Ir para conteúdo

Dúvida quanto ao Estilista Especial


Arietta

Posts Recomendados

Então, eu quero mudar a cor da roupa de uma personagem minha, porém me deparei com isso:

 

yHX3S9i.png

 

Só que antes eu havia lido isso no bRO Wiki - ROPs:

 

A coloração não some se o personagem renascer ou mudar de classe. Observe que, à medida que você evolui sua classe, a cor da roupa varia, então fique atento aos tipos de cores da próxima evolução da Classe, esse lembrete é válido para as montarias também.

 

E agora, a coloração some ou não some depois de renascer a personagem?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Também queria saber, não mudei de cor uma vez porque havia lido isso no npc, porém comentaram que a roupa ficava mesmo depois de renascer, mas queria ter uma certeza disso também.

Agora finalmente sabemos.

Eu ja vi um caçador com roipa pintada e ele me disse que depois que reborna não perde a cor, mas eu nunca testei pra ter certeza.

Agradeço muito pela resposta, me ajudou a confirmar também.

Não some. Já "renasci" várias personagens e nenhuma perdeu a coloração.

Ainda bem que não some. Também agradeço bastante pela resposta, Anjou.

 

Bom já não tenho mais nenhuma dúvida, novamente agradeço a quem respondeu. Só seria bom depois atualizarem a descrição do NPC porque né. Fikdik.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...