Ir para conteúdo

Personagens Deletados


Genkaku-Sama

Posts Recomendados

Através desse post venho alertar e procurar saber se mais alguém da comunidade sofreu ou tem conhecimento do fato a seguir narrado.

Ocorre que com a pessoa de hoje já são 5 o numero de jogadores afetados por esse fato, deslogam o personagem e horas depois tem a desagradável surpresa de descobrir que todos os personagens da conta foram deletados e estranhamente os itens vão para a Kafra.

 

Ao contatar a central de suporte são informados inclusive do horário em que os personagens foram deletados mas que level up não consegue recuperar o personagem deletado alegando ainda que para deletar um personagem é necessário informar o E-mail.

 

Se a pessoa é vitima de HACK ou Algum BUG do sistema a quem pode recorrer se não a empresa que administra o jogo?

 

Esse questionamento faço aqui no fórum para os moderadores, equipe do fórum e comunidade, porque sequer existe uma opção na central de suporte para este caso.

 

Não aconteceu comigo mas fico indignado que essas pessoas não tenham qualquer amparo e fiquem desmotivadas a continuar a jogar por conta de um erro não cometido por elas.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, hoje ao acessar fiquei extramamente chateado com a Level up e até em continuar Ragnarok.

 

Penso que se a lug não tem segurança pelo menos com os personagens de seus clientes, imagina com pagamentos e cartões de creditos.

 

Acaba a credibilidade, confiança em uma empresa que desdenha de seus clientes.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, se ela disse que pode reaver os personagens se informar o e-mail, então forneça o e-mail o_õ

 

não consegue recuperar o personagem deletado, alegando ainda que para deletar um personagem é necessário informar o E-mail.

 

é necessário o e-mail para deletar, sendo impossível reavê-los '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Quando ocorre uma instabilidade no sistema, isso pode ocorrer, mas após a normalização é possível acessar o personagem novamente. Cada caso é analisado separadamente pela nossa equipe de suporte, portanto não há como generalizar.

De qualquer forma, a equipe foi alertada sobre o caso e ficará atenta aos tickets sobre o caso.

 

Obrigado.

 

Atenciosamente

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Quando ocorre uma instabilidade no sistema, isso pode ocorrer, mas após a normalização é possível acessar o personagem novamente. Cada caso é analisado separadamente pela nossa equipe de suporte, portanto não há como generalizar.

De qualquer forma, a equipe foi alertada sobre o caso e ficará atenta aos tickets sobre o caso.

 

Obrigado.

 

Atenciosamente

 

Ricardo,

 

Verificamos que o personagem foi deletado no dia 25/08/2013 as 12hs57, após análise, nossa equipe não encontrou evidências que esta ação ocorreu de forma irregular

 

Informamos que não é possível recuperar personagens apagados no jogo Ragnarök.

 

Lembramos que o personagem é apagado mediante confirmação do e-mail de cadastro do jogador.

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

27/08/2013 13:34

fechado as 27/08/2012 as 13:34

 

Essa foi a resposta que tive da LUG, e agora vocês me falam que farão um analise mais profunda.

Vejo um descaso enorme de vocês, e acaba parecendo que vocês olham e nem se interessam, e dão as respostas pré estabelecidas para fugir de um problema.

 

Enojado

Editado por Galahad - Bom de Papo
erro
Link para o comentário
Share on other sites

Ou Seja, deletaram seus personagens e nós não podemos fazer nada a respeito porque não temos como dar rollback na sua conta...

 

E ae como que fica? a LUG lava as mãos com essa resposta padrão, porque foi a mesma que deram para minha amiga a 4 meses atrás, a mesma para um amigo de clã a 2 meses atrás e a mesma agora.

 

E se acontece quando ocorre uma instabilidade no sistema, isso pode ocorrer, mas após a normalização é possível acessar o personagem novamente já não é admitir que existe uma falha no sistema?

 

Só acho mais triste é não ter uma solução que respeite as pessoas que foram prejudicadas. MMO existe tempo, dedicação ao personagem e você ter uma frustração dessas sem nenhum aparo da empresa que cuidado do jogo é desmotivador....

Editado por Genkaku-Sama
Link para o comentário
Share on other sites

Ou Seja, deletaram seus personagens e nós não podemos fazer nada a respeito porque não temos como dar rollback na sua conta...

E se acontece quando ocorre uma instabilidade no sistema, isso pode ocorrer, mas após a normalização é possível acessar o personagem novamente já não é admitir que existe uma falha no sistema?

MMO ''exige'' tempo, dedicação ao personagem e você ter uma frustração dessas sem nenhum aparo da empresa que cuidado do jogo é desmotivador....

 

Nesta atualização (27/08/2013) ocorreu algo parecido comigo, só que ao invés de ter minhas personagens deletadas,

meus zenys, itens do carrinho e equipamentos sumiram, sem mais nem menos.

Já enviei um ticket e estou no aguardo de uma posição, agradeço ao moderador Zyre por me instruir.

 

E se como você diz, eu que sofri de uma anomalia do sistema (

''não conseguir resolver por não constatar nenhum problema na minha conta'', só vai resultar frustação.

 

Evoluir um personagem exige tempo (algo importantíssimo em nossas vidas) e dinheiro (eletricidade, créditos).

Eu rezo pra que não me me mandem uma resposta dessas pro meu problema, como a do post logo acima.

 

 

Atenciosamente.

Editado por Zero no Louise
Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu algo parecido comigo, na semana passada...

 

Fui acessar o jogo e nao conseguia, pois dizia que a senha estava errada, ai tive que pedir todas as senhas devolta pelo email...

Só que o PIN não vem pelo email, tem que mandar ticket... Ai tive que mandar ticket, demorou 2 dias pra resetarem, sendo que tive que enviar foto do meu RG, foto de uma copia autenticada em cartorio do RG e outras coisas...

 

O problema aconteceu no domingo, só fui acessar a conta na terça...

E, sem muita surpresa, ao acessar a conta, todos os meus itens e zenys haviam sumido :)

 

Mandei outro ticket para a central de suporte e recebi uma resposta similar a de voces, de que não havia nada de errado com a minha conta e que EU MESMO havia logado as 3:40 da manhã, ido até um mapa afastado e jogado todos os itens da conta no chão :)

 

Ai você vai no CONTRATO que você concorda ao abrir o jogo e está escrito lá que a Level UP! Games disponibilizará todo o esforço possivel para uma solução em caso de HACK/Acesso Indevido de terceiros [por fraude]/BUGs que possam trazer problemas ao cliente...

E você vai la no site, tem varias regras de conduta, dizendo que é 'proibido' usar informações dos outros para qualquer fim, seja acesso a conta da pessoa ou outra coisa, que qualquer coisa que seja considerada crime no Brasil, também é proibido

Ai temos uma lei, após o caso da Carolina Dieckmann, que invadir o computador/conta/etc de uma pessoa, a partir da internet, é crime, também.

 

Então você para e pensa: quem entrou na sua conta e deletou seus personagens ou pegou todos os seus itens, cometeu um crime DE VERDADE, uma violação as regras da comunidade do jogo e, a Level UP! Games, com acesso a toda essa informação, se nega a resolver a situação de modo que um cliente honesto e pagante, tenha apenas oque lhe é de direito, sendo que para a empresa seria uma solução rapida e facil, além de não ser custosa, visto que gerar os personagens/itens nao custa nada a eles, apenas à nós, que pagamos, pagamos e demoramos meses, até anos, para juntar tais coisas...

 

Pior de tudo é a Level UP! ter o IP de quem acessou e fez essas coisas, ter como descobrir quem é essa pessoa, sua localidade [a partir do IP] e não fazer nada, deixar uma pessoa MÁ continuar na comunidade que a mesma deveria zelar pela segurança e qualidade

 

Se fosse COMIGO

Link para o comentário
Share on other sites

Nesta atualização (27/08/2013) ocorreu algo parecido comigo, só que ao invés de ter minhas personagens deletadas,

meus zenys, itens do carrinho e equipamentos sumiram, sem mais nem menos.

Já enviei um ticket e estou no aguardo de uma posição, agradeço ao moderador Zyre por me instruir.

 

 

 

 

Atenciosamente.

 

 

ja ouvi essa história umas 3 vezes, em vários espaços de tempo diferentes na história do bRO. E em nenhuma ocorrência, as vítimas (ou supostas) não conseguiram recuperar seus itens de volta pois não houve nenhuma "anomalia".

Link para o comentário
Share on other sites

O que acontece é que as pessoas ficam tão frustradas que ficam sem saber o que fazer, ae você ve sua amiga chorando porque dedicou meses ao personagem dela e receber resposta padrão que o personagem foi deletado dizendo até a hora....Descobrir E-mail da conta deve ser mole para Hackers.

 

E quem em sã consciência iria deletar seu personagem e todos itens para pedir que level up recupere depois? Não é possível que não tenha um backup.

 

O pessoal ta cansado também desses respostas prontas e padronizadas.

Link para o comentário
Share on other sites

O que acontece é que as pessoas ficam tão frustradas que ficam sem saber o que fazer, ae você ve sua amiga chorando porque dedicou meses ao personagem dela e receber resposta padrão que o personagem foi deletado dizendo até a hora....Descobrir E-mail da conta deve ser mole para Hackers.

 

E quem em sã consciência iria deletar seu personagem e todos itens para pedir que level up recupere depois? Não é possível que não tenha um backup.

 

O pessoal ta cansado também desses respostas prontas e padronizadas.

 

A Level UP! deve achar que é super normal mudar todas as senhas, acessar a conta, jogar todos os itens no chao, deletar o personagem e desconectar, obvio que todos fazem isso... Ainda mais com creditos validos e pagamento de rops no dia anterior ^^

 

Ai horas depois, a pessoa abre ticket, pedindo todas senhas devolta, pin e os caramba, fica dias sem poder jogar e quando entra no jogo e ve que ta sem nada, a central de suporte diz que a pessoa que fez isso :)

Link para o comentário
Share on other sites

O que acontece é que as pessoas ficam tão frustradas que ficam sem saber o que fazer, ae você ve sua amiga chorando porque dedicou meses ao personagem dela e receber resposta padrão que o personagem foi deletado dizendo até a hora....Descobrir E-mail da conta deve ser mole para Hackers.

 

E quem em sã consciência iria deletar seu personagem e todos itens para pedir que level up recupere depois? Não é possível que não tenha um backup.

 

O pessoal ta cansado também desses respostas prontas e padronizadas.

Faz uns 2 anos que a Central de Suporte atende aos meus tickets,

sempre fui bem atendida (por mensagens automáticas, mas tudo bem) e tive meus problemas solucionados

E pela primeira vez, eu tive o apoio de um moderador.

Por estes fatores, eu tenho mais esperanças pra solução do meu caso.

 

Acabei de sugerir o rastreamento de IP via ticket (caso seja hack, ao invés de anomalia)

para comparar com meu endereço IP. Logo se notaria as divergências.

Com estes procedimentos, forneceria mais e mais dados pra central de análise, pacientemente.

Por hora, ainda não obtive respostas do ticket. É aguardar e esperar uma solução.

 

 

 

Agradeço.

 

Atenciosamente.

Editado por Zero no Louise
Link para o comentário
Share on other sites

Por curiosidade, as pessoas que postaram aqui e tiveram problemas, conseguiram alguma resposta?

 

A resposta foi como? Recuperaram seus itens e personagens?^^

Acompanhe este tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141927-Ap%F3s-atualiza%E7%E3o-de-hoje-(27-08-2013)-ocorreu-uma-anormlia-em-minha-conta

 

Uma anomalia semelhante está acontecendo com algumas pessoas, inclusive comigo.

Link para o comentário
Share on other sites

O tópico foi fechado lá, resolveram seu problema Zero?

Genkaku-sama, meu problema não foi resolvido ainda.

Mandei 8 tickets pra central de Suporte da Level Up!, mas só se posicionam com respostas pré-elaboradas todas as vezes e não atendem as minhas solicitações. Enchi tanto eles que ''tentaram'' calar a minha boca dizendo ''sua solicitação é possível apenas mediante uma ação judicial''.

 

Bom...os menores de idade iriam desistir por aqui, na hora. Mas não é o meu caso, portanto não vi problema nenhum em recorrer a justiça.

Recorri ao Procon, analisaram esta ocorrência e se posicionou de modo positivo ao progresso deste caso.

No entanto, gostaria de propor um prazo para resolverem meu problema antes de entrar em ação contra a empresa judicialmente.

Fecharam meu tópico, a Central não responde a minha solicitação de acordo via Ticket.

Sem um acordo amigável, por bem, vai ter que ir por mal mesmo, mediante ação judicial, como fui informada pelo ticket.

 

Mandei mps pro Moderador Zyre perguntando se existe outor meio de entrar em contato com a empresa, mas este também não atende às minhas solicitações (não responde).

 

Só não prossigo mais o assunto (através do fórum), porque se não tomo ban (pra essas coisas dão ban rapidinho. ja os bots, hackers continuam a solta, mesmo denunciando várias vezes).

 

No mais, cheque sua mp, Genkaku-Sama.

 

 

 

 

 

(À moderação - por precaução, este meu post respeita as seguintes regras do fórum):

''12 - Utilizar o fórum para discutir, apresentar, ou divulgar assuntos jurídicos, legais, religiosos ou políticos:''

R: não citei artigos, parágrafos ou cláusulas para o meu depoimento. Logo, não sujeita a penalidade.

 

''16 - Retomar discussão "trancada" ou removida pela Level Up!, seja criando novo tópico, através de assinatura (mas não limitado a), ou qualquer tipo de manifesto em seu fórum oficial''

R: não abri um novo tópico para retomar o assunto de um tópico fechado. Apenas dialoguei com outro usuário, que perguntou a situação na qual eu me encontro. ;)

 

Grata

Editado por Zero no Louise
Justificativas do post
Link para o comentário
Share on other sites

Desejo sorte a você Zero. Fui hackeado uma vez no jogo a muito tempo, e mandei um ticket pedindo para recuperar os meus itens... Me pediram um print com os itens que haviam sumido no meu armazém. Sim, todo mundo tira print dos itens no armazém antes de deslogar....

Ô...todo mundo é obrigado a tirar prints todas vez que desloga de cada personagem, claro.... ¬¬

Claro que um grande problema da LUG é achar que seus clientes são pessoas super maduras na faixa de seus 12 anos, o que não foi o caso .-.

A lug afirma não ser responsavel por casos de hack e isso está errado. O risco do negócio é assumido pelos empresários e não os consumidores. Portanto casos de hack DEVEM ser solucionados pela empresa prestadora do serviço, até porque só eles podem resolvê-lo na verdade. (novamente, não citei nenhum artigo, parágrafo ou cláusulas, portanto estou dentro das regras ^^' ).

Link para o comentário
Share on other sites

Prezados colegas,

 

Até o presente momento nunca tive nenhum problema referente a perda por Bug ou Hack, no entanto sou advogado desde 2007, e jogo Ragnarok já á 10 anos. As políticas da LevelUp são traçadas com base nos acordos comerciais, bem como na norma jurídica brasileira. Sendo assim a mesma é sujeita a direitos, deveres e obrigações na esfera Civil ou Criminal, ficando seus Jogadores/Usuários na condição de consumidores de alto potencial.

 

Conheço jogadores como eu que todo mês compram ROPS, e mesmo se não comprasse, com a simples utilização do serviço e compras em moeda game(Zeny) já caracterizaria o mesmo, até porque para ter Zenys tem que se dedicar horas ralando no jogo.

 

Luto como muitos consumidores por uma LevelUp Melhor, confio no potencial da empresa, porém temos que deixar nossa contribuição para melhoras.

 

Abraços Fraternais

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...