Ir para conteúdo

Asgard Sitiuação chata de mais


icaro silver

Posts Recomendados

Realmente eu não consigo achar pt nesse server, até pt pra salgueiro ancião é muito chato achar.

 

Eu to atualmente upando um HW 96, e é desgastante o tempo que você gasta procurando pt,sao 2 horas pra forma uma pt pra lobos que não é o melhor lugar pra up, para ver se da certo.

 

E caso consiga uma pt pra magma, tem alguem que vai tentar miar.

 

Oque aconteceu com o server? quando eu entrei em 2012 no lançamento não era assim, atualmente ta meio vazio.

 

E aproveitando alguem tem uma tática pra upar pro 99/70 sem sofrer nesse servidor? atualmente upar solo de hw não dá e se alguem falar para ir stapo eu irei enfiar o cajado do meu hw no seu **

 

 

agradeço quem ajudar kis_zpsa2e7f27b.gif

 

@edit também tenho percebido varias lojinhas com @quit, é zueira ou realmente povo ta saindo server? se sim porque estão saindo

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente a partir do 91 o bom é pegar todas as quests do éden. Tenta ver se consegue formar algum grupo pra ir lá, é mais rápido e divertido do que ficar nos mapas tradicionais. Alguns são um pouco difíceis, mas se conseguir um grupo dá pra ir de boa. A outra opção, ainda considerando as quests, é recrutar algum sacer/sumo pra duplar contigo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Olha concordo muito que miaçao é uma coisa ridicula/nojenta e está atrapalhando muita gente a upar e ate desanimando a continuar no jogo, mas dicordo em outros pontos...

Talvez voce tenha tentado em um horario/dia ruim, geralmente é so começar uma pt nesses mapas (salgueiro, orcs, orcs zumbis...) recrutar e perguntar pro pessoal se alguem tem sacer, quase sempre alguem tem.

Esses dias estava tentando pegar job 70 com meu algoz e em rachel conseguimos formar uma pt com 12 pessoas pra ir fazer as quests do eden, foi bem rapido e upei bastante job. Outra vez estava ainda nos stapos e entediados, nos organizamos pra ir sacerdotes malditos, a xp foi bem melhor..

Enfim, o server nao tao cheio quanto estava mas é so ter um pouco de paciencia

Link para o comentário
Share on other sites

Quem nunca colocou @quit na loginha num momento de raiva?

 

Eu no começo do server fiz um wizz, e upei ele com eden e solo nos lobos no tempo de recarga das quest, se eu consegui de wizz vc consegue de hw, só mobbar pouco, usar pântano, se protege com batreira de gelo e mata na neva, se tiver ira vai nos siromas com algumas flechas, joga elas no chão pra mobbar e mata na ira, se protgendo com pantano e barreira de gelo, mata mata de 1 em 1, com um tj lvl 10 amplififado e um lvl 3-5 antes do bicho de alcançar.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...