Ir para conteúdo

Por que a LUG não faz nada?


3 virgula

Posts Recomendados

Senhores, pergunto:

 

Por quê a LUG não faz nada quanto aos constantes atos de má conduta que acabam com partys no templo e em bio?

Sem conta um sacer Oblivium que fica colocando portal na entrada do Eden.

Por quê a LUG recebe nossos tickets e os fecham sem antes resolver o problema? Eles fecham dizendo que irão analisar, mas este não é o procedimento em nenhum sistema de suporte.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu até agora fico me perguntando,como pessoas com****,****,*****, não levam punições mais pesadas ?

Acho que esta na hora da lvlup rever alguns pontos nas punições,principalmente de uma pena mais pesada ao miadores e abuse skill ,coisa de por exemplo 5 dias no primeiro report,15 no segundo e uns 20 no terceiro,acho que com esse aumento de dias as pessoas que ficam o dia inteiro tentando desfazer grupos de up iriam pensar 2 vezes.

Editado por Zyre
Link para o comentário
Share on other sites

Eu até agora fico me perguntando,como pessoas com khelpie,portigas,CLIX, não levam punições mais pesadas ?

Acho que esta na hora da lvlup rever alguns pontos nas punições,principalmente de uma pena mais pesada ao miadores e abuse skill ,coisa de por exemplo 5 dias no primeiro report,15 no segundo e uns 20 no terceiro,acho que com esse aumento de dias as pessoas que ficam o dia inteiro tentando desfazer grupos de up iriam pensar 2 vezes.

 

5 dias acho pouco, 1 semana seria o ideal no 1º ban, 15~21 dias no 2º e 6 semanas no 3º, isto pra KSs e abuse skill,

Link para o comentário
Share on other sites

Um jogador não pode ter um "tratamento especial", mesmo que seja uma punição, pois o que vale pra um tem que valer pra todos.

 

Eles deviam é rever logo a tabela de punições, tornando mais severas as punições de ks e abuse skill, porque os jogadores, principalmente do Asgard, não temem ficar 3 dias bloqueados....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara a lug bloqueou minha conta por 1 mês, mandei 5 tickets e todos era a mesma resposta automática que fecharam para análise interna. Ai perguntei pq não ligam ou mandam msg,carta, pombo correio, veio a mesma resposta automática, fiz uma denúncia em um site de reclamação na net,pq querendo ou não pagamos pelo jogo,minutos depois uma atendente respondeu o ticket e eu acabei me conformando.(mesmo assim só acaba a análise 17/02, até lá férias de rag.)

Editado por Zyre
yq66.gif
Link para o comentário
Share on other sites

São 13 páginas, mas vale a pena.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144264-T%F3pico-s%E9rio-Puni%E7%E3o-por-quot-mia%E7%E3o-de-PT-quot/page13&highlight=mia%E7%E3o

 

 

Gostei muito da iniciativa do JunkHead', em mostrar os resultados positivos das denúncias.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Fico feliz que tenham percebido o empenho da equipe de Gms para atender aos pedidos da comunidade.

Estamos acompanhando os tópicos e de olho em todas as informações levantadas.

 

Como já foi sugerido, vamos centralizar informações no seguinte tópico:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144264-T%F3pico-s%E9rio-Puni%E7%E3o-por-quot-mia%E7%E3o-de-PT-quot

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...