Anni Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 De uns tempos pra cá eu lembrei que aqui no fórum tinha um tópico no Off-Topic que era bem legal, simples e durou bastante, mas que nunca mais vi e achei que seria interessante refazê-lo, porque era bem divertido. -q Bom, o próprio título já descreve tudo, mas vou tentar dar um exemplo. A segunda pessoa que postar (porque a primeira sou eu :V) diria o que tem no meu avatar (vide anexo), "um garoto de cabelo vermelho", "personagens de Ansatsu Kyoushitsu" e a terceira iria descrever o avatar da segunda. Enfim, o que conta é ser criativo na descrição e se divertir. ;P E torcer pra que topem participar disso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 No avatar de cima tem um cara de cabelo vermelho e uma garota de cabelo azul. "Não diga? Vai dizer quem ambos tem olhos e boca tambem?" Pelo jeito que se vestem eu presumo que são a mesma pessoa ou trabalham no mesmo lugar. Uniforme de empresa ta ligado? O anime eu não sei qual é, mas o Anni se entregou então né . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 28, 2014 Author Share Posted March 28, 2014 Não precisa colocar anexo, foi só porque se eu trocar o avatar meu exemplo fica sem sentido. @topic Um travesti que derrotou um meia calça. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 nossa, existia um topico desse ja mais fico feliz em terem feito outro, que venha os joguinhos do OT *o* ~topic~ tem 2 meninos um meio timido e outro com cara de mala :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rantys Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 "O que tem no avatar acima?" Um carinha estranho e seus pokémons ETs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-KARNEviva Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Um ranger com 3 pontos na KVM. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 um mago/bruxo/feiticeiro que parece ser muito forte... (sim não sou uma pensou criativa) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milly Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Um Alemão super forte. Quote V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)= NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliwood Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Opa galera achei legal este tópico (Hermione um pouuuucooo mais velha Lo/ ). Só brinks ^^ Quote Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC] RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creater Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Seyren gatão usando uma Roubel em fúria, na luta acirrada contra uma Valquíria. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espelho Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 É um Eevee hu3zinho? Rsrs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Buscando uma informação em um tópico grande? Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milly Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Um homem espelhado lol Quote V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)= NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Mirjam Ott, capitã do time Curling da Suiça, Sochi 2014 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 um ser que veio de outro mundo que teve manjar dos paranaue Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 + + Estou certo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 29, 2014 Author Share Posted March 29, 2014 Uma coisa que jamais vai chegar ao bRO. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Dois seres cujos cabelos pode-se confundir com aquela borracha que "apagava caneta" .... ok essa foi péssima :v Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haggenfar Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Uma suma do cabelo vermelho ao mundo rosa -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Uma garota travessa curtindo um som (pelo menos não é funkeira, pq funkeiro não usa fone...rs). Anni Uma coisa que jamais vai chegar ao bRO. Se vc falasse isso uns 2 anos atrás....até acreditava xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Um rapaz de cabelo preto e feição sorumbática. (masoq). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Uma Escrava Doméstica !! Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Acima do avatar de cima tem escrito _Lakshmi_ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Uma personagem "bugada" Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creater Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Uma personagem "bugada" Aquele prof de história pé no saco. *brinks* : ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serenity Moon Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Um coelhinho Tarado de Alice no País das Maravilhas, espantado com os OO da rainha de copas!!! *Brinks* Mais que parece isso, parece...kkkkkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts