Ir para conteúdo

Pérolas do Ragnarok 2.0


Ozcrazy

Posts Recomendados

Eae pessoal eu tava passeando por prt e clicando nas lojinhas e de repente eu acho esse item um tanto quanto inusitado, decidi trazer para um tópico que tinha aqui no fórum que se chamava "Pérolas do Rag", o tópico era bem antigo (é de antes da atualização do fórum), então decidi recria-lo para que todos possamos compartilhar fatos inusitados do game.

 

Agora sobre a imagem, eu achei tão engraçado ao nivel do bastão da destruição com carta golem kk

 

nKVAeXf.jpg

 

Eu tinha varias outras mas eu tive que formatar o pc :s

 

Tem alguma pérola? tanto faz o servidor poste-a! :3

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vai ver ele clicou na arma errada sem querer, eu já fiz algo parecido (malditocarteirocomvanberk).

Ou alguma build 4fun spellcaster '-'

Essa é a típica desculpa de quem fez a pérola. Brincadeira tá.

 

@Topic:

 

Um relato serve também? Eu já não tenho screenshot disso mas;

 

Umas das pérolas que mais me vem na memória é de ter presenciado um Professor vender seu belíssimo cajado Kronos, para comprar um Bastão da Destruição. Exatamente isso, o jovem Professor se iludiu pela lábia de um mercador, viu aquele cajado com um ataque mágico absurdo, e vendeu seu Kronos a preço de banana para comprar uma arma que ele nem sequer podia usar.

 

Ah, esse pessoal que se precipita em uma troca. Claro que na sequência rolaram várias e várias linhas de xingamento no chat. Mas a mancada já tinha sido feita.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é a típica desculpa de quem fez a pérola. Brincadeira tá.

 

Pócha, assim magoa.

 

 

@topic

 

Eu não tenho a SS pois isso aconteceu em 2008, mas o acontecimento ficou gravado na minha memória. Lá estava eu sentado com meu lorde na companhia dos esporos apreciando a brisa da manhã quando sou abordado por um gatuno. Nosso pequeno aventureiro estava com uma dúvida e eu prontamente fui em sua ajuda. Ele havia gastado todo o dinheiro que havia juntado nas duas semanas de jogo, 800k, em um equipamento e queria saber se valia a pena a negociação. Quando me foi mostrado o tal equipamento meu coração se despedaçou ao ter que dar a notícia. Nosso camarada havia comprado um Cinto[1] com uma carta Poporing.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pócha, assim magoa.

 

 

@topic

 

Eu não tenho a SS pois isso aconteceu em 2008, mas o acontecimento ficou gravado na minha memória. Lá estava eu sentado com meu lorde na companhia dos esporos apreciando a brisa da manhã quando sou abordado por um gatuno. Nosso pequeno aventureiro estava com uma dúvida e eu prontamente fui em sua ajuda. Ele havia gastado todo o dinheiro que havia juntado nas duas semanas de jogo, 800k, em um equipamento e queria saber se valia a pena a negociação. Quando me foi mostrado o tal equipamento meu coração se despedaçou ao ter que dar a notícia. Nosso camarada havia comprado um Cinto[1] com uma carta Poporing.

 

Nossa, me deu até uma palpitação aqui ashaushuahs

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrei do tópico antigo /heh

Acho que não tenho SSs aqui porque reinstalei o rag e esqueci de salvar a pasta antiga,mas lembro de umas coisas:

Gente querendo colocar golem em bastão da destruição

Pessoa falando que bioquímico mata pesar noturno na AD

Feiticeiro spamando dispell em SL

Coisas bizarras no Thor envolvendo cartas mvps em equips ruins

Divergentes +9

Entre outras coisas

Link para o comentário
Share on other sites

Essas são umas pérolas que uns amigos meus fizeram com o tempo enquanto conversavam no ts e fizeram mt aleatoriamente xD acho que não tem problema compartilha-las aqui no fórum (Obs: as letras , , , etc. São os nicks dos membros do meu clã que eu puis só a primeira letra, pois não sei se poderia deixar aparecer os nick's deles em cada pérola xD)

 

• Mano se derem caos na emp vao pagar minha amarga !

 

• Cadê o TROVA com o Sacra aqui !?!?

 

• Que ovo que sai do ovo maligno ?

 

• Não tão dando Revonatio no meu meca !!

 

• Tem um cara vendendo TG com Hatii !!

 

• V>Rabo de Gato+7 !!

 

• Não tem Doce de Pudim vendendo !!

 

• Não sei se crio bio ou genetic !!

 

• Vamo la ver se o Bubu ta logado !!

 

• Ow, pq eu to dando miss no Gás Lacrimogênico !?

 

• O C, vc tem uma Gd equipada aonde !?

 

• Eu ja peguei força violentíssima no meu FERREIRO !!

 

• Alguém tem divergente com thara pra vender?

 

M diz: 10 Guyak foi oq ele gastou pra achar o GM! responde: Ele usou isso mesmo pra telar la!

 

• Gente !! Não tenho marc de fogo !!

 

• A gente pegou castelo em Adb neah !? Foi qual, Trapesac neah !?

 

• Hidra eah o mobe do Detardeurus

 

R diz: Oq aumenta o dano do Choque Rápido !? diz: O peso do carinho e a arma!!

 

• Vc nao congela por causa da runa de hati !!

 

• Ta saindo muito perga de mochila !?

 

• Vamo matar mvp ? L : Vo ali ver se o Bispo ta ONLINE!

 

• O clã precisa recrutar mais Sorc pra da erva daninha

 

• Se vier fruta dos gatos por rop's eu vou colocar tudo na iemanja

 

• Esse andar da torre os monstros usam golpe estilaçante, remove tudo

 

• E aew galera, alguém compra Mochila+8 sem slot?? !!

 

diz: Pq vc nao tanka o tetra do Petrus !? diz: Porque ele so manda meteoro de agua

 

• Vou resetar o shura, não sei se viro Gates ou GoH !!

 

• Vou jogar woe full +30 e full+20

 

• Para [ ]Utilize a habilidade [Furtividade]. Pô legal essa sua freeoni!!!

 

• Eu estou OPINIANDO sobre o assunto !!

 

• Porque você não troca essa presilha da concentração por uma fen J ?!

 

• E ai A vc vai aceitar o corte de tintura !?

 

, como vc sopra tão rapido ?! Vc tem MM neh ?

 

• Nessa woe não sei quem tava me hitando mais, se era um SORC ou um FEITICEIRO

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Meu HD queimou há algum tempo e eu perdi diversas pérolas.

 

Agora sobre a imagem, eu achei tão engraçado ao nivel do bastão da destruição com carta golem kk

 

Ué, deixar uma arma indestrutível não me parece lá tão ruim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

 

• Que ovo que sai do ovo maligno ?

A galinha veio primeiro.

 

• V>Rabo de Gato+7 !!

E o resto do corpo só tem 2 vidas?

 

• Não tem Doce de Pudim vendendo !!

QUI PUT4 FALTA DE SACANAGI!

• Não sei se crio bio ou genetic !!

Se pá o bio é melhor hein.

 

• O C, vc tem uma Gd equipada aonde !?

Lá em Campinas.

 

 

• Hidra eah o mobe do Detardeurus

Lógico que não, é o Tiamat ò.ó

 

 

• Vc nao congela por causa da runa de hati !!

Esses RK's tão osso mesmo.

 

• Ta saindo muito perga de mochila !?

Não muiti, nessa época do ano é difícil as plantações são prejudicadas pelo clima.

• Vamo matar mvp ? L : Vo ali ver se o Bispo ta ONLINE!

Por isso que eu nunca achei ele, o maldito tava sempre off!

 

 

• Esse andar da torre os monstros usam golpe estilaçante, remove tudo

Estilaçamento é complicado mesmo.

 

 

• E aew galera, alguém compra Mochila+8 sem slot?? !!

Duas, uma pra viagem por favor.

 

• Vou resetar o shura, não sei se viro Gates ou GoH !!

Decisão complicada, tome cuidado irmão o/

 

• Vou jogar woe full +30 e full+20

= -60²

 

• Para [ ]Utilize a habilidade [Furtividade]. Pô legal essa sua freeoni!!!

Dazora memo.

• Eu estou OPINIANDO sobre o assunto !!

TÁ NO SEU DIREITO PARCEIRO!

 

 

• Porque você não troca essa presilha da concentração por uma fen J ?!

Que desperdício!

 

• E ai A vc vai aceitar o corte de tintura !?

Porque não, preto e branco é estilo!

 

, como vc sopra tão rapido ?! Vc tem MM neh ?

Ele treinou com o Superman!

 

• Nessa woe não sei quem tava me hitando mais, se era um SORC ou um FEITICEIRO

Provavelmente eram os dois =/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci de printar o chat, mas esses dias em pt nos magmarings vi o seguinte dialogo:

 

Fulano da pt : Véi, o WL tá mandando nevasca lvl 1 no magmaring

 

WL da pt : Tô mandando nevasca lvl 1 só pra congelar, depois eu jogo Meteoro escarlate...

 

Lider nem comentou quando leu isso, só mando /kick no individuo, rachei nesse dia...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci de printar o chat, mas esses dias em pt nos magmarings vi o seguinte dialogo:

 

Fulano da pt : Véi, o WL tá mandando nevasca lvl 1 no magmaring

 

WL da pt : Tô mandando nevasca lvl 1 só pra congelar, depois eu jogo Meteoro escarlate...

 

Lider nem comentou quando leu isso, só mando /kick no individuo, rachei nesse dia...

 

ta certo que existem N coisas mais praticas para se fazer, mas não achei digno de kick, ja vi mercenario hitando 200 no critico (aspd pra menos de 182) e o lider n kikar e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ta certo que existem N coisas mais praticas para se fazer, mas não achei digno de kick, ja vi mercenario hitando 200 no critico (aspd pra menos de 182) e o lider n kikar e.e

 

O lider n kickou ele apenas pelo meteoro escarlate no magmaring, quando a gente

parava de matar mob por falta de sacer na pt ele ficava aloprando os caras, fora que

ele ficava caçando briga a troco de nada, e quando ele matava um mob ficava "duas horas"

parado lá de leech, quando alguém dizia alguma coisa ele dava a seguinte desculpa:

"eu tava colocando uma música"

Ou seja, já tava todo mundo de saco cheio dele por lá mesmo...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O lider n kickou ele apenas pelo meteoro escarlate no magmaring, quando a gente

parava de matar mob por falta de sacer na pt ele ficava aloprando os caras, fora que

ele ficava caçando briga a troco de nada, e quando ele matava um mob ficava "duas horas"

parado lá de leech, quando alguém dizia alguma coisa ele dava a seguinte desculpa:

"eu tava colocando uma música"

Ou seja, já tava todo mundo de saco cheio dele por lá mesmo...

 

 

ai não tem jeito msm, é por essas e outras que prefiro upar solo :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu tenho 90% de certeza que você foi irônico ahsuhuah

 

Poxa, pior que foi nos 10% mesmo. Não sei quase nada de WL, já joguei com o de um amigo só apelando com disparo de tetra, mas saber mesmo eu não sei nada. Eu perguntei porque eu já usei carta golem e foi muito vantajosa pra mim naquela situação, e meio que me senti mal, pensando que posso ter conado.

 

@topic

 

Pra não ficar no flood, vai uma de minha própria autoria, imortalizada na sala de pérolas do ts do meu clã:

 

Eu: Pow, ta criando RG? Posso te dar uma ajuda pra montar a build. Mas você vai ser de sopro ou de agi?

 

Incrível como uma letra pode tirar toda a sua moral...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, pior que foi nos 10% mesmo. Não sei quase nada de WL, já joguei com o de um amigo só apelando com disparo de tetra, mas saber mesmo eu não sei nada. Eu perguntei porque eu já usei carta golem e foi muito vantajosa pra mim naquela situação, e meio que me senti mal, pensando que posso ter conado.

 

@topic

 

Pra não ficar no flood, vai uma de minha própria autoria, imortalizada na sala de pérolas do ts do meu clã:

 

Eu: Pow, ta criando RG? Posso te dar uma ajuda pra montar a build. Mas você vai ser de sopro ou de agi?

 

Incrível como uma letra pode tirar toda a sua moral...

 

cajado é naturalmente indestrutivel, colocar uma golem nela, é como colocar uma thanatos num rondel =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quase toda torre do meu clã sai uma pérola. Na mais recente, que faz algumas semanas já, o nosso querido Jv - mas de Arcebispo - em plena Torre sem Fim, resolve usar um magnifico item sem saber se quer o que fazia. Era na mais nada menos que um Peixe Enlatados de Malangdo, que havia no personagem. Resultado: ele é teleportado para Malangdo. Só havia ele de clérigo no grupo. O RaidCall é invadido por gargalhadas.

Mas não acabou aí, quando estávamos no andar do Samurai Encarnado, o grupo todo estava vivo, menos o tanker, que estava isolado do grupo. No então que resolvemos avançar para tentar ressuscita-lo. Entretanto, o tanker diz no RC: - Peraê, vou pegar um brigadeirinho. - E assim, ele se ausentou por alguns minutos.

Mas acabou que eu também virei uma pérola daquela torre. Quando estávamos no andar da Cenia, um Sentinela, bem sagaz - eu -, faz a seguinte pergunta: - Aquela é a chefe? - perguntou apontado para uma Cenia responderam que achavam que não. Então, bravamente, o Sentinela foi enfrenta-la, quando de repente, ela invoca seus lacaios e acaba derrotando todos do grupo. A Torre havia chegado ao seu fim para nós. =(

 

Tem uma pérola com quase 9 anos que provavelmente todos conhecem, mas mesmo assim, ainda é ótima:

axmm.jpg

- Edit: Esqueci do mais importante: a história do Mago

Editado por Kurashu~

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quase toda torre do meu clã sai uma pérola. Na mais recente, que faz algumas semanas já, o nosso querido Jv - mas de Arcebispo - em plena Torre sem Fim, resolve usar um magnifico item sem saber se quer o que fazia. Era na mais nada menos que um Peixe Enlatados de Malangdo, que havia no personagem. Resultado: ele é teleportado para Malangdo. Só havia ele de clérigo no grupo. O RaidCall é invadido por gargalhadas.

Mas não acabou aí, quando estávamos no andar do Samurai Encarnado, o grupo todo estava vivo, menos o tanker, que estava isolado do grupo. No então que resolvemos avançar para tentar ressuscita-lo. Entretanto, o tanker diz no RC: - Peraê, vou pegar um brigadeirinho. - E assim, ele se ausentou por alguns minutos.

Mas acabou que eu também virei uma pérola daquela torre. Quando estávamos no andar da Cenia, um Sentinela, bem sagaz - eu -, faz a seguinte pergunta: - Aquela é a chefe? - perguntou apontado para uma Cenia responderam que achavam que não. Então, bravamente, o Sentinela foi enfrenta-la, quando de repente, ela invoca seus lacaios e acaba derrotando todos do grupo. A Torre havia chegado ao seu fim para nós. =(

 

Tem uma pérola com quase 9 anos que provavelmente todos conhecem, mas mesmo assim, ainda é ótima:

axmm.jpg

- Edit: Esqueci do mais importante: a história do Mago

 

Nossa, até escorreu uma lágrima de nostalgia ao lembrar dessa história. Deviam colocar uma estátua em Geffen representando esse trio de ouro (ou trio pardo).

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...