Ir para conteúdo

Falco bT~

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Falco bT~ postou

  1. Caro kaaibaa, novamente eu venho confirmar que não jogamos em dualidade. Eu espero mais respeito da sua parte antes de vir acusar e denegrir a imagem dos times, até mesmo porque nenhum usuário da Break Team se quer comentou neste tópico reclamando sobre esse bug até o momento, porém de fato se existiu um bug não teria como eles garantirem a integridade do torneio até que a conta x seja banida. O grande problema do RBC foi dualidade. A LevelUp esteve ciente disso desde o começo, porém não fez nada para evitar isso ou para punir os beneficiados, ainda. O DESPREPARO neste RBC foi novamente a falta da checagem das informações que foram passadas para a empresa antes e durante o torneio. Agora veremos o que virá neste pós-RBC. Apenas um informativo que está circulando uma imagem nas redes sociais de um GM em uma das Arenas de Teste do RBC com um jogador de um time x. Sobre a primeira partida da Break Team. Sim, nós temos nossas dúvidas sobre o que aconteceu. Por isso eu acredito que vamos encontrar mais informações a respeito do que aconteceu junto a LevelUp. Também fui informado que um dos times que participou do RBC não estava confirmado e eliminou diversas equipes, talvez tenham uma explicação para isso, ou não. Apenas mais um fato intrigante, o site gerador de tabelas Challonge, gerou duas tabelas para o RBC desta edição, tenho certeza absoluta do que estou dizendo, pois eu vi a tabela anterior (estava apertando incansavelmente F5 no site do Challonge no Perfil da levelupbr) e possivelmente mais pessoas virama tabela também. Acredito que os logs internos do site podem comprovar que a tabela foi sorteada novamente. Só gostaria de lembrar que qualquer tipo de tentativa em manipular as tabelas de torneios é um ato completamente contra à todas as regras dos torneios de qualquer esporte do mundo, seja feita pelo jogador ou pela organização do torneio. Um outro fator intrigante e também um bug no servidor sakray é que os SCs conseguiam burlar a contagem do campeonato utilizando a habilidade esconderijo comum e passando pela célula que lançava para trás normalmente. Por isso acredito que pelo que foi visto na stream depois que eles foram informados deste bug começaram a iniciar as partidas logo quando teletransportavam e ninguém tinha tempo de fazer absolutamente nada, porém alguma reclamação deve ter sido feita e isso parou de acontecer nas fases finais voltando a ficar como no começo. Basta reparar na stream. Agora prefiro aguardar a resolução da LevelUp.
  2. Não entendi porque você me citou e comentou sobre a Millenium, mas deixarei algo bem claro para você. Todos nós sabemos de quem é a equipe da Millenium (DouglasR) e que são rivais da Break Team. No último RBC foi uma das equipes que protestou contra o resultado final do torneio. Se você tiver algum problema pendente com a Millenium é melhor resolver diretamente com eles. A única coisa que foi passada para mim é que no final do RBC postaram em outro fórum uma imagem do TeamSpeak deles com cerca de 50 pessoas entrando com Nicks ofensivos e que estas pessoas representavam outros times do torneio. O que nos leva a pensar e suspeitar de outras coisas. http://i.imgur.com/wRMNOdx.jpg
  3. A Break Team não jogou em dualidade. Se a LevelUp quiser pode averiguar as contas citadas sem o menor problema. Caro kaaibaa2, o mundo é cheio de adversidade e você já deveria saber, assim como o Sakray da LevelUp. O último RBC foi cancelado por anomalias e algumas estavam presentes neste RBC novamente. Nós podemos ter certeza disso devido ã algumas imagens postadas nas redes sociais e fóruns não oficiais que comprovam este fato. Olá Capeta, obrigado por utilizar o dom das suas palavras e seu poder de associação ao assunto no fórum. O fato é que o único comentário deste tópico que cita times é do LiliFers que está denunciando a Break Team e outras equipes do torneio de serem a mesma, sendo assim mais ninguém comentou o nome de nenhum time neste tópico, você é o único que está comentando o do seu próprio time e se auto defendendo previamente sem ter nada sobre ele citado por aqui, isto dá aos sábios um outro entendimento. Vamos deixar que a LevelUp e a Gravity verifiquem todos e puna os times com duais, aí sim você poderá vir defender o seu time, caso seja descoberta alguma atividade irregular relacionada à ele e você se sinta prejudicado por não ter feito a mesma.
  4. Se a LevelUp não consegue comprovar que um time está jogando em dualidade (como foi o que aconteceu neste campeonato com diversos times), então a mesma deve fazer um campeonato presencial e os interessados que se virem para ir, caso contrário não faça RBC e terão menos dor de cabeça. O time que ganhar não vai ter o direito de disputar o torneio mundial mesmo, logo não há motivos para levar adiante. O RBC no Brasil foi bom enquanto não tinham Bo1 (Melhor de 1), quando os finalistas jogavam no AF, quando os times campeões viajavam para o RWC, quando era organizado em vários finais de semana sem nenhuma correria e quando os responsáveis tinham como fazer verificações em tempo real do torneio. O RBC quando era bom terminava assim: http://www.youtube.com/watch?v=wpi0keOTgRo O torneio vai totalmente contra todos os campeonatos de jogos online. É por isso que não podemos comparar o eSports da LevelUp com o de nenhuma outra empresa. Não precisamos nem comentar os incidentes que aconteceram nas fases finais do RBC muita coisa ficou evidente mesmo que não provado, ainda. Bom, vamos ver o que vai acontecer neste pós-RBC.
×
×
  • Criar Novo...