Ir para conteúdo

Personagens Deletados


Genkaku-Sama

Posts Recomendados

Prezados colegas,

 

Até o presente momento nunca tive nenhum problema referente a perda por Bug ou Hack, no entanto sou advogado desde 2007, e jogo Ragnarok já á 10 anos. As políticas da LevelUp são traçadas com base nos acordos comerciais, bem como na norma jurídica brasileira. Sendo assim a mesma é sujeita a direitos, deveres e obrigações na esfera Civil ou Criminal, ficando seus Jogadores/Usuários na condição de consumidores de alto potencial.

 

Conheço jogadores como eu que todo mês compram ROPS, e mesmo se não comprasse, com a simples utilização do serviço e compras em moeda game(Zeny) já caracterizaria o mesmo, até porque para ter Zenys tem que se dedicar horas ralando no jogo.

 

Luto como muitos consumidores por uma LevelUp Melhor, confio no potencial da empresa, porém temos que deixar nossa contribuição para melhoras.

 

Abraços Fraternais

Falou bonito, educadamente e de modo objetivo e eficaz, tudo oque eu quero dizer ;x

Ah...e depois que mandei meu ticket propondo um acordo,

não respondem mais o meu ticket ;x (quando era pra me enrolar respondiam rapidinho)

Link para o comentário
Share on other sites

Através desse post venho alertar e procurar saber se mais alguém da comunidade sofreu ou tem conhecimento do fato a seguir narrado.

Ocorre que com a pessoa de hoje já são 5 o numero de jogadores afetados por esse fato, deslogam o personagem e horas depois tem a desagradável surpresa de descobrir que todos os personagens da conta foram deletados e estranhamente os itens vão para a Kafra.

 

Ao contatar a central de suporte são informados inclusive do horário em que os personagens foram deletados mas que level up não consegue recuperar o personagem deletado alegando ainda que para deletar um personagem é necessário informar o E-mail.

 

Se a pessoa é vitima de HACK ou Algum BUG do sistema a quem pode recorrer se não a empresa que administra o jogo?

 

Esse questionamento faço aqui no fórum para os moderadores, equipe do fórum e comunidade, porque sequer existe uma opção na central de suporte para este caso.

 

Não aconteceu comigo mas fico indignado que essas pessoas não tenham qualquer amparo e fiquem desmotivadas a continuar a jogar por conta de um erro não cometido por elas.

 

Á uma semana a minha suma também foi deletada, sendo que ninguém tinha minhas informações. E a leve up só me falo que é responsabilidade minha, mas então porque aconteceu com outras pessoas também. Então o problema não esta em nós e sim na Level Up.

Link para o comentário
Share on other sites

Após duas semanas,

finalmente a Equipe de GMs devolveram as coisas que haviam sumido em minha conta!

 

Agradeço muitíssimo pelo ato!

Confesso que estava desesperada, mas aprendi que na base da conversa tudo pode ser resolvido ~

(Quem não deve não ''treme'' xD ) Obrigada~ voltando ao up com muita alegria, e dormir com muita satisfação *---*

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca @_@

 

Aconteceu comigo dessa vez, na conta da minha rk e da minha bio, todos os meus itens estavam lá, dai tomei 1 dc nos especiais, fui relogar, apareceu "falha ao logar" (nem pediu PIN) e agora não ta indo, minha bio, minha arruaceira e minha Rk sumiram @_@

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...