Ir para conteúdo

Classe 3rd mais Economica para PVM


JunkHead'

Posts Recomendados

Fico Ranger. Acho muito mais independente do que Sorcerer e dá para ter uma perfomance boa em PVM em geral mesmo sem ter equipamentos extraordinários.

 

Embora o que foi dito acima também esteja muito certo, Sorcerers são excelentes para fazer Zeny. Mas acho que é muito dependente do Kaahi enquanto tá farmando. Fora que você vai precisar de muito mais atenção em seu HP, seu SP para Indulgir, etc.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

As classes magicas são as mais econômicas pra up,mas da trabalho por ter que fazer um linker só pra upar.E sorce é mais econômico ainda que wl,por fazer leechs.Mas se seu objetivo é up sem gastar,não fazer leech,wl tb é ótimo.Com uma vitata um cartero e um cajado da pra upa sem pot algum.Já que vc já tem uma classe s.a mágica talvez vc tenha os ekips tb sai mais barato ainda.Mas acho Ranger uma boa opção,além de que ranger upa muito rápido.

Editado por -KARNEviva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você falar em não ter muito gasto, é uma classe que não perca muito HP e SP pra não gastar com Consumíveis.

Cria um Shura, usa Corpo fechado, usa Máscara de Ifrit, Loli Ruri e já era.

Só ter prática pra mobar e esperar matar no Meteoro.

Pronto, não terá gastos além desses Equipamentos, super econômico.

Não precisa de dual, tem buffs próprios e sola, haha.

Link para o comentário
Share on other sites

Fico Ranger. Acho muito mais independente do que Sorcerer e dá para ter uma perfomance boa em PVM em geral mesmo sem ter equipamentos extraordinários.

 

Embora o que foi dito acima também esteja muito certo, Sorcerers são excelentes para fazer Zeny. Mas acho que é muito dependente do Kaahi enquanto tá farmando. Fora que você vai precisar de muito mais atenção em seu HP, seu SP para Indulgir, etc.

 

Vc esta correto quanto ao que disse, sorcerer tem de ficar atento para o Hp e para o Sp enquanto upa com Kahii, mas tbm tem de ficar atento ao tempo do kahii, pois ele só 3 minutos se nao me engano, ou seja, tem de ser rapido para ir, matar e ainda conseguir voltar antes do Kahii acabar para poder renovar ele e voltar a upar novamente.

 

Mas isso é algo que acaba se acostumando com o tempo enquanto upa um sorcerer, eu lembro que eu no inicio era atrapalhado com tudo isso, agora já consigo me virar bem com essas coisas enquanto upo ou "farmo" algum item.

 

Mas fica bem próximo os gastos de sorcerer e de ranger, pois se não tiver Abelha-Rainha no caso de sorcerer, você gastará com gemas vermelhas ao usar Maldição de Jormunggand para auxiliar no dano no mob que vc estiver matando e no ranger vc gastará as poções do despertar e algumas pots brancas para não morrer e ainda conseguir upar rapido.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se você falar em não ter muito gasto, é uma classe que não perca muito HP e SP pra não gastar com Consumíveis.

Cria um Shura, usa Corpo fechado, usa Máscara de Ifrit, Loli Ruri e já era.

Só ter prática pra mobar e esperar matar no Meteoro.

Pronto, não terá gastos além desses Equipamentos, super econômico.

Não precisa de dual, tem buffs próprios e sola, haha.

 

Mas também depende do lugar aonde vai upar certo? pois tem lugares em que há monstros com mais defesa mágica que outros e de elementos diferentes (como em juperos por exemplo, há diversos venatu's e dimik's de elementos diferentes entre si lá) dai em locais como esses pode-se ter algumas complicações, dai seria uma boa uma carta antonio para essas situações de mob's que recebem mt pouco dano da Chuva de Meteoros, certo?

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Mas também depende do lugar aonde vai upar certo? pois tem lugares em que há monstros com mais defesa mágica que outros e de elementos diferentes (como em juperos por exemplo, há diversos venatu's e dimik's de elementos diferentes entre si lá) dai em locais como esses pode-se ter algumas complicações, dai seria uma boa uma carta antonio para essas situações de mob's que recebem mt pouco dano da Chuva de Meteoros, certo?

Sim, é só o jogador escolher o mapa.

Realmente essa Build pode não ser muito eficaz, mas o ponto de não ter gastos é verdade.

Link para o comentário
Share on other sites

bom saber' date=' quais equipamentos você me indica qual build legal você seguiria para esse proposito?[/quote']

 

Para upar um sorc dessa maneira, sugiro uma build Caster, pois possuí bastante SP e com os equips certos, possuí um HP adequado para tankar mob's.

 

FOR: 1

AGI: 1

VIT: 100~110

INT: 110~120

DEX: 100~115

LUK: 1

 

Eu fiz mais ou menos assim a build do meu feiticeiro e consegui upar facilmente do 100 ao 150 em mob's com Kahii.

 

Quanto a Equips, depende mt daonde vc for upar, mas para ter um dano bom na maioria dos locais de up seria:

 

Boné de Caveira com Isilla

Orelhas de elfo (para combar com bone de caveira) e caso queira para usar maldição de jormunggand, pode ter uma mistress, mas ai é opicional

Armadura das Valquírias c/ Peco peco ou Tao Gunka (para ter hp e ainda resistencia a alguns stats)

Cajado eu não sei dizer um ao certo, mas é sempre bom usar 1 cajado de duas mãos, pois eles dão ataques mágicos maiores que os de uma mão, talvez o de Espinhos da Escuridão ou o cajado de duas mãos da KvM (sim o KvM, pois mesmo em monstros que não são humanóides, dá para se ter um ÓTIMO dano com ele, por causa do alto atqm que ele dá quando esta refinado)

Sapatos Divergentes ou Botas de Diabolus com Verit

Acessórios eu recomendo algo com carta Fen ou Borboleta Sanguinária e um Anel da Telecinese se tiver em mãos, se não tiver, use algo como Broche de Formatura Mágico (ou algo que dê atqm ou reduza conjurações)

Capa eu recomendo Mochila da Aventura refinada ou um Pedaço de Pele do Guardião com Raydric.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

tem lugares em que há monstros com mais defesa mágica que outros e de elementos diferentes (como em juperos por exemplo, há diversos venatu's e dimik's de elementos diferentes entre si lá) dai em locais como esses pode-se ter algumas complicações

É só optar upar em mapas específicos, oras :p

Um trajeto do 100~150 que é beneficiado por Meteoros é:

 

100~110: Ventos da Colina.

105~115: Niflheim, Geffenia, Raydric.

115~130: Massacre, Tatacho, Leão da Montanha.

135~150: Dolomedes, Golem de Bradium, Moc_fild21/22 (encarnações de Morroc).

 

Pronto, evitamos mapas disputados como Venatu, vanberk e Scaraba. Sola tranquilo e com eficácia.

Link para o comentário
Share on other sites

É assim que vou vivendo no Rag com meu Shura.

Você sabe como eu sou preguiçoso pra upar e fazer dinheiro, é só deixar ele largado que faz tudo sozinho xP

É, né. nada mal, mesmo.

Você só tem o trabalho de usar ''Ganância'' pra pegar os loots no final, haha.

Mas mesmo assim, eu ainda prefiro penar com minha Sentinela mesmo, viu, seu preguiçoso? x3

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha, quantos mouses você já quebrou de tanto ter que ficar clicando com sua Sentinela (classe que precisa de dedos) ?

Eu eu sou preguiçoso mesmo, e Shura é uma ótima Classe pra quem não paciência, em vários Sentidos xD

Não muitos, que eu saiba. Geralmente é o botão do teclado que começa a quebrar, e não o mouse, no meu caso x3 ~

Ah, mas enfim...deve ser bom fazer Loot com Shura. Deu até uma vontade de criar uma aqui, mesmo não curtindo muito a Classe.

To precisando levantar alguma renda pra esse fim de Ano ingame x(

Link para o comentário
Share on other sites

Shura CF com eficácia, não. Sem carta DL e Eddga dá pra pegar no sono até algum monstro morrer :(

 

Levando em conta o numero de requisitos, Sorc é realmente a melhor opção, o que vc precisa é um dual, um casamento, uma fen, borboleta ou bata, e pronto.

 

Ranger também é uma classe barata, armas legais são praticamente de graça, o loot paga as flechas com folga. Dá para matar monstros individuais rapido, e se tanká-lo por um problema vc trapeia. Mobs na maioria dos casos vc derruba sem potar nada. O que ferra é o SP, que vc resolve com um rideword e uma proxy (até sem carta serve).

 

Classes meele é um pouco mais complicado, mas tem maneiras de baratear o custo. A maioria dos meus chars upei com sorvete, que é absurdamente barato e com 2 cartas Yeti cura o mesmo que uma pot branca. Outro dia calculei por cima quanto eu economizei até hoje usando sorvete ao invés de mastela (que apesar de cara sei que muita gente pota pra upar no Odin), e no fim, tive um "lucro" de quase 1bi!

 

Fazer o combo de regeneração com Espada Solar, Presas Vampíricas e Rideword/Chifres lhe economiza bastante, mas cai no problema do custo para adquirir isso tudo :p E a longo prazo pode ser mais interessante matar rápido do que ter um dano baixo regenerativo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Com uma carta Fen' date=' que cajado usaria um sorc?[/quote']

 

acho que você não leu meu post em que eu falava dos equips, mas, voltando a ele:

 

Cajado é preferivel um de duas mãos, pois os cajados de duas mãos tem + ataque mágico que os de uma mão, os cajados que eu recomendo são:

 

Cajado Glorioso da Destruição (KvM) refinado

 

Ou

 

Cajado de espinhos da escuridão

 

ambos são excelentes :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Sugestão é Shura Diamond e ou Arcebispo

 

 

Futuramente Kagerou e Oboro, as armas vc poderá fazer via quest e encantar com atributos/Def/Mdef/HP/SP (o refinamento ifluëncia em qual bonus vc pode ganhar, cada encantamento custa 100.000Zeny). As armaduras e escudos tbm são via quests e podem ser encantadas. Cada equip pode conter até 2 encantamentos e podem ter 1 slot.

 

Vc usará consumiveis da classe como Pedras de Fogo, Gelo e Vento (talvez Esfera das Sombras), Kunais(Enquanto for Ninja com nivel baixo/médio) e quando for K&O os Charms e Kunais Explosivas. Tudo vendido e criado na guilda dos Ninjas.

 

Troca de Pele evitará que vc leve a maioria dos danos (enquanto for Ninja principalmente)

 

Illusion: Shadow (invoca um Shinobi e faz seu personagem recuar, o Shinobi distrai Mobs e MvPs te dando tempo de atacar/buffar/recup. HP e SP)

 

Pure Soul: Recupera seu HP e SP (10%HP e 5%SP por seg. em nivel 5) dura 10s, enquanto a habilidade durar vc não pode andar. Outros habilidades como Salto das Sombras, Corte das Sombras, Cross Slash, Ilusion: Shadow, Illusion: Bewitch e Troca de Pele que garantem efeitos de locomoção ainda funcionam.

Essa habilidade tbm tem uma chance boa de evitar ataques enquanto ela durar, seja ele físico ou mágico.

Essa habilidade tbm remove alguns efeitos negativos (não sei de todos então não vou postar).

 

 

Edit:

Shura CF com eficácia, não. Sem carta DL e Eddga dá pra pegar no sono até algum monstro morrer

 

Isso não é vdd o maior problema de upar com Corpo Fechado é que vc vai levar muito KS enquanto não mobar muito.

Não precisa de Eddga, vc pode criar um efeito Edga, Chakra do Vigor+Corpo Fechado+Reduções certas e os monstros vão dar miss em vc, vc simplismente andará mobando sem que nada te acerte.

Vc tbm pode usar Hat Ifrit e tem uma outra carta que equipa nas Armas e dá chance de conjurar Chuva.

Vc tbm pode adicionar equips de Reflect e cartas/equips de autocast.

 

Se não consiguir o efeito 'Eddga' use Passo Etereo para mobar, deixe o mob num canto, conjure corpo fechado e volte pro meio do mob.

 

 

Esse tipo de up funciona muito bem em mapas menos utilizados ou em horários com poucos players.

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...