto e deixa os outros reclamarem, que tu num vai perder nada, o único aqui de birra e com tentativa de ofender os outros cegamente, é você.

 

Mentira, você que não procurou direito, pois eles liberaram o site que trazia todas as informações sobre isso, pois eu li e isso ontem mesmo.

 

Favor procurar direito da próxima vez antes de postar seus mimimis no fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu e varias outras pessoas prejudicadas querendo seu único reset que não foi possível pegar por não ter avisado com hotsite/noticias site antes, mesmo com demora da manutenção ser finalizada ou pensando que podia resetar unica vez apos ser K/O.

 

Se acontece mesma coisa com você taria fazendo a mesma coisa.

 

Fora que chrome não abre quando jogo e patch não aparece nenhuma noticia até hoje (mesmo formatando PC).

 

Não vejo sentindo algum de não poder resetar unica vez após virar K/O.

 

Não sei se vai mudar algo ou não... mas xo aproveita um pouco do período bônus EXP com outro char que se eu achar um maluco que queria comprar acc já vendo + caro por tar lvl alto.

Editado por LOLManIII
Link para o comentário
Share on other sites

Ta certo que se liberar um outro reset não vai mata ngm, mais convenhamos alguns jogadores com a presa pra virar logo Kagerou/Oboro não prestaram atenção e acabaram fazendo merd4 com seus char.

Até agora não vi um argumento se quer que justifique um outro reset. Mas se vier de boa.

 

Isso ae, no site que foi liberado ontem mesmo e não leram por falta de atenção, se o tivessem feito saberiam as informações necessárias sobre o reset, logo fizeram essa lambança na build agora vem aqui no fórum com seus mimimis injustificáveis.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mentira, você que não procurou direito, pois eles liberaram o site que trazia todas as informações sobre isso, pois eu li e isso ontem mesmo.

 

Favor procurar direito da próxima vez antes de postar seus mimimis no fórum.

 

Tá falando disso aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/preparese-para-os-eventos-que-acompanham-a-ascensao-shinobi.lhtml ?

Se for, filhão , quem tem de se informar aqui É VOCÊ . Já foi dito neste maldito tópico que estas notas sobre a indisponibilidade do reset foram publicadas MAIS DE MEIA HORA DEPOIS DA ABERTURA DOS SERVIDORES, à essa hora EU E VÁRIAS PESSOAS já havíamos concluído o teste.

 

A única verdaderia "prévia" sobre o reset que foi fornecia, foi na última "Fofoca Kafra" aqui:http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/04/fofocas-da-corporacao-kafra-74/

Note que não há NENHUMA palavra que nem ao menos SUGIRA a indisponibilidade do reset para K/O

 

Típico reacionário de fórum, já mostrou que nem leu o tópico direito, vai upar seu Kagerou que cê ganha mais.

 

Ta certo que se liberar um outro reset não vai mata ngm, mais convenhamos alguns jogadores com a presa pra virar logo Kagerou/Oboro não prestaram atenção e acabaram fazendo merd4 com seus char.

Até agora não vi um argumento se quer que justifique um outro reset. Mas se vier de boa.

Outro que não leu o tópico?? Leia a ***** da minha segunda postagem aqui , por favor, depois você pode falar o que quiser.

Editado por MEMI

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá falando disso aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/preparese-para-os-eventos-que-acompanham-a-ascensao-shinobi.lhtml ?

Se for, filhão , quem tem de se informar aqui É VOCÊ . Já foi dito neste maldito tópico que estas notas sobre a indisponibilidade do reset foram publicadas MAIS DE MEIA HORA DEPOIS DA ABERTURA DOS SERVIDORES, à essa hora EU E VÁRIAS PESSOAS já havíamos concluído o teste.

 

A única verdaderia "prévia" sobre o reset que foi fornecia, foi na última "Fofoca Kafra" aqui:http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/04/fofocas-da-corporacao-kafra-74/

Note que não há NENHUMA palavra que nem ao menos SUGIRA a indisponibilidade do reset para K/O

 

Típico reacionário de fórum, já mostrou que nem leu o tópico direito, vai upar seu Kagerou que cê ganha mais.

 

 

Outro que não leu o tópico?? Leia a ***** da minha segunda postagem aqui , por favor, depois você pode falar o que quiser.

Vamos analisar o Fofocas da Kafra:

"..andam comentando sobre dois shinobis forasteiros que serão enviados à guilda para aplicar jutsus secretos aos ninjas que estiverem infelizes com suas vidas."

Ela fala claramente NINJA. Posso dizer também que não há NENHUMA palavra que nem ao menos SUGIRA a indisponibilidade do reset para TERCEIRA CLASSE??? Trocar a noticia oficial e dizer que o fofocas da Kafra é a noticia oficial é meio complicado...

Obs: To acompanhando o tópico desde o inicio, antes que fale.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos analisar o Fofocas da Kafra:

"..andam comentando sobre dois shinobis forasteiros que serão enviados à guilda para aplicar jutsus secretos aos ninjas que estiverem infelizes com suas vidas."

Ela fala claramente NINJA. Posso dizer também que não há NENHUMA palavra que nem ao menos SUGIRA a indisponibilidade do reset para TERCEIRA CLASSE??? Trocar a noticia oficial e dizer que o fofocas da Kafra é a noticia oficial é meio complicado...

Obs: To acompanhando o tópico desde o inicio, antes que fale.

 

Tmb tô acompanhando essa novela desde o inicio =)

Engraçado que não vi ngm reclamando querendo vê a nota da manutenção.

Ae fazem as cagad4s, e só depois é que vem reclama do atraso dela.

Link para o comentário
Share on other sites

Mentira, você que não procurou direito, pois eles liberaram o site que trazia todas as informações sobre isso, pois eu li e isso ontem mesmo.

 

Favor procurar direito da próxima vez antes de postar seus mimimis no fórum.

Este tipo de informação não se procura, amigo, ela precisa chegar até os jogadores de maneira clara, precisa e aberta, sem rodeios, sem firulas, sem segredos e principalmente, sem atrasos!

 

A noticia foi postada tempo depois que o servidor foi reaberto. Não houve aviso prévio, simplesmente omitiram a informação por tempo suficiente para que várias pessoas evoluíssem seus personagens para as novas classes sem ter feito o reset. Não entendo o motivo de culpar os jogadores por simplesmente agirem como jogadores. Não somos técnicos especializados, nem sabemos das decisões internas da Level Up! Como é que iriamos adivinhar sobre as condições do reset?

 

Dá a impressão que querem que a responsabilidade da evitar falha fosse dos jogadores! Mas não é! Quem tinha a responsabilidade de evitar isso tudo era somente a Level Up, através de um simples aviso antes da reabertura dos servidores. Este aviso poderia ter sido dado via forum, site oficial e Facebook, pois todos os jogadores estavam ligados nestes canais e, inevitavelmente, iriam se deparar com a informação das condições de reset!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos analisar o Fofocas da Kafra:

"..andam comentando sobre dois shinobis forasteiros que serão enviados à guilda para aplicar jutsus secretos aos ninjas que estiverem infelizes com suas vidas."

Ela fala claramente NINJA. Posso dizer também que não há NENHUMA palavra que nem ao menos SUGIRA a indisponibilidade do reset para TERCEIRA CLASSE??? Trocar a noticia oficial e dizer que o fofocas da Kafra é a noticia oficial é meio complicado...

Obs: To acompanhando o tópico desde o inicio, antes que fale.

 

E é EXATAMENTE por isso que não podemos dizer que houve notificação sobre a indisponibilidade, afinal a Fofoca é só uma "prévia informal".

A notícia autêntica veio mesmo depois de MAIS DE MEIA HORA da abertura dos servidores, à esta altura MUITAS pessoas já haviam evoluido seus Ninjas. E sobre "assumir riscos", o quê?? S.A. Expandido teve um reset sem limitações para "classe" ,então seria apenas LÓGICO supor que fariam a mesma coisa com os ninjas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tirando os mimimi's de gente que quer resetar várias vezes. Acho interessante ao menos disponibilizar os NPC's de reset para os personagens (ninja e evoluções) que ainda não resetaram. Um reset único, claro.

 

É responsabilidade, não é obrigação, do jogador procurar se informar antes de fazer qualquer coisa. O problema é que é bem raro os jogadores terem a cultura de ler o site. Jogadores mal conseguem ler um guia com imagens e ficam me perguntando como faz isso e aquilo sendo que já está explícito no guia.

 

 

Sobre habilidades para testar e ver funcionamento: jogo de musa desde 2012, mas só esse ano que fiz o reset final das minhas habilidades. Eu já resetei minhas skills mais de 3 vezes porque sempre quis saber como é o funcionamento delas.

 

Uma coisa é você ler a descrição, tanto oficial quanto por outros jogadores, outra coisa é você ir lá e testar pra ver se é de seu gosto, se a habilidade é conforme seu jeito de jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

E é EXATAMENTE por isso que não podemos dizer que houve notificação sobre a indisponibilidade, afinal a Fofoca é só uma "prévia informal".

A notícia autêntica veio mesmo depois de MAIS DE MEIA HORA da abertura dos servidores, à esta altura MUITAS pessoas já haviam evoluido seus Ninjas. E sobre "assumir riscos", o quê?? S.A. Expandido teve um reset sem limitações para "classe" ,então seria apenas LÓGICO supor que fariam a mesma coisa com os ninjas.

 

Meia hora só?? '-' As vezes eu passo a tarde toda esperando as notas da manutenção saírem..Ta melhorando heim LUG!

 

"nem sabemos das decisões internas da Level Up! Como é que iriamos adivinhar sobre as condições do reset?"

Justamente por não sabermos é que deveríamos esperar, não acha?

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

Até agora tô procurando um post se quer, de alguém procurando saber

sobre a nota de manutenção. Engraçado, não achei e nem vou achar.

 

Se liberarem outro reset por mim tanto faz. Mas que foi vacilo dos jogadores isso foi.

 

Para que alguém iria se importar com as notas da manutenção se elas SEMPRE são postadas MUITO tempo após a abertura do server( a de ontem foi "rápida" até, tem notas que são publicadas mais de 2 horas após o término da manutenção), e geralmente só vem abarrotadas com notícias de "GASTE SEUS ROPs COM NOSSO ITENS CARÍSSIMOS".É óbvio que uma notícia importante destas NÃO PODE SER DADA COM ATRASO(DE MAIS DE MEIA HORA AINDA POR CIMA), isso foi é uma manobra pérfida da LU!G pra fazer os apressadinhos gastarem $$$ com reset(o File Not Found já explicitou isso).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para que alguém iria se importar com as notas da manutenção se elas SEMPRE são postadas MUITO tempo após a abertura do server(

 

Pq informação vale ouro....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...