Ir para conteúdo

Casamento~Divisão de EXP~


Creater

Posts Recomendados

O noivo e a noiva podem dividir a exp?

É necessário ter adotado um bebê para isso? Ele precisa estar no grupo?

Existe level mínimo pra dividir?

 

Ok, minhas dúvidas estão em negrito. Espero achar alguém que possa me ajudar.

Ainda não adotei ninguém, então tô torcendo para que não seja necessário.

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Caso eles estejam em leveis mto diferentes(acima de 15 lvls de diferença) é necessário que o baby esteja na pt.

 

Mas para todos os casos vc pode deixar o baby morto que a exp vai ser dividida pelos 2 que estão vivos 8D

(Só manter todos no mesmo mapa)

 

Ok, relendo oq eu escrevi n me parece que eu respondi de forma eficiente, entao estou editando :S

 

O noivo e a noiva podem dividir a exp? - Podem sim, caso estejam dentro de 15 lvls de diferença

É necessário ter adotado um bebê para isso? - Somente caso haja mais de 15 lvls de diferença

Ele precisa estar no grupo? - Precisa sim

Existe level mínimo pra dividir? - Não entendi :S

 

Ps: Sign fofa a sua c(ºuºc)

Editado por Junji
poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Caso eles estejam em leveis mto diferentes(acima de 15 lvls de diferença) é necessário que o baby esteja na pt.

 

Mas para todos os casos vc pode deixar o baby morto que a exp vai ser dividida pelos 2 que estão vivos 8D

(Só manter todos no mesmo mapa)

 

Ah que ótimo... Vou criar logo o baby. -AB-

Última dúvida, há penalidade na exp? Por exemplo, a noiva mata um monstro de nível alto e recebe X1 de exp, enquanto o noivo recebe X2 por ser level muito mais baixo.

 

Ok, relendo oq eu escrevi n me parece que eu respondi de forma eficiente, entao estou editando :S

 

O noivo e a noiva podem dividir a exp? - Podem sim, caso estejam dentro de 15 lvls de diferença

É necessário ter adotado um bebê para isso? - Somente caso haja mais de 15 lvls de diferença

Ele precisa estar no grupo? - Precisa sim

 

Não, não. De forma alguma. Você foi claro, entendi perfeitamente.

 

Existe level mínimo pra dividir? - Não entendi :S

 

Digo, a noiva estar no level X e o noivo no level Y. Para poderem dividir.

 

Ps: Sign fofa a sua c(ºuºc)

 

Obrigado >//

Editado por Creater
Link para o comentário
Share on other sites

Ah que ótimo... Vou criar logo o baby. -AB-

Última dúvida, há penalidade na exp? Por exemplo, a noiva mata um monstro de nível alto e recebe X1 de exp, enquanto o noivo recebe X2 por ser level muito mais baixo.

 

Esta "penalidade" é mais pela mecânica do jogo. A mesma coisa que funciona em casais.

 

Edit: O LVL mínimo para dividir XP, que é 15 de base, também funciona em casais.

Link para o comentário
Share on other sites

Esta "penalidade" é mais pela mecânica do jogo. A mesma coisa que funciona em casais.

 

Edit: O LVL mínimo para dividir XP, que é 15 de base, também funciona em casais.

 

Mas de acordo com o Junji, se tiver uma criança na pt, então essa penalidade é anulada.

 

Respondendo somente por educação(pq deixar em branco seria sacanagem visto que a mensagem poderia ter sido direcionada a mim)

 

Eu não faço a minima idéia 8D

 

Haha, não se preocupe, já me ajudou bastante.

 

Existe penalidade sim, e o lvl minimo pra dividir é o mesmo da adoção, se vc transeder a mulher, só podera dividir com o marido no lvl 70.

 

o lvl minimo pra dividir é o mesmo da adoção

 

Quanto à transcender tudo bem, mas não entendi essa parte...

Link para o comentário
Share on other sites

Mas de acordo com o Junji, se tiver uma criança na pt, então essa penalidade é anulada.

 

Basicamente a exp será a mesma que a ganha se você estivesse upando em grupo ou solo (não contando com bônus de grupo). A única coisa que um baby permite estando no grupo é que, ao morrer, os pais podem dividir independente do nível que tenham desde que possam dividir juntametne com o baby, ou seja a partir do lv 70. Mas isso não interfere na exp, a exp continua igual a que se ganha no jogo. Por isso que não vale a pena, por exemplo, upar o baby em lobos quando ele é, sei lá, lv 10.

 

@edit: é lv 70 pra adotar e 45 pra casar, não é? Eu sempre confudo e talz.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quiz dizer, q se vc tm um rk e uma sacer casados e uma crianca, vc pode dividir exp do rk 13x a crianca e a sacer, e upar todos no mesmo mapa, mas se vc virar suma, só poderar voltr a upar os 3 juntos, quando a mãe pegar lvl 70 de novo.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente a exp será a mesma que a ganha se você estivesse upando em grupo ou solo (não contando com bônus de grupo). A única coisa que um baby permite estando no grupo é que, ao morrer, os pais podem dividir independente do nível que tenham desde que possam dividir juntametne com o baby, ou seja a partir do lv 70. Mas isso não interfere na exp, a exp continua igual a que se ganha no jogo. Por isso que não vale a pena, por exemplo, upar o baby em lobos quando ele é, sei lá, lv 10.

 

Hmm. Tendi, tendi. Muito obrigado. Isso é um problema pra mim...

 

Eu quiz dizer, q se vc tm um rk e uma sacer casados e uma crianca, vc pode dividir exp do rk 13x a crianca e a sacer, e upar todos no mesmo mapa, mas se vc virar suma, só poderar voltr a upar os 3 juntos, quando a mãe pegar lvl 70 de novo.

 

Então quem reborna tem de estar no nível 70 para poder dividir exp com o resto? OMG, isso é um baita problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Esta "penalidade" é mais pela mecânica do jogo. A mesma coisa que funciona em casais.Edit: O LVL mínimo para dividir XP, que é 15 de base, também funciona em casais.
Pelo o que eu me lembro a penalidade se aplica ao personagem que esta matando, e quem estiver de leech ganha a exp de acordo com o lvl dele, por exemplo, eu quando estava upando em mag dun de baby shura, meu pai Socer 150, minha mãe era link 80 e eu 101.Meu pai recebia o nerf da exp, mas eu continuava ganhando a metade do que ganhava qnd eu matava, quanto a link eu sempre matava a veia(minha mãe link) para exp dividir entre 2 hasduashduas, mas provavelmente ia receber o nerf tbm.
Então quem reborna tem de estar no nível 70 para poder dividir exp com o resto? OMG, isso é um baita problema.
Essa restrição é apenas para casamento/adoção, depois é só farra, eu dei leech para mãe do meu wl qnd ela rebonou, eu la Lindamente de baby wl 150 matando esporos e assim por diante, ela sentada de gatuna T brisando e o cadáver do meu pai assassinado por gs!! (vai ver que é por isso que sou orfão hj, meus pais sempre quitam!).

 

quote_icon.png Postado originalmente por Junji viewpost-right.png

Ok, relendo oq eu escrevi n me parece que eu respondi de forma eficiente, entao estou editando :S

 

O noivo e a noiva podem dividir a exp? - Podem sim, caso estejam dentro de 15 lvls de diferença

É necessário ter adotado um bebê para isso? - Somente caso haja mais de 15 lvls de diferença

Ele precisa estar no grupo? - Precisa sim

 

Lembrando que:

Mãe, Pai e Filho juntos na pt, ignoram qualquer diferença de lvl.

Pai e Mãe só divide estando dentro de 15 lvls de diferença

Filho e Pai(ouMãe) só divide dentro de 15 lvls de diferença.

 

Qualquer coisa pm.

Editado por Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fazia o seguinte:

 

Eu tinha casado uma sacer com um killer e adotado um aprediz.

 

A sacer era 7x, o killer 13x e o baby era 1x.

 

Eu dividia a xp num mapa onde a sacer ganhava o bônus e deixava o aprendiz fingindo de morto em algum canto, assim eu conseguiu manter a xp dividindo somente entre os pais.

 

Como o pai era nível alto, eu conseguia matar tudo facilmente, assim upava a sacer mais fácil.

 

O pai mal ganhava xp por ser monstros muito mais fracos que ele e o baby não recebia xp nenhuma.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fazia o seguinte:Eu tinha casado uma sacer com um killer e adotado um aprediz.A sacer era 7x, o killer 13x e o baby era 1x.Eu dividia a xp num mapa onde a sacer ganhava o bônus e deixava o aprendiz fingindo de morto em algum canto, assim eu conseguiu manter a xp dividindo somente entre os pais.Como o pai era nível alto, eu conseguia matar tudo facilmente, assim upava a sacer mais fácil.O pai mal ganhava xp por ser monstros muito mais fracos que ele e o baby não recebia xp nenhuma.
Nesse caso o killer 13x tomava o nerf, o sacer ganhava exp normal incluindo o bonus correto?Legal a ideia do aprendiz, essa eu não conhecia mas o ruim é quando se quer upar o baby... que ai só matando 1 dos 3 da pt msm.
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Mas no Ragnarok é bem mais profundo.

Onde a mãe se mata pra o pai poder treinar o seu filho.

Existe amor maior que esse? pff....

 

LOLLLLLLL

 

Nunca tinha pensado nisso....

 

E eu achando que dividir sorvete já era difícil o suficiente.... :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

LOLLLLLLL

 

Nunca tinha pensado nisso....

 

E eu achando que dividir sorvete já era difícil o suficiente.... :/

 

Dividir sorvetes é legal. Não sei, eu vou dividir sorvete com meu filhinho, acho que é até fácil.

Mas dividir Lasanha é pessoal. Posso deixar meu querido passando fome por causa disso... *deveria ter lasanha no rag*

 

Ok, chega dessa baboseira aqui. kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Mas no Ragnarok é bem mais profundo.

Onde a mãe se mata pra o pai poder treinar o seu filho.

Existe amor maior que esse? pff....

 

kkkkkkkkkkk, tiviki rir, não deu.

 

Tem também o fato do baby poder se matar pra impedir que os pais percam as experiências de vida deles. Também não é lindo? xD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkk, tiviki rir, não deu.

 

Tem também o fato do baby poder se matar pra impedir que os pais percam as experiências de vida deles. Também não é lindo? xD

 

KKKKKKKKKKKKKKKK então eu nao queria o Gao~* como filho ele é fingido!

 

"deixava o aprendiz FINGINDO de morto em algum canto"

 

hausdhausdhasdas

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Só se você gostar de ver crianças morrendo... Eu não gosto :

 

Agora você me fez parecer um monstro terrível... /snif

 

KKKKKKKKKKKKKKKK então eu nao queria o Gao~* como filho ele é fingido!

 

hausdhausdhasdas

 

kkkkkkkkkkk, aí ele finge que morre pra tu não perder xp e depois levanta de boa kkkkk Troll Master.

 

E isso aqui meio que virou um flood total, né? Acho melhor parar com essa zoeira, Odim tá vendo...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...