Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em ordem. Não tem como falar com GMs, já que o nome deles não aparece no site mais. O porquê de ninguém resolver eu não sei, mas se estiver falando de denúncias... vejamos:

 

- Poderia reportar ao GM, mas não dá pelo motivo citado;

- Falar pelo fórum, mas não tem eficácia e não é permitido;

- Enviar ticket, mas imagino que já tenha feito isso.

 

Enfim... a única alternativa que restou é enviar ticket. Mas sempre fica assim...

Link para o comentário
Share on other sites

Em ordem. Não tem como falar com GMs, já que o nome deles não aparece no site mais. O porquê de ninguém resolver eu não sei, mas se estiver falando de denúncias... vejamos:

 

- Poderia reportar ao GM, mas não dá pelo motivo citado;

- Falar pelo fórum, mas não tem eficácia e não é permitido;

- Enviar ticket, mas imagino que já tenha feito isso.

 

Enfim... a única alternativa que restou é enviar ticket. Mas sempre fica assim...

 

O Pior é q ela acabou de roubar mais 1 Player inocente, a menina perdeu tudo!!!

 

'-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente esse ato já passou de uma simples estratégia já que por sua vez ele usa o bug da compra não ser efetuada devido a quantidade de zennys máxima carregada impedir a compra do item. Se aproveitando desse "bug" ele consegue ludibriar facilmente outros jogadores.

 

Também entra em conta os jogadores conseguirem zenny muito facilmente utilizando programas ilegais que são facilmente usados, já que se o combate a eles fosse mais efetivo não seria fácil conseguir uma quantidade de zennys exuberante para realizar esse ato.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Já tem outros tópicos falando disso...

 

E nesse caso, creio que não adianta nada reportar pra GM, é falta de atenção de quem compra mesmo.

 

O Mais engraçado é que alguem ainda acha que enganar players com um bug do sistema, se aproveitando dos mesmos, seja mera falta de atenção!!!

 

Usar de um bug, para tentar vender, algo muito caro, se aproveitando de quem ñ tem conhecimento do game, se chama ROUBO, um exemplo, vc é dona de uma loja, e vende Tribos falso, o que aconteceria se a fiscalização bate-se?

 

Agora me responde, vc acha correto?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho quase que certeza que eu vi um Broadcast da lug falando para sempre conferir os itens da negociação e se é realmente o item que você quer negociar.

 

Sim, apos algumas denuncias, a mensagem do Gm, passou a falar isso!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente esse ato já passou de uma simples estratégia já que por sua vez ele usa o bug da compra não ser efetuada devido a quantidade de zennys máxima carregada impedir a compra do item. Se aproveitando desse "bug" ele consegue ludibriar facilmente outros jogadores.

 

Também entra em conta os jogadores conseguirem zenny muito facilmente utilizando programas ilegais que são facilmente usados, já que se o combate a eles fosse mais efetivo não seria fácil conseguir uma quantidade de zennys exuberante para realizar esse ato.

 

Concordo plenamente com vc!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu notei foi que a unica forma de perceber é olhando o nome de quem esta vendendo e o nome na loja.

Eu tenho um print e é diferente.....Não citando nomes, mas é uma mercadora com nome de uma cantora brasileira e na loja estava outro nome q totalmente diferente.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu notei foi que a unica forma de perceber é olhando o nome de quem esta vendendo e o nome na loja.

Eu tenho um print e é diferente.....Não citando nomes, mas é uma mercadora com nome de uma cantora brasileira e na loja estava outro nome q totalmente diferente.

 

Isso mesmo, o mesmo que enviei pra Lug, tirei varios prints e enviei, acredita q ela ainda ficou me chingando pq abri chat perto da loja dela, denunciando!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Onde isso é Bug? Se você não pode mais receber Zeny, então não pode mais, ué. Ruim seria se a compra fosse efetuada e metade do dinheiro se perderia, isso sim seria Bug...

 

Cara, se aparece a mensagem que você não conseguiu comprar porque está acima do limite de Zeny, já é o suficiente pra desconfiar.

 

Digo que é falta de atenção porque é, na hora que ele fecha a loja com o item errado, o cara que cai nessa tem todo o trabalho de arrastar o item até a aba de compra e não ve o item que é e compra qualquer coisa.

 

Eu sei que o que o cara tá fazendo não é certo e não estou defendendo, mas quem cai é muito desatento também.

 

Só não sei que tipo de punição vocês querem por no cara, porque olhando a tabela, não tem nada falando sobre esse tipo de coisa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Onde isso é Bug? Se você não pode mais receber Zeny, então não pode mais, ué. Ruim seria se a compra fosse efetuada e metade do dinheiro se perderia, isso sim seria Bug...

 

Cara, se aparece a mensagem que você não conseguiu comprar porque está acima do limite de Zeny, já é o suficiente pra desconfiar.

 

Digo que é falta de atenção porque é, na hora que ele fecha a loja com o item errado, o cara que cai nessa tem todo o trabalho de arrastar o item até a aba de compra e não ve o item que é e compra qualquer coisa.

 

Eu sei que o que o cara tá fazendo não é certo e não estou defendendo, mas quem cai é muito desatento também.

 

Só não sei que tipo de punição vocês querem por no cara, porque olhando a tabela, não tem nada falando sobre esse tipo de coisa.

 

Atividade irregular: Uso indevido do sistema de qualquer tipo para qualquer fim. Se o jogador punido for líder de um clã, o mesmo será quebrado sem qualquer devolução para os demais membros.

Como não está na tabela? Uso irregular do sistema pra qualquer fim é bloqueio permanente. Quando um jogador tenta comprar da venda com o mercador possuindo o limite de zennys além de não conseguir comprar ele recebe um aviso que permite a ele saber quando tem alguém tentando comprar. Usando essa função ele consegue ludibriar os jogadores. Isso é considerado uso indevido do sistema.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Atividade irregular: Uso indevido do sistema de qualquer tipo para qualquer fim. Se o jogador punido for líder de um clã, o mesmo será quebrado sem qualquer devolução para os demais membros.

Como não está na tabela? Uso irregular do sistema pra qualquer fim é bloqueio permanente. Quando um jogador tenta comprar da venda com o mercador possuindo o limite de zennys além de não conseguir comprar ele recebe um aviso que permite a ele saber quando tem alguém tentando comprar. Usando essa função ele consegue ludibriar os jogadores. Isso é considerado uso indevido do sistema.

 

Ele não está fazendo uso indevido do sistema, ele está abrindo duas lojas, uma por cima da outra, coisa que qualquer um pode fazer e não dá ban, também está deixando um personagem com limite de zeny, coisa que qualquer um pode fazer e não dá ban, e deixa as lojas lá, coisa que qualquer um pode fazer e não dá ban e fecha uma das lojoas quando tem gente tentando comprar, coisa que qualquer um pode fazer e não dá ban.

 

Acho que a única punição "viável" é má conduta, mas como nas regras tem bem especificado o que é má conduta e não tem nada como isso lá, então não dá pra usar essa regra.

 

Eles não podem punir por uma coisa que seja fácil do cara recorrer. =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ele não está fazendo uso indevido do sistema, ele está abrindo duas lojas, uma por cima da outra, coisa que qualquer um pode fazer e não dá ban, também está deixando um personagem com limite de zeny, coisa que qualquer um pode fazer e não dá ban, e deixa as lojas lá, coisa que qualquer um pode fazer e não dá ban e fecha uma das lojoas quando tem gente tentando comprar, coisa que qualquer um pode fazer e não dá ban.

 

Acho que a única punição "viável" é má conduta, mas como nas regras tem bem especificado o que é má conduta e não tem nada como isso lá, então não dá pra usar essa regra.

 

Eles não podem punir por uma coisa que seja fácil do cara recorrer. =P

 

Quando um jogador tenta comprar da venda com o mercador possuindo o limite de zennys além de não conseguir comprar ele recebe um aviso que permite a ele saber quando tem alguém tentando comprar. Usando essa função ele consegue ludibriar os jogadores. Isso é considerado uso indevido do sistema.

 

Até onde eu sei abusar das funções básicas do sistema para vender um item é motivo suficiente pra se encaixar em atividade irregular. Caso contrário essa regra não estaria na tabela de punições.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu sei abusar das funções básicas do sistema para vender um item é motivo suficiente pra se encaixar em atividade irregular. Caso contrário essa regra não estaria na tabela de punições.

 

Por mais que pra você se encaixe nisso, é MUITO fácil recorrer, então não dá pra punir =P

 

Enquanto não tiver uma alteração nessa tabela, o cara vai continuar fazendo isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, todas as pessoas que entrei em contato diziam se tratar de um hack, tal qual os famosos trade hack em que na sua janela aparece o item certo, mas na hora que é concretizada a negociação, você recebe outro item... Conversei com umas 3 vitimas, todas diziam isso.

 

Se não for o caso de um bug ou hack, o que ele está fazendo pode ser caracterizado como atividade irregular, já que o nome da loja diz "TG 99kk". Por mais que falte atenção do jogador que vá comprar, ele não pode ser culpado, já que foi incitado ao erro devido ao nome da loja.

É como as lojas que anunciam "Morango 2k" e vendem morango maduro, ou seja, estão usando o próprio sistema do jogo de forma a ludibriar intencionalmente outros jogadores devido ao título da loja.

 

Há também nas regras de conduta o seguinte:

2. Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, ou causar aflição e/ou atenção indesejada a outros jogadores, incluindo mas não limitando, a alvejar um outro jogador ou grupo de jogadores.

Seja como for, eu já até desisti de denunciar, devo ter uns 4 tickets abertos, dezenas de screens, enfim...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...