Ir para conteúdo

BUG Guilhotina de Vellum


Genkaku-Sama

Posts Recomendados

Retirado do grupo do asgard no facebook

 

 

O bug na Guilhotina de Vellum +6 (sim, +6, a +9 não ajuda em nada). Com esse bug esta sendo possível tirar danos na casa dos milhões após alguns (evitar falar como se faz) e dando IKs em RKs na WoE. Também é possível buggar usando skills, mas demora um pouco mais.

 

Quem vai nas WOEs tem visto isto acontecer, tem videos e tudo nos grupos só a Level Up não sabe?

Link para o comentário
Share on other sites

Assim, acho melhor vcs retirarem como se faz o BUG!

 

A melhor solução é vcs tirarem screens, gravarem replays e reportarm detalhadamente à levelupgames!

Anunciar isto no fórum ou outros lugares, só vai aumenta a quantidade de aproveitadores.

 

 

Enviem o Ticket e se possivel tente falar com algum moderador sobre o BUG, pois ele tem acesso direto à quem faz e programa as manutenções do jogo.

 

Só pra frisar bem: Envie ticket! e apague como se faz o BUG! Reporte também caso veja alguém se aproveitar do bug.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Assim, acho melhor vcs retirarem como se faz o BUG!

 

A melhor solução é vcs tirarem screens, gravarem replays e reportarm detalhadamente à levelupgames!

Anunciar isto no fórum ou outros lugares, só vai aumenta a quantidade de aproveitadores.

 

 

Enviem o Ticket e se possivel tente falar com algum moderador sobre o BUG, pois ele tem acesso direto à quem faz e programa as manutenções do jogo.

 

Só pra frisar bem: Envie ticket! e apague como se faz o BUG! Reporte também caso veja alguém se aproveitar do bug.

 

 

Bye!

 

Parece que esse bug é antigo, e não houve punição quanto ao bug do cajado algum tempo atras, como ele só funfa PvP e WoE acho que ele não cause um estrago tão grande no server x:

 

Mas realmente isso durante a WoE vai ser um pesadelo. Ainda bem que são poucos os que jogam de mecha, e mais dificil ainda os mechas de machado =)

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que esse bug é antigo, e não houve punição quanto ao bug do cajado algum tempo atras, como ele só funfa PvP e WoE acho que ele não cause um estrago tão grande no server x:

 

Mas realmente isso durante a WoE vai ser um pesadelo. Ainda bem que são poucos os que jogam de mecha, e mais dificil ainda os mechas de machado =)

 

o bug do cajado, funcionava tanto em PvM como em PvP,e em MVP, por isso houve comoção da comunidade e das emrpesas para sanar o bug. sobre esse bug da guilhotina, mesmo q n funcione em PvM e MVP, funciona na PRINCIPAL forma de jogo da maioria, e quando se fala em PvP/WOE a comunidade logo se agita, vide o caso dos revigorantes no asgard, em que o argumento principal era o fator GoH,e sopro q iria dar IK / OH nos players.

 

no mais, é como o Michel disse, envia ticket com SS.

Link para o comentário
Share on other sites

E qnd algum RG bugava exceder? Não vi nemhum RG levando ban por isso.

 

Tipo, eu tinha uma guilhotina +7 que meu amigo tinha me dado de aniversário, hj eu ouvi o bug, e resolvi tentar arriscar upar ela pro +9 usando oridecon perfeito, acabou que acabei ficando com uma arma +6, e naturalmente quem joga pvp faz mto switch(principalmente porque o machado é de duas mãos), e é necessário usar escudo pra tankar vários golpes.

 

Atualmente eu utilizo esse bug, não por querer, mas por dar switchs e e ter como principal habilidade de 'kill' o arremesso de machado. Mas quando eu vejo que o dano está inviável(no caso OH em até mesmo rks) pro pvp eu deslogo e vou denovo a sala de pvp.

 

Alias, se alguém quiser me dar um perga +9 de arma eu aceito, acho esse bug totalmente escroto, daki a poco eu posto o dano que causei em um conhecido no pvp

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Aqui o dano que causei, não sei se está visivel :x

 

9tnp.jpg

Editado por Junji
poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quer dizer que agora qualquer item novo pode ter esse bug estúpido de aumentar ataque?

Bacana. Muito legal. Agora sempre que tiver equipamento novo por rops a deixa é ver se ele buga dessa maneira?

E o caso do Cajado do RWC foi impossível de passar batido porque tinha um warlock em Cheffenia limpando o mapa, matando bicho fortão como o Ifrit usando Corrente Elétrica.

Lol?

Acho que esse jogo não precisa de mais bugs e menos ainda de gente que abusa desses bugs!

Lamentável!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você não me entendeu bem, não estou a favor desse bug, é exatamente o contrario. Mas não há como dar uma punição pro cara pq ele deu switch.

 

 

Se não conseguirem arrumar logo isso, pelo menos façam como o bug do emperium com aquecer terreno. Desabilitem a habilidade na WoE e depois consertem.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Alias Zyre, oque a LUG pensa em fazer?

Seria ótimo se ela pudesse retirá-lo nesse terça mesmo

Editado por Junji
poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com a ideia de não permitir o uso da habilidade em mapas de Guerra e de PvP até que ela seja arrumada, pq, vejam se vocês concordam comigo quando ao seguinte pensamento que não sai de mina cabeça:

 

-Imagina quando vier mapas de MvP com PvP ativo? Se armas como essa FUNCIONAREM e que estiverem bugadas, será uma catástrofe como nunca antes vista nesses mesmos mapas, chegando inclusive a atrapalhar quem UPA no mapa do MvP (não quem mata o mvp, mas sim quem upa normalmente no mvp aonde o mvp reside, como por exemplo na Vilas dos Orcs).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Disconnect -> tento digitar senha... -> Desconectado.... sou obrigado a reabrir o Ragnarok....

 

Se não me engano isso foi implementado para evitar que BOTs desconectado consigam se reconectar.

 

Bots na piramide,

Culpa dos players desonestos, dos que não denunciam e da LU! que não bane todos.

 

por favor aguarde -> DC na woe.... DC direto em Prontera.... DC em MvP....

 

Eu particularmente dificilmente tomo DC com minha net de 1mb. Mas no geral a culpa é em parte dos servidores da LU!, e uma parte maior ainda dos sistemas de comunicação no Brasil....

 

@Topico

 

Toshin

Corrigido? Peço que confirmem isso, pois tenho tomado uns danos pra lá de estranhos na WoE.

 

Alguém mais notou isso? Caso o BUG persista enviem um ticket com SS's e possiveis testes para análise.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, o dano da habilidade também não é tão baixo assim.

 

É totalmente compreensivel encontrar um Mecha 150 tirando entre 5~80k nessa habilidade, Depende muito da def do alvo.

Eu(quando estava no lvl 128 aproximadamente) com uma vellum +7 cheguei a tirar 68k de dano de um SC sem conversor/congelamento ou qualquer coisa assim. Porém em sorcs normalmente meu dano não ultrapassa os 9k, oque é extremamente broxante :C

 

E existem aqueles mechas que possuem godlys, não seria estranho se nesse SC ele tirasse mais de 100k de HP.

 

Lembrando que mochila+9 + dex 90 = +10% de dano a longa distância

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Moderador edita a mensagem e não aparece que foi editado e inclusive o quote é editado também?

 

(era algo do tipo, viu como reclamar funciona....)

 

tá serto....

 

 

Claro que funciona, Genkaku-Sama.

 

Fico feliz que a habilidade tenha sido corrigida.

 

Abs

Zyre

 

edit irrelevante no contexto após edição do moderador.....

?

Editado por Ryouga
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...