Ir para conteúdo

Servidor Asgard - Somente Bot e não player !!!!


Haizem4ever

Posts Recomendados

Bom, vi que não tem jeito não vou continuar a jogar com certeza, mais como colega falou é lamentável ver um servidor privado com essa quantidade de bots por metro quadrado.

O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

É, imagino como é.

 

O esquema de denúncia, até onde eu lembro, era abrir um chat de conversa e falar com o cara. Se ele continuar matando sem falar com você, mesmo diante de acusações de bots e talz, aí você printava tudo e mandava as sequências de fotos pra LUG analisar - se ela fazia isso, aí era outra história. Esse era o esquema para abrir uma acusação de suspeita contra um personagem, e não acusá-lo de ser um bot. Até porque o cara não é obrigado a falar com você, independente da situação.

 

Depois de um tempo, eu desencanei dos bots e quitei. :)

 

Sério isso? No meu caso, eu apenas colocava o mouse em cima do elemento, tirava SS, mandava por ticket dizendo: "Oi, vim reportar alguns usuários de bot em mapa X e servidor tal. Eis os nomes: *insira lista de nomes*". E mesmo assim, alguns saiam banidos. '-'

 

Mas enfim... imagino como é. Chega uma hora que dá no saco fazer isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Asgard faz um tempo já, e para mim só há bots e mapas onde quase niguém vai (tirando os Hodes/Vila).

Comparando com o servidor Thor ou com o iRO o Asgard não tem bot, entra lá no mapa dos Esporos e você vai ver o que to falando hehehehehe.

Você vai ver que a medida que sobe de nível os bots vão sumindo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico fazendo quase 1 semana, mais de 1.000 visualização e nem um GM veio se quer dar uma olhada, da pra ver o nível de importância que tem esse servidor.

 

Cansei de tentar denunciar bug,bot no Asgard.

 

Da ultima vez que tentei reivindicar um direito do consumidor levei ban do moderador.

 

 

Eu ja quitei @asgard e provavelmente do rag pela falta de importância em assuntos latentes, domingo estreia um novo mmo de uma empresa gringa p2p,provavelmente estarei indo para lá.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só tenho a dizer, 6 banidos em 8 dias e um é bot no Asgard... Tenho apenas duas perguntas simples:

- Porque razão não há GM banindo, é muito simples de se fazer, mesmo que sejam 5 por dia já seria alguma coisa.

- Paguem um salario aos GMs para cobrar deles punição aos BOTs

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Não justifica a ausência de GMs e punições nos servidores.Se você tem um servidor private você tem a obrigação de cumprir as obrigações com os player se não fica fácil neh.

O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

Não justifica a ausência de GMs e punições nos servidores.Se você tem um servidor private você tem a obrigação de cumprir as obrigações com os player se não fica fácil neh.

 

Além disso, o Asgard e o Odin é pago, o que deveria ter mais atenção... pois é mais chato para os BOTs voltarem, o Thor até entendo, pois, se banir um BOT, voltam dois BOTs... pena que a Lu!G não faz nada, depois eles vem falando que os brasileiros são os piores jogadores e blá blá blá... mas como vamos ter ótimos jogadores se não há nem punição para os que jogam de má fé.

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...