Ir para conteúdo

Será hoje o dia tão aguardado???


ScOrPiOnN

Posts Recomendados

então, tem que ter lvl 60 pra mudar o cabelo '-'

 

Para quem não viu, a quest de troca de cabelo é essa:

http://browiki.org/wiki/Troca_de_Cabelo

 

Bem que a LUG poderia incluir no pacote do Odin um Cupom de Corte de Cabelo.

 

Se bem que eles já fizeram um tremendo favor dando o cupom de troca de nome. E o cupom de corte de cabelo só disponibiliza dois cortes.

Mas sim, poderiam.

Link para o comentário
Share on other sites

Se bem que eles já fizeram um tremendo favor dando o cupom de troca de nome. E o cupom de corte de cabelo só disponibiliza dois cortes.

Mas sim, poderiam.

 

Dois? o.o Não são 4?

 

O bonitinho trançado atrás, o curto "radical", o miojinho e o que cobre um olho... isso nos femininos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu, meu irmão, minha cunhada, e meus dois primos pagamos os boletos todos juntos e no mesmo dia. Todos os chars vieram hoje, EXCETO o do meu irmão. Será que aconteceu alguma coisa ? Como só o dele atrasou ?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Dois? o.o Não são 4?

 

O bonitinho trançado atrás, o curto "radical", o miojinho e o que cobre um olho... isso nos femininos.

 

É, a idade tá chegando. x.x Olhei no link do bRO wiki e lá tem os cabelos, até os de ROPs.

 

Eu, meu irmão, minha cunhada, e meus dois primos pagamos os boletos todos juntos e no mesmo dia. Todos os chars vieram hoje, EXCETO o do meu irmão. Será que aconteceu alguma coisa ? Como só o dele atrasou ?

 

Um amigo fez a solicitação no mesmo dia que o site abriu e também não recebeu. Acredito que o critério de entrega que a LUG está usando é desconhecido pela gente. Eu mesmo recebi os personagens certinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Ou gente, eu to jogando direto no meu personagem novo.

Mandem PM para ScOrPiOnN no jogo.

Estou jogando sozinho, ta tenso. So vi um nego do forum aqui, era p Schutz.

 

Acho que a maioria esta "solando"por ai. Hoje vi umas partys se formando em Aldebaran (Magma 2, Roween, etc), se abrir chat lá é possivel achar uma party fácil após o nível 80.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...