Ir para conteúdo

Hardstylle

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hardstylle

  • Data de Nascimento 07/24/1986

Conquistas de Hardstylle

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O grande problema não foi esse neste RBC, e sim um outro ae que se os organizadores do evento pesquisarem os logs das contas logo vão descobrir, resta saber se vão tomar alguma providencia anulando esse rbc 2013, ou deixando do jeito que está.
  2. Concordo com o Falco, várias equipes estavam jogando em outros times, isso não ocorria nos torneios anteriores pois todos usavam da boa fé e competitividade, hoje várias equipes criaram 1 ou 2 times, ou jogaram na conta de times de amigos, e claramente se beneficiaram de seu anonimato para eliminaram equipes que poderiam estar disputando o torneio até agora, espero realmente que vasculhem esses logs desde quando liberaram o servidor, com certeza vão achar dualidades de ip em vários times, qualquer pessoa de um setor de TI encontra isso com facilidade.
  3. Eu Ferreiro Sanguinário confirmo a minha presença no RBC.
  4. Bom vim aqui expor minha ideia, seria interessante colocar em votação com alguma enquete para possíveis datas, pois muitas pessoas estão de férias, outras estão trabalhando e isso pode prejudicar muitos times, então vim dar essa sugestão para ser de uma forma mais democrática e se todos aceitarem seria uma boa. Mas além disso, poderia se fazer um evento teste, em um determinado dia, convocar quem puder logar, e ver se está tudo ok com o servidor, para não termos mais dores de cabeça com possíveis problemas de conexão com o mesmo; espero que por meio desse tópico podemos chegar a soluções, sem discussões desnecessárias como ocorreram em outros tópicos.
×
×
  • Criar Novo...