Ir para conteúdo

O que tem no avatar acima?


Anni

Posts Recomendados

Nada.

Para simplificar, serei menos imprudente, o nada é uma reação entre o que há ou não estreando teoricamente no de não existir/sumir/desaparecer/morrer. mostra-se nada que podemos enxergar e é algu visivel para receber um nome.

 

No topico acima não há nada. eu vejo apenas o invisivel. falando melhor, parece ser o filme ''homem invisivel''

 

@Apenas passei pelo topico.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Um cara tacando bala pra cima e gastando suas ultimas munições.

Ele errou muitos alvos e sua mira era constrangedora tal como a arma que foi projetada para ser usada em missões especiais/importantes.

 

@Shampu oq? é a maldição do cabelo Original -q

esse cabelo serve para por em um olho e deixar você na moda. é melhor que penteado emo ^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Xampu,sim.

 

O guns em questão é muito habilidoso, utiliza desperado não como uma forma de desespero, mas sim como uma forma de pulverizar todos ao seu redor como ninguém poderia.

@Não é um shampu que deixa meu visual assim, e sim, adquiri ele na loja dos usados e num leilão de perucas. brincadeiras -q

esse penteado é uma obra desde o egito, tempos que hoje foram esquecidos e apagados do nosso presente e futuro. chamam ele de um demônio desencadeado, entidade renomeada pelos Deuses dos tempos sagrados que habitavam guerreiros e cavaleiros nobres que já foram os herois da própia história. pode chamar ele de Reddemon d:

 

Guns, para um Guns dispensar de suas munições seria um tanto quanto estranho se formarmos a arma com o seu uilizador parece não estar satisfeito ou fracassado sua missão em um terrivel e inesperado acontecimento na sua vida. chega a parecer que, no maximo, suas balas serviam para melhorar sua auto-estima, sentir-se melhor, idealizar seus ideias tomando pose no de seus queridos pertences para descarta-los de maneira rápida e acessivel por suas mãos.

 

Eu gosto de Guns, só to tendo um método irrelevante perante eles questionando da sua Assinatura e apelando para meios de atacar de modo irônico e não sincero. espero que tenha me compreendido meu caro e jovem seguidor do mundo das Armas -q

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Um bot que se acha diferentão por não usar carteiro :rolleyes:

 

tqvJmtG.gif

 

@topic

Uma menina comunista!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...