Ir para conteúdo

[Spoiler] Novidades de Ragnarök – 7/1


bmb

Posts Recomendados

http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/01/spoiler-novidades-de-ragnarok-71/

 

e então? viram a classe que "veste" a estrelinha? o que acham disso? =D

 

Será possível que está para vir? Com certeza iria dar um boost no animo para jogar.

No resto nada que me chame a atenção. A parada do novo ticket poderia vir em forma de quest. ._.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/01/spoiler-novidades-de-ragnarok-71/

 

e então? viram a classe que "veste" a estrelinha? o que acham disso? =D

 

acho q em breve teremos beta test da classe kagerou/oboro no Sakray bRO, xD.

 

agora o Diadema de Kriemhild [1], +5 all stats, tendo como contra peso a perda de 400 HP por segundo.

 

e o evento, muito bom, acho q nunca teve evento assim, ou ja?

Link para o comentário
Share on other sites

http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/01/spoiler-novidades-de-ragnarok-71/

 

e então? viram a classe que "veste" a estrelinha? o que acham disso? =D

 

Cara, tomara que venha looooogo a classe que ta com a Estrelinha *u* de resto n me agradou mt os outros itens (só o tigre branco *¬* mas que provávelmente será impossível de se conseguir :c )

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Itens legais até. Pena que o único que eu queria, o Chapéu de Tigre Branco, vem por ticket. Nunca dou sorte em ticket nem entendo porquê veio por ticket então quem sabe numa próxima.

 

Ou não.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Esperando por Tree of Savior [Foi bom conheçer vcs]

 

kkkk, também estou no aguardo desse jogo.

 

xD acho engraçado esse povo que joga, só de mdrugada, apareceram 2 caras "V> fugitivo @quitei" xD estão quitando mas tão vendendo só o fugitivo... que por acaso virá amanhã, nossa, como deram sorte, né? Se é que me entende *cara de mister bean*

 

Agora pensa no cara que tinha a única Máscara Colorida do server Asgard. Uma vez eu fui pego de surpresa por uma dessa, mas depois nunca mais. Vendi 2 Algemas de Presidiário[1] a 60kk antes da promoção do ticket.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei em qual servidor você joga,mas se for no asgard,já vi esse chapéu vendendo a míseros 2~5kk

 

Acho que teve confusão ai nos nomes, que se ele fosse só 2~5kk eu saia do thor e ia para o Asgard, só para poder jogar usando ele, o chapéu que estão falando é este aqui:

 

2ydv.jpg

 

Essa ai foi a única vez em que eu vi esse hat in-game com alguém (Obs: foi no servidor Thor que eu o vi) e a pessoa não quis informar quanto pagou nele (#chatiado, fiquei curioso para saber quanto que estavam pagando nele T-T

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que teve confusão ai nos nomes, que se ele fosse só 2~5kk eu saia do thor e ia para o Asgard, só para poder jogar usando ele, o chapéu que estão falando é este aqui:

 

2ydv.jpg

 

Essa ai foi a única vez em que eu vi esse hat in-game com alguém (Obs: foi no servidor Thor que eu o vi) e a pessoa não quis informar quanto pagou nele (#chatiado, fiquei curioso para saber quanto que estavam pagando nele T-T

 

 

3b foi o preço que uma pessoa que tem um desses no Thor queria me vender, não comprei logico.

 

Ja no Asgard ja vi uma Arruaceira vendendo mais nem perguntei o preço para não morrer de um ataque no coração.

 

Tomara que agora venha ao menos com uma chance de Drop maior.

 

=(

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei em qual servidor você joga,mas se for no asgard,já vi esse chapéu vendendo a míseros 2~5kk

Provavelmente está confundindo. Este item é raríssimo no Asgard.

Agora pensa no cara que tinha a única Máscara Colorida do server Asgard. Uma vez eu fui pego de surpresa por uma dessa, mas depois nunca mais. Vendi 2 Algemas de Presidiário[1] a 60kk antes da promoção do ticket.

É por essas e outras razões que sou contra ter equipamentos ROPs por loteria, se for pra fazer loteria, que seja com consumíveis. O aspecto de chance baixa pra conseguir algo já está presente no jogo inteiro com cartas e equipamentos. Não tem necessidade de comprar algo e ter chance de conseguir. Ainda mais com um chapéu.

3b foi o preço que uma pessoa que tem um desses no Thor queria me vender, não comprei logico.

Ja no Asgard ja vi uma Arruaceira vendendo mais nem perguntei o preço para não morrer de um ataque no coração.

Tomara que agora venha ao menos com uma chance de Drop maior.

=(

De 0,01% quem sabe sobe pra 0,10%.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...