Ir para conteúdo

Solução para amenizar a miação


Exemplar

Posts Recomendados

Bom, todo mundo sabe que no Asgard tá osso de upar por ter gente acampada "miando" as pts, então, uma solução que a Level UP podia tomar, e ainda por cima lucrar, era colocar as "Asas de Mosca Gigantes" por ROPs, lembro que veio uma vez séculos atrás.

Mas como isso podia ajudar? Simples, com o líder do grupo com esse item em mãos, ele pode teletransportar todo o grupo pra um lugar aleatório do mapa, se alguém chegar pra tentar miar, era só usar, e repetir até todo mundo upar feliz.

 

Claro, seria bom se fossem vendidas em grandes quantidades por ROPs, como em 100, 200, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Até achei boa ideia, mas ainda acho que pra nego parar era só a LUG mudar um pouco as regras e a partir da terceira infração a punição ser prolongada por meses.

Só não sei se mesmo se ela colocasse as asas teriam líder querendo usar, porque tem muito egoísta. :c

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se isso resolve, porque essa miação aí é birra de todos os lados, sem contar que vai vir mais um item de Rops que o pessoal abomina.

 

Um mia, depois quem estava nesse grupo que foi miado vai miar o do que miou antes e assim infinitamente.

 

Pra resolver, só se esse povo infantil resolver crescer logo de uma vez ou simplesmente parar de jogar e voltar pro jardim de infância.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se isso resolve, porque essa miação aí é birra de todos os lados, sem contar que vai vir mais um item de Rops que o pessoal abomina.

 

Um mia, depois quem estava nesse grupo que foi miado vai miar o do que miou antes e assim infinitamente.

 

Pra resolver, só se esse povo infantil resolver crescer logo de uma vez ou simplesmente parar de jogar e voltar pro jardim de infância.

 

Mas não é pra resolver, é pra "amenizar", já que por enquanto ninguém faz nada a respeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é justamente pra não ter mais isso de spot fixo, amiguinho

Acho que só quem jogou no iRO entende mesmo, povo do bRP é muito "fechado"

 

No iRO tem diversos tipos de Pts. Tem de spot fixo tbm. Até PT de homunculos Afk tem.

 

A diferença no iRO são os Players msm...

 

 

Edit. Até esqueci de dizer... Povo no bRO gosta msm é de sofrer, não de tentar encontrar soluções.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Esse assunto vira e mexe é comentado aqui no fórum, não sei se você viu tópicos parecidos antes de fazer o seu, mas enfim...

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144264-T%F3pico-s%E9rio-Puni%E7%E3o-por-quot-mia%E7%E3o-de-PT-quot

 

 

Soluções via jogadores para evitar a miação de party também já foram sugeridas aqui:

Party Killer nos mapas:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144624-Sugest%E3o-de-UP-110-Asgard

 

No primeiro link o pessoal seguiu as orientações e mandou tickets denunciando e o pessoal infrator foi punido.

"Ah, mas demora." você pode me dizer.

Sim, mas só temos essa forma pra combater isso.

GMs online 24/7 pra pegar o povo no pulo? Seria ótimo, mas não tem como fazer isso.

Infelizmente a gente tem que se virar com o que tem.

 

Eu diria que o problema é outro.

Temos que rever as regras do jogo!

Hoje em dia, um miador de party é normalmente enquadrado por dar KS ou Abuso de Habilidade contra a party em si.

Contudo, vamos ver as regras do jogo?

Aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta.lhtml

 

E tirando desse link:

2. Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, ou causar aflição e/ou atenção indesejada a outros jogadores, incluindo mas não limitando, a alvejar um outro jogador ou grupo de jogadores.

(...)

 

5. Você não poderá participar de prática no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores, ou adversamente a jogabilidade do mesmo.

(...)

 

E indo para a lista de punições:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/tabela-de-punicoes.lhtml

 

E tirando de lá:

 

Abuso de Habilidade

Dias de Punição na conta: 3 dias, 5 dias, 10 dias.

Quanto mais abusar, mais tempo fica.

 

Comportamento rude

Dias punido na conta: 1, 3 e 5.

 

KS

Dias punido na conta: 3,5, 10.

 

 

Acho que aqui seria o caso de aumentar os dias de punição.

Povo comentou aqui no fórum que o miador do Asgard quando tomou punição na conta principal, foi em outra para continuar a trollagem, tinha que ver isso também.

As regras do jogo não sofreram tantas alterações com o passar dos tempo e bem, o Rag existe a 10 anos.

O jogo mudou, as pessoas que jogam ele também embora certas coisas continuem as mesmas.

Acho que seria de bom tom a LUG mudar as regras agora, até por causa disso que acontece no Asgard.

Eu lembro quando teve, a alguns anos, miação de party no Odin, antes dele esvaziar muito, eu conheci um desses miador de party.

Diferença sutil é que a miação rolava em Juperos, não no Templo de Rachel, mas mesmo assim...

Conversei um pouco com o cara, na boa, fui educado pacas.

E ele me disse que quando ele tava tentando upar a Arcebispa dele, vinha espírito de porco e miava a party dele.

Um dia ele perdeu a paciência, pegou a Sorcerer dele e começou a trollar também. Não parou mais.

Só parou quando veio o Asgard, ele se mudou pra lá, jogou mais um cadinho no servidor e me parece que ele quitou.

Mas e aí? Olha a porcaria que é isso de miar party, cara.

 

Esperar mudança de pensamento dos jogadores não vai rolar, pelo menos pra mim.

Então que se revejam as regras.

 

É isso. :)

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que a regra não diferencia o caa que ataca o mesmo pé grande que vc do cara que rouba seu mobb 20 vezes, não da pra punir uma pessoa 2 meses por matar seu pé grande, o caso seria uma nova regra, muito bem planejada para poder punir miadores, o problema é provar a miação e o ks de mobb.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que a regra não diferencia o caa que ataca o mesmo pé grande que vc do cara que rouba seu mobb 20 vezes, não da pra punir uma pessoa 2 meses por matar seu pé grande, o caso seria uma nova regra, muito bem planejada para poder punir miadores, o problema é provar a miação e o ks de mobb.

 

 

Precisamente.

A regra em si não cobre todas as possibilidades.

Daí cai nisso que comentei, tem que rever a regra antiga e se for o caso, muda ela ou cria outras.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...