Ir para conteúdo

[Spoiler] Novidades de Ragnarök – 7/1


bmb

Posts Recomendados

De 0,01% quem sabe sobe pra 0,10%.

 

Uforing veio, pela primeira vez, no Asgard em ticket a 0,01 e quando voltou em dezembro, veio a 0,02

 

'-' se for a mesma coisa... as chances de conseguir o hat do tigre branco vão dobrar (

Editado por Corbin Fisher
tinha colocado dezembro como setembro
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que teve confusão ai nos nomes, que se ele fosse só 2~5kk eu saia do thor e ia para o Asgard, só para poder jogar usando ele, o chapéu que estão falando é este aqui:

 

2ydv.jpg

 

Essa ai foi a única vez em que eu vi esse hat in-game com alguém (Obs: foi no servidor Thor que eu o vi) e a pessoa não quis informar quanto pagou nele (#chatiado, fiquei curioso para saber quanto que estavam pagando nele T-T

 

Esse chapéu é uma possível referência ao anime Hayate no Gotoku, interpretando o personagem "Tama" que é um tigre branco que fala.

 

bewi.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A LuG podia mesmo voltar com os equips RWC...

 

Eu estou juntando grana pra compra algum colar de algum mercador mas tenho medo de comprar esse colar por 500~600kk e 2 semanas depois vier os colares por rops ._.

 

Sou meio azarado ~.~

 

Eu tinha um tópico sobre a volta desses itens,posso dar um UP nele..

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...