Ir para conteúdo

Instabilidade persiste? - 10/01/14


Ankiseth

Posts Recomendados

Olá!

Após DC, não conecta mais. As vezes nem entra na tela de personagens. Só aparecem mensagens como "Não foi possível conectar-se ao servidor" e "O servidor ainda reconhece seu login"... Gostaria de saber se existe algo acontecendo com os servidores (nem Odin, Asgard ou Thor - tudo igual) ou o problema é só aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Igualmente aqui. Inclusive tenho ficado presa a portais que me forçam a fechar o client e depois não consigo logar. Fico assim por uns dez minutos, até conseguir voltar. Acredito, no entanto, que não seja um problema com todos já que conheço pessoas de provedores de internet diferentes do meu que estão podendo logar normalmente. Talvez seja algo em relação a virtua, eu não sei.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Como já disse antes o problema parece ser o mesmo que o pessoal passou em cheffenia, a internet está normal, velocidade e tudo mais, mas parece haver algum conflito com o rag em si, somente quem usa Virtua e joga rag percebe essa dificuldade.

"Deus tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não terei..."

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é. Não há nada que possamos fazer, acredito. Talvez a lug já esteja trabalhando nisso ou ainda vai resolver. Certo seria contatar a virtua pra ver se eles sabem de algo, só que né... Aquela maravilhosa central de atendimento me mata. Mais fácil esperar a lug resolver.

 

@edit

Inclusive to logada em dual. Foi uma briga tensa aqui pra conseguir isso, mas não estou levando dcs, só não consigo mesmo passar portais ou logar facilmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa aqui , dês de antes da chefênia venho sofrendo com estas instabilidades que não me permitem logar. Está complicado só consigo jogar quando o servidor de ragnarok não atrapalha , porque a internet não é , sou usuário da Netvirtua porém todas outras coisas que tendo fazer na internet funcionam normalmente exceto este jogo que já está me irritando muito. Jogo Warface da própria level up e não tenho problema nenhuma então o problema é no servidor de Ragnarok.

Espero que seja resolvido ou que a empresa entre em contato com a Netvirtua para ver o que possa ser feito por pelo visto no Tópico não sou apenas eu que estou tendo problemas e sim muitos usuários da Net,

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa aqui , dês de antes da chefênia venho sofrendo com estas instabilidades que não me permitem logar. Está complicado só consigo jogar quando o servidor de ragnarok não atrapalha , porque a internet não é , sou usuário da Netvirtua porém todas outras coisas que tendo fazer na internet funcionam normalmente exceto este jogo que já está me irritando muito. Jogo Warface da própria level up e não tenho problema nenhuma então o problema é no servidor de Ragnarok.

Espero que seja resolvido ou que a empresa entre em contato com a Netvirtua para ver o que possa ser feito por pelo visto no Tópico não sou apenas eu que estou tendo problemas e sim muitos usuários da Net,

 

Consegui entrar faz meia hora. Tomei DC a uns 5 minutos e não entra mais... Minha internet é da NET.

Link para o comentário
Share on other sites

A instabilidade está muito forte. Cruel isso a Level Up não se manifestar, dar alguma posição sobre o ocorrido... Se tentar muitas e muitas vezes acaba conseguindo, mas isso é um martírio absurdo. Depois de muitas tentativas, consegui entrar. Bastou tentar teleportar para outra cidade e ZAZ! Já era, não entra mais...

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é. Não há nada que possamos fazer, acredito. Talvez a lug já esteja trabalhando nisso ou ainda vai resolver. Certo seria contatar a virtua pra ver se eles sabem de algo, só que né... Aquela maravilhosa central de atendimento me mata. Mais fácil esperar a lug resolver.

 

@edit

Inclusive to logada em dual. Foi uma briga tensa aqui pra conseguir isso, mas não estou levando dcs, só não consigo mesmo passar portais ou logar facilmente.

 

Mesma coisa aqui, reparei que isso aumentou depois da última manutenção. Também uso virtua e consigo fazer tudo, menos estabilidade com o servidor do rag.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bizarro, meu rag n anda travado o_ô tanto que deixei lojinha a noite toda vendendo e não tomei DC o_o

 

É que você foi um dos escolhidos............. para participar do BBB! \o/

Brincadeira :(

 

 

Ontem a noite tava tenso pra se manter on. Minha internet é da VIVO... No que diz respeito a conectar-me, conseguia normal, mas não demorava 15min já tomava DC. Hoje, até agora, minha vendinha não tomou DC...

 

Enfim, completamente INSTÁVEL!

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

É que você foi um dos escolhidos............. para participar do BBB! \o/

Brincadeira :(

 

 

Ontem a noite tava tenso pra se mandar on. Minha internet é da VIVO... No que diz respeito a conectar-me, conseguia normal, mas não demorava 15min já tomava DC. Hoje, até agora, minha vendinha não tomou DC...

 

Enfim, completamente INSTÁVEL!

 

LOL MASOQ HUASUHASHASHASUHASUUHAS xD vlw a oferta, mas recuso, não curto BBB e sou tímido d+ para ir em um desses "Reality show's " o__o

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...