Ir para conteúdo

Fiasco RBC 2013 (novamente dinovo mais uma vez)


The Fake

Posts Recomendados

O próprio cara que postou essas fotos - o que miou todo o esquema do último RBC - disse que dessa vez não utilizou disso. Isso porque, de acordo com ele, a conta é de um amigo e que não queria que esse fosse prejudicado.

 

Concordo que há uma falha em ainda continuar com esse bug (apesar de não ser só no RBC), mas até onde sei não veio nenhum grupo vir reclamar disso novamente. E dessa vez, pelo que vi, houveram maiores medidas de segurança pra entrada da arena e pra quando os grupos eram eliminados. Como eu disse, pelo o que vi.

 

Mas engraçado esse povo que ganha as acc e sai distribuindo a senha pra todos, né não? Principalmente pro "grande miador" porque já é sabido quem é desde o ano passado. O corajoso em estragar o evento e em postar as SS mostrando o bug novamente deveria pelo menos não ter editado o nome do SC do coleguinha.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

É relativamente fácil bugar isso aí sabendo o que fazer, nos servidores atuais não dá mais pra fazer isso.

 

Não sei se viram, mas dessa vez, quando entrava na arena pelo NPC, aparecia o nome e o clã da criatura pelo broadcast, então ficaria impossível entrar lá sem ser percebido. =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu n sei se é verdadeiro até pq da ultima vez n mostrava animação das skills, e nesse dai ta mostrando

 

 

so relembrando que o ultimo ninguem viu o renegado

e de acordo com oq foi discutido, deu para perceber muito bem

que quem estava jogando contra o renegado não via o cast nem a animação da skill

 

totalmente diferente da imagem que é o proprio jogador tirando a print :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

so relembrando que o ultimo ninguem viu o renegado

e de acordo com oq foi discutido, deu para perceber muito bem

que quem estava jogando contra o renegado não via o cast nem a animação da skill

 

totalmente diferente da imagem que é o proprio jogador tirando a print :rolleyes:

 

é verdade eu n percebi isso, mas como o carainha ai em cima falou, parece que no broadcast dizia quem estava entrando, então acho dificil alguem ter entrado sem ter sido pego

Link para o comentário
Share on other sites

Fico imaginando até quando ficarão arrumando desculpa pela própria incapacidade e despreparamento....

 

Ocorreu a utilização de algum BUG durante as partidas que beneficiou/prejudicou algm?? Até o momento não.

Houve algm nas arenas que não deveria estar lá??? Pelo BroadCast deu pra acompanhar que também não.

 

Vi pessoas, principalmente da Break Team reclamando de dualidade e não sei da quantas, mas eis a questão, RBC passado, de fevereiro, onde o time de voces ficaram em primeiro e segundo lugar, vocês vieram aqui chorar não????

 

Vocês (BT), venceram algum dos supostos "duais" para serem realmente prejudicados pelos mesmos??? Não.

 

Foram arrogantes após sua pseudo-vitória em fevereiro, acharam que estavam "por cima da carne seca", as demais equipes se prepararam, treinaram e chutaram vocês logo na primeira partida.

 

Aos demais, pelos inúmeros "WO" que tiveram, percebe-se uma descrepância em relação as equipes, basta a LUG julgar.

Link para o comentário
Share on other sites

Fico imaginando até quando ficarão arrumando desculpa pela própria incapacidade e despreparamento....

 

Ocorreu a utilização de algum BUG durante as partidas que beneficiou/prejudicou algm?? Até o momento não.

Houve algm nas arenas que não deveria estar lá??? Pelo BroadCast deu pra acompanhar que também não.

 

Vi pessoas, principalmente da Break Team reclamando de dualidade e não sei da quantas, mas eis a questão, RBC passado, de fevereiro, onde o time de voces ficaram em primeiro e segundo lugar, vocês vieram aqui chorar não????

 

Vocês (BT), venceram algum dos supostos "duais" para serem realmente prejudicados pelos mesmos??? Não.

 

Foram arrogantes após sua pseudo-vitória em fevereiro, acharam que estavam "por cima da carne seca", as demais equipes se prepararam, treinaram e chutaram vocês logo na primeira partida.

 

Aos demais, pelos inúmeros "WO" que tiveram, percebe-se uma descrepância em relação as equipes, basta a LUG julgar.

 

 

"Vocês (BT)"

 

pera ae , tem alguem da BT aqui? estou dando a minima para esse tipo de richa entre as equips participantes.

 

nem sequer assisti o campeonato, apenas achei extremamente interessante essas SS's.

 

alem do mais, não é porque parece que não houve nada, que de fato não houve (como por exemplo a possibilidade do time em questão ter ido com 2 renegados[um invisivel], para passar mascaras mais facilmente, impossivel? nem)

 

e sobre a broadcast, sinceramente... acham realmente impossivel que o tal char fantasma talvez fosse imune a isso?

 

não to dizendo que houve "abusos" nem nada do tipo, nem querendo desmerecer quem ganhou ou arrumar desculpa pra equipe alguma por ter perdido, meu unico objetivo nesse topico é simplesmente mostrar (aos que não viram) que a tal "anomalia" não foi devidamente arrumada (culpa da lug? da gravity? não sei)

 

então para de paranoia achando que eu sou da BT e que estou tentando justificar a derrota deles, ok? (se você se referia ao "Hardstylle", deveria ter usado o quote =D )

em momento algum do topico citei que eu que tirei as SS's

Editado por The Fake
Link para o comentário
Share on other sites

Fico imaginando até quando ficarão arrumando desculpa pela própria incapacidade e despreparamento....

 

Ocorreu a utilização de algum BUG durante as partidas que beneficiou/prejudicou algm?? Até o momento não.

Houve algm nas arenas que não deveria estar lá??? Pelo BroadCast deu pra acompanhar que também não.

 

Vi pessoas, principalmente da Break Team reclamando de dualidade e não sei da quantas, mas eis a questão, RBC passado, de fevereiro, onde o time de voces ficaram em primeiro e segundo lugar, vocês vieram aqui chorar não????

 

Vocês (BT), venceram algum dos supostos "duais" para serem realmente prejudicados pelos mesmos??? Não.

 

Foram arrogantes após sua pseudo-vitória em fevereiro, acharam que estavam "por cima da carne seca", as demais equipes se prepararam, treinaram e chutaram vocês logo na primeira partida.

 

Aos demais, pelos inúmeros "WO" que tiveram, percebe-se uma descrepância em relação as equipes, basta a LUG julgar.

Caro kaaibaa, novamente eu venho confirmar que não jogamos em dualidade.

 

Eu espero mais respeito da sua parte antes de vir acusar e denegrir a imagem dos times, até mesmo porque nenhum usuário da Break Team se quer comentou neste tópico reclamando sobre esse bug até o momento, porém de fato se existiu um bug não teria como eles garantirem a integridade do torneio até que a conta x seja banida.

 

O grande problema do RBC foi dualidade. A LevelUp esteve ciente disso desde o começo, porém não fez nada para evitar isso ou para punir os beneficiados, ainda.

 

O DESPREPARO neste RBC foi novamente a falta da checagem das informações que foram passadas para a empresa antes e durante o torneio. Agora veremos o que virá neste pós-RBC.

 

Apenas um informativo que está circulando uma imagem nas redes sociais de um GM em uma das Arenas de Teste do RBC com um jogador de um time x.

 

Sobre a primeira partida da Break Team. Sim, nós temos nossas dúvidas sobre o que aconteceu. Por isso eu acredito que vamos encontrar mais informações a respeito do que aconteceu junto a LevelUp.

 

Também fui informado que um dos times que participou do RBC não estava confirmado e eliminou diversas equipes, talvez tenham uma explicação para isso, ou não.

 

Apenas mais um fato intrigante, o site gerador de tabelas Challonge, gerou duas tabelas para o RBC desta edição, tenho certeza absoluta do que estou dizendo, pois eu vi a tabela anterior (estava apertando incansavelmente F5 no site do Challonge no Perfil da levelupbr) e possivelmente mais pessoas virama tabela também. Acredito que os logs internos do site podem comprovar que a tabela foi sorteada novamente. Só gostaria de lembrar que qualquer tipo de tentativa em manipular as tabelas de torneios é um ato completamente contra à todas as regras dos torneios de qualquer esporte do mundo, seja feita pelo jogador ou pela organização do torneio.

 

Um outro fator intrigante e também um bug no servidor sakray é que os SCs conseguiam burlar a contagem do campeonato utilizando a habilidade esconderijo comum e passando pela célula que lançava para trás normalmente. Por isso acredito que pelo que foi visto na stream depois que eles foram informados deste bug começaram a iniciar as partidas logo quando teletransportavam e ninguém tinha tempo de fazer absolutamente nada, porém alguma reclamação deve ter sido feita e isso parou de acontecer nas fases finais voltando a ficar como no começo. Basta reparar na stream.

 

Agora prefiro aguardar a resolução da LevelUp.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

@The Fake

N falei pra vc, nem te citei, mas se a carapuça serviu, sirva-se.

 

 

o tópico é meu, qdo alguem não indica com quem está falando, fica claro que é com o autor ou com o assunto do tópico (resumindo, com o que eu falei)

 

então não é necessario me citar para ficar claro que se dirigia a mim.

 

este tópico nunca teve o intuito de discussão de equipes participantes dos RBC, portanto pare de floodar, ok?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...