Ir para conteúdo

Exemplar

Members
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Exemplar

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. IPs estrangeiros ainda estão bloqueado? Tô querendo voltar a jogar, só queria saber Obrigado!
  2. Então, eu tô morando na Rússia, vou lagar um pouco em qualquer servidor que eu jogar ahah Vou tentar mandar um ticket pra eles, então, saudades do Asgard ):
  3. Então, eu lembro que a LevelUP tinha decidido banir os IPs estrangeiros, e como eu estou morando fora faz um tempo (me afastei do Rag consequentemente), deu uma vontade de voltar a jogar o servidor Brasileiro. Queria saber se esse block ainda existe ou se perceberam que é algo imbecil e removeram. Porque, sei lá, os servidores parecem estar bem mortos pelo que eu li pelo fórum.
  4. Exemplar

    IP Block de novo?

    Eu sei que parece inacreditável, quando eu li também não acreditei, mas, segue a print:
  5. Exemplar

    IP Block de novo?

    Pô cara, aprende a escrever.
  6. Exemplar

    IP Block de novo?

    E aparentemente vem 2x exp amanhã, LUG tá praticamente mandando jogadores de fora do Brasil tomarem bem no olho do orifício anal.
  7. Exemplar

    IP Block de novo?

    Para ter acesso ao Asgard é fácil: basta adquirir um pacote de ROPs no valor equivalente ou superior a R$9,90. Feito isso uma única vez, você terá acesso garantido ao servidor, sem precisar realizar uma nova compra ou pagamento!
  8. Exemplar

    IP Block de novo?

    Aprende a interpretar texto, cara. Quando eu digo que eles não podem, é porque é contra a lei.
  9. Exemplar

    IP Block de novo?

    Foi completo sarcasmo, ainda mais falando "aproveite essa TEMPORADA aí" quando eu mesmo havia dito que iria continuar aqui muito provavelmente pra sempre. Não podem me negar serviço por estar no exterior.
  10. Exemplar

    IP Block de novo?

    Caramba, olha a falta de respeito: "[Fechamento de Ticket] Olá, -, tudo bem? Muito legal você morar na terra da tourada, rs, fora os pontos turísticos da cidade que devem ser bem interessantes, quem sabe um dia eu não tenha a oportunidade de conhecer, mas enquanto isso não acontece, rs, vamos voltar a realidade! Seguinte, quanto ao comunicado sobre os IPs é isso mesmo, a partir desta data, apenas IPs brasileiros poderão acessar o jogo. Eu entendo que para você, esta medida pode parecer um pouco arbitrária, mas acredite, não é, a medida está sendo tomada por puro zelo com o nosso jogo e se faz totalmente necessária para evitar algumas irregularidades. De qualquer forma, sua conta não é cancelada por tempo de não uso, assim que você voltar para o Brasil, você poderá acessar sua conta normalmente. Espero ter esclarecido suas dúvidas. Aproveite esta temporada ai na Espanha, já que eu não posso aproveitar, aproveite por mim hahaha Até uma próxima. Central de Suporte Level Up."
  11. Exemplar

    IP Block de novo?

    Quero ver é se vão me dar acesso de alguma forma.
  12. Exemplar

    IP Block de novo?

    4 dias se passaram e ainda não responderam minha resposta ao ticket.
×
×
  • Criar Novo...