Ir para conteúdo

Remoção total e outros Debuffs em Monstros


Lucas090

Posts Recomendados

Se a skill Remoção Total é combinação das 4 habilidades de remoção ( arma , armadura, capacete, escudo ) , então ela causa os seguintes efeitos?

 

Reduz o ATQ do alvo em 25%.

Reduz a VIT do alvo em 40% ( logo, -40% de HP ) ;

Reduz a DEF do alvo em 15% ;

Reduz a INT do alvo em 40%

 

Contra um MvP com Milhões de pontos de vida 40% a menos parece bem interessante ...

 

 

Símbolo do Caos

 

Ignora todas as formas de prevenção do efeito de Caos, incluindo Monstros Chefes

 

É algo notável embriagar MvPs

 

 

Acerto de Contas

 

Rapto em área quee funciona em MvPs

 

 

Vocês consideram a os Renegados como os melhores debuffers de MvP?

Link para o comentário
Share on other sites

Vit do mvp nada tem a ver com seu HP, é um valor fixo. Remover vit = menos dano na AD, tens que se certificar que não vão matá-lo com essa skill.

 

Vai deixar o mvp bebado e daí? Ele vai acabar mudando de alvo e matando a party.

 

Acerto de contas não funciona em mvp há anos.

 

 

Melhor debuffer de mvp é sorcerer, isso se alguém ainda se importar em debuffá-los ao invés de utilizarem classes nevermiss.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Reduz a VIT do alvo em 40% ( logo, -40% de HP ) ;

 

Bom, já falaram sobre VIT e HP do MVP, mas eu queria saber se essa informação aqui é correta. 40% da VIT é 40% de HP nessa habilidade? Sem VIT o alvo teria 0 de HP nesse caso, não? E também queria saber se atributo VIT aumenta, a cada ponto, 1% do HP sem nenhuma VIT ou aumenta do HP base atual? Tipo, o personagem tem 1000 de HP, sem qualquer VIT. Se botar 1 ponto de VIT ele vai ganhar 10 (1% de 1000), ficando com 1010. Se botar outro ponto de VIT, será 1% de 1000 (o HP sem VIT) ou de 1010?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas e desculpem pela ignorância. Na verdade eu perguntei por causa da carta Wickebine Tres , mas enfim , agora ela parece ser inútil para mim =/

 

Sobre o embreagar , contra MvPs de baixo nível com um Renegado Full Disparo triplo + Feint Bomb + Recuar + Escape , parece sim ser interessante ....

 

Sobre Acerto de contas , sério que mudaram ? Para que mexer no que não precissa ? ¬¬ ( eles são os mestres da malandragem como um Royal Guard é na defesa e ponto final .

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre Acerto de contas , sério que mudaram ? Para que mexer no que não precissa ? ¬¬ ( eles são os mestres da malandragem como um Royal Guard é na defesa e ponto final .

 

Eles mudaram por um motivo: Só tirar o uso de traps e de mascaras contra MVP não era suficiente, eles tinham que inutilizar mesmo.

 

Sobre o embreagar , contra MvPs de baixo nível com um Renegado Full Disparo triplo + Feint Bomb + Recuar + Escape , parece sim ser interessante ....

 

Olha, cara, eu já usei uma estratégia mais ou menos assim contra um MVPzinho cone, de baixo nível, o Bispo Decadente HueHueHue Bom, eu não usei Caos nele, mas deu muito certo o bate e corre, e eu tava usando Tempestade mesmo, tirava uns 25k, usava Cópia e repetia o processo. Ia demorar muito, mas eu levaria o MVP se não tivesse surgido um Bioquímico.

E eu não acho que dar Caos no MVP vá te ajudar num "x1" contra ele.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pelos meus 8 anos de jogo eu tenho uma ligeira ideia que Remoção não funfa em MVP.

 

Se isso funfar em mvp é algo nosense e novo.

 

Ih, cara, funciona sim. Quando eu ia cheffenia em grupo eu sempre removia a arma e o escudo do MVP depois de dar as mascaras. Ficava sem nada pra fazer. Hue

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

''Eles mudaram por um motivo: Só tirar o uso de traps e de mascaras contra MVP não era suficiente, eles tinham que inutilizar mesmo''

Razac

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl raxei

 

Então resumindo: renegado agora só é util contra mvps soltando nevasca de ASS ou dano com skill plagiada (que ctz mais fraco do que a classe original)??

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail."

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl raxei

kkkk xD

 

Então resumindo: renegado agora só é util contra mvps soltando nevasca de ASS ou dano com skill plagiada (que ctz mais fraco do que a classe original)??

 

Eu conversando com um amigo meu (que tem uma p*** imaginação, diga-se de passagem), ele teve a ideia de MVPar usando Mammonita no Plágio e Aegis Domini no Mimetismo (visando aumentar o ataque), e eu achei a ideia genial. Depois de um tempo ele disse que tinha MVPado o Nid e feito um video, mas ele esqueceu de me passar o link e desde então eu não o vi mais, mas eu sei que dá pra spammar Mammonita dando uns 10k de dano.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

As máscaras funcionavam mesmo , a Tolice praticamente inutilizava os MvPs , mas como era de esperar, agora não funciona mais ...
Infelizmente pararam de funcionar contra MVP's na época do "rebalanceamento", deixando a classe praticamente inútil nessa modalidade, acho um absurdo uma classe de debuffer não poder utilizar suas habilidades contra MVP's, é a mesma coisa que chegar em um arcebispo e proibir que ele use buff's ao entrar em um grupo. Se estava tão over assim, poderiam ao menos reduzir o efeito das máscaras em monstros chefes mas não as inutilizando, já que são as habilidades mais importantes dos renegados.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente pararam de funcionar contra MVP's na época do "rebalanceamento"' date=' deixando a classe praticamente inútil nessa modalidade, acho um absurdo uma classe de debuffer não poder utilizar suas habilidades contra MVP's, é a mesma coisa que chegar em um arcebispo e proibir que ele use buff's ao entrar em um grupo. Se estava tão over assim, poderiam ao menos reduzir o efeito das máscaras em monstros chefes mas não as inutilizando, já que são as habilidades mais importantes dos renegados.[/quote']

 

absurdo é funcionar '-', onda ja se viu mvps pegando debuffs desse nivel? ficando sem skill, totalmente nonsense...

 

só falta a galera querer que as toxinas de sicario peguem nos mvps......

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

absurdo é funcionar '-', onda ja se viu mvps pegando debuffs desse nivel? ficando sem skill, totalmente nonsense...

 

Realmente não deveria, MvPs não podem tomar esses status. O problema é que eles nerfaram tudo o que os renegados tinham de bom pra essa modalidade

 

só falta a galera querer que as toxinas de sicario peguem nos mvps......

 

Huehuehue Lembrei do video do Ifrit morrendo pra vipera. Huehuehuehue Br hue

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente não deveria, MvPs não podem tomar esses status. O problema é que eles nerfaram tudo o que os renegados tinham de bom pra essa modalidade

 

tipo qual? acerto de contas? pra mim isso só influencia o gasto com convexo.... (e "rapto" não deixa de ser um debuff)

 

admito que acho que sede de sangue deveria funcionar, mas a gravity tem o dom de não saber separar as coisas, e ia acabar pegando no proprio renegado, na pt, na guilda, no pessoal que ta assistindo, e na familia dele inteira tbm...

 

(embora frenar alguns mvps pode não ser a melhor das ideias hahahah)

 

Huehuehue Lembrei do video do Ifrit morrendo pra vipera. Huehuehuehue Br hue

 

alias, eu ja vi esse video a mtoooo tempo, mas isso não foi no bRO , ou foi? oO

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tipo qual? acerto de contas? pra mim isso só influencia o gasto com convexo.... (e "rapto" não deixa de ser um debuff)

 

Acerto de Contas me fazia levar todos os MvPs que eu competia. Eu era até malvado, eu deixava o cara tacar uma AD antes de telar com o bicho, só pra poder eu matar mais rápido. Hue

Tem também a trap, que era uma forma linda de matar MvPs e que foi arrancada dos Renegados.

 

admito que acho que sede de sangue deveria funcionar, mas a gravity tem o dom de não saber separar as coisas, e ia acabar pegando no proprio renegado, na pt, na guilda, no pessoal que ta assistindo, e na familia dele inteira tbm...

 

(embora frenar alguns mvps pode não ser a melhor das ideias hahahah)

 

Sim, Sede de Sangue também seria um debuff, o problema é que o MvP frenado ficaria com quanto de HP? E quando o frenesi acabasse, o MvP receberia Full Heal? Aí, provavelmente não deixaram usar porque não queriam perder tempo pensando nisso.

 

alias, eu ja vi esse video a mtoooo tempo, mas isso não foi no bRO , ou foi? oO

 

Não me lembro, mas acho que foi no bRO sim, ein.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Acerto de Contas me fazia levar todos os MvPs que eu competia. Eu era até malvado, eu deixava o cara tacar uma AD antes de telar com o bicho, só pra poder eu matar mais rápido. Hue

Tem também a trap, que era uma forma linda de matar MvPs e que foi arrancada dos Renegados.

 

trap foi nerf de ranger.... e convenhamos, não tinha coisa mais apelona que aquilo pra pvm...

 

Sim, Sede de Sangue também seria um debuff, o problema é que o MvP frenado ficaria com quanto de HP? E quando o frenesi acabasse, o MvP receberia Full Heal? Aí, provavelmente não deixaram usar porque não queriam perder tempo pensando nisso.

não pensei nisso.... hahaha e se isso acontecesse iam usar pra encher o hp de alguem mvp, (como alguns usam renovatio)

 

bom, pensar em soluções nunca foi o forte da gravity....

 

Não me lembro, mas acho que foi no bRO sim, ein.

 

não sei não.... se foi arrumaram rapido ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

trap foi nerf de ranger.... e convenhamos, não tinha coisa mais apelona que aquilo pra pvm...

 

Na verdade, o nerf da trap foi mais pra Renegado mesmo. Os Rangers ainda conseguem usar trap, até tem uns poucos que fazem um switch maneiro e combam trap entre o delay das tempestades, fica irado. Mas pra Renegado, graças a fórmula (o dano é multiplicado pelo nível de Perícia em Armadilha do usuário) fica impossível de se usar. Sim, era apelão e merecia nerf, mas inutilizar completamente foi sacanagem.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

kkkk xD

 

 

Eu conversando com um amigo meu (que tem uma p*** imaginação, diga-se de passagem), ele teve a ideia de MVPar usando Mammonita no Plágio e Aegis Domini no Mimetismo (visando aumentar o ataque), e eu achei a ideia genial. Depois de um tempo ele disse que tinha MVPado o Nid e feito um video, mas ele esqueceu de me passar o link e desde então eu não o vi mais, mas eu sei que dá pra spammar Mammonita dando uns 10k de dano.

N querendo creditos, mas eu plantei a semente do aigis no coração de alguns renegados in-game e num topico por aki, e na boa, pra nid eu creio q usar aegis e por arco de orc, com crux divinus daria mais dano.

PS.: alguem ja testou se mvp ataca alguem com forma eterea, pq forma eterea com walgwalgum (certo?) N acabaria nunca, alguem podia testar nesses servers ai e fala se ataca ou n.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

e na boa, pra nid eu creio q usar aegis e por arco de orc, com crux divinus daria mais dano.

 

O Crux Divinum só dá aquele dano duplicado se for com lanças, com arco daria metade do dano só. Acho melhor Mammonita com Aspersio mesmo.

 

PS.: alguem ja testou se mvp ataca alguem com forma eterea, pq forma eterea com walgwalgum (certo?) N acabaria nunca, alguem podia testar nesses servers ai e fala se ataca ou n.

 

Nunca usei Forma Etérea e só uma vez vi um Renegado usar, deve ter pouca gente que conhece essa skill.

 

Alguém sabe dizer se o sakray do iRO tá on? Aí eu testaria.

 

P.S.: Esse tópico devia mudar o nome pra "Discussão geral: Renegado MVP"

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

absurdo é funcionar '-', onda ja se viu mvps pegando debuffs desse nivel? ficando sem skill, totalmente nonsense...
Acho que vc não entendeu, na verdade a idéia não é fazer as máscaras funcionarem integralmente no MVP mas sim limitadamente dessa forma não as inutilizando.

 

Por exemplo:

 

Máscara da melancolia

 

(Alvo não monstro chefe) No nível 3 reduz ASPD -50% / Precisão -60% / Vel movimento / força o alvo a se desfazer de seus animais

 

(Alvo monstro chefe) No nível 3 reduz Aspd -15% / Precisão -15% / sem redução Vel movimento

 

Acho que utilizando essa ideia para todas as máscaras seria algo mais justo na minha opinião, mas é muito mais fácil retirar habilidade do que pensar em uma solução alternativa.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que ao invés de mudar o efeito da skill, deveria ser feito uma redução na duração das mascaras, tipo um quarto do tempo total, sendo assim, as mascaras afetariam o MVP por 5 segundos.

 

Quem aqui já jogou de Renegado contra MVPs sabe que não é fácil a mascara cair, porque esses "monstrinhos do barulho" tem uns status altos pacaramba e são muitos os atributos que dão resistência às mascaras (agi>for>sor), então sendo só um quarto do tempo, acho que seria muito justo, porque um Renegado solo não conseguiria debuffar e atacar se durasse tão pouco tempo.

 

Acho que utilizando essa ideia para todas as máscaras seria algo mais justo na minha opinião' date=' mas é muito mais fácil retirar habilidade do que pensar em uma solução alternativa.[/quote']

 

Isso é muito verdade.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que ao invés de mudar o efeito da skill, deveria ser feito uma redução na duração das mascaras, tipo um quarto do tempo total, sendo assim, as mascaras afetariam o MVP por 5 segundos.

 

Quem aqui já jogou de Renegado contra MVPs sabe que não é fácil a mascara cair, porque esses "monstrinhos do barulho" tem uns status altos pacaramba e são muitos os atributos que dão resistência às mascaras (agi>for>sor), então sendo só um quarto do tempo, acho que seria muito justo, porque um Renegado solo não conseguiria debuffar e atacar se durasse tão pouco tempo.

 

 

 

Isso é muito verdade.

Concordo plenamente!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, eu achei q crux divinum dava 900% de dano e 1800% com lanca de duas mãos, mas é 450% e 900%. Mas falando nos nerfs e tal, forma etérea foi melhorada, antes após receber um atk vc era visto pelos monstros, agora v pode receber atk sem ser atacado por outros mobbs, e da crit +100, pra usar ass é o q há, ou combo triplo com aegis lvl 1, mas teria q tr uma walgalgum (errei de novo) pra durar mais tempo, assim só seria atingido por skills em área, q o mvp só soltaria se viesse mais alguém (nada confirmado).

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Periga o mvp teleportar ao receber dano de Forma Etérea (atacado sem poder revidar).

 

Já matei um Osiris com Armadilha Explosiva de hunter. Mas foi tão complicado de alinhar trocentas armadilhas de uma ponta a outra do mapa e puxar o mvp pra cima delas com recuar antes que as traps começassem a sumir que quase me bateu uma depressão :eek:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...