Jump to content

O que tem no avatar acima?

Anni

Recommended Posts

De uns tempos pra cá eu lembrei que aqui no fórum tinha um tópico no Off-Topic que era bem legal, simples e durou bastante, mas que nunca mais vi e achei que seria interessante refazê-lo, porque era bem divertido. -q

Bom, o próprio título já descreve tudo, mas vou tentar dar um exemplo. A segunda pessoa que postar (porque a primeira sou eu :V) diria o que tem no meu avatar (vide anexo), "um garoto de cabelo vermelho", "personagens de Ansatsu Kyoushitsu" e a terceira iria descrever o avatar da segunda.

Enfim, o que conta é ser criativo na descrição e se divertir. ;P

E torcer pra que topem participar disso

Assassination.Classroom.full.1550987.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

No avatar de cima tem um cara de cabelo vermelho e uma garota de cabelo azul. "Não diga? Vai dizer quem ambos tem olhos e boca tambem?"

Pelo jeito que se vestem eu presumo que são a mesma pessoa ou trabalham no mesmo lugar. Uniforme de empresa ta ligado? O anime eu não sei qual é, mas o Anni se entregou então né .

Ranma ½ - Ep 102.mp4_snapshot_21.16_[2013.09.26_22.49.09] 2.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Opa galera achei legal este tópico

(Hermione um pouuuucooo mais velha Lo/ ).

Só brinks ^^

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Uma garota travessa curtindo um som (pelo menos não é funkeira, pq funkeiro não usa fone...rs).

Anni

Uma coisa que jamais vai chegar ao bRO.

Se vc falasse isso uns 2 anos atrás....até acreditava xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM