Ir para conteúdo

horium

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de horium

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite, galera! Acabei de montar minha musa autocast e adquiri um Orgulho do Arco-iris recentemente tenho uma duvida sobre o conjunto, se utilizar 2x Cartas iguais de um conjunto, aumento a chance de cast dos spells respectivos? Exemplo: utilizar 2 cartas Vento da Colina em um chicote para aumentar a chance de conjurar as magias de vento. Alguem ajudaa? haha vlw galera
  2. Bah vlw ai a informaçáo, antes de gastar a grana sempre bom saber
  3. O bonus de Conjunto de 5% a mais do temporal pra cada refino da Toalha só ativa dps do over +9? Ja extendo a pergunta para a Vorags Agradeço desde ja!
  4. Vlw as dicas galera ja ajudou bastante a n gastar skill em coisa errada até pq ta osso upar
  5. Bom dia, galera! Estou com duvida nas duas skills mencionadas, devido a eu ter parado de jogar a um tempo (Pouco antes de sair Update do lvl 175). Gostaria de saber se melodia de morpheus ainda continua inútil (tanto PVE quanto PVP/GDE), e se o canto da sereia ainda só pode ser utilizado para PVP/GDE. Pois quando parei de jogar a melodia de morpheus, que daria um boost no dano do ruido, estava com funcionalidade praticamente nula. Ja agradeço a ajuda! Ps: Se tiverem alguma sugestão de lugar de Up pra musa 134 agradeço, atualmente estou em enclage nos Petal's. (servidor Valhalla)
  6. Mto obrigado pela resposta! Bom vou repensar agora pra ver se vale a pena, ou deixa ela de suport msm. Vlw
  7. Boa Tarde Galera! Tenho minha musa resetada e pensei em faze-la de ressonância, porém tenho uma duvida. Sei que a ressonância eh divida em 2 partes, dano físico/dano mágico. minha duvida é sobre o dano físico, ele é considerado dano a distancia(range)? ou seja, recebe bônus da carta EA e encantamentos de mira? Agradeço desde ja!
  8. Aee Obrigado pela ajuda, quando puder logar vou passar la olhar, n achei em nem um database onde vendia isso!
  9. Bom dia a todos! Bom como descrito no titulo, estou a procura dos fragmentos elementais que são necessário para uso das habilidades Artilharia Arcana e Reconfigurar elemento de mecânico, porem não encontro aonde posso comprar/dropar/fazer em lugar algum Aqui o link da Skill de Reconfigurar Elemento, que demostra os fragmentos! http://browiki.org/wiki/Reconfigurar_Elemento Agradeço a ajuda desde já!
  10. Bom dia a todos! Te,nho uma duvida que é a seguinte: Quero cardear um chicote para melhorar o dano da minha ressonancia, porem não sei qual o tipo de dano ela trabalha. Inicialmente estava com a intenção de colocar uma Zipper para melhorar o aspecto em geral (PVM quando precisa matar um monstrinho ou outro eh sempre legal) para n ter que ficar colocando cartas raciais, porem me surgiu a duvida de que a parcela de dano físico da ressonância poderia ser "dano a distancia" dai talvez valeria mais a pena utilizar uma esqueleto arqueiro. Alguém sabe me dizer? desde ja agradeço!
  11. Cara perguntei pq antigamente dava pra usar furtividade e fazer isso so tinha que pegar a manha pq volta e meia tu apanhava
  12. Vlww mas e sobre o esconderijo? da pra usar temporal e esconderijo? ou ele anula o dano/o global cooldown n deixa? Vale a pena?
  13. Boa noite Galera! Estou pensando eu dar uma neuralizada na minha musa para poder colocar temporal, porem não sei se esta valendo a pena. voltei a jogar a pouco tempo e no odin ta bem complicado de achar PT. então tenho algumas duvidas. Posso usar esconderijo logo apos de usar temporal? tenho (sem Buffs) 100+18 Dex 51+6 Agi Pretendo pegar um Arco élfico sem refino mto alto e não sei bem qual carta colocar. Sera que consigo alcançar um dano razoavel? e onde upar? consigo upar solo(caso esconderijo funcione) Sou lvl 126. Se tiverem outras dicas são muito bem vindas.
  14. Cara Ragnarok eh o jogo mais instavel ever, se um dia eu n tomar DC e logar de primeira o mundo acaba
  15. Bom dia galera! Bom estou com esta duvida cruel, peguei emprestado os 2 para testar mas mesmo assim não consegui me decidir direito! Um Chapéu de Caçador de Arta +7 me concedendo 20% bônus no dano critico e 2 DEX Porem minha Taxa de Critico cai para 45 e ASPD somente com poção do despertar 183 Ja Elmo de mercúrio de Arta + 9 me concede 7 de Taxa de Critico e 7% ASPD Assim deixando minha Taxa de Critico em 52 e ASPD somente com poção do despertar em 184 Para ter uma base estava matando banshes, com o Chapéu de caçador meu dano era de 1128 já com o elmo de mercúrio 936 A diferença da taxa de critico ainda vai melhorar pois estou só com 60 de Sor e a principio colocaria 90 Segue meus Equips e Stats LVL 113 For 90 Agi 90 Vit 48 Int 1 Dex 40 Sor 60 Cabeça= Um dos 2 elmos citados Meio= Biônicos Baixo= Balão de Angeling Natalino Armadura= Diabolus de Ares Capa= Mochila +7 Botas= Grilhões Arma= Katar Aprimorada +5 (pedra de Crit+4) Pretendo botar carta Papel ou Aunoe(so se dropar aehia) Acessórios= Bola de Ferro Ensanguentada, Anel dos Gatunos Alguma dica ou sugestão?
×
×
  • Criar Novo...