Ir para conteúdo

Casamento~Divisão de EXP~


Creater

Posts Recomendados

  • 7 months later...

Pf Alguem me ajuda!! D: Tipo eu sou casado mas quero me divorciar para casar com outro char meu , Ai tipo assim se eu casar de novo da pra dividir a xp em na PT com o baby adotado do primeiro casamento e com char lv 150??:confused: alguem ajuda ai to meio confuso de acabar ferrando td e,e :( se alguem ja fez isso da uma força ai ;) n acho sobre isso em lugar nenhum :(

[sIGPIC][/sIGPIC].

Link para o comentário
Share on other sites

Pf Alguem me ajuda!! D: Tipo eu sou casado mas quero me divorciar para casar com outro char meu , Ai tipo assim se eu casar de novo da pra dividir a xp em na PT com o baby adotado do primeiro casamento e com char lv 150??:confused: alguem ajuda ai to meio confuso de acabar ferrando td e,e :( se alguem ja fez isso da uma força ai ;) n acho sobre isso em lugar nenhum :(

Se eu não me engano...

Não irá dividir, a divisão da EXP só funcionará com os "pais que adotaram", como também as habilidades.

Obs: evite postar em tópicos antigos, veja as datas das últimas postagens. Se for muito antigo, abra um novo tópico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Pf Alguem me ajuda!! D: Tipo eu sou casado mas quero me divorciar para casar com outro char meu , Ai tipo assim se eu casar de novo da pra dividir a xp em na PT com o baby adotado do primeiro casamento e com char lv 150??:confused: alguem ajuda ai to meio confuso de acabar ferrando td e,e :( se alguem ja fez isso da uma força ai ;) n acho sobre isso em lugar nenhum :(

 

renasce2qitkk4.jpg

 

NÃO, Já fiz essa merda, não faça também. E não reviva um tópico. E agora:

 

2youb6a.jpg

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...
Duvida:

Eu tenho:

1 Pai

1 Mãe

1 Filho

-Eu Faço o Divorcio, e caso com o outro

-se Eu colocar a Mãe+Padastro+filho

eu ainda vou dividir?

Se seu pai se divorciasse de sua mãe ele deixaria de ser seu pai? O núcleo da família continua sendo o filhote, então só quem adotou originalmente (O primeiro casamento), vai poder dividir exp com a divisão -16 ou +16. Aliás mesmo separando o filho continua chamando os pais originais ao usar "Papai, Mamãe cadê vocês?"

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...