Ir para conteúdo

Situação do Servidor Asgard - momento memória e protesto


Oboro :)

Posts Recomendados

Loguei no Asgard depois de uns 5 meses e a situação está ainda pior: mapas de up vazios, cidade com poucas lojinhas, não dá para vender nada por preço justo, coisas encalhadas na loja, etc.

 

As novidades do Odin deixaram o servidor ainda mais abandonado.

 

Lembro do Asgard quando começou - lotado e divertido, tenho muitas prints e vídeos dessa época, alguns até com gm, no meu pc velho, tentarei postar aqui para comparar.

 

Quem também tiver prints e vídeos, poste sua contribuição, como forma de RELEMBRAR e também de PROTESTAR pela atual situação do servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok não tem jogador novo, sempre que eu converso com as pessoas é aquele "eu voltei a jogar".

 

São quase sempre os mesmos jogadores e eles tem que ir para algum lugar que agora é o Odin e amanhã é outro servidor.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te confessar, tô odiando todo esse hate que os asgard players tão dando no Odin.

Tanto tempo o Odin passou ao Deus dará e eu mesmo nunca reclamei. A gente dava um jeito de fazer roleplay com 5 pessoas, enfim. A gente dava um jeito.

 

Agora o Odin melhorou um pouquinho e vem esse monte de gente aqui chorar da situação do Asgard, man? Pq p, 10º post sobre isso só nessa semana.

 

Anyway, os próprios usuários do servidor cagaram ele. Passei um mês lá e não suportei, devia ter uma placa indicando que é proibida a entrada de adultos.

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo amor de Deus, vai demorar um pouco para o Asgard voltar, o "novo" Odin chegou a pouco tempo, logo logo as pessoas vão voltar para o Asgard... e Lu!G, deixe o Asgard como está, está muito bom...

Se acha que está ruim, dê motivos, pois tudo o que eu gosto tem nesse servidor (Mercado mais justo, não tem muitos BOTs, e sem consumíveis e cartas que atrapalham a jogabilidade).

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Assim, até joguei um pouco no Asgard...

 

comprei umas Adagas Sinistra e umas Bazeralds pra fazer meu Kagerou lá, mas qnd vi que o PvP era meio que as moscas lá, nem continuei...

 

E como disseram, é dificil ter novos players no Rag, já que jogos mais novos são visivelmente mais atraentes pelos graficos, efeitos e principalmente pela propaganda.

 

 

Mas assim, nunca acreditei que a LU! manteria 3 servidores. Sempre que surge um novo sevidor, após um tempo vem um merge (isso qnd o jogo não tem muita entrada de players novos).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Por coincidência resolvi dar uma olhada recentemente no Asgard. Levei um susto, em Rachel não vi UM chat aberto procurando party. o.o Antes eram tantos...

 

Motivos podem ser um ou mais, ou mesmo todos eles. Mas encontrei um conhecido e comentei sobre esse vazio e ele me falou que era muita miação nas parties. Mais um problema para a lista...

 

Então é aquela coisa, os motivos podem ser o que o povo falou como Odin renovado ou falta de gente nova, mas são tbm os próprios players destruindo o servidor. O que é irônico né gente? Um servidor que supostamente chegou com uma proposta de começar do zero sem os problemas que o Odin e Thor tem, mas é jogado por players que não o merecem. Não quero generalizar, pq n eram todos. Montar uma party no Asgard já era algo muito tenso,vc tinha que se programar pq demorava muito, mas MUITO mesmo. Muita gente acabava desistindo. E ainda tinha a miação, um tiro cruzado de clãs que pegava tbm os inocentes...

 

Eu posso estar errado e nem sou Odin hater e coisa e tal, mas pelo visto essas mudanças no Odin de certa forma está fazendo esse servidor competir diretamente com Asgard. Os dois tem forma de acesso muito parecidos. O Thor o esquema é outro, é gratuito mas não tem as vantagens que o Odin tem. Pode ser que o povo que está no Odin esteja empolgado com as novidades, incluindo o char 99 e aos poucos volte pro Asgard. Ou não.

 

Vamos esperar para ver.

Editado por Angel~
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao servidor vazio, penso que é bom. Menos concorrência e menos brazileiros. Devia aproveitar. Mas se for tratar de grupos, então tanto faz. Como jogo de musa, então não faz diferença mesmo já que os grupos não costumam ter musas (ironia detectada).

Quanto ao comércio, isso sempre dependeu de paciência.

 

No mais, Asgard é um servidor bom com configurações boas, então não tenho o que reclamar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ou seja, dá pra ver que o pessoal aqui deseja que o Asgard caminhe pra mesma cova que o Odin - mapas vazios, cidades vazias, já q parecem ser o tipo de gente egoísta, solitária, forever alone. Parece que pra esse pessoal está tudo bem na atual situação do servidor, parece q não conseguem comparar com como era antes - mapas com muitos players, novos amigos, woes lotadas, mercado aquecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja, dá pra ver que o pessoal aqui deseja que o Asgard caminhe pra mesma cova que o Odin - mapas vazios, cidades vazias, já q parecem ser o tipo de gente egoísta, solitária, forever alone. Parece que pra esse pessoal está tudo bem na atual situação do servidor, parece q não conseguem comparar com como era antes - mapas com muitos players, novos amigos, woes lotadas, mercado aquecido.

 

Joguei no Asgard no dia que o servidor abriu (tanto que tenho uns 6 aprendizes lv1 só de nicks "guardados" pra futuros chars) e não cheguei ao 99 com NENHUM personagem. Exp baixa? Não. Joguei no Odin e lá também era rates 1x. Sabe o que é? Achei que por não ter ROPs pra lá e pra cá e gente inundando o jogo de dinheiro, não teria mais gente idiota chamando os outros de random, etc. No entanto, as pessoas que encontrei ao longo do caminho se mostraram um tanto quanto antissociais, me limitando a falar quase que praticamente com o pessoal do Odin que migrou pro server quando abriu. SE eu fosse querer um servidor pra jogar com amigos sem ligar pra PvP, WoE, só upar e me divertir, eu ficaria no Asgard. O problema é que nenhum amigo meu joga lá. :p

 

Como já foi dito, o problema não é o servidor, são as PESSOAS que não querem jogar lá. Quem acha o servidor atraente joga lá e não reclama, como até outra pessoa já comentou aqui. O servidor possui as mesmas rates de exp e drop, além da Level Up tentar manter a entrada de itens apelões a menor possível desde o lançamento. Se esvaziou, é porque o pessoal enjoou. Achou legal por ser novidade. Em momento algum ele se mostrou "menos atrativo" que os outros servidores. O pessoal que saiu realmente não tinha motivos pra ficar nele. Entrou por entrar.

Editado por RonaldNeves - Squirtle

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho um pouco de hipocrisia fazer protesto pelo atual Asgard, já que quando ele foi lançado o Odin ficou na mesma situação. Lembrem-se, o Ragnarok é um jogo impopular comparado com os atuais MMOs, significa que o público alvo dele não são novos jogadores, e sim antigos jogadores.

 

Fazer essa atualização no Odin pode futuramente trazer jogadores para o Asgard, já que por sua vez o Odin é o antigo Loki, Chaos e Iris, quando o povo de lá ver a dificuldade que é pegar Zennys e equipes sem os seus robozinhos eles vão parar ou migrar para o Thor ou pro Asgard. Inclusive tenho alguns amigos que pararam de jogar com a entrada do Thor e voltaram a jogar depois de verem a propaganda do novo Odin, mas depois que eles se depararam como é ruim ter que competir com 3 150 atrás de um Freeoni eles já desanimaram.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho um pouco de hipocrisia fazer protesto pelo atual Asgard, já que quando ele foi lançado o Odin ficou na mesma situação. Lembrem-se, o Ragnarok é um jogo impopular comparado com os atuais MMOs, significa que o público alvo dele não são novos jogadores, e sim antigos jogadores.

 

Fazer essa atualização no Odin pode futuramente trazer jogadores para o Asgard, já que por sua vez o Odin é o antigo Loki, Chaos e Iris, quando o povo de lá ver a dificuldade que é pegar Zennys e equipes sem os seus robozinhos eles vão parar ou migrar para o Thor ou pro Asgard. Inclusive tenho alguns amigos que pararam de jogar com a entrada do Thor e voltaram a jogar depois de verem a propaganda do novo Odin, mas depois que eles se depararam como é ruim ter que competir com 3 150 atrás de um Freeoni eles já desanimaram.

 

Ja tem robozinhos pelo Odin, inclusive ja tem aqueles "spams" no thor anunciando compra e venda de gold pro Odin...

Link para o comentário
Share on other sites

Ja tem robozinhos pelo Odin, inclusive ja tem aqueles "spams" no thor anunciando compra e venda de gold pro Odin...

 

Vish, ai fica complicado. Vai ficar que nem o Asgard em breve, vão combater no começo e depois largar.

 

Falando nisso eu dei uma logada no Thor e o movimento lá estava menor ou é só impressão?

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom pelo meu ver o que desanima no servidor é a quantidade de bots, se o GM for UMA vez por SEMANA passar pelas dungeon de low level vai ver a quantidade de bots que tem não precisa nem fazer teste nem nada so banir que o pessoal já vai saber o porque foi banido, eles são muito cara de pau.

O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard continua sendo o melhor servidor.

 

O problema é que upar solo no renewall não compensa muito(ainda mais com rate de 1x),ai a necessidade de ter mais players no server.

 

E quem ai ta falando que aconteceu a mesma coisa com o odin,então porque a lug tem 3 servidores se não consegue deixar os 3 saudaveis?

Editado por GiovanniStrife2
Link para o comentário
Share on other sites

Eu era jogador do Asgard, fui para o Odin testar, e bem me apaixonei pelo o Odin, muita gente ON, etc isso me fez voltar a relembras os velhos tempos, já que no Asgard e difícil ver super lotação em pt etc, mais o Asgard é um bom servidor, amo as configurações dele, porém no momento o Odin anda me agradando mais...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard continua sendo o melhor servidor.

 

O problema é que upar solo no renewall não compensa muito(ainda mais com rate de 1x),ai a necessidade de ter mais players no server.

 

E quem ai ta falando que aconteceu a mesma coisa com o odin,então porque a lug tem 3 servidores se não consegue deixar os 3 saudaveis?

 

Eu upo solo quase sempre, só começo a pegar grupo a partir do 11x. E sim, o Odin passou por isso, se não foi pior. Quem joga no Odin antes da renovação viu como o servidor só perdeu players ao longo do tempo.

 

''Up solo esta aí para isso''. Teu meca tá aí para comprovar né!? Ele esta atualmente o quê 110lvl~120lvl ?? HAHA santa Hipocresia.

Eu não entendi o que up solo tem a ver com o level do Mecânico dele.

Also, hipocrisia*

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Sério

Eu não sei como vocês aguentam servidores vazios assim, sem ninguém em lugar nenhum

Thor pode ser um server 'sujo' mas não trocaria ele nem ferrando por Asgard/Odin

Me acostumei em ver as cidades e os mapas de Up sempre cheio

Se for pra jogar sozinho prefiro jogar um console :c

Link para o comentário
Share on other sites

Eu upo solo quase sempre, só começo a pegar grupo a partir do 11x. E sim, o Odin passou por isso, se não foi pior. Quem joga no Odin antes da renovação viu como o servidor só perdeu players ao longo do tempo.

 

 

Eu não entendi o que up solo tem a ver com o level do Mecânico dele.

Also, hipocrisia*

 

Eu também joguei no Odin antes da renovaçao,mas compensava porque a mecanica do jogo era superior.

 

E upar solo no Odin nem compara né,a quantidade de buffs,ekips e sem falar a 2xp eterna.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério

Eu não sei como vocês aguentam servidores vazios assim, sem ninguém em lugar nenhum

Thor pode ser um server 'sujo' mas não trocaria ele nem ferrando por Asgard/Odin

Me acostumei em ver as cidades e os mapas de Up sempre cheio

Se for pra jogar sozinho prefiro jogar um console :c

 

A maioria das pessoas que eu conheço, vieram do Iris/Chaos/Loki. Quando os 3 juntaram em 1 server só, alguns foram pro Odin. Outros quitaram. Alguns poucos foram pro Thor. Eu joguei no Chaos e jogo no Odin por ser o mais parecido com os antigos e pelos players. Eu não consigo gostar do Thor, lol.

Joguei no Thor de janeiro até o começo de março desse ano e me irritei tanto com gente babaca que penso em sequer logar lá de novo.

 

Eu também joguei no Odin antes da renovaçao,mas compensava porque a mecanica do jogo era superior.

 

E upar solo no Odin nem compara né,a quantidade de buffs,ekips e sem falar a 2xp eterna.

 

Joguei no Thor esse ano sem VIP, sem gastar dinheiro com ROPs e fiz um Ranger ad/warg e um Sicário DD upando solo... Eu realmente prefiro assim.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...