Ir para conteúdo

Aspd 193


Johnie Bull

Posts Recomendados

Até que dá para alcançar, porém, é necessário colocar 120 de Agi e utilizar o Hat ganho na quest de sentinela. Alguns outros atributos vão ficar baixos, mas mesmo assim é uma boa alternativa.

Possível mediante o ''Chapéu do Mosqueteiro'', dependendo ativar a habilidade ''Adrenalina Pura'' (hmm...).

Mas com muitos não se contentam apenas explicando ''dá ou não dá'', então vamos lá:

 

Exemplo para Sentinelas sem bons equipamentos conseguir ASPD:193~

 

 

1- Vamos ao exemplo: Sentinela Nv: 150/50 apenas com ''Arco Élfico [1]'' equipado e sem nenhum Buff):

(possui habilidades: ''Olhos de Águia'' e ''Precisão'' maximizados (Nv: 10):

AGI: 120 +8

DEX: 100 +18

ASPD: 180 (ai, que tristeza...)

 

2- Agora vamos equipar alguns equipamentos facilmente acessíveis no Asgard:

(equipado: Roupa de Baixo, Camiseta e 2x Rabo de Gato Preto + Concentração & Visão Real + Despertar):

AGI: 120 +33

DEX: 100 +37

ASPD: 186 (razoável, só que não~)

 

3- Agora vamos adicionar mais Buffs e Consumíveis adicionais:

(Agi & Bless, Clementia & candidus (bônus) e Suco Celular):

AGI: 120 +50

DEX: 100 +52

ASPD: 189 (já está bem eficiente, só que ainda não~)

 

4- Agora vamos utilizar os consumíveis de AGI-DES +10:

AGI: 120 +60

DEX: 100 +62

ASPD: 189 (ainda assim não mudará para 190, pois faltou um pouco no modificador)

 

5- Agora vamos apelar pros consumíveis de AGI-DES +20, que somam ainda mais bônus:

AGI: 120 +80

DEX: 100 +82

ASPD: 191 (ainda assim não? Mais então !~)

 

6- Equipado o Chapéu ''Visão do Sentinela [1]'':

AGI: 120 +81

DEX: 100 +83

ASPD: 192 (Hmmm,falta tão pouquinho......ah, que tal trocar os acessórios?)

 

7- Aqui vamos trocar os ''2x Rabo de Gato Preto'' por ''2x Broche de Bradium Ágil [1]'' (obtidos em Quests):

AGI: 120 +87

DEX: 100 +83

ASPD: 193 (Haha, segundo os cálculos, por pouco não chega na casa dos 193~!)

 

 

Bem, é possível fazendo um monte de coisas.

Esse exemplo foi para mostrar que mesmo com equipamentos medianos é possível atingir ASPD 193 ^^

Quem possui Combo Búfalo, +9Mochila e afins podem tirar metade dos consumíveis & Buffs da lista~

Portanto...respondi a sua pergunta do ''se é possível no Asgard ASPD 193'' ?

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

Possível mediante o ''Chapéu do Mosqueteiro'', dependendo ativar a habilidade ''Adrenalina Pura'' (hmm...).

Mas com muitos não se contentam apenas explicando ''dá ou não dá'', então vamos lá:

 

 

1- Vamos supor um exemplo Sentinela Nv: 150/50 apenas com ''Arco Élfico [1]'' equipado e sem nenhum Buff):

(possui habilidades: ''Olhos de Águia'' e ''Precisão'' maximizados (Nv: 10):

AGI: 120 +8

DEX: 100 +18

ASPD: 180 (ai, que tristeza...)

 

2- Agora vamos equipar alguns equipamentos facilmente acessíveis no Asgard:

(equipado: Roupa de Baixo, Camiseta e 2x Rabo de Gato Preto + Concentração & Visão Real + Despertar):

AGI: 120 +33

DEX: 100 +37

ASPD: 186 (razoável, só que não~)

 

3- Agora vamos adicionar mais Buffs e Consumíveis adicionais:

(Agi & Bless, Clementia & candidus (bônus) e Suco Celular):

AGI: 120 +50

DEX: 100 +52

ASPD: 189 (já está bem eficiente, só que ainda não~)

 

4- Agora vamos utilizar os consumíveis de AGI-DES +10:

AGI: 120 +60

DEX: 100 +62

ASPD: 189 (ainda assim não mudará para 190, pois faltou um pouco no modificador)

 

5- Agora vamos apelar pros consumíveis de AGI-DES +20, que somam ainda mais bônus:

AGI: 120 +80

DEX: 100 +82

ASPD: 191 (ainda assim não? Mais então !~)

 

6- Equipado o Chapéu ''Visão do Sentinela [1]'':

AGI: 120 +81

DEX: 100 +83

ASPD: 192 (Hmmm,falta tão pouquinho......ah, que tal trocar os acessórios?)

 

7- Aqui vamos trocar os ''2x Rabo de Gato Preto'' por ''2x Broche de Bradium Ágil [1]'' (obtidos em Quests):

AGI: 120 +87

DEX: 100 +83

ASPD: 193 (Haha, segundo os cálculos, por pouco não chega na casa dos 193~!)

 

 

Bem, é possível fazendo um monte de coisas.

Esse exemplo foi para mostrar que mesmo com equipamentos medianos é possível atingir ASPD 193 ^^

Quem possui Combo Búfalo, +9Mochila e afins podem tirar metade dos consumíveis & Buffs da lista~

Portanto...respondi a sua pergunta do ''se é possível no Asgard ASPD 193'' ?

mas com essa build eu n poderia focar no critico ne?

@edit.. estava ja me esquecendo de agradecer pela milésima vez kkkkkk.. obrigado Louise vc manda mt bem de sentinela =D

Editado por Johnie Bull
Link para o comentário
Share on other sites

mas com essa build eu n poderia focar no critico ne?

@edit.. estava ja me esquecendo de agradecer pela milésima vez kkkkkk.. obrigado Louise vc manda mt bem de sentinela =D

Ah, por nada, mas~

Foi só um exemplo, não siga isso a risca que é bem ferrada Oo'

foi só exemplo pra atingr ASPD 193 c/Equips nbs pra mostrar que é possível)

 

@Edit:

Usa um Rabo de Gato Preto ou um Bisão & Búfalo [Cobold] que serve pra Crítico.

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

Olha Ranger já e bem Fraco na questão Defesa e MaxHP e como o Hissis disse colocar Agi no 120 faz com que vc tenha menos Vit e dessa Forma complica na hora de Solar MvP da Modalidade Medio~Dificil então tem que ficar ciente que vai precissar de apoio de um Tanker sempre.

Dá pra ter uns 60~70 de Vit tranquilo com AGI 120. Só vai ficar sem INT, um pouco menos de DEX.. e por ai vai~

:

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que ao MVPar com Ranger tem que tomar muito cuidado para que o MVP não te alcance, mesmo que seja um MVP “fácil” e você tenha VIT alta, já vi Eddga matar muita gente hahaha.

 

Então relativamente você sempre terá a desvantagem do HP, apenas no Thor acredito que a VIT ajude um pouquinho a mais, devido aos 10% de redução da mochila.

 

Já vi gente MVPando de carta Eddga e Lord Knight. Acredite, foram sensacionais.

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então mesmo no Asgard não é necessário TUDO aquilo para atingir uma aspd de 193. Tendo o combo Bisão Búfalo já ajuda bastante, certo?

 

E caso consiga uma Mochila +9 já fica bem mais próximo de atingir essa velocidade.

 

PS: Não sei se é possível ou viável conseguir uma Mochila +9 no @Asgard mas já vi diversas pessoas vendendo o Combo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que ao MVPar com Ranger tem que tomar muito cuidado para que o MVP não te alcance, mesmo que seja um MVP “fácil” e você tenha VIT alta, já vi Eddga matar muita gente hahaha.

 

Então relativamente você sempre terá a desvantagem do HP, apenas no Thor acredito que a VIT ajude um pouquinho a mais, devido aos 10% de redução da mochila.

 

Já vi gente MVPando de carta Eddga e Lord Knight. Acredite, foram sensacionais.

Até Fogo Grego dos bichos de mag_dun mata os Tankers 150 desprevenidos que ficam afk por lá. haha

Link para o comentário
Share on other sites

ando mt destraido ultimamente acho que confudi os equips so pode kkkk

 

Além dos equipamentos citados, você pode economizar em agilidade e utilizar consumíveis, tipo Suco Celular, Bala de Guaraná, Acarajé e Doce Hiper Açucarado, que lhe proporcionarão um ASPD muito bom, por pouco tempo (1 minuto se não me engano do doce hiper açucarado), mas que da pra brincar legal. Meu sicário está 116, com 100 de agilidade, sem chifre de búfalo e bisão e consigo 190 de aspd, sem comidas de agilidade.

Contando mais alguns equipamentos, acho possível passar da casa dos 190 até mesmo sem o chifre de búfalo, que está bem inflacionado no Asgard.

Faça uns testes, mas aconselho realmente não exagerar na agilidade, no máximo 110.

 

@EDIT

Não estou comparando o aspd de um sicário com o de um ranger, sei que é mais complicado para a classe, mas não vi citarem os consumíveis que citei, que fazem uma diferença enorme.

Editado por *Dark_Assasin*
Link para o comentário
Share on other sites

O único problema é que construir uma Build dependente de Consumíveis é muito chato, além dos gastos absurdos.

Se possível, muitos preferem ter uma boa taxa de Vel.Atq sem depender de consumíveis,

(querem só Despertar e Suco Cel. no max).

 

Por isso, ao meu ver, compensa tascar AGI no 120 (pros Sentinelas apenas),

pra ter uma ASPD alta fixa sem depender de muitos cosumíveis.

ex: Comidas +10/20, Acarajé, Doce Hiper Açucarado, etc... se é que me entendem ($$$)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara colocar 120 de agi é questão de escolha, eu por exemplo abri mão de um pouco de vit para colocar 120 de agi e não me arrependi, 20 pontos de vit pro ranger sinceramente não influenciam em muita coisa, ranger sempre será papel, ao menos que coloque 120 de vit, ai muda a história.

mas é como disseram 120 de agi fica mais papel mesmo, mas com uma boa player skill você se vira muito bem nos mvps/woe, pvp solo é um pouco mais difícil mesmo.

 

Mas vamos pensar, sentinela = kiler, todo mundo fala que ter 120 de agi não presta pra guerra, o que é uma mentira, sendo que na guerra se trabalha em grupo então se voce jogar bem voce kila muito!! muito mesmo!! porém morre mais fácil.

 

Uma coisa é fato, se gosta de jogar sozinho sem ajuda de ninguém para nada, prefira não colocar 120 de agi, mas é uma questão de gosto.

 

Como citaram ai em cima, é possível pegar 193 de aspd, mas tudo depende do seu dinheiro

 

Lembre-se também dos pergaminhos de Deviruchi que dão 1 de ASPD livre, por 20 minutos, pode estar ai a formula pra você alcançar o 193 por mais tempo e sem gastar tanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Então na verdade meu foco é totalmente MVP.. adoro MVP com classe arqueira.. mas estou mt desatulizado 7 anos sem jogar mt coisa mudou.. estou com duvida em fazer um Arco+10 com 3 abysmal 1 minouros pra mvp geral.. ou compensa um elfico+7~+9 com uma abysmal?

com o composto eu poderia usar flechas elementais em cada monstro pra aumentar o damage.. o que me dizem?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...