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Habilidades extras das 3rds?


uchhsasuke

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não sei se é proibido postar links de outros sites....

porém

http://www.planetro.com.br/board/index.php?%2Ftopic%2F773-novas-skills-mais-informacoes%2F

 

É proibido postar links de sites de ragnaroks piratas.

 

 

Eu tenho as skills traduzidas no word.

 

index.php?plugin=ref&page=3rd_Cancellation&src=dragonbreath_water.png DRAGONBREATH_WATER – Sopro do Dragão de Gelo

Pré-requisito: Adestrar Dragão Nv. 2

Irradia o chão com um Sopro de Gelo, com chance de 15% de causar o status Hipotermia nos alvos. O dano depende das condições do Cavaleiro Rúnico.

Nv. 1. Consome 30 de SP. 100% de Dano. Área 3x3 células.

Nv. 2. Consome 35 de SP. 200% de Dano. Área 3x3 células.

Nv. 3. Consome 40 de SP. 300% de Dano. Área 3x3 células.

Nv. 4. Consome 45 de SP. 400% de Dano. Área 5x5 células.

Nv. 5. Consome 50 de SP. 500% de Dano. Área 5x5 células.

Nv. 6. Consome 55 de SP. 600% de Dano. Área 5x5 células.

Nv. 7. Consome 60 de SP. 700% de Dano. Área 7x7 células.

Nv. 8. Consome 65 de SP. 800% de Dano. Área 7x7 células.

Nv. 9. Consome 70 de SP. 900% de Dano. Área 7x7 células.

Nv. 10. Consome 75 de SP. 1000% de Dano. Área 9x9 células.

 

RK_LUXANIMA – Luxanima

No nível 10 de Perícia em Runas, será possível fabricar uma nova runa, a Luxamina, que ao ser ativada, repassa o efeito de uma runa para todos os membros do grupo no alcance de 7x7 células.

Materiais: 3 Ouros. 3 Partículas de Luz.

 

Runas que podem ser repassadas:

· Escudos Milenares

· Purificação

· Vitalidade Rúnica

· Escamas Rochosas

· Aura de Combate

· Regeneração Espiritual

 

index.php?plugin=ref&page=3rd_Cancellation&src=telekinesis_intense.png WL_TELEKINESIS_INTENSE – Telecinese Intensa

Pré-requisito: Impacto Espiritual Nv. 5

Reduz o consumo de SP de habilidades que utilizam ataques de propriedade Fantasma, que também terão seus danos aumentados. Reduz a Conjuração Variável de todas as habilidades.

 

Nível 1:

· -10% da Conjuração Variável.

· -10% do Custo de SP.

· Dano Fantasma +1,4 vezes. C

· Consome 100 de SP para ativar a habilidade.

Nível 2:

· -20% da Conjuração Variável.

· -20%*do Custo de SP.

· Dano Fantasma +1,8 vezes.

· Consome 150 de SP para ativar a habilidade.

Nível 3:

· -30% da Conjuração Variável.

· -30%*do Custo de SP.

· Dano Fantasma +2,2 vezes.

· Consome 200 de SP para ativar a habilidade.

Nível 4:

· -40% da Conjuração Variável.

· -40%*do Custo de SP.

· Dano Fantasma +2,6 vezes.

· Consome 250 de SP para ativar a habilidade.

Nível 5:

· -50% da Conjuração Variável.

· -50%*do Custo de SP.

· Dano Fantasma +3 vezes.

· Consome 300 de SP para ativar a habilidade.

 

index.php?plugin=ref&page=3rd_Cancellation&src=unlimit.png RA_UNLIMIT – Ilimitar

Pré-requisito: Disparo Selvagem Nv. 5

Eleva ao poder do Deus da Caça, aumentando o dano de ataques físicos de longas distâncias. Entretanto, a DEF e a DEFM do Sentinela ficarão fixos durante os 60 segundos da habilidade. Funciona apenas com arco e flechas. Não pode ser usada em mapas de PvP, Guerra do Emperium e no Turbo Track.

 

Nível 1: Aumenta 1,5 vezes. Consome 100 de SP.

Nível 2: Aumenta 2,0 vezes. Consome 120 de SP.

Nível 3: Aumenta 2,5 vezes. Consome 140 de SP.

Nível 4: Aumenta 3,0 vezes. Consome 160 de SP.

Nível 5: Aumenta 3,5 vezes. Consome 180 de SP.

 

index.php?plugin=ref&page=3rd_Cancellation&src=offertorium.png AB_OFFERTORIUM – Ofertorium

Pré-requisito: Sopro Divino Nv. 2

Através da oração e dedicação ao poder divino, aumenta a eficiência de cura das habilidades Curar, Santuário, Sopro Divino e Curatio. Não pode ser usada em conjunto com Magnificat. Dura 90 segundos.

 

Nível 1:

· Aumenta 30% a eficiência de cura.

· Consome 2.2 vezes mais de SP.

· Consome 30 de SP para ativar a habilidade.

Nível 2:

· Aumenta 60% a eficiência de cura.

· Consome 2.4 vezes mais de SP.

· Consome 60 de SP para ativar a habilidade.

Nível 3:

· Aumenta 90% a eficiência de cura.

· Consome 2.6 vezes mais de SP.

· Consome 90 de SP para ativar a habilidade.

Nível 4:

· Aumenta 120% a eficiência de cura.

· Consome 2.7 vezes mais de SP.

· Consome 120 de SP para ativar a habilidade.

Nível 5:

· Aumenta 150% a eficiência de cura.

· Consome 3 vezes mais de SP.

· Consome 150 de SP para ativar a habilidade.

 

index.php?plugin=ref&page=3rd_Cancellation&src=magma_eruption.png NC_MAGMA_ERUPTION – Erupção

Pré-requisito: Lança-Chamas Nv. 1

Causa erupção de lava em uma área de 7x7 células, causando dano fixo aos alvos que estiverem dentro da erupção. Há uma chance de causar Incêndio e Atordoamento.

Dura 5 segundos e apenas 3 erupções podem ser ativadas ao mesmo tempo.

 

Nível 1: Chance de Incêndio: 10%. Chance de Atordoar: 90%

500% de dano a cada 0.5 segundos. Consome 60 de SP.

Nível 2: Chance de Incêndio: 20%. Chance de Atordoar: 90%

550% de dano a cada 0.5 segundos Consome 70 de SP.

Nível 3: Chance de Incêndio: 30%. Chance de Atordoar: 90%

600% de dano a cada 0.5 segundos. Consome 80 de SP.

Nível 4: Chance de Incêndio: 40%. Chance de Atordoar: 90%

650% de dano a cada 0.5 segundos. Consome 90 de SP.

Nível 5: Chance de Incêndio: 50%. Chance de Atordoar: 90%

700% de dano a cada 0.5 segundos. Consome 100 de SP.

 

 

index.php?plugin=ref&page=3rd_Cancellation&src=darkcrow.png GC_DARKCROW – Garra Sombria

Pré-requisito: Passo Sombrio Nv. 5

Causa um ferimento doloroso no alvo por 5 segundos. Se o alvo receber ataques físicos de curto alcance, ele receberá mais dano.

 

Nível 1: 100%. Aumenta o dano dos ataques físicos em 1.1 vezes. Consome 22 de SP.

Nível 2: 200%. Aumenta o dano dos ataques físicos em 1.2 vezes. Consome 34 de SP.

Nível 3: 300%. Aumenta o dano dos ataques físicos em 1.3 vezes. Consome 46 de SP.

Nível 4: 400%. Aumenta o dano dos ataques físicos em 1.4 vezes. Consome 58 de SP.

Nível 5: 500%. Aumenta o dano dos ataques físicos em 1.5 vezes. Consome 70 de SP.

 

index.php?plugin=ref&page=3rd_Cancellation&src=kings_grace.png LG_KINGS_GRACE – Graça do Rei

Pré-requisito: Reflexão Amplificada Nv. 5

 

Protege o usuário e aliados, removendo efeitos negativos e recuperando HP.

Se usado em áreas do PvP, apenas afeta membros do grupo e todos os alvos não poderão executar algum tipo de ação até o efeito terminar, tais como atacar, utilizar item, andar e utilizar habilidades.

Dura 5 segundos.

 

Remove envenenamento, cegueira, congelamento, maldição, atordoamento, sangramento, petrificação, alucinação, caos, silêncio, incêndio, cristalização, sono profundo, hipotermia, medo e grito da mandrágora.

 

Nível 1: A cada 5 segundos, 4% de HP recuperado. Consome 200 de SP.

Nível 2: A cada 5 segundos, 5% de HP recuperado. Consome 180 de SP.

Nível 3: A cada 5 segundos, 6% de HP recuperado. Consome 160 de SP.

Nível 4: A cada 5 segundos, 7% de HP recuperado. Consome 140 de SP.

Nível 5: A cada 5 segundos, 8% de HP recuperado. Consome 120 de SP.

 

SO_ELEMENTAL_SHIELD – Escudo Elemental

Pré-requisito: Domínio Elemental Nv. 3

Cria uma barreira mágica temporária na célula do Usuário e de todos os Membros do Grupo que estiverem na tela do Feiticeiro, protegendo os jogadores de ataques físicos de curto alcance.

Consome 1 Gema Azul, 120 de SP e removerá o Espírito Elemental ativo.

 

Os feiticeiros do jRO também receberão os Espíritos Elementais: Vayu, Varuna, Chandra e Agnis. Como a configuração da Renovação do jRO é diferente dos demais servidores, eles ainda não tinham as habilidades dos Espíritos Elementais nesse servidor.

 

index.php?plugin=ref&page=3rd_Cancellation&src=frigg_song.png WM_FRIGG_SONG – Canção de Frigga

Pré-requisito: Domínio Musical Nv. 2

Ícone lateral:

Consome 1 Lágrimas de Arrependimento para aumentar o HP Máximo dos aliados próximos ao Trovador/Musa e recupera uma quantidade fixa de HP a cada 10 segundos.

Se usado em mapas de PvP, a habilidade só funcionará em membros do grupo.

Necessita de Chicote ou Instrumento Muical. Esta habilidade não é um dueto.

 

Nível 1:

· Alcance de 7x7 células.

· Aumento de 5% do HP Máx.

· Recupera 100 de HP a cada 10 segundos.

· Consome 200 de SP.

Nível 2:

· Alcance de 9x9 células.

· Aumento de 10% do HP Máx.

· Recupera 200 de HP a cada 10 segundos.

· Consome 230 de SP.

Nível 3:

· Alcance de 11x11 células.

· Aumento de 15% do HP Máx.

· Recupera 300 de HP a cada 10 segundos.

· Consome 260 de SP.

Nível 4:

· Alcance de 13x13 células.

· Aumento de 20% do HP Máx.

· Recupera 400 de HP a cada 10 segundos.

· Consome 290 de SP.

Nível 5:

· Alcance de 15x15 células.

· Aumento de 25% do HP Máx.

· Recupera 500 de HP a cada 10 segundos.

· Consome 320 de SP.

 

SR_FLASHCOMBO – Combo Rápido

Pré-requisitos:

· Garra de Tigre Nv. 1.

· Ruína Nv. 3.

· Punho do Dragão Nv. 3.

· Soco Furacão Nv. 1

 

Ativa os 4 ataques consecutivamente, Punho do Dragão > Ruína > Garra de Tigre > Soco Furacão, em uma velocidade incrível.

O nível das habilidades ativadas será de acordo com o nível aprendido.

 

Nível 1: Consome 5 Esferas Espirituais. ATQ +40 nos próximos 4 segundos. Consome 75 de SP.

Nível 2: Consome 5 Esferas Espirituais. ATQ +60 nos próximos 4 segundos. Consome 65 de SP.

Nível 3: Consome 4 Esferas Espirituais. ATQ +80 nos próximos 4 segundos. Consome 55 de SP.

Nível 4: Consome 4 Esferas Espirituais. ATQ +100 nos próximos 4 segundos. Consome 45 de SP.

Nível 5: Consome 3 Esferas Espirituais. ATQ +120 nos próximos 4 segundos. Consome 35 de SP.

 

index.php?plugin=ref&page=3rd_Cancellation&src=illusiondoping.png GN_ILLUSIONDOPING – Dopar

Pré-requisito: Farmacologia Avançada Nv. 1

Arremessa um frasco de Álcool nos oponentes, causando o efeito Alucinação, que agora não mais fará o efeito de ondas na tela, o novo efeito de alucinação torna a tela do jogador de cabeça para baixo.

Reduz a taxa de acerto do alvo e oponentes próximos.

Consome 1 Álcool. O dano será sempre de 100%, independente do nível da habilidade.

 

Nível 1: Atinge 1 oponente e alvos próximos à área de 9x9 células. Consome 60 de SP

Nível 2: Atinge 1 oponente e alvos próximos à área de 11x11 células. Consome 70 de SP

Nível 3: Atinge 1 oponente e alvos próximos à área de 13x13 células. Consome 80 de SP

Nível 4: Atinge 1 oponente e alvos próximos à área de 15x15 células. Consome 90 de SP

Nível 5: Atinge 1 oponente e alvos de toda a tela do inimigo. Consome 100 de SP

 

Os bioquímicos do jRO também receberão os Homunculus S: Eira, Dieter, Eleanor, Bayeri e Sera. Como a configuração da Renovação do jRO é diferente dos demais servidores, eles ainda não tinham os Homunculus S nesse servidor.

 

index.php?plugin=ref&page=3rd_Cancellation&src=escape.png SC_ESCAPE – Escapar

Pré-requisito: Disparo Triplo Nv. 2

 

O Renegado imediatamente coloca uma armadilha no chão e se afasta a uma distância considerável. A habilidade é como se fosse colocado "Instalar Armadilha" e depois usado "Recuar". Consome 1 armadilha especial.

 

Nível 1: Recua 5 células. Consome 30 de SP.

Nível 2: Recua 6 células. Consome 26 de SP.

Nível 3: Recua 7 células. Consome 22 de SP.

Nível 4: Recua 8 células. Consome 18 de SP.

Nível 5: Recua 9 células. Consome 14 de SP.

Editado por Dundé
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É proibido postar links de sites de ragnaroks piratas.

 

 

Eu tenho as skills traduzidas no word.

 

DRAGONBREATH_WATER – Sopro do Dragão de Gelo

 

RK_LUXANIMA – Luxanima

 

WL_TELEKINESIS_INTENSE – Telecinese Intensa

 

RA_UNLIMIT – Ilimitar

 

AB_OFFERTORIUM – Ofertorium

 

NC_MAGMA_ERUPTION – Erupção

 

GC_DARKCROW – Garra Sombria

 

LG_KINGS_GRACE – Graça do Rei

 

SO_ELEMENTAL_SHIELD – Escudo Elemental

 

WM_FRIGG_SONG – Canção de Frigga

 

SR_FLASHCOMBO – Combo Rápido

 

GN_ILLUSIONDOPING – Dopar

 

SC_ESCAPE – Escapar

 

Meu Deus! Que habilidades mais OPs! o_o

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Uai gostei das habilidades !!!! Forte indicio q lug vai liberar set asa branca para os ranger.

Forte indício? Fazem muitos meses que essas habilidades sairam no coreano. Devem chegar aqui em 2 anos ou mais. Asa Branca a principio vem em Eclage, o próximo episódio. Mas servidores que tem mais liberdade no controle do jogo já anteciparam os sets. Nós estamos nas mãos da boa vontade da Gravity :p

 

 

O que tem de tão bom no King's Grace no up? Recuperar 8% do hp? Curar status? Não entendi aonde é tão boa... :confused:

CAkmFYS.gif
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Forte indício? Fazem muitos meses que essas habilidades sairam no coreano. Devem chegar aqui em 2 anos ou mais. Asa Branca a principio vem em Eclage, o próximo episódio. Mas servidores que tem mais liberdade no controle do jogo já anteciparam os sets. Nós estamos nas mãos da boa vontade da Gravity :p

 

 

O que tem de tão bom no King's Grace no up? Recuperar 8% do hp? Curar status? Não entendi aonde é tão boa... :confused:

 

Hmm, e agora? é tão dificil reconhecer ironias sem ouvir a pessoa falar...

 

Mas se for pensar bem, q q é isso qui neh?

 

Nível 5: A cada 5 segundos, 8% de HP recuperado. Consome 120 de SP.

 

Coisa inutil...

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Pela descrição, a skill dura 5s, então é 8% por ativação da skill, que custa 120 sp. O usuário fica impossibilitado de fazer qualquer coisa no período. Então 1 minuto e 1200 sp pra encher o HP é MUITA coisa. Ninguem mais senta pra encher hp, vc pota ou troca dano por hp /sp e já eras.

 

Se foi irônia, não peguei mesmo, pois tem cada opinião por aí que querem levar a sério :p King's Grace seria ótimo se tirasse distorção, mas não sei se rola.

Editado por Toshin
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Pela descrição, a skill dura 5s, então é 8% por ativação da skill, que custa 120 sp. O usuário fica impossibilitado de fazer qualquer coisa no período. Então 1 minuto e 1200 sp pra encher o HP é MUITA coisa. Ninguem mais senta pra encher hp, vc pota ou troca dano por hp /sp e já eras.

 

Se foi irônia, não peguei mesmo, pois tem cada opinião por aí que querem levar a sério :p King's Grace seria ótimo se tirasse distorção, mas não sei se rola.

 

Eu não tinha lido a descrição q o Dundé colocou pq eu vi em outro lougar q ela seria como canto de batalha, que vc usa e fica barado dando esses efeitos, logo duraria até vc usar de novo, agora q eu li a descrição do dundé, e mesmo assim, na descrição que esta na calculadora do iro fala que recupera 8% por segundo e dura 5s, tbm n é bom, mas se fosse do geito que eu vi primeiro seria top...

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Pena que a do RG só funcionará em mapas de pvp/gde

 

No vídeo de demonstração do jRO, a habilidade estava sendo usada durante uma batalha contra o MVP de Einbroch.

 

 

Existia um boato q rolava q lug não qria liberar uptade do set considerando q seria muito OP para jogo.

 

A LUG quer liberar mil coisas, quer trazer set novo, quer adiantar episódios, quer trazer itens legais que chegaram no japão... o problema é que ela precisa da permissão da Gravity e a nossa amada desenvolvedora não quer trazer o set de asa branca pelo simples motivo de achar o item OP demais para esse momento.

 

Ela prefere reter o item dos servidores (brasileiros, taiwaneses, filipinos etc.) até encontrar um episódio em que ela julgue necessário a vinda desses itens.

 

 

Eu não tinha lido a descrição q o Dundé colocou pq eu vi em outro lougar q ela seria como canto de batalha, que vc usa e fica barado dando esses efeitos, logo duraria até vc usar de novo, agora q eu li a descrição do dundé, e mesmo assim, na descrição que esta na calculadora do iro fala que recupera 8% por segundo e dura 5s, tbm n é bom, mas se fosse do geito que eu vi primeiro seria top...

 

A descrição que eu coloquei eu tirei do jRO, onde essas habilidades acabaram de chegar por lá... então, das duas uma:

 

Ou as habilidades passaram por grandes mudanças e a descrição que você viu está desatualizada

Ou algumas habilidades sofreram modificações quando chegaram no servidor Japonês... porque lá, tudo é possível.

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No vídeo de demonstração do jRO, a habilidade estava sendo usada durante uma batalha contra o MVP de Einbroch.

 

 

 

 

A LUG quer liberar mil coisas, quer trazer set novo, quer adiantar episódios, quer trazer itens legais que chegaram no japão... o problema é que ela precisa da permissão da Gravity e a nossa amada desenvolvedora não quer trazer o set de asa branca pelo simples motivo de achar o item OP demais para esse momento.

 

Ela prefere reter o item dos servidores (brasileiros, taiwaneses, filipinos etc.) até encontrar um episódio em que ela julgue necessário a vinda desses itens.

 

 

 

 

A descrição que eu coloquei eu tirei do jRO, onde essas habilidades acabaram de chegar por lá... então, das duas uma:

 

Ou as habilidades passaram por grandes mudanças e a descrição que você viu está desatualizada

Ou algumas habilidades sofreram modificações quando chegaram no servidor Japonês... porque lá, tudo é possível.

 

Sua tradução está impecável, estava procurando uma assim, a maioria estava difícil de entender.

Olha, sei que a Lu!G não pode trazer itens, episódios e etc por causa da Gravity, mas para alegrar a galera poderiam fazer eventos em "todos" os servidores, tipo aqueles, "Encontre o GM" ou "Vença o GM em PvP" ou "Descubra a senha do chat do GM"... infelizmente não vemos mais eventos assim... e eu gostava disso, poderiam fazer pelo menos uma vez por mês.

/bomb
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