Jump to content

Servidor Asgard - Somente Bot e não player !!!!

Haizem4ever

Recommended Posts

Bom dia caro colegas,

Sou novo no servidor, mais veterano no ragnarok. Cansei de jogar ragnarok em servidores com rates maiores com todos aqueles donates desbalanceados., então resolvi jogar no tão falado BRO que sempre ouvi falar bem e sempre tive vontade de jogar, até então criei vontade de me sacrificar por um UP mais demorados e por farme muito mais muito mais difícil do que os outros servidores que eu jogava.

Entrei no servidor me deparei com um comercio muito grande com muitos players ativo, pt em lugares onde nunca imaginava que fosse tão difícil upar solo.

Fui entrando mais a fundo chegando na parte das dungeon e acabei me deparando com muito mais muito bots, fiquei impressionado com a quantidade e o mais impressionante ainda é a cara de pau que o pessoal deixa os bots rodando, imagino que não deve ter nem uma impunidade ou se tem não está sendo usada.

Li no link http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/sistema-de-tickets.lhtml que é muito burocrático você denunciar um bots descarado deixar o a seta do mouse em cima do player...... o kra não pare de andar como vamos fazer isso ??

Sinceramente o meus amigos já estão querendo desistir do servidor em menos de 1 semana de jogo eu estou tentando fazer a cabeça deles para não desistir porque imagino que isso não é digno de um servidor BRO.

Por isso vim aqui pedir para os responsáveis do servidor ficar uma hora em algumas dungeons e vai ver que tudo que estou falando é mais que verdade o serve está virando botserver.

Agradeço a paciência de todos =)

By Haizem4ever

O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro.

Relaxa, cara. Infelizmente terei de pedir pra você tentar se acostumar com isso. Sério.

Sobre postar aqui no fórum, provavelmente você não vai ter uma resposta de algum funcionário da empresa, ultimamente eles só tem respondido quando alguém elogia o temazinho que fizeram pro fórum pra "comemorar" a chegada da evolução dos ninjas que ainda não chegou... (?)

Nesse link aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos você pode ver os players que são banidos e os motivos. Não banem ninguém há 3 dias e no dia que baniram, SÓ baniram 4 pessoas por uso de bot... Se você gostou do servidor (tirando os bots) podia tentar continuar jogando, mas se não conseguir se acostumar com isso, não tem jeito...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Eu aho esagero sair do server pq tm bot, os bots do asgard incomodam, mas nem tanto pra jogar em privates, o máximo q os bots do asgard fazem é dropar os ítens pra fazer veneno e bomba ácida, que estão tão baratos que eles nem devem lucrar direito... Realmente é meio difícil de farmar e upar, mas é tudo barato e se vc vai começar com amigos fica bem melhor...

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Por mais que seja uma coisa de pouco valor como AB e a deadly poison é ilegal, mais vi muitos bots em Byalan dungeon onde tem kukre e vadon que as cards são bem lucrativas.

Por min não é motivo de sair do servidor pois gostei muito do server tirando isso, mais parece que eles não tão nem ai e não tem medo de estarem usando bot, porque sabem que não tem penalidade. Pensando no futuro vao tar andando nas cidades principais com bot e ninguém vai fazer nada.

È tão facil pegar um bot é só o GM que estiver on no dia dar uma volta nas principais dungeons de low level que vai pegar de balaio de tanto bot que tem.

O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro.

Vem pro Odin.

Voltei a jogar tem 2 meses e até agora sinceramente... se eu tiver encontrado 4 bots é muito.

E olha que eu não sou que nem essas pessoas bitoladas que só upam sempre no mesmo mapa. Eu gosto bastante de variar...

Eles tão banindo bot sim, ja vi algumas vezes banirem, e n é fácil, tem que encontrar o char, mandar no global que ele é suspeito, pedir pra sentar, curar o bixo q ele ta batendo e ficar nisso uns minutos, ai tem os que telam, não é difícil, mas não é tão fácil, mas eu realmente não acho que isso estrague tanto o servidor, mas realmente não é legal.

Odin tem muito donate não curto >.

Não é difícil perceber um bot, ontem mesmo fiquei reparando nos bot que quando você dropa alguma coisa do bicho ele não pega mais assim que der o tempo que ele consegue pegar ele vai seco nos seus itens. Outra coisa ele não da ks em você, se ele mira em um alvo você fica do lado quando ele for atacar você ataca primeiro, ele muda de alvo muito rápido, impossível de alguém não perceber alguma coisa de estranho em tal comportamento.

Eles tão banindo bot sim, ja vi algumas vezes banirem, e n é fácil, tem que encontrar o char, mandar no global que ele é suspeito, pedir pra sentar, curar o bixo q ele ta batendo e ficar nisso uns minutos, ai tem os que telam, não é difícil, mas não é tão fácil, mas eu realmente não acho que isso estrague tanto o servidor, mas realmente não é legal.

No Asgard não estão banindo não, to indo para Prontera e recebo mensagem de venda de KKs e antes não havia, GMs estão no Odin, como o cara disse, só dão atenção ao servidor que está com alguma novidade.

/bomb

No Asgard não estão banindo não, to indo para Prontera e recebo mensagem de venda de KKs e antes não havia, GMs estão no Odin, como o cara disse, só dão atenção ao servidor que está com alguma novidade.

Hahahaha, quando o Asgard lançou, os players do Thor/Odin diziam o mesmo. O que acontece é o seguinte, gente: se vocês tivessem bot que anuncia venda de kks ou dropa mil itens, vocês gostariam de ficar levando ban toda hora e pagando 30 reais pra botar outro bot no lugar? É só pensar direito, sem ficar com invejinha.

Tem bot no Odin também, só não tem desses tão escancarados e são bem mais cuidadosos justamente porque quebrar 30 reais toda hora quebraria as pernas de qualquer um. Não é questão de GM ter atenção ou não, até porque, se você olhar os ultimos 3 meses na lista de punidos por uso de bot, vão ter mais bots banidos no Thor do que no Odin. Não tem atenção especial pra nenhum servidor.

Odin tem muito donate não curto >.

O que diabos é isso?

Hahahaha, quando o Asgard lançou, os players do Thor/Odin diziam o mesmo. O que acontece é o seguinte, gente: se vocês tivessem bot que anuncia venda de kks ou dropa mil itens, vocês gostariam de ficar levando ban toda hora e pagando 30 reais pra botar outro bot no lugar? É só pensar direito, sem ficar com invejinha.

Tem bot no Odin também, só não tem desses tão escancarados e são bem mais cuidadosos justamente porque quebrar 30 reais toda hora quebraria as pernas de qualquer um. Não é questão de GM ter atenção ou não, até porque, se você olhar os ultimos 3 meses na lista de punidos por uso de bot, vão ter mais bots banidos no Thor do que no Odin. Não tem atenção especial pra nenhum servidor.

O que diabos é isso?

Mas o cara que está vendendo KKs no Asgard é o mesmo a três dias, é o mesmo nome, não muda nada.

Thor é diferente, é pago, é chato ficar banindo algo que volta de graça... e Asgard é pago também, mesmo sendo R$10,00 é chato ter que pagar para voltar...

Se bem que de tanto eu reclamar desse cara vendendo KKs no Asgard, ele sumiu ou foi banido... Só que até pouco tempo eu nunca tinha visto vendedores de KKs no Asgard, era raro.

/bomb

Mas no Odin não vendem metade dos equipamentos de ROPs que tem no Thor, de consumível só tem Seguro de Vida e não vendem cartas. Oo

Qm falou q é full donate foi o dono do tópico não eu...

E se vc, dono do tópico, n gosta de full donate, asgard é o ligar pra vc, o máximo q tem é o q vem no ovo que nem é tão top e quase ngm tira.

Mas no Odin não vendem metade dos equipamentos de ROPs que tem no Thor, de consumível só tem Seguro de Vida e não vendem cartas. Oo

Thor não tem mensalidade, mais com certeza é o servidor que eles mais faturam entre os 3 por donate venda de cards e hat robado.

Odin tem bastante coisas pra venda de Rops, não curto jogar assim, quanto mais original melhor ;P

Qm falou q é full donate foi o dono do tópico não eu...

E se vc, dono do tópico, n gosta de full donate, asgard é o ligar pra vc, o máximo q tem é o q vem no ovo que nem é tão top e quase ngm tira.

Sim, por isso estou no asgard =)

Sim, por isso estou no asgard =)

Você está começando a entender que ser um jogador honesto em Ragnarok é muito difícil. Bots farmam KKs diariamente mesmo sem pegar 1 único loot só na base do afanar, dependendo do mapa eles farmam até 1kk só no Afanar por dia, e tem gente usando 30 BOTs de uma vez ai já viu né.

Da uma olhada no mapa dos Bodes ou dos Grand Pecos, só o loot diário de lá deve dar uns 2kk agora é só contar o número de Bots lá e você vai ver que BOT não é só AD e POT, é 30kk por dia sem esforço, tem tanto BOT lá que eu desacredito que existam GMs porque é BOT 24/7 agora. Isso no servidor Asgard porque no Thor deve ser umas 10 vezes pior.

n3bt.gif

Provavelmente porque: os bots ficaram, mas os players vazaram pro Odin com essa promoção. Não seria algo de se esperar... '-'

De qualquer forma... deixando de lado as obviedades sobre honestidade e bot, um outro problema é que a LU!G tem que ter provas (por mais óbvio que seja) para provar para "você sabe quem" que tal sujeito está usando bot.

Provavelmente porque: os bots ficaram, mas os players vazaram pro Odin com essa promoção. Não seria algo de se esperar... '-'

De qualquer forma... deixando de lado as obviedades sobre honestidade e bot, um outro problema é que a LU!G tem que ter provas (por mais óbvio que seja) para provar para "você sabe quem" que tal sujeito está usando bot.

Na época em que eu jogava, denunciei uma ****lhada de bots em morroc no Asgard - isso com a hunter que eu upava. Depois troquei de char e fui com a sacerdotisa no mapa dos hodes, onde denunciei muito mais - e ainda achei uma guria que pediu buffs e disse que não era pra eu confundir com um bot. :p

O esquema de denúncia, até onde eu lembro, era abrir um chat de conversa e falar com o cara. Se ele continuar matando sem falar com você, mesmo diante de acusações de bots e talz, aí você printava tudo e mandava as sequências de fotos pra LUG analisar - se ela fazia isso, aí era outra história. Esse era o esquema para abrir uma acusação de suspeita contra um personagem, e não acusá-lo de ser um bot. Até porque o cara não é obrigado a falar com você, independente da situação.

Depois de um tempo, eu desencanei dos bots e quitei. :)

Só que logo logo o Odin vai ficar igual ao Thor e vai sobrar somente o Asgard que é private, então deveria ter mais cuidado com esse servidor.

Bota uns 3 Gms ativos pra pegar essa galera de bot....duvido que o pessoal iria continuar a pagar acc pra perder logo.

Mais resumindo, como falei no começo o que meus colegas pensam estou indo na onda deles, pois essa historia de bot ta pior que eu pensava, está alem de minha imaginação.

infelizmente não ter uma pessoa responsável por um servidor privado não rola, acaba deixa o servidor privado como um servidor normal com bot e tudo mais.

Eu particularmente tinha um pensamento bem diferente do BRO não esse que estou vendo, servidor cheio de bot e sabe lá tudo que deve ter.

Ontem tive mais uma prova que como é impossível de denunciar os bots porque eles bloqueiam o chat private dai você não consegue mandar mensagem para o bot.

Ontem fiquei mais de meia hora dando ks no lazarento e ele nem ai simplesmente ia para outro bicho, ai pergunto como fica ??

Cade os GMs que era pra ta dando auxilio aos player dignos ???? Como vou provar que o player é bot ???

Criei um tópico parecido um tempo atrás, a lug não se manifestou e o pessoal disse que era normal

Dê uma olhada na LISTA DE PUNIDOS para o servidor asgard....fazendo uns cálculos, acho que existam facilmenta mais de 300 bots farmando no servidor....na lista dos últimos 30 dias não tem nem 10% disso...isso,claro, sem falar no LAGs e DC absurdo que para a lug sempre vai ser culpa do jogador...

Só que logo logo o Odin vai ficar igual ao Thor e vai sobrar somente o Asgard que é private, então deveria ter mais cuidado com esse servidor.

Bota uns 3 Gms ativos pra pegar essa galera de bot....duvido que o pessoal iria continuar a pagar acc pra perder logo.

Tem bot nos 3 servidores, isso é óbvio. Mas, apesar de terem quantidades relativamente altas no Odin e no Asgard, acho difícil ficar que nem o Thor. Até porque, o risco de ban é existente (mesmo que às vezes não aconteça) e ficar pagando toda hora só pra botar bot não vale taaaanto a pena. Na verdade se os caras farmam kks pra vender no Asgard, eu diria que pagar 10 reais não impede ninguém de usar bot por lá...

Olha si o Asgard está assim imagina o Thor, a média é de 1a 2 bot por play, mais jogo Bro a tanto tempo que até me acostumei com isso.

Mais ai você decide si vale ou não a pena jogar, lembrando que você não vai up pro resto da vida, uma hora você vai curti, PVP/GVG/MVP, no Thor a coisa é lamentável....

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png