Ir para conteúdo

[Vídeo] Potencial Rebellion


Lucas090

Posts Recomendados

Achei mt bom tbm

 

Na vdd não curto mt rangers e talz, mas rebelion ficou tão legal que me dá vontade de fazer just, pena que ainda está bem longe de chegar :x

 

Como se ranger fosse bom pra mvpar rs.

 

@topic

 

To vendo q a dona gravity reutilizou algumas animação rç

 

Achei Interessante ele MVPANDO mas eu queria é realmente algum vídeo no pvp/woe e upando e-e

 

Será q existe algum já?

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Loucura esse dano todo em área, os equipamentos dela devem ser top de linha.

 

Cada MVP novo que a Gravity cria é um mais cabuloso que o outro...

Adoraria saber que episódio é esse. É o castelo de GH só que não está em ruínas... :eek: Como se tivesse totalmente revitalizado :/

 

Instancia de Glast Heim,Se não me engano ela vinha separada no estilo Bio 4 mas não tenho certeza.

 

Esse MVP é fraco por ser fácil solar com classe de dano a distancia '-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse dano tá muito alto, vai acabar levando nerf. =X

 

O mapa é a antiga Glast Heim, um lugar que eu to doido pra ver com meus próprios olhos, já que conta a história do que aconteceu na guerra entre as maiores cidades da época.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe que equipamentos são aqueles? Seria aqueles equipamentos de trans genéricos?

 

Aquela pistola parece ser a pistola aprimorada , oque não faz sentido, já que as novas são bem superiores... na verdade Gatling Gun seria a melhor arma para ataques normais ( com Gatling fever ativado )

 

Queria muito ver alguém usando a habilidade Quick Draw Shot

 

 

E provavelmente se ele utilizasse Dragon Tail + Atque Triplo ( no cooldown ) junto com as novas lança-granadas o dano por segundo seria bem maior no MvP

 

EDIT: Agora que reparei que ele está no nível 137 e as melhore armas são para nível140

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe que equipamentos são aqueles? Seria aqueles equipamentos de trans genéricos?

 

Aquela pistola parece ser a pistola aprimorada , oque não faz sentido, já que as novas são bem superiores... na verdade Gatling Gun seria a melhor arma para ataques normais ( com Gatling fever ativado )

 

Queria muito ver alguém usando a habilidade Quick Draw Shot

 

 

E provavelmente se ele utilizasse Dragon Tail + Atque Triplo ( no cooldown ) junto com as novas lança-granadas o dano por segundo seria bem maior no MvP

 

EDIT: Agora que reparei que ele está no nível 137 e as melhore armas são para nível140

 

 

pow, se ele n ta usando as melhores e tira aquele dano, imagina com as melhores armas, xD

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe que equipamentos são aqueles? Seria aqueles equipamentos de trans genéricos?

 

Aquela pistola parece ser a pistola aprimorada , oque não faz sentido, já que as novas são bem superiores... na verdade Gatling Gun seria a melhor arma para ataques normais ( com Gatling fever ativado )

 

Queria muito ver alguém usando a habilidade Quick Draw Shot

 

 

E provavelmente se ele utilizasse Dragon Tail + Atque Triplo ( no cooldown ) junto com as novas lança-granadas o dano por segundo seria bem maior no MvP

 

EDIT: Agora que reparei que ele está no nível 137 e as melhore armas são para nível140

 

Sim é uma Pistola Aprimorada +10

Quanto ao vídeo, ele é definitivamente empolgante e me faz imaginar quanto um Guns com equipamentos tops irá arrancar, a ASPD dela era de 193 pode isso? õ_o'' e sem os devidos equipamentos, espero que a Gravity não mude muita coisa do que aparece nesse vídeo.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Deu vontade refinar minha aprimorado com mira apurada 5 =)

 

Somos 2 amigo, kkkkkk fazia tempos que eu não ficava tão empolgado em preparar meu Guns para a chegada do Rebellion, upar, fazer quests do Éden pra acumular exp, refazer build de atributos, refinar equipamentos, conseguir novos equipamentos e etc.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Não achei tãooooo op,pois ela estava cheia de consumíveis,e com arma +10...o que nos interessa é o desempenho no pvp!!um vídeo de Rebellion Vs Ranger usando a skill Fallen Angel seria show...já imagino o pvp de Prontera..vários 3rds sentados,quando um Wild Rebellion aparece!(e toma um azura?!)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu também me empolguei demais com esse vídeo, mas concordo que seria mais empolgante ver vídeos de PVP/WOE da classe.

 

Todavia, a classe ainda esta sendo balanceada pela Gravity, só resta aguardar que logo veremos muitos vídeos.

 

E já por agora eu to acumulando experiência na minha matando MVPs, imagino que já tenha EXP acumulada o suficiente para evoluir direto para o level 101.

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Quero ver Quick Draw Shot em ação :(

 

Quick Draw Shot

Quick Draw Shot can only be cast after Chain Action is activated to deal additional damage to the target. Caster's DEX determines the number of additional attacks done by this skill. If there is a target afflicted with Crimson Marker within 21x21 range of the caster, that target receives additional damage from this skill

Link para o comentário
Share on other sites

Ei lopex , e os videos dos Rebellions que vc disse que iria filmar =(

 

 

Eu ia fazer!!mas desisti por causa do ban sem sentido!não ia ter onde postar :(

 

Vou criar uma conta no Kro,mas deve demorar uns dias pra upar o Guns,e resolver problemas em relação a linguagem e etc...mas isso é o de menos! Ip block deve atrapalhar tbm rs

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia fazer!!mas desisti por causa do ban sem sentido!não ia ter onde postar :(

 

Vou criar uma conta no Kro,mas deve demorar uns dias pra upar o Guns,e resolver problemas em relação a linguagem e etc...mas isso é o de menos! Ip block deve atrapalhar tbm rs

 

Vou contar os dias heim hehe

 

Verifique principalmente cast , delay , cooldow e sugiro que faça um char de AGI e teste o quick draw shot ( veja se é spamavel =) )

 

Ou faça 2 chars , só para ter todas skills :)

 

EDIT:

 

Há um boato que o buff HEAT BARREL reduz o cast fixo , por favor , confirme para nós

 

http://ragnarok.wikia.com/wiki/Heat_Barrel

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Minhas builds de guns costumavam ser com 1 de agi..com tudo socado em vit kk,mas faço 2 Rebellions pra testar.Quero testar principalmente a Build de Lança granadas....Sempre adorei ela,porém,nunca foi útil :(

porque não me ajuda a criar?tenho que dar um jeito de passar pelo ip-block pra testar rs

Link para o comentário
Share on other sites

Minhas builds de guns costumavam ser com 1 de agi..com tudo socado em vit kk,mas faço 2 Rebellions pra testar.Quero testar principalmente a Build de Lança granadas....Sempre adorei ela,porém,nunca foi útil :(

porque não me ajuda a criar?tenho que dar um jeito de passar pelo ip-block pra testar rs

 

Hum... eu nao entendo nada dessas coisas =x Boa sorte kk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...