Ir para conteúdo

Kagerou/Oboro


.:Shadow~*

Posts Recomendados

  • 1 month later...
1 mês depois.... e NADA

Ja acabou RBC, ja teve a manutenção semanal, e nada pelo visto fomos regrados com notícias e spoilers falsos até agora. Uma pena.

 

As""Fofocas da Kafra" não são spoilers só lembrando, elas são dicas em estilo "Role Play", e não teve nenhum spoiler (antes de virarem fofocas da kafra) que dizia "Amanhã teremos a chegada de novas classes: Kagerou e Oboro!" ou algo do tipo, no máximo teve itens com a mesma temática (ninjas, samurais, arte oriental e coisas assim) que as das classes e também terem usado a classe como "manequim" para mostrar itens novos que viriam em algum evento.

 

Pode relaxar cara, como já deram uma "fofocada" como a de ontem nas "Fofocas da Kafra" (com o bilhete do "Emissário Shinobi"), eu imagino que as classes virão semana que vem ou no máximo, na próxima manutenção depois da manutenção da semana que vem. Sei como é estar ansioso por essa classe, mas eh melhor que vejam se tudo esta funcionando corretamente do que a classe vir com bugs como os itens da classe (charm's e kunai's explosivas) não vierem junto ou que alguma skill de alguma delas venha com algum bug (não seria lgl se Kagerou viesse bugado e pudesse usar Izayoi/16ª Noite ou qualquer outra skill que é no próprio usuário, em outras pessoas né? o-o Ver RK com sopro IC ou coisas do gênero, eu não gostaria de ver isso o-o).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

O ovo shinobi vai fazer uns 2 meses que teve, no qual eles diziam que tava chegando o Kagerou e Oborou. Pensávamos que ia chegar logo, e na vdd foi mais algo para deixar todos alertados, que por sinal me fez upar freneticamente o ninja até o 99.

Depois na semana passada, a fofoca da kafra fez todo mundo entrar em amatsu, conversei com a galera, e a realidade é que decepciona geral que está esperando (se forem colocar, que não fiquem botando "Fofocas" ou avisos que ta chegando). Eu sei que é bom e importante que não venha com bugs, mas esse discurso cá entre nós, ja persiste a meses, e se quiserem usar ele como desculpa de atraso, da para atrasar até o ano que vem (para mim não cola mais).

Achei as fofocas de péssima qualidade e sem credibilidade depois dessas semanas que seguiram. (minha opinião).

Só resta esperar para variar.

Link para o comentário
Share on other sites

O ovo shinobi vai fazer uns 2 meses que teve, no qual eles diziam que tava chegando o Kagerou e Oborou. Pensávamos que ia chegar logo, e na vdd foi mais algo para deixar todos alertados, que por sinal me fez upar freneticamente o ninja até o 99.

Depois na semana passada, a fofoca da kafra fez todo mundo entrar em amatsu, conversei com a galera, e a realidade é que decepciona geral que está esperando (se forem colocar, que não fiquem botando "Fofocas" ou avisos que ta chegando). Eu sei que é bom e importante que não venha com bugs, mas esse discurso cá entre nós, ja persiste a meses, e se quiserem usar ele como desculpa de atraso, da para atrasar até o ano que vem (para mim não cola mais).

Achei as fofocas de péssima qualidade e sem credibilidade depois dessas semanas que seguiram. (minha opinião).

Só resta esperar para variar.

 

Eu tbm estou mega ansioso pela classe e logo depois da manutenção logar e ver que ela ainda não veio decepciona, eu sei como você se sente amigo, eu tenho meu Ninja Ninpou desde 2008, e desde que anunciaram a classe nova (antes mesmo de testarem ela no sakray do kRO) eu já estava ansiosíssimo por ela, no fim de 2013 eu voltei a upar o meu ninja que tava desde 2008~2009 no lvl 90 e pegei o 99. Não vou julgar-lhe pela sua opinião sobre as "Fofocas da Kafra", cada um tem seu gosto, eu particularmente gosto de ver uma coisa meio roleplay mas que fale algo sobre o que virá em breve ou que virá na próxima manutenção.

 

Acho que você não vai "engolir" o que eu vou dizer agora mas, a classe pode não ter vindo ainda por causa do RBC, por causa dos problemas que teve nele e talz, acho que a prioridade da Level Up! no momento era realizar o RBC 2013 que já estava atrasado (tanto que estava ocorrendo em 2014 o-o). Sei que a parte de verificar os bugs com a classe, skills dela e talz, já deve ter passado e deve ter passado com as configurações corretas (é o que eu espero).

 

Outro motivo para estarem fazendo tantas "fofocas" sobre Kagerou e Oboro nas "Fofocas da Corporação Kafra" é que podem estar dando um tempo para que quem joga atualmente possa avisar algum colega que parou de jogar e que queria ver como é a jogabilidade da nova classe, para que ele tivesse tempo de se preparar (tanto em lvl com o personagem quanto em equipamentos e talz), isso que eu digo são apenas hipóteses que eu pensei com o tempo, posso estar ou muito certo ou terrivelmente errado, vai saber, eu sou só o Tutor de Fanart's, máximo que posso fazer é isso, pensar em hipóteses :p

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

E é mesmo, 1º de Abril cai na próxima terça feira! >_

 

Grande oportunidade para piadas e trocadilhos. "Chegou a classe nova, parece mentira!", "É mentira!" Dx

 

Se realmente vier, ninguém esquecerá a data...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você não vai "engolir" o que eu vou dizer agora mas, a classe pode não ter vindo ainda por causa do RBC, por causa dos problemas que teve nele e talz, acho que a prioridade da Level Up! no momento era realizar o RBC 2013 que já estava atrasado (tanto que estava ocorrendo em 2014 o-o). Sei que a parte de verificar os bugs com a classe, skills dela e talz, já deve ter passado e deve ter passado com as configurações corretas (é o que eu espero).

 

Concordo com vc. Os problemas do RBC afetaram a chegada da classe.

 

Mas assim, pelas 'fofocas' ta sempre parecendo que a classe vem/não vem. Acho que estão tendo algum problema e não conseguem resolver, pq se for a tradução....pelamor neh...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

É, meu aborrecimento não é se tão atrasando ou não, tudo bem eles concertarem os bugs. Mas... se forem lançar, que não fiquem ameaçando toda semana, nem dando spoilers em RBC, nem ovos shinobi predizendo que "ta chegando" quando na vdd nem eles sabem qnd estará pronto, isso acaba só por piorar, até o gosto de jogar a pessoa perde, após tantas semanas de espera. Quero mais profissionalismo, algo que eles possam ter segurança de anunciar e cumprir, e não sair jogando sementes e deixando os player ansiosos à toa.

Link para o comentário
Share on other sites

É, meu aborrecimento não é se tão atrasando ou não, tudo bem eles concertarem os bugs. Mas... se forem lançar, que não fiquem ameaçando toda semana, nem dando spoilers em RBC, nem ovos shinobi predizendo que "ta chegando" quando na vdd nem eles sabem qnd estará pronto, isso acaba só por piorar, até o gosto de jogar a pessoa perde, após tantas semanas de espera. Quero mais profissionalismo, algo que eles possam ter segurança de anunciar e cumprir, e não sair jogando sementes e deixando os player ansiosos à toa.

 

Concordo com você em alguns aspectos, como o de não ficar pondo alguma "mensagem" relacionada a kagerou/oboro em cada "Fofocas da Kafra", em uma ou outra tudo bem, até entendo e acho legal, mas como diz o velho ditado "Tudo em excesso faz mal" , e essas propagandas em excesso acabam desanimando quem joga de ninja quando depois da manutenção (como a de terça que fizeram até o "bilhete do Emissário Shinobi") loga e vê que o npc da quest ainda não esta lá na guilda dos ninjas, para muitos aquilo era o definitivo de que viria na manutenção de terça, e não foi o que aconteceu, certeza que mt gente ficou desanimado =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com você em alguns aspectos, como o de não ficar pondo alguma "mensagem" relacionada a kagerou/oboro em cada "Fofocas da Kafra", em uma ou outra tudo bem, até entendo e acho legal, mas como diz o velho ditado "Tudo em excesso faz mal" , e essas propagandas em excesso acabam desanimando quem joga de ninja quando depois da manutenção (como a de terça que fizeram até o "bilhete do Emissário Shinobi") loga e vê que o npc da quest ainda não esta lá na guilda dos ninjas, para muitos aquilo era o definitivo de que viria na manutenção de terça, e não foi o que aconteceu, certeza que mt gente ficou desanimado =/

 

Eu fiquei animado,como eu disse,Pode demorar o tempo que for... Esperei 1 ano pra vir até o ponto de eu sair do bRO e logar só pra ir pvp de vez em nunca...

 

Agora só estou na dúvida se vendo a samurai do meu ranger e compro a Caído +9... Não sei se terei paciência de upar um Kagerou do 0 em mapa que só tem KS

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei animado,como eu disse,Pode demorar o tempo que for... Esperei 1 ano pra vir até o ponto de eu sair do bRO e logar só pra ir pvp de vez em nunca...

 

Agora só estou na dúvida se vendo a samurai do meu ranger e compro a Caído +9... Não sei se terei paciência de upar um Kagerou do 0 em mapa que só tem KS

 

Tipo, eu só fico meio decepcionado de depois da manutenção logar e não ver o npc da quest de kagerou, mas estou mt animado para a vinda da classe aqui no bRO.

 

Sinceramente não sei o que faria na sua situação, samurai eh uma card difícil de se conseguir =/ não sei se uma arcanjo caído faria tanta diferença para você, você tem mochila +9 né? Uma asa +9 com enchant 4/4/4 daria o mesmo atqm (isso com você tendo 100 de int) que uma mochila, a única diferença é que a Asa reduziria cast e a mochila não, eu uso asa pq eu tenho aquela minha 7/6/6 e pq jogo 98% do meu tempo com classes mágicas, que são as que eu mais gosto, tem pensar bem antes de vender essa samurai ai =/ ver se ela fará falta ou não e coisas do gênero.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, eu só fico meio decepcionado de depois da manutenção logar e não ver o npc da quest de kagerou, mas estou mt animado para a vinda da classe aqui no bRO.

 

Sinceramente não sei o que faria na sua situação, samurai eh uma card difícil de se conseguir =/ não sei se uma arcanjo caído faria tanta diferença para você, você tem mochila +9 né? Uma asa +9 com enchant 4/4/4 daria o mesmo atqm (isso com você tendo 100 de int) que uma mochila, a única diferença é que a Asa reduziria cast e a mochila não, eu uso asa pq eu tenho aquela minha 7/6/6 e pq jogo 98% do meu tempo com classes mágicas, que são as que eu mais gosto, tem pensar bem antes de vender essa samurai ai =/ ver se ela fará falta ou não e coisas do gênero.

 

Não tenho Mochila..

 

Eu penso em vender pq cada vez mais Ranger é totalmente desbalanceado e IGNORADO na WOE/PVP/MVP

 

Não vejo mais graça em jogar de ranger em 1 server full TG... no iRO,jRO,kRO ranger é uma classe demoníaca que chega até ser Modinha e eu jogando do jeito q eu jogo em um server balanceado como esses eu me divertiria muito mais e me estressaria menos...

 

Foi que nem outro dia no pvp,mobaram 10 pessoas em mim e eu de ranger SEM potar NADA matei uns 7~8 caras e eles tudo buffado com buff de SL

 

e o que no Final me falaram? Me xingaram de tudo,enquanto no iRO neguim me elogiando a rodo

 

Fora o fato q o pouco tempo q eu jogo o ragnarok eu jogo no iRO... Ficar com 1 item de 2b parado no armazen a mais de 4 meses é meio sem noção entende?

 

É Melhor eu investir forte no meu Kagerou e Shura do que no meu Ranger que até hoje tá esperando o set mora...

 

Não é só Ranger que tá Nerfado,RK de espada não faz nada sem velum,Sorc e WL não fazem nada se não foram top de linha em equips,trovador é uma piada no thor e os sicários tão ficando cada vez pior já que os equips que lançam só são equips que dão HP HP HP HP (vídeo o escudo dessa semana)

 

Sei lá né,dúvidas.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho Mochila..

 

Eu penso em vender pq cada vez mais Ranger é totalmente desbalanceado e IGNORADO na WOE/PVP/MVP

 

Não vejo mais graça em jogar de ranger em 1 server full TG... no iRO,jRO,kRO ranger é uma classe demoníaca que chega até ser Modinha e eu jogando do jeito q eu jogo em um server balanceado como esses eu me divertiria muito mais e me estressaria menos...

 

Foi que nem outro dia no pvp,mobaram 10 pessoas em mim e eu de ranger SEM potar NADA matei uns 7~8 caras e eles tudo buffado com buff de SL

 

e o que no Final me falaram? Me xingaram de tudo,enquanto no iRO neguim me elogiando a rodo

 

Fora o fato q o pouco tempo q eu jogo o ragnarok eu jogo no iRO... Ficar com 1 item de 2b parado no armazen a mais de 4 meses é meio sem noção entende?

 

É Melhor eu investir forte no meu Kagerou e Shura do que no meu Ranger que até hoje tá esperando o set mora...

 

Não é só Ranger que tá Nerfado,RK de espada não faz nada sem velum,Sorc e WL não fazem nada se não foram top de linha em equips,trovador é uma piada no thor e os sicários tão ficando cada vez pior já que os equips que lançam só são equips que dão HP HP HP HP (vídeo o escudo dessa semana)

 

Sei lá né,dúvidas.

 

Entendo, então acho que talvez seja mesmo melhor investir no Kagerou e no seu Shura, well, se puder me avisa depois alguns itens que você estiver procurando, vai que eu acabo achando vendendo, dai eu vou e compro caso você não veja e ai te vendo depois (pelo mesmo preço que eu comprei), que tal? ^^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

O que é isso? Faz mais de 1 mês e 20 dias que o Ovo Shinobi lançou.Essas malditas "Fofocas Kafra" mencionam a ***** da evolução de ninja TODA SEMANA, ainda por cima,a última fofoca incluia a frase"agora É oficial". TOTAL DESCASO COM OS PLAYERS, se não forem lançar, QUE NÃO DEEM FALSOS ANÚNCIOS.

Já não basta a legião de Bots no bRO,ROPs caríssimos, e falta de conteúdo no servidor, ainda temos que aguentar essas "pegadinhas do malandro", ainda bem que não dou mais 1 centavo pra esta empresa, só não vou jogar [highlight]naquele[/highlight] servidor gringo, por incompatibilidade do meu sistema,e por já ter gasto muito neste servidor podre.

Editado por MEMI

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...