Ir para conteúdo

wills2geh

Members
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wills2geh

  • Data de Nascimento 07/17/1989

Conquistas de wills2geh

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Gostei do elmo do AB, na 2ª fileira, e do cabelo do stalker, seria legal, eles implementarem novos penteados =)
  2. Queria saber se mtk ainda mata MVP, ou nem compensa mais ?
  3. Mas e o gás criogenico, oque aumenta o dano dele ? Se é a distância runa de mira e carta EA, aumentam o dano ? Da pra upar em mag² com ele ?
  4. Galera eu tenho um mercador baby, vou fazer bs, vou me focar em fúria do furacão, mas tbm quero usar mecha, gás criogenio é bom ? Oque aumenta o dano ?a skill que reduz dano de terra e fogo, compensa pra baby ? Dependo do que falarem n vou colocar agi.Oque acham ? Servidor asgard, foco full pvm
  5. Galera eu tenho um mercador baby, vou fazer bs, vou me focar em fúria do furacão, mas tbm quero usar mecha, gás criogenio é bom ? Oque aumenta o dano ?a skill que reduz dano de terra e fogo, compensa pra baby ? Dependo do que falarem n vou colocar agi.Oque acham ? Servidor asgard, foco full pvm
  6. A carta angeling ajuda em que, além de deixar elemento sagrado?
  7. calcxre.wushuang.ws a quantidade de pontos está certa nessa calculadora ?
  8. Vc usa 2 vellum no pvp ? Mesmo n aumentando dano, vc tira um hit bom ?
  9. Essa descrição ai dele +7 aumentar a redução, se aplicará aos servidores brasileiros ?
  10. Damascus de Vellum *Atributos durante GdE e PvP Reduz a DEF e a DEFM do inimigo alvo quando recebe um ataque. (Ataques de habilidade não são afetados.) Aumenta a Velocidade de Ataque (atraso após ataque) conforme o nível de refinamento do equipamento. Tipo: Adaga Força de Ataque: 180 Peso: 100 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 95 Classe: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno, Espiritualista e Ninja, A descrição do katar é a mesma, minha dúvida seria, esse aumento na velocidade de ataque ( aspd) aparece nos atributos a cada refino ? Vi uma +15 no Asgard, compensaria ter só pra pegar 193 aspd, com gx dual dagger ?
  11. Galera quero criar um sicario de adagas, mas gostaria de saber se tem como pegar 193, tanto com adagas quanto com espadas,e se possível, postassem os equips que vou pprecisar, pra up, vou usar loki com katar,e pra mvp e pvp adagas/espadas, talvez retalhadoras se conseguir um dano alto, bom é isso.
  12. Obrigado galera, vou ficar na expectativa agora, vlw
  13. A manutenção foi adiantada para hoje, ou será amanhã mais cedo ?
  14. Então no Asgard, o problema seria a falta de equipes, não que o Server esteja vazio igual muitos dizem ?
  15. Galera qual melhor servidor para se ter um ( Asgard ou Odin)? Meu foco inicial é full tempestade, e futuramente mvp, alguém pode dar dicas de build e equipes, em quesito de up,grupos,dgs e torre, prós e contras dos 2 servidores, pf. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...