Ir para conteúdo

ScOrPiOnN

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ScOrPiOnN

  • Data de Nascimento 11/07/1992

Conquistas de ScOrPiOnN

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Meu primeiro MVP! Tive que ficar acordado até 4:00h da manha pra solar, e mesmo assim aparece um Bio no final!
  2. Mais uma vez obrigado Msdrum, vc sempre me ajudando...rs
  3. Olha,se a questão e custo beneficio: Top: Boiana alada, Chapeu fedorento. Meio: Orelha de Ourubolos(É assim que escreve?), Barbatana da Praga, Candura de shivas, Disfarce (É otimo, aumenta dano no humanoide). Baixo: Lenço compaixão (é o melhor, porém so em rops), Adaga Pirata( Dá Reflect), Mascara do exterminador
  4. Na minha humilde opnião Sopro tira muito mais, ainda mais com esses equips que vc citou. E na woe o sopro nao sofre redução de dano, já o IB sofre. ( me corrigem se eu estiver errado). Creio que IB é mais para quem é de Build AGI e sua build nao iria ajudar muito, ainda mais com agi baixa....Seu delay ia ser alto de mais.
  5. Ou gente, eu to jogando direto no meu personagem novo. Mandem PM para ScOrPiOnN no jogo. Estou jogando sozinho, ta tenso. So vi um nego do forum aqui, era p Schutz.
  6. Eu testei na calculadora aki mano... Olha com ficaria os atributos do meu RK SOPRO/LANÇA: Primeiramente LK ficaria assim: STR: 50 AGI: 50 VIT: 90 INT: 60 DEX: 40 LUK:1 E como RK ficaria assim: STR: 90 AGI: 60 VIT: 110 INT: 100 DEX: 70 LUK:3 O que vocês acham?
  7. Estou no aguardo para pegar meu Cavaleiro....
  8. Ai galera!! Será que chegarão nos novos Chars 99 no ODIN??? Alguem além de mim está ansioso para receber??
  9. Mano, fiz isso com 3 meses. Olha com esse kk, compra morango e galho seco e revende. repete o processo varias vezes que vc vai ver o lucro aparecendo.
  10. Manutenção brother! ( 20 caracteres)
  11. Servidor muito bom, pessoas muito gentis. Assim que criei um personagem, um Bio me ajudou com zenys e quando comecei a upar na caverna dos orcs uma Noviça me deu equips e inclusive me ajudou com quest na transformação de classe. Pessoal do servidor é 10 !
  12. foi um dos motivos que mudei de serve!
  13. Mano, Olha quando voltei a jogar Rag no servidor THOR pos renewal, eu não tinha nem um Jellopy para vender e nem zeny para comprar TP. Pedia ajuda para os mais diversos player do game, e todos me falavam a mesma coisa: " Pra ficar rico, é só comprando ROPS ou ZENY, não tem outro jeito." Cara ai eu pensei, não é possivel...Deve ter outro jeito. Ai comecei a analisar o comercio do jogo, e aos poucos foi percebendo que havia um jeito de fazer grana sem depender do meu dinheiro da vida real. Eu lembro que vendi tudo que havia lootado, e deu uns 70k... OBS: Vendendo pelo mercador com superfatura nv.10 Comecei com 70K(SETENTA MIL ZENYS) a revender morango... Fiz isso centenas de vezes até ter Z para revender GS. E revendi ambos muitas vezes e muitas vezes, e consegui fazer impressionante 30kk..... PUTZ!!! de 70k para 30kk, e muito..... Ai com 30kk comecei a revender equips +/-, como combo maré ou acessorios.... Quando fiz meus primeiros 100kk, comecei a revender tops itens, mesmo que fosse só 2 ou tres itens por vez. Hoje tenho equips tops para cada char, e fora os itens pra revenda.... E nunca coloquei R$ 1,00 dentro do game. Espero que sirva de motivação.
  14. mas esses bot em payon é no thor ou asgard?
  15. Vlw Brother, agora sim minhas dúvida foram esclarecidas! kkkk
×
×
  • Criar Novo...