uchhsasuke Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Estou ouvindo falar de habilidades extras das 3rds, o que seria isso? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 (editado) #so sad :rolleyes::rolleyes: Editado Abril 8, 2014 por N.Iron Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gao~* Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Você está falando das habilidades esclusivas de Kagerou e Oboro? Se não, tá falando da expansão onde as thirds vão até 160? Ou 170? Seja mais claro '-' Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Para mim, ficou claro que era as habilidades novas que as 3rds vão ganhar "full throtle" (algo assim, que todos irão ganhar) e mais uma específica para cada classe (se não me engano, walock ou feiticeiro ganhará uma magia fantasma) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 (editado) não sei se é proibido postar links de outros sites.... porém http://www.planetro.com.br/board/index.php?%2Ftopic%2F773-novas-skills-mais-informacoes%2F É proibido postar links de sites de ragnaroks piratas. Eu tenho as skills traduzidas no word. DRAGONBREATH_WATER – Sopro do Dragão de Gelo Pré-requisito: Adestrar Dragão Nv. 2 Irradia o chão com um Sopro de Gelo, com chance de 15% de causar o status Hipotermia nos alvos. O dano depende das condições do Cavaleiro Rúnico. Nv. 1. Consome 30 de SP. 100% de Dano. Área 3x3 células. Nv. 2. Consome 35 de SP. 200% de Dano. Área 3x3 células. Nv. 3. Consome 40 de SP. 300% de Dano. Área 3x3 células. Nv. 4. Consome 45 de SP. 400% de Dano. Área 5x5 células. Nv. 5. Consome 50 de SP. 500% de Dano. Área 5x5 células. Nv. 6. Consome 55 de SP. 600% de Dano. Área 5x5 células. Nv. 7. Consome 60 de SP. 700% de Dano. Área 7x7 células. Nv. 8. Consome 65 de SP. 800% de Dano. Área 7x7 células. Nv. 9. Consome 70 de SP. 900% de Dano. Área 7x7 células. Nv. 10. Consome 75 de SP. 1000% de Dano. Área 9x9 células. RK_LUXANIMA – Luxanima No nível 10 de Perícia em Runas, será possível fabricar uma nova runa, a Luxamina, que ao ser ativada, repassa o efeito de uma runa para todos os membros do grupo no alcance de 7x7 células. Materiais: 3 Ouros. 3 Partículas de Luz. Runas que podem ser repassadas: · Escudos Milenares · Purificação · Vitalidade Rúnica · Escamas Rochosas · Aura de Combate · Regeneração Espiritual WL_TELEKINESIS_INTENSE – Telecinese Intensa Pré-requisito: Impacto Espiritual Nv. 5 Reduz o consumo de SP de habilidades que utilizam ataques de propriedade Fantasma, que também terão seus danos aumentados. Reduz a Conjuração Variável de todas as habilidades. Nível 1: · -10% da Conjuração Variável. · -10% do Custo de SP. · Dano Fantasma +1,4 vezes. C · Consome 100 de SP para ativar a habilidade. Nível 2: · -20% da Conjuração Variável. · -20%*do Custo de SP. · Dano Fantasma +1,8 vezes. · Consome 150 de SP para ativar a habilidade. Nível 3: · -30% da Conjuração Variável. · -30%*do Custo de SP. · Dano Fantasma +2,2 vezes. · Consome 200 de SP para ativar a habilidade. Nível 4: · -40% da Conjuração Variável. · -40%*do Custo de SP. · Dano Fantasma +2,6 vezes. · Consome 250 de SP para ativar a habilidade. Nível 5: · -50% da Conjuração Variável. · -50%*do Custo de SP. · Dano Fantasma +3 vezes. · Consome 300 de SP para ativar a habilidade. RA_UNLIMIT – Ilimitar Pré-requisito: Disparo Selvagem Nv. 5 Eleva ao poder do Deus da Caça, aumentando o dano de ataques físicos de longas distâncias. Entretanto, a DEF e a DEFM do Sentinela ficarão fixos durante os 60 segundos da habilidade. Funciona apenas com arco e flechas. Não pode ser usada em mapas de PvP, Guerra do Emperium e no Turbo Track. Nível 1: Aumenta 1,5 vezes. Consome 100 de SP. Nível 2: Aumenta 2,0 vezes. Consome 120 de SP. Nível 3: Aumenta 2,5 vezes. Consome 140 de SP. Nível 4: Aumenta 3,0 vezes. Consome 160 de SP. Nível 5: Aumenta 3,5 vezes. Consome 180 de SP. AB_OFFERTORIUM – Ofertorium Pré-requisito: Sopro Divino Nv. 2 Através da oração e dedicação ao poder divino, aumenta a eficiência de cura das habilidades Curar, Santuário, Sopro Divino e Curatio. Não pode ser usada em conjunto com Magnificat. Dura 90 segundos. Nível 1: · Aumenta 30% a eficiência de cura. · Consome 2.2 vezes mais de SP. · Consome 30 de SP para ativar a habilidade. Nível 2: · Aumenta 60% a eficiência de cura. · Consome 2.4 vezes mais de SP. · Consome 60 de SP para ativar a habilidade. Nível 3: · Aumenta 90% a eficiência de cura. · Consome 2.6 vezes mais de SP. · Consome 90 de SP para ativar a habilidade. Nível 4: · Aumenta 120% a eficiência de cura. · Consome 2.7 vezes mais de SP. · Consome 120 de SP para ativar a habilidade. Nível 5: · Aumenta 150% a eficiência de cura. · Consome 3 vezes mais de SP. · Consome 150 de SP para ativar a habilidade. NC_MAGMA_ERUPTION – Erupção Pré-requisito: Lança-Chamas Nv. 1 Causa erupção de lava em uma área de 7x7 células, causando dano fixo aos alvos que estiverem dentro da erupção. Há uma chance de causar Incêndio e Atordoamento. Dura 5 segundos e apenas 3 erupções podem ser ativadas ao mesmo tempo. Nível 1: Chance de Incêndio: 10%. Chance de Atordoar: 90% 500% de dano a cada 0.5 segundos. Consome 60 de SP. Nível 2: Chance de Incêndio: 20%. Chance de Atordoar: 90% 550% de dano a cada 0.5 segundos Consome 70 de SP. Nível 3: Chance de Incêndio: 30%. Chance de Atordoar: 90% 600% de dano a cada 0.5 segundos. Consome 80 de SP. Nível 4: Chance de Incêndio: 40%. Chance de Atordoar: 90% 650% de dano a cada 0.5 segundos. Consome 90 de SP. Nível 5: Chance de Incêndio: 50%. Chance de Atordoar: 90% 700% de dano a cada 0.5 segundos. Consome 100 de SP. GC_DARKCROW – Garra Sombria Pré-requisito: Passo Sombrio Nv. 5 Causa um ferimento doloroso no alvo por 5 segundos. Se o alvo receber ataques físicos de curto alcance, ele receberá mais dano. Nível 1: 100%. Aumenta o dano dos ataques físicos em 1.1 vezes. Consome 22 de SP. Nível 2: 200%. Aumenta o dano dos ataques físicos em 1.2 vezes. Consome 34 de SP. Nível 3: 300%. Aumenta o dano dos ataques físicos em 1.3 vezes. Consome 46 de SP. Nível 4: 400%. Aumenta o dano dos ataques físicos em 1.4 vezes. Consome 58 de SP. Nível 5: 500%. Aumenta o dano dos ataques físicos em 1.5 vezes. Consome 70 de SP. LG_KINGS_GRACE – Graça do Rei Pré-requisito: Reflexão Amplificada Nv. 5 Protege o usuário e aliados, removendo efeitos negativos e recuperando HP. Se usado em áreas do PvP, apenas afeta membros do grupo e todos os alvos não poderão executar algum tipo de ação até o efeito terminar, tais como atacar, utilizar item, andar e utilizar habilidades. Dura 5 segundos. Remove envenenamento, cegueira, congelamento, maldição, atordoamento, sangramento, petrificação, alucinação, caos, silêncio, incêndio, cristalização, sono profundo, hipotermia, medo e grito da mandrágora. Nível 1: A cada 5 segundos, 4% de HP recuperado. Consome 200 de SP. Nível 2: A cada 5 segundos, 5% de HP recuperado. Consome 180 de SP. Nível 3: A cada 5 segundos, 6% de HP recuperado. Consome 160 de SP. Nível 4: A cada 5 segundos, 7% de HP recuperado. Consome 140 de SP. Nível 5: A cada 5 segundos, 8% de HP recuperado. Consome 120 de SP. SO_ELEMENTAL_SHIELD – Escudo Elemental Pré-requisito: Domínio Elemental Nv. 3 Cria uma barreira mágica temporária na célula do Usuário e de todos os Membros do Grupo que estiverem na tela do Feiticeiro, protegendo os jogadores de ataques físicos de curto alcance. Consome 1 Gema Azul, 120 de SP e removerá o Espírito Elemental ativo. Os feiticeiros do jRO também receberão os Espíritos Elementais: Vayu, Varuna, Chandra e Agnis. Como a configuração da Renovação do jRO é diferente dos demais servidores, eles ainda não tinham as habilidades dos Espíritos Elementais nesse servidor. WM_FRIGG_SONG – Canção de Frigga Pré-requisito: Domínio Musical Nv. 2 Ícone lateral: Consome 1 Lágrimas de Arrependimento para aumentar o HP Máximo dos aliados próximos ao Trovador/Musa e recupera uma quantidade fixa de HP a cada 10 segundos. Se usado em mapas de PvP, a habilidade só funcionará em membros do grupo. Necessita de Chicote ou Instrumento Muical. Esta habilidade não é um dueto. Nível 1: · Alcance de 7x7 células. · Aumento de 5% do HP Máx. · Recupera 100 de HP a cada 10 segundos. · Consome 200 de SP. Nível 2: · Alcance de 9x9 células. · Aumento de 10% do HP Máx. · Recupera 200 de HP a cada 10 segundos. · Consome 230 de SP. Nível 3: · Alcance de 11x11 células. · Aumento de 15% do HP Máx. · Recupera 300 de HP a cada 10 segundos. · Consome 260 de SP. Nível 4: · Alcance de 13x13 células. · Aumento de 20% do HP Máx. · Recupera 400 de HP a cada 10 segundos. · Consome 290 de SP. Nível 5: · Alcance de 15x15 células. · Aumento de 25% do HP Máx. · Recupera 500 de HP a cada 10 segundos. · Consome 320 de SP. SR_FLASHCOMBO – Combo Rápido Pré-requisitos: · Garra de Tigre Nv. 1. · Ruína Nv. 3. · Punho do Dragão Nv. 3. · Soco Furacão Nv. 1 Ativa os 4 ataques consecutivamente, Punho do Dragão > Ruína > Garra de Tigre > Soco Furacão, em uma velocidade incrível. O nível das habilidades ativadas será de acordo com o nível aprendido. Nível 1: Consome 5 Esferas Espirituais. ATQ +40 nos próximos 4 segundos. Consome 75 de SP. Nível 2: Consome 5 Esferas Espirituais. ATQ +60 nos próximos 4 segundos. Consome 65 de SP. Nível 3: Consome 4 Esferas Espirituais. ATQ +80 nos próximos 4 segundos. Consome 55 de SP. Nível 4: Consome 4 Esferas Espirituais. ATQ +100 nos próximos 4 segundos. Consome 45 de SP. Nível 5: Consome 3 Esferas Espirituais. ATQ +120 nos próximos 4 segundos. Consome 35 de SP. GN_ILLUSIONDOPING – Dopar Pré-requisito: Farmacologia Avançada Nv. 1 Arremessa um frasco de Álcool nos oponentes, causando o efeito Alucinação, que agora não mais fará o efeito de ondas na tela, o novo efeito de alucinação torna a tela do jogador de cabeça para baixo. Reduz a taxa de acerto do alvo e oponentes próximos. Consome 1 Álcool. O dano será sempre de 100%, independente do nível da habilidade. Nível 1: Atinge 1 oponente e alvos próximos à área de 9x9 células. Consome 60 de SP Nível 2: Atinge 1 oponente e alvos próximos à área de 11x11 células. Consome 70 de SP Nível 3: Atinge 1 oponente e alvos próximos à área de 13x13 células. Consome 80 de SP Nível 4: Atinge 1 oponente e alvos próximos à área de 15x15 células. Consome 90 de SP Nível 5: Atinge 1 oponente e alvos de toda a tela do inimigo. Consome 100 de SP Os bioquímicos do jRO também receberão os Homunculus S: Eira, Dieter, Eleanor, Bayeri e Sera. Como a configuração da Renovação do jRO é diferente dos demais servidores, eles ainda não tinham os Homunculus S nesse servidor. SC_ESCAPE – Escapar Pré-requisito: Disparo Triplo Nv. 2 O Renegado imediatamente coloca uma armadilha no chão e se afasta a uma distância considerável. A habilidade é como se fosse colocado "Instalar Armadilha" e depois usado "Recuar". Consome 1 armadilha especial. Nível 1: Recua 5 células. Consome 30 de SP. Nível 2: Recua 6 células. Consome 26 de SP. Nível 3: Recua 7 células. Consome 22 de SP. Nível 4: Recua 8 células. Consome 18 de SP. Nível 5: Recua 9 células. Consome 14 de SP. Editado Abril 8, 2014 por Dundé Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
deedlit Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 É proibido postar links de sites de ragnaroks piratas. Eu tenho as skills traduzidas no word. DRAGONBREATH_WATER – Sopro do Dragão de Gelo RK_LUXANIMA – Luxanima WL_TELEKINESIS_INTENSE – Telecinese Intensa RA_UNLIMIT – Ilimitar AB_OFFERTORIUM – Ofertorium NC_MAGMA_ERUPTION – Erupção GC_DARKCROW – Garra Sombria LG_KINGS_GRACE – Graça do Rei SO_ELEMENTAL_SHIELD – Escudo Elemental WM_FRIGG_SONG – Canção de Frigga SR_FLASHCOMBO – Combo Rápido GN_ILLUSIONDOPING – Dopar SC_ESCAPE – Escapar Meu Deus! Que habilidades mais OPs! o_o Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sagate Lee Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Uai gostei das habilidades !!!! Forte indicio q lug vai liberar set asa branca para os ranger. Existia um boato q rolava q lug não qria liberar uptade do set considerando q seria muito OP para jogo. Hj sempre não acreditei nisso. Stou ansioso para chegada desse episodio. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard P. Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Pena que a do RG só funcionará (se vier, pq elas são mt ops) em mapas de pvp/gde, pq isso no up seria mt top! (ainda mais se combar com a dos músicos). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sagate Lee Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Pena que a do RG só funcionará (se vier, pq elas são mt ops) em mapas de pvp/gde, pq isso no up seria mt top! (ainda mais se combar com a dos músicos). Concordo cm vc. Mas para woe seria bom demais Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Uai gostei das habilidades !!!! Forte indicio q lug vai liberar set asa branca para os ranger. Forte indício? Fazem muitos meses que essas habilidades sairam no coreano. Devem chegar aqui em 2 anos ou mais. Asa Branca a principio vem em Eclage, o próximo episódio. Mas servidores que tem mais liberdade no controle do jogo já anteciparam os sets. Nós estamos nas mãos da boa vontade da Gravity O que tem de tão bom no King's Grace no up? Recuperar 8% do hp? Curar status? Não entendi aonde é tão boa... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard P. Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Forte indício? Fazem muitos meses que essas habilidades sairam no coreano. Devem chegar aqui em 2 anos ou mais. Asa Branca a principio vem em Eclage, o próximo episódio. Mas servidores que tem mais liberdade no controle do jogo já anteciparam os sets. Nós estamos nas mãos da boa vontade da Gravity O que tem de tão bom no King's Grace no up? Recuperar 8% do hp? Curar status? Não entendi aonde é tão boa... Hmm, e agora? é tão dificil reconhecer ironias sem ouvir a pessoa falar... Mas se for pensar bem, q q é isso qui neh? Nível 5: A cada 5 segundos, 8% de HP recuperado. Consome 120 de SP. Coisa inutil... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 (editado) Pela descrição, a skill dura 5s, então é 8% por ativação da skill, que custa 120 sp. O usuário fica impossibilitado de fazer qualquer coisa no período. Então 1 minuto e 1200 sp pra encher o HP é MUITA coisa. Ninguem mais senta pra encher hp, vc pota ou troca dano por hp /sp e já eras. Se foi irônia, não peguei mesmo, pois tem cada opinião por aí que querem levar a sério King's Grace seria ótimo se tirasse distorção, mas não sei se rola. Editado Abril 8, 2014 por Toshin Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard P. Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Pela descrição, a skill dura 5s, então é 8% por ativação da skill, que custa 120 sp. O usuário fica impossibilitado de fazer qualquer coisa no período. Então 1 minuto e 1200 sp pra encher o HP é MUITA coisa. Ninguem mais senta pra encher hp, vc pota ou troca dano por hp /sp e já eras. Se foi irônia, não peguei mesmo, pois tem cada opinião por aí que querem levar a sério King's Grace seria ótimo se tirasse distorção, mas não sei se rola. Eu não tinha lido a descrição q o Dundé colocou pq eu vi em outro lougar q ela seria como canto de batalha, que vc usa e fica barado dando esses efeitos, logo duraria até vc usar de novo, agora q eu li a descrição do dundé, e mesmo assim, na descrição que esta na calculadora do iro fala que recupera 8% por segundo e dura 5s, tbm n é bom, mas se fosse do geito que eu vi primeiro seria top... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Pena que a do RG só funcionará em mapas de pvp/gde No vídeo de demonstração do jRO, a habilidade estava sendo usada durante uma batalha contra o MVP de Einbroch. Existia um boato q rolava q lug não qria liberar uptade do set considerando q seria muito OP para jogo. A LUG quer liberar mil coisas, quer trazer set novo, quer adiantar episódios, quer trazer itens legais que chegaram no japão... o problema é que ela precisa da permissão da Gravity e a nossa amada desenvolvedora não quer trazer o set de asa branca pelo simples motivo de achar o item OP demais para esse momento. Ela prefere reter o item dos servidores (brasileiros, taiwaneses, filipinos etc.) até encontrar um episódio em que ela julgue necessário a vinda desses itens. Eu não tinha lido a descrição q o Dundé colocou pq eu vi em outro lougar q ela seria como canto de batalha, que vc usa e fica barado dando esses efeitos, logo duraria até vc usar de novo, agora q eu li a descrição do dundé, e mesmo assim, na descrição que esta na calculadora do iro fala que recupera 8% por segundo e dura 5s, tbm n é bom, mas se fosse do geito que eu vi primeiro seria top... A descrição que eu coloquei eu tirei do jRO, onde essas habilidades acabaram de chegar por lá... então, das duas uma: Ou as habilidades passaram por grandes mudanças e a descrição que você viu está desatualizada Ou algumas habilidades sofreram modificações quando chegaram no servidor Japonês... porque lá, tudo é possível. Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GrngBR Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 No vídeo de demonstração do jRO, a habilidade estava sendo usada durante uma batalha contra o MVP de Einbroch. A LUG quer liberar mil coisas, quer trazer set novo, quer adiantar episódios, quer trazer itens legais que chegaram no japão... o problema é que ela precisa da permissão da Gravity e a nossa amada desenvolvedora não quer trazer o set de asa branca pelo simples motivo de achar o item OP demais para esse momento. Ela prefere reter o item dos servidores (brasileiros, taiwaneses, filipinos etc.) até encontrar um episódio em que ela julgue necessário a vinda desses itens. A descrição que eu coloquei eu tirei do jRO, onde essas habilidades acabaram de chegar por lá... então, das duas uma: Ou as habilidades passaram por grandes mudanças e a descrição que você viu está desatualizada Ou algumas habilidades sofreram modificações quando chegaram no servidor Japonês... porque lá, tudo é possível. Sua tradução está impecável, estava procurando uma assim, a maioria estava difícil de entender. Olha, sei que a Lu!G não pode trazer itens, episódios e etc por causa da Gravity, mas para alegrar a galera poderiam fazer eventos em "todos" os servidores, tipo aqueles, "Encontre o GM" ou "Vença o GM em PvP" ou "Descubra a senha do chat do GM"... infelizmente não vemos mais eventos assim... e eu gostava disso, poderiam fazer pelo menos uma vez por mês. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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