Jump to content

Servidor Asgard - Somente Bot e não player !!!!

Haizem4ever

Recommended Posts

Bom dia caro colegas,

Sou novo no servidor, mais veterano no ragnarok. Cansei de jogar ragnarok em servidores com rates maiores com todos aqueles donates desbalanceados., então resolvi jogar no tão falado BRO que sempre ouvi falar bem e sempre tive vontade de jogar, até então criei vontade de me sacrificar por um UP mais demorados e por farme muito mais muito mais difícil do que os outros servidores que eu jogava.

Entrei no servidor me deparei com um comercio muito grande com muitos players ativo, pt em lugares onde nunca imaginava que fosse tão difícil upar solo.

Fui entrando mais a fundo chegando na parte das dungeon e acabei me deparando com muito mais muito bots, fiquei impressionado com a quantidade e o mais impressionante ainda é a cara de pau que o pessoal deixa os bots rodando, imagino que não deve ter nem uma impunidade ou se tem não está sendo usada.

Li no link http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/sistema-de-tickets.lhtml que é muito burocrático você denunciar um bots descarado deixar o a seta do mouse em cima do player...... o kra não pare de andar como vamos fazer isso ??

Sinceramente o meus amigos já estão querendo desistir do servidor em menos de 1 semana de jogo eu estou tentando fazer a cabeça deles para não desistir porque imagino que isso não é digno de um servidor BRO.

Por isso vim aqui pedir para os responsáveis do servidor ficar uma hora em algumas dungeons e vai ver que tudo que estou falando é mais que verdade o serve está virando botserver.

Agradeço a paciência de todos =)

By Haizem4ever

O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro.

Relaxa, cara. Infelizmente terei de pedir pra você tentar se acostumar com isso. Sério.