Ir para conteúdo

Amplificador de Som


horium

Posts Recomendados

Boa Tarde!

 

Voltei a jogar a pouco tempo e decidir começar e investir na minha musa, lendo o forum me deparei com o item Amplificador de Som, porem procurei em tdo quanto é data base e não achei nde dropa ou se ja foi implementado no jogo.

 

Alguem pode me informar?

 

Onde conseguir / Dropar

 

ou se nao foi implementado a previsão para tal?

 

Vlw a ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, o Amplificador de Som 2899.png foi implementando sim.

 

Ele é dropado de Creamy Ameaçador CREMY_FEAR.gif com 2% de chance.

 

Pra chegar no mapa das Creamys é só pagar o acesso para o 1º andar do Feudo das Valquírias.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Teimoso pra caralho, hein? Posso com segurança afirmar que é chance de carta. Já concordaram com isso em outros tópicos. Não baseie-se em databases e sua experiência vaga de 1~2h no mapa. Se quiser alguma credibilidade tem que aprender a reconhecer seus erros.

 

Nossa, que agressividade amg, toma um suco de maracujá.

 

Acredite, quando eu estou errado, eu não fico batendo na mesma tecla. Mas tudo bem, sempre vai ter discussão sobre isso, então eu prefiro que vocês se baseiem no que quiserem acreditar. Só é realmente uma pena que vocês não acreditam na minha palavra.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu fiquei nos Creamy por cerca de 8 horas seguidas fazendo um intervalo de 10 minutos a cada 30 minutos, dropei os seguintes itens:

 

4 Cartas Creamy Ameaçador

4 Cartas Creamy

1 Carta Sasquatch

1 Chapéu de Panda

2 Ouro

2 Relógio de Bolso

3 Asas de Ícaros

3 Crepúsculo do Deserto

10 ou mais Mantos de Seda e Mantos Prateados

 

Após esse up eu continuei la de quarta até sabado com períodos mais curtos de 3 horas mais ou menos. Pela frequência dos drops raros o drop atual do Amplificador de Som é de 0,02% ou 0,01%. Pra quem acha que eu estou de brincadeira vou colocar uma print aqui de parte dos drops, tive que colocar o resto em outra conta porque 1 mercador só não deu conta.

 

Esse teste foi realizado no @Asgard, consegui 3 Amplificadores no total farmando nesses dias, mas a quantidade de monstros que eu mato é muito alta. Consigo ao menos 4 Cartas por dia, a maioria Creamy.

Parece que a % do drop do servidor Odin é muito maior do que nos outros servidores, fora o aumento normal, porque não tem outra explicação.

screenAsgard020.jpg

Editado por Maria
n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Teimoso pra caralho, hein? Posso com segurança afirmar que é chance de carta. Já concordaram com isso em outros tópicos. Não baseie-se em databases e sua experiência vaga de 1~2h no mapa. Se quiser alguma credibilidade tem que aprender a reconhecer seus erros.

 

Já trombei várias vezes com seu ranger lá no mapa =p

Teve um dia desses que tú me salvou com trap de sono

 

@topic

A discussão sobre o drop do item já cansou

Quem quiser pode acreditar no testemunho de gente que realmente conhece o jogo e passou horas/dias tentando dropar o item,ou pode acreditar em gente que só gosta de aparecer e acha que pneuma funciona no ME e vayu reduz o cast fixo em 1%

Ai fica a cargo do bom senso decidir

Link para o comentário
Share on other sites

Já trombei várias vezes com seu ranger lá no mapa =p

Teve um dia desses que tú me salvou com trap de sono

 

@topic

A discussão sobre o drop do item já cansou

Quem quiser pode acreditar no testemunho de gente que realmente conhece o jogo e passou horas/dias tentando dropar o item,ou pode acreditar em gente que só gosta de aparecer e acha que pneuma funciona no ME e vayu reduz o cast fixo em 1%

Ai fica a cargo do bom senso decidir

 

 

Q q vc ta falando, todas as pessoas que chutaram uma porcentagem, alta ou baixa, tem experiencoa e ja tentaram dropar, nada q vc disse faz sentido...

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

A discussão sobre o drop do item já cansou

Quem quiser pode acreditar no testemunho de gente que realmente conhece o jogo e passou horas/dias tentando dropar o item,ou pode acreditar em gente que só gosta de aparecer e acha que pneuma funciona no ME e vayu reduz o cast fixo em 1%

Ai fica a cargo do bom senso decidir

 

 

Paulo,

 

quando estava narrando o RBC, eu estava acompanhando os chats dos jogadores, eu lia linha por linha do que era postado. Quando eu comentava alguma habilidade, eu logo corria pro chat pra saber se eu tinha falado algo errado. Já me corrigi ao vivo diversas vezes, pedindo desculpas pelo erro, como foi o caso do Impacto Espiritual que eu não lembrava o nome.

 

Nas partidas finais do RBC, eu li seu primeiro post aqui no fórum sobre esses dois erros e me corrigi ao vivo. Passando a falar sobre a redução da vayu corretamente. Entenda que, quando você não tem experiência com determinada classe ou com partidas em GvG, é normal cometer esses tipos de erro, principalmente quando você está ao vivo pela primeira vez. Nada vai fluir naturalmente, mas eu te juro que tentei.

 

É realmente uma pena que você não tenha acompanhado tudo para ouvir minhas correções na narração. Também é realmente uma pena que você guarda esse tipo de rancor, inveja e paixão homoafetiva que você tem por mim. Mas eu quero que você saiba que eu estou tentando ao máximo ajudar a comunidade de Ragnarök e não vai ser o chorume depreciativo do seu comentário que vai me impedir de continuar trazendo conteúdos brasileiros pro jogo.

 

Tenha certeza que eu posso ter meu ego e meu orgulho, mas quando eu realmente não sei ou não tenho certeza, eu não dou a minha cara à tapa aqui no fórum. E acho que você poderia usar a energia que você gasta me criticando em algo mais produtivo, como por exemplo, dropando o amplificador.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Com minha experiência de Drop la eu diria que é 0.20% chance o Drop, dropei mais Amplificador do que a Carta do monstro, agora a pouco acabei de dropa 2 Amplificador de som ( por sinal esta a venda Odin) e eu ja vendi mais de 15k de Pó de borboleta. Hoje de madrugada peguei 3k de pó de borboleta >_>

 

Vendendo por Quando?

 

pra qual char eu mando PM?

Link para o comentário
Share on other sites

Blá blá blá.todo mundo tem inveja de mim só porque eu ~ajudo~ toda a comunidade do bRO com informações (?) blá blá,só faltou falar que sou recalcado,porque já vi que adora uma gíria de gente colorida.

 

E as outros dois ai que caíram de para quedas na conversa,favor ler um pouco e interpretar antes de postar bobagem

 

Agora q o Dundé falou entendi a idiotice do cara la em cima...

 

Você falando que alguém postou idiotice chega até ser engraçado rs

Link para o comentário
Share on other sites

Então Seja la qual for a % é um saco pq to a uma semana la e ainda n consegui nda!

 

tudo bem que jogo no max 1~2h por dia quando consigo jogar mas mesmo assim gastei umas gomas pra ver se conseguia e nda

 

catei 2 creamy ja ahiaehieah..

 

Ai vai mais uma duvida.

 

O dano do Ruído Estridente aumenta significativamente usando o Amplificador?

 

Alguém já testou?

 

Poderia compartilhar a experiência ae!

 

Se possível dizer a arma e o lvl do Domínio Musical

Link para o comentário
Share on other sites

O dano do Ruído Estridente aumenta significativamente usando o Amplificador?

 

Sim! Um amplificador aumenta o dano em 150% e dois amplificadores aumenta em 300%.

 

Meu dano em um poring era de 4.000 por ruído, com os dois amplificadores ele subiu para 50.000. Com lex aeterna, o dano subiu para 106.000. Com Lex aeterna e sono profundo, o dano vai para 149.000.

 

screenSakray057.jpg

 

 

Se possível dizer a arma e o lvl do Domínio Musical

 

Musa nível 150/50

Domínio musical no 10

Chicote de Caule Rosa (+120 de ATQM)

Serenata ao luar nv. 5 (+50% de ATQM)

 

 

Então Seja la qual for a % é um saco pq to a uma semana la e ainda n consegui nda!

 

tudo bem que jogo no max 1~2h por dia quando consigo jogar mas mesmo assim gastei umas gomas pra ver se conseguia e nda

 

catei 2 creamy ja ahiaehieah..

 

Dropei uma creamy e duas asas de ícaro antes de dropar o primeiro amplificador xD

screenSakray052.jpg

screenSakray056.jpg

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Sim! Um amplificador aumenta o dano em 150% e dois amplificadores aumenta em 300%.

 

Meu dano em um poring era de 4.000 por ruído, com os dois amplificadores ele subiu para 50.000. Com lex aeterna, o dano subiu para 106.000. Com Lex aeterna e sono profundo, o dano vai para 149.000.

 

[ATTACH=CONFIG]2047[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2048[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2049[/ATTACH]

 

 

 

 

Musa nível 150/50

Domínio musical no 10

Chicote de Caule Rosa (+120 de ATQM)

Serenata ao luar nv. 5 (+50% de ATQM)

 

 

 

 

Dropei uma creamy e duas asas de ícaro antes de dropar o primeiro amplificador xD

 

Eta é Vale mesmo a pena!

 

Bom vamos la uma hora dropa xD

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...