Ir para conteúdo

Reset?


Posts Recomendados

  • Replies 193
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tirando o fato da demora colocar o aviso no site e deixar interpretar como quiser (só tinha a classe ninja no servidor), principalmente aqueles que jogaram com S.A e pensaram mesma coisa levando em conta outros reset e se coloca-se 1h antes de abrir server no site ou na Blug escrito +- isso:

 

"RESET SEU NINJA (SOMENTE 1 CLASSE)"

Nem vejo como alguém interpretar errado, fora o tempo antes de abrirem o servidor, assim seria 100% culpa nossa.Eu mesmo nunca leio NOTAS DE ATUALIZAÇÃO, que foi primeira coisa que apareceu depois server estar ON (foi isso não ?) e eu já estava ON na mudança de quest que sabia de cor.

 

Mesmo que tive-se tudo certinho , não vejo o porque de K/O não resetar 1x apos mudança de classe, como foi o S.A.

 

Acho isso uma jogada de Marketing bem elaborada para vender algo depois por rops.

 

Já que poderia ter colocado antes :

 

Reset 1x ninja.

Reset 1x K/O até lvl XXX ou Job XXX (igual o reset que tem em prontera).

 

Assim teria problema algum de alguém upar até lvl máximo e depois resetar (acho impossible , só se for bot) e ajudaria quem erra-se algo na build ou não gosta-se do estilo usado, já que não tem quase nenhum guia. E parei de upar meu Kagerou lvl 101/6 por desanimo de ficar com a build atual e não querer gastar com reset.@edit fora questão 2xp=2x+playerupando hahahah

"Beijinho no ombro para reset vir.

Beijinho no ombro para eu sorrir."

Editado por LOLManIII
Link para o comentário
Share on other sites

Ok! Comentando aqui...

 

Bom vamos a lógica da cituação, o reset veio por qual motivo? Sem dúvidas por causa da nova classe, correto? Então qual sentido de apenas os ninjas, serem resetados, ao meu ver o ninja não tem necessidade nenhuma de ter reset e sim o Kagerou.

 

1º Tenho certeza que pelo menos, 50% das pessoas, não conhece, as habilidades do Kagerou/Oboro.

2º O reset logicamente serve para que as pessoas saiba, qual é o pré requisito, das habilidades de Kagerou/Oboro, e evita erros na distribuição das habilidade, então não tem nexo nenhum reset apenas para Ninja, me desculpe, mais essa foi uma falha grave da LUG.

 

 

 

screen_Thor018.jpg

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

1º Tenho certeza que pelo menos, 50% das pessoas, não conhece, as habilidades do Kagerou/Oboro.

2º O reset logicamente serve para que as pessoas saiba, qual é o pré requisito, das habilidades de Kagerou/Oboro, e evita erros na distribuição das habilidade, então não tem nexo nenhum reset apenas para Ninja, me desculpe, mais essa foi uma falha grave da LUG.

 

Eu não conhecia pré requisitos de RG, mas antes de virar eu olhei na calculadora...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não conhecia pré requisitos de RG, mas antes de virar eu olhei na calculadora...

 

Creio que você não entendeu o foco da coisa, e quando saio o resete paras classe 3RD, não foi especificas para Paladino ou outra trans-classe, o resete foi disponível uma vez, para todos.

 

O reset não tinha que ser disponível para kagerou, ele tem que ser disponível para o Kagerou/Oboro, é a lógica. :mad:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que você não entendeu o foco da coisa, e quando saio o resete paras classe 3RD, não foi especificas para Paladino ou outra trans-classe, o resete foi disponível uma vez, para todos.

 

O reset não tinha que ser disponível para kagerou, ele tem que ser disponível para o Kagerou/Oboro, é a lógica. :mad:

 

 

Ahhhh tahhh. Não entedi ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ó que bonito: limitação de qual nível? Tipo 110?

Aí os 111 vem aqui reclamar pq não tinham sido avisados, tinham se conformado e prosseguido no up e não terão a oportunidade.

Então vamos abrir para os 111 também, que tal? Aí vem os 112 aqui chorar, buá.

 

*cof cof, sqn*

Sinceramente, como pode um cara ter upado pro 110 já e estar precisando de reset?? Se ele tá upando normalmente, não vejo motivos pra ele querer resetar, A MENOS é claro, que ele pretendesse upar com uma build nova que obteria com o reset, e não aproveitou pois foi apressado.

E mais , ninguém aqui tem de "admitir" nada.Digo sim, que fui na seca,aliás, LOUCO para fazer o teste, mas garanto que não me "esqueci" do reset em nenhum momento(QUEM ESQUECERIA DE UM RESET GRATUITO??), não haveria vantagem alguma em resetar o personagem sendo ninja, se você teria de distribuir todos os pontos ANTES da conclusão do teste, já como K/O você um prazo ilimitado pra moldar seu char.

Resumo da ópera: Se o reset não fosse exclusivo aos ninjas, seria muito mais vantajoso resetar DEPOIS de virar K/O, e como a notícia sobre a exclusividade chegou com mais de 30 minutos de atraso, os apressadinhos não tem CULPA ALGUMA, especialmente pois este caso de "reset exclusivo" É INÉDITO no bRO.

Editado por MEMI

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

este caso de "reset exclusivo" É INÉDITO no bRO.

 

Na realidade não, veio reset APENAS para os Super Aprendizes (se eu não me engano era só para super aprendizes, a evolução não podia resetar, assim como atualmente com os kagerou's/oboro's) quando os "Super Aprendizes EX" chegaram, não é a primeira vez que vem "reset exclusivo" para uma classe ou para sua evolução :p

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade não, veio reset APENAS para os Super Aprendizes (se eu não me engano era só para super aprendizes, a evolução não podia resetar, assim como atualmente com os kagerou's/oboro's) quando os "Super Aprendizes EX" chegaram, não é a primeira vez que vem "reset exclusivo" para uma classe ou para sua evolução :p

 

 

Kabedex, nem mesmo VOCÊ leu o tópico direito?? S.A. Expandido TEVE RESET DISPONÍVEL SIM, este caso de "reset exclusivo" É SIM INÉDITO no bRO. Sinceramente, esperava mais de um companheiro do clã...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Kabedex, nem mesmo VOCÊ leu o tópico direito?? S.A. Expandido TEVE RESET DISPONÍVEL SIM, este caso de "reset exclusivo" É SIM INÉDITO no bRO. Sinceramente, esperava mais de um companheiro do clã...

 

Calma cara, só fiz uma observação, não pude ler o tópico todo por causa da facul, ando com mts trabalhos, tanto que nem ando postando tanto se vc notar o-o e o que eu disse foi uma coisa que eu achava cara, me enganei, pode relaxar amigo, errar é humano (principalmente quando se esta morto de cansaço por ter que desenhar coisas para trabalhos da facul o dia todo @___@).

 

Como eu não resetei meu SA quando veio esse reset dos SA's e evoluções, acabei não sabendo mt como ele funcionava (até hoje não sei mt na realidade sobre como foi o-o).

 

Pode relaxar, assim que eu tiver tempo livre, darei uma lida melhor no tópico para saber um pouco mais sobre a situação (só sei o básico dela, que ninja pode resetar e kagerou não e quem virou kagerou antes de resetar não sabia disso e que gostaria de uma "segunda chance" por assim dizer para resetar o personagem).

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde me lembre peguei expansão S.A e resetei , mas faz anos não sei ao certo. :p

 

Eu também admito, que cheguei em casa dia 09/04 as meia noite e pouco, abri o patch não vi nenhuma noticia destaque falando do reset ninja e pensei que mesmo que tive-se seria igual ao do S.A podendo resetar depois como outros resets, estava querendo tanto virar que não vi se tinha reset ou não.

 

x.jpg

 

Estou na espera de uma resposta sobre isso também.

Bem que poderia divulgar logo se pode ou não resetar.Fico imaginando o NPC xingando a gente se for possível resetar K/O :p.

 

Se desse, deixava o NPC atual tentar resetar mesmo se mata-se meu ninja, já que ele ressuscita na cidade salva mesmo.

 

@edit

haha não importa que evolução seja, sempre vou falar ninja e não k/o, mania.

 

feliz.jpg

Editado por tammy26

image.php?type=sigpic&userid=106541&dateline=1397149277

Link para o comentário
Share on other sites

Havia enviado um ticket e essa foi a resposta.....

Nem vou comenta mais nada, só espero que a moderação do game, tenha bom senso.

 

 

Não houve nenhuma irregularidade na disponibilização do Reset de atributos e habilidades. No bLUG! (http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/04/fofocas-da-corporacao-kafra-74/) soltamos um "spoiler" que informava que possivelmente iriam ser disponibilizados dois NPC's para o reset de atributos e habilidades para a classe Ninja, contudo, ao final da noticia é informado que "esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo".

 

Na notícia disponibilizada em nosso site (http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/preparese-para-os-eventos-que-acompanham-a-ascensao-shinobi.lhtml) foi explicado com detalhes que "Kageros, Oboros e demais classes não poderão realizar a ação, pois este procedimento é exclusivo para Ninjas!". Portanto, não houve nenhuma irregularidade na disponibilização do evento e não será realizado o reset de atributos e habilidades de seu personagem.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe Ragnarök

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Havia enviado um ticket e essa foi a resposta.....

Nem vou comenta mais nada, só espero que a moderação do game, tenha bom senso.

 

 

Não houve nenhuma irregularidade na disponibilização do Reset de atributos e habilidades. No bLUG! (http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/04/fofocas-da-corporacao-kafra-74/) soltamos um "spoiler" que informava que possivelmente iriam ser disponibilizados dois NPC's para o reset de atributos e habilidades para a classe Ninja, contudo, ao final da noticia é informado que "esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo".

 

Na notícia disponibilizada em nosso site (http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/preparese-para-os-eventos-que-acompanham-a-ascensao-shinobi.lhtml) foi explicado com detalhes que "Kageros, Oboros e demais classes não poderão realizar a ação, pois este procedimento é exclusivo para Ninjas!". Portanto, não houve nenhuma irregularidade na disponibilização do evento e não será realizado o reset de atributos e habilidades de seu personagem.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe Ragnarök

 

ENVIE OUTRO TICKET, mas desta vez encaminhe-o à seção de "Sugestões/Críticas" faça isso cara, por favor, sugira a implementação de um reset gratuito àqueles que não aproveitaram o reset como Ninjas.Sério, mandar o ticket de novo é necessário, pois este caso não se trata de um bug.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ó que bonito: limitação de qual nível? Tipo 110?

Aí os 111 vem aqui reclamar pq não tinham sido avisados, tinham se conformado e prosseguido no up e não terão a oportunidade.

Então vamos abrir para os 111 também, que tal? Aí vem os 112 aqui chorar, buá.

 

Você está percebendo o tipo de coisa que está pedindo? É distorcer todo um padrão SÓ pra agradar alguns esquecidos. Fala sério! Parece até aquelas coisas de criança fazendo birra batendo o pé no chão porque quer de todo jeito conseguir os seus desejos.

 

Se tiver reset para K/O tem que ser para TODOS eles incluindo aqueles que já fizeram antes. Porque se não aquele de build woe que se resetou vai chorar também pq teve que upar até o 110 suando a camisa enquanto os outros uparam mais fácil com suas magiquinhas.

 

 

Na moral, quando vier Rebellion eu terei que mudar minha build full agi por uma woe com 1 de agi, super tensa de upar.

Vou querer passar toda a semana upando no 2x exp e no domingo às 17:30 antes da woe eu vou exigir meu reset para ter full vit. (:

 

*cof cof, sqn*

Antes de mais nada, acha mesmo que sou eu quem está parecendo uma criança fazendo birra? Leia a forma que você se expressou e leia a forma como eu me expressei e notará quem está agindo com imaturidade aqui.

 

Ao menos eu estou expondo meus pontos de vista de maneira minimamente respeitosa diante de uma falha da Level Up. Você até agora só cuspiu suas opiniões que são bem vindas, mas acabam se perdendo no mar de sarcasmo em que você as insere. Você não está errado em dizer que pessoas podem abusar desse reset. Eu concordo que seria injusto, mas conversemos de maneira minimamente respeitosa para tornar isso tudo algo proveitoso, ok?

 

Este é o tipo de buraco que a Level Up deveria evitar a todo custo. Agora que o estrago foi feito, não haverá solução sem efeitos colaterais. Espero que tenham aprendido a lição: deve-se prevenir e não remediar.

 

Sobre o limite de nível, o MEMI disse muito bem e até acrescento: quem tem um Kagerou/Oboro está sabendo desse zum-zum-zum todo sobre o reset. Estando ciente de toda essa situação, se estiver upando pesado mesmo assim ao invés de estar aguardando a posição da Level Up, estaria fazendo por dois possíveis motivos:

- Não precisa do reset.

- Estaria upando uma build fácil para se aproveitar do reset.

 

De qualquer forma, o Zyre já pediu para aguardarmos e espero que estejam pensado em uma boa solução. Infelizmente não existirá uma solução perfeita, o estrago foi feito, o jeito agora é minimizá-lo.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

ENVIE OUTRO TICKET, mas desta vez encaminhe-o à seção de "Sugestões/Críticas" faça isso cara, por favor, sugira a implementação de um reset gratuito àqueles que não aproveitaram o reset como Ninjas.Sério, mandar o ticket de novo é necessário, pois este caso não se trata de um bug.

 

Enviarei outro Ticket sem Duvida!

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Para que fique claro, quem dos que está seguindo o tópico, deseja o RESET gratuito para Kagerou|Oboro deixe seu nome, pode até ser através de citação, e na medida do possível vou editando, na forma do possível e envia um ticket com o máx possível de participantes.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Para que fique claro, quem dos que está seguindo o tópico, deseja o RESET gratuito para Kagerou|Oboro deixe seu nome, pode até ser através de citação, e na medida do possível vou editando, na forma do possível e envia um ticket com o máx possível de participantes.

 

Seria melhor que elas mesmas mandassem os tickets,aliás, eu estou pedindo isso há um tempo. VAMOS LÁ PESSOAL! Vamos gerar a maior repercussão possível!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de mais nada, acha mesmo que sou eu quem está parecendo uma criança fazendo birra? Leia a forma que você se expressou e leia a forma como eu me expressei e notará quem está agindo com imaturidade aqui.

 

Ao menos eu estou expondo meus pontos de vista de maneira minimamente respeitosa diante de uma falha da Level Up. Você até agora só cuspiu suas opiniões que são bem vindas, mas acabam se perdendo no mar de sarcasmo em que você as insere. Você não está errado em dizer que pessoas podem abusar desse reset. Eu concordo que seria injusto, mas conversemos de maneira minimamente respeitosa para tornar isso tudo algo proveitoso, ok?

 

Este é o tipo de buraco que a Level Up deveria evitar a todo custo. Agora que o estrago foi feito, não haverá solução sem efeitos colaterais. Espero que tenham aprendido a lição: deve-se prevenir e não remediar.

 

Sobre o limite de nível, o MEMI disse muito bem e até acrescento: quem tem um Kagerou/Oboro está sabendo desse zum-zum-zum todo sobre o reset. Estando ciente de toda essa situação, se estiver upando pesado mesmo assim ao invés de estar aguardando a posição da Level Up, estaria fazendo por dois possíveis motivos:

- Não precisa do reset.

- Estaria upando uma build fácil para se aproveitar do reset.

 

De qualquer forma, o Zyre já pediu para aguardarmos e espero que estejam pensado em uma boa solução. Infelizmente não existirá uma solução perfeita, o estrago foi feito, o jeito agora é minimizá-lo.

 

Li duas vezes, mas não vi contra-argumentação, só vi choro pela minha forma de escrever.

Quando você tiver alguma ideia pra contra-argumentar, posta aqui por favor.

 

Quanto ao que o MEMI disse: totalmente inválido. Tinha uns 6 ninjas sendo leechados em juperos só hoje a noite. E isso é apenas um mapa, nos outros tem mais, mesmo o Odin sendo um servidor mais vago que o Thor. Hoje em dia qualquer pessoa bota um aprendiz no 110 se quiser e nem é tão difícil assim.

 

Eu até entendo que a gente sempre quer dar razão ao nosso caso, mas sempre é mais importante analisar o contexto de todos os outros ninjas que no caso não foram tão esquecidos assim.

 

Se vai fazer pro MEMI, tem que fazer pra todo mundo pra ser justo. E se fizer pra todo mundo, tem que extender isso pras próximas classes, e por ai vai.

 

SE a lug convencer a gravity a fazer um novo reset, terei um belo print-screen pra guardar pra daqui a uns 2 anos quando toda essa agitação voltar.

 

No mais, sou mais um que abandona o tópico, já dei minha opinião. E embora eu me importe muito pouco com com o futuro da classe, por questões de justiça espero sinceramente que esse reset não venha. Se vier, parabéns, boa sorte, boa vida.

Link para o comentário
Share on other sites

Li duas vezes, mas não vi contra-argumentação, só vi choro pela minha forma de escrever.

Quando você tiver alguma ideia pra contra-argumentar, posta aqui por favor.

 

Quanto ao que o MEMI disse: totalmente inválido. Tinha uns 6 ninjas sendo leechados em juperos só hoje a noite. E isso é apenas um mapa, nos outros tem mais, mesmo o Odin sendo um servidor mais vago que o Thor. Hoje em dia qualquer pessoa bota um aprendiz no 110 se quiser e nem é tão difícil assim.

 

Eu até entendo que a gente sempre quer dar razão ao nosso caso, mas sempre é mais importante analisar o contexto de todos os outros ninjas que no caso não foram tão esquecidos assim.

 

Se vai fazer pro MEMI, tem que fazer pra todo mundo pra ser justo. E se fizer pra todo mundo, tem que extender isso pras próximas classes, e por ai vai.

 

SE a lug convencer a gravity a fazer um novo reset, terei um belo print-screen pra guardar pra daqui a uns 2 anos quando toda essa agitação voltar.

 

No mais, sou mais um que abandona o tópico, já dei minha opinião. E embora eu me importe muito pouco com com o futuro da classe, por questões de justiça espero sinceramente que esse reset não venha. Se vier, parabéns, boa sorte, boa vida.

 

O que você chamou de "choro" acabou de te fazer agir de forma mais civilizada, portanto, já me dou por satisfeito.

 

Meu "contra-argumento" esta em dizer que infelizmente, por mais que busquemos soluções infalíveis, qualquer medida agora só iria minimizar o problema, não o solucionaria completamente e que deveriam ter pensado melhor antes sobre as condições deste reset, pois só assim poderiam evitar abusos e injustiças.

 

Não entendi o sentido disso

Quanto ao que o MEMI disse: totalmente inválido. Tinha uns 6 ninjas sendo leechados em juperos só hoje a noite. E isso é apenas um mapa, nos outros tem mais, mesmo o Odin sendo um servidor mais vago que o Thor. Hoje em dia qualquer pessoa bota um aprendiz no 110 se quiser e nem é tão difícil assim.

Afinal, em que isso invalidaria o texto abaixo?

Sinceramente, como pode um cara ter upado pro 110 já e estar precisando de reset?? Se ele tá upando normalmente, não vejo motivos pra ele querer resetar, A MENOS é claro, que ele pretendesse upar com uma build nova que obteria com o reset, e não aproveitou pois foi apressado.

 

Em seu post você apenas repete o que já dissemos. Estamos dizendo justamente que o reset deveria ter sido para todos Kagerou/Oboro, não apenas para Ninjas. Em momento algum dissemos que apenas o MEMI teria direito.

 

Não sabemos a quantidade de gente afetada, mas pela reação aqui, no Facebook e até pela fala do Zyre em dizer que estão discutindo isso internamente, podemos supor que não foram poucos.

 

Aguardemos...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

=== Argumento Final sobre a disponibilização de Reset ===

 

 

Bom o RESET ser disponibilizado para Kagerou/Oboro agora se tornou uma obrigação da LevelUp! e vou explicar o porque:

 

Estava com dúvidas sobre as habilidades de Ninja, especificamente a habilidade "Distorção Crescente", resolvi mandar um Ticket para LUG (Ticket QC8T74C4).

 

E em seguida recebi a seguinte resposta:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Segue abaixo um link com as informações da habilidade Distorção Crescente.

http://browiki.org/wiki/Distor%C3%A7%C3%A3o_Crescente

As configurações de servidores internacionais não refletem necessariamente a mesma configuração do bRO.

Atenciosamente.

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

No entanto de acordo com o BROWiki está é a funcionalidade da habilidade:

 

Altera o ATQ ou ATQM do alvo de acordo com o HP e o SP atual do alvo.

A mudança de ATQM varia de acordo com a diferença entre o SP atual e o SP total do alvo, se o SP estiver cheio, haverá um bônus. Caso contrário, haverá redução de ATQM.

 

Logo, se você utilizar Distorção Crescente em si mesma, você deve ter o SP completo para receber o bônus de ataque mágico. O mesmo ocorre para o ATQ, que varia de acordo com o HP.

 

Porém como de costume a habilidade ficou incoerente, pois se ela tivesse realmente essa funcionalidade nunca seria possível a própria Oboro receber o bônus de MATQ já que a skill exige SP para ser utilizada.

 

Coloquei 1 ponto na Skill "Distorção Crescente" e realizei um teste no Bônus e ele funcionou da seguinte maneira:

 

HP atual Ímpar = Redução de ATQ

HP atual Par = Aumento de ATQ

 

SP atual Ímpar = Redução de MATQ

SP atual Par = Aumento de MATQ

 

Baseado em HP/SP naturais? = Não, baseado no HP/SP atuais.

 

Em resumo é o mesmo funcionamento da habilidade dos servidores internacionais.

Viu? Nem sequer os próprios funcionários tem conhecimento correto das habilidades e se essa skill não estava com a informação correta deve haver outras que também estão diferentes. Então é mais do que necessário liberar o RESET.

 

Para os que duvidam da palavra dos outros aqui está:

 

https://www.youtube.com/watch?v=sRe6tbJbqeo

Editado por Maria
n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

sei que a verdade doí né .

 

por isso apaga meu post.

 

querem q veja site que nem é oficial 100% (se fosse taria pagina oficial = blug) , para depois da uma desculpazinha igual que fez comigo.Site oficial nem sequer arruma até hoje e perde jogadores novos por causa disso.

 

outros jogos como gc, noticia + antecipada e site atualizado não existe.

 

só observo,apaga esse tmb.

 

torre sem fim bugada até hoje e nem aviso tem falando que pode entrar e nada falam ao respeito.

 

tchau

Editado por vendedor1.3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...