Ir para conteúdo

Black Friday da LU!G


_entoshi H.

Posts Recomendados

O sentimento que me vem a mente é: Vire um cliente level up e se desvalorize em 75% depois. Mais importante que fazer novos jogadores gastarem, é manter os jogadores que já gastam com vcs a gastarem mais ainda ou a continuarem gastando, não acham?

 

Concordo, endosso e dou o aval.

Ontem quando o pessoal acessou o site da Black Friday da LUG tava escrito que as ofertas pra Rag sairiam hoje (29/11).

Bem, já estamos em 29/11. Cadê as ofertas?

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, endosso e dou o aval.

Ontem quando o pessoal acessou o site da Black Friday da LUG tava escrito que as ofertas pra Rag sairiam hoje (29/11).

Bem, já estamos em 29/11. Cadê as ofertas?

 

 

Todos os outros jogos para o mesmo dia já saíram, acredito que só vai sair o de rag depois da manutenção extraordinária, mas acho, só acho, que eles deveria já ter colocado antes da manutenção.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, uma dúvida, antes que eu me arrependa por comprar Rops sem motivos.

Tenho uma conta inativa desde 2011, mas que nunca creditei Rops.

Se eu creditar nela agora, eu ganho esse 100~125% de bônus nela?

Ah, vale lembrar que ela faz parte da mesma conta Level Up! de uma outra que já credite Rops.

 

E então?

Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado ao abrir a loja de ROPs.

x2tqft.png

 

Tenta atualizar de novo pra ver se adianta, aqui foi de boa.

 

Eu curti a BF, eu e Arietta desfilaremos por aí com tinturas, sqn.

Btw, achei uma boa sacada o uso dos minérios especiais, não cagou com tudo afinal.

Quanto ao ovo, eu já tenho coroa de cerejeira, mas tá rolando por aí que todos os itens são visuais, então mds, eu quero todos, pls. As montarias eu achei legal, uns amigos meus começaram no servidor agora e ficaram encantados com o sistema de montaria e acredito que seja uma bela chance pra eles verem se vão querer uma permanente ou não, só acho que deveria ter sido por personagem e não só por conta de jogo, mas...

 

 

Galera, uma dúvida, antes que eu me arrependa por comprar Rops sem motivos.

Tenho uma conta inativa desde 2011, mas que nunca creditei Rops.

Se eu creditar nela agora, eu ganho esse 100~125% de bônus nela?

Ah, vale lembrar que ela faz parte da mesma conta Level Up! de uma outra que já credite Rops.

 

E então?

 

Sim, é por conta de jogo e não level up, então se você possui uma criada antes de 26/11 e nunca creditou quaisquer valor em rops, cash, etc nela, você ganha sim os 125%.

 

 

 

 

 

 

@off

Argh, fórum crashando e me fazendo digitar tudo de novo.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

^^ eu gostei dessa black friday (minha única dor é ter esquecido que ia ter ela e ter creditado rops quarta feira...)

 

mas, poxa, precisa por loteria num item que só dá visuais e que vai ficar por pouquíssimo tempo? o.o'

 

 

Bem, pensaram em alguma coisa que valesse a pena, e o povo de forma geral gosta de visuais.

Fora que não dá dor-de-cabeça pra implementar, tipo uma coisa pro servidor A, outra pro servidor B e por aí vai.

Acho que esses visuais poderão voltar em outros ovos de loteria ou mesmo por venda direta, quem sabe?

Cara, orelha de fada visual! xD Sensacional!

 

@ Tópico: Bem, agora sim. Posso afirmar que o BF (Best Friends?? oO) da LUG desse ano está melhor que do ano passado.

Além da promoção primeira compra, todo mundo ganha ROPs a mais e as ofertas foram generosas.

Caixa de Rédea temporada pra todo mundo que for ativo no jogo, NPCs ferreiros com chance melhorada e sem custo adicional...

E claro, o Ovo Fashion, que embora custe 3k no máximo,não tem chance de sair itens de pouco uso, tipo alguns ovos de loteira que te deixam com uma renca de item ruim que não dá pra revender nem nada.

De minha parte, vou comprar um cupom removedor e tentar a sorte com alguns Ovos Fashion. Essas orelhas de fada visuais servem direitinho pra uma personagem minha. xD

Boa LUG!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, pensaram em alguma coisa que valesse a pena, e o povo de forma geral gosta de visuais.

Fora que não dá dor-de-cabeça pra implementar, tipo uma coisa pro servidor A, outra pro servidor B e por aí vai.

Acho que esses visuais poderão voltar em outros ovos de loteria ou mesmo por venda direta, quem sabe?

Cara, orelha de fada visual! xD Sensacional!

 

@ Tópico: Bem, agora sim. Posso afirmar que o BF (Best Friends?? oO) da LUG desse ano está melhor que do ano passado.

Além da promoção primeira compra, todo mundo ganha ROPs a mais e as ofertas foram generosas.

Caixa de Rédea temporada pra todo mundo que for ativo no jogo, NPCs ferreiros com chance melhorada e sem custo adicional...

E claro, o Ovo Fashion, que embora custe 3k no máximo,não tem chance de sair itens de pouco uso, tipo alguns ovos de loteira que te deixam com uma renca de item ruim que não dá pra revender nem nada.

De minha parte, vou comprar um cupom removedor e tentar a sorte com alguns Ovos Fashion. Essas orelhas de fada visuais servem direitinho pra uma personagem minha. xD

Boa LUG!

 

'-' isso dos npcs ferreiros... a chance melhorada provem do minério não? O único boost que tiveram mesmo foi não cobrar zeny.

 

^^b eu comprei uns ovinhos tb, e tirei as orelhas de fada animadas e as desanimadas também.

Acho que as meninas vão adorar o de borboleta e aqueles 3 de sakura, são bem trabalhados eles.

Link para o comentário
Share on other sites

'-' isso dos npcs ferreiros... a chance melhorada provem do minério não? O único boost que tiveram mesmo foi não cobrar zeny.

 

^^b eu comprei uns ovinhos tb, e tirei as orelhas de fada animadas e as desanimadas também.

Acho que as meninas vão adorar o de borboleta e aqueles 3 de sakura, são bem trabalhados eles.

 

Isso do aumento da chance vale naturalmente pra todos os minérios de ROPs? Quer dizer que não tem novidade nisso? =O

Eu lembro de ter lido o Dren comentando que o Ori e Elu enriquecido eram assim, mas os outros minérios não sei dizer...

Link para o comentário
Share on other sites

Isso do aumento da chance vale naturalmente pra todos os minérios de ROPs? Quer dizer que não tem novidade nisso? =O

Eu lembro de ter lido o Dren comentando que o Ori e Elu enriquecido eram assim, mas os outros minérios não sei dizer...

 

Os minérios já possuem chance aumentada porém no hotsite diz:

O espírito da Black Friday se espalhou até pelos ferreiros de Rune-Midgard! Até 02/12, os NPCs que refinam armas e equipamentos usando Minérios Especiais não vão cobrar nenhum Zeny por este serviço! Basta entregar o minério equivalente! Além disso, a chance de sucesso foi aumentada para todos os refinos com minérios especiais.

 

Eu acho que além da chance ser grande eles aumentaram ainda mais, certo? Não haveria necessidade de colocar algo assim se fosse algo natural, pelo menos penso assim. Mas posso estar errada, mas seria mancada da empresa anunciar aumento de algo que já é natural etc.

 

Bem que podiam parar de colocar essas coisas de refino e tals .... pq tá todo mundo com set all +13 e acaba deixando o server beeeeeem parecido com um private... bem, pelo menos no @thor... na minha opinião é isso!!!! xDDD

 

Dá pra ir até +20 e é bem difícil de alcançar, colocaram muita coisa pra um sistema ainda um pouco retrógrado pelo menos pra mim, de refino. Não acho que isso faça-o se aproximar de um servidor private.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, uma dúvida, antes que eu me arrependa por comprar Rops sem motivos.

Tenho uma conta inativa desde 2011, mas que nunca creditei Rops.

Se eu creditar nela agora, eu ganho esse 100~125% de bônus nela?

Ah, vale lembrar que ela faz parte da mesma conta Level Up! de uma outra que já credite Rops.

 

E então?

Opa, opa. Uma situação parecida aqui, comigo.

Mas no meu caso, é numa conta que nunca creditei Rops, criada no ano passado.

Será que se eu inserir 22.500p com aquele cartãozinho pré-pago também participo dessa promoção >

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, opa. Uma situação parecida aqui, comigo.

Mas no meu caso, é numa conta que nunca creditei Rops, criada no ano passado.

Será que se eu inserir 22.500p com aquele cartãozinho pré-pago também participo dessa promoção >

 

Sim!

Pode ver no site que ela contempla quem usar ROPs via revista ou crédito online.

 

Edit: Regulamento aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/blackfriday2013/regulamento.html

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, opa. Uma situação parecida aqui, comigo.

Mas no meu caso, é numa conta que nunca creditei Rops, criada no ano passado.

Será que se eu inserir 22.500p com aquele cartãozinho pré-pago também participo dessa promoção >

 

Olha, acredito que sim. Lá na página diz que vale tudo, menos token, peanuts, etc. E na parte de 100% ainda tem:

 

A promoção também é válida para créditos adquiridos através das revistas Level Up! ou de nossos Cartões Eletrônicos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Sim!

Pode ver no site que ela contempla quem usar ROPs via revista ou crédito online.

 

Edit: Regulamento aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/blackfriday2013/regulamento.html

 

Olha, acredito que sim. Lá na página diz que vale tudo, menos token, peanuts, etc. E na parte de 100% ainda tem:

Ah~ deu tudo certo aqui!

Muito obrigada pelos esclarecimentos, adoro vocês >¬

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha a conta que criei para fazer uma SL e nunca fiz~ Creditei um cartãozinho de 22,5k de rops e obtive 45k de rops (Primeira compra, wee~), aproveitei para criar o meu mini char lá (porque as outras accs já atingi o limite 12/12), porém ao levar o meu mini para buscar as rédeas de 3 dias de duração, não deixam.

 

É pelo char ser novo? Pois a acc é antiga - tanto que consegui participar da promoção. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha a conta que criei para fazer uma SL e nunca fiz~ Creditei um cartãozinho de 22,5k de rops e obtive 45k de rops (Primeira compra, wee~), aproveitei para criar o meu mini char lá (porque as outras accs já atingi o limite 12/12), porém ao levar o meu mini para buscar as rédeas de 3 dias de duração, não deixam.

 

É pelo char ser novo? Pois a acc é antiga - tanto que consegui participar da promoção. :(

 

No caso da Rédea de 3 dias, o personagem em questão tem que ter logado no jogo entre 28/5 até 28/11, não seria esse o problema?

Veja as regras aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/faca-um-test-drive-das-redeas-na-black-friday-level-up.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, sou muito cega, não acho essa regra na postagem @-@

 

Minha amiga me alertou hoje quando saímos que a regra era "de ter logado a última semana", mas alguns dos chars que obtive a rédea em questão não logava há 3 semanas~ Ela apenas errou o período então~

 

Agradeço por ter saciado a minha dúvida~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...