Ir para conteúdo

Omni-ori Mega-elu @ ASGARD fu...


kozuka

Posts Recomendados

Assim como o bRO são todos horríveis, alguns menos mas não passa muito longe do que temos aqui não. Se quiser jogar um rag de qualidade é fácil, só voltar no tempo.
É, mas o carinha fez questão de deixar bem claro que o problema dele é a Level Up! Games. Se o problema é esse, ele se resolve facilmente jogando no iRO.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pessoal, Vou postar o trecho atualizado na postagem para esclarecer: 

[Atualizado em 8 de abril, às 17h20]

Diferente do que o início da postagem dizia, o Pacote do Ferreiro Magnífico não estará disponível no servidor Asgard. Seu lançamento nesse servidor nunca esteve programado. O que aconteceu foi apenas uma falha na hora de colher informações para a postagem.Assumimos o compromisso de fazer Asgard ser um servidor diferenciado e não haveria motivos para mudar isso. Peço sinceramente desculpas pelo “susto” e espero que entendam. icon_smile.gif- LohanEu até entendo as pedras na mão, mas ter um pouquinho de paciência não custa nada. Mais uma vez, espero que tudo esteja esclarecido. A culpa foi do Ranulf que disse no e-mail que era para todos... ¬¬ 

Alguem me atualize ? Achei que 1o de abriu tinha sido a 7 dias atrás =3 (EU COMPREI ROPS ATOAAAH!)             @ Comentário para o post de : Bruce Wayne Eu devo ser muito ingênuo, mas eu não entendo e nunca entendi o porque de não haver uma escuta a players, primeiramente, porque não escutar os jogadores que jogam e sabem oque é bom e oque é ruim ? A maioria que eu percebo no fórum geralmente diz a coisa certa a ideia certa e na maioria sempre vira uma discussão dos jogadores e sempre acaba a uma conclusão óbvia (basta ler todos os tópicos), tal que esta conclusão geralmente é a coisa certa (a voz do povo é a voz de Deus). E porque não escutar ? Basta ler e pronto, com gente lindhaaa que dá tanta sugestão e conselhos, o trabalho para não fazer mer** ou fazer o certo se torna mínimo, agora porque não ler gente ! !??? Eu devo ser ingênuo de não entender isto... E já vi sugestões/conselhos não só do ragnarok, (estou dizendo de outros jogos da LUG!) em que geralmente é terminado com : (ENTRE ASPAS) "Até parece que este post fará sentido"Ver o Lohan vindo aqui tirar satisfação com a gente do fórum, me faz pensar que eles ouvem os nossos lamentos...
Link para o comentário
Share on other sites

OKSoaksoaksaoEuri do pessoal dizendo 'Asgard vai acabar!11' 'Asgard ta virando thor!11', como sempre...@TopicO fod# é que vai vir só um minério por caixaEntão se ela for muito cara (Leia-se 5k+) nem vai valer a pena :S
Amigo vai vir um pacote com 1 minerio de cada e 50 médias de vida(+/- isso) e um consumivel mto top +10 em tudo 30 atq,atqm entao eu acho q o preço deveria ser BEM caro

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Mas me responde aí, se a LUG não tem créditos com você e você passaria longe de qualquer coisa relacionada à empresa, porque está no fórum? :L
Respondendo:Ragnarok é o unico jogo da empresa que eu jogo. Comecei PW, mas a superlotação (que me impedia de entrar), o lag na Cidade do Dragão (que me impedia de andar lá) e o inicio da enxurrada de bots (que desvalorizada em muito tudo que eu corria atrás ingame) me fizeram desistir.Tentei Combat Arms, porem depois de um tempo a quantidade de hacks me obrigavam a pagar para ser dono da sala pois se eu não fosse era ou jogar contra quem usa hack ou ser kikado pelo dono da sala por ter matado 2 ou 3 pessoas em sequencia.

Acompanho Rag e tudo que envolve; visito esse forum, o IroWiki, o bRoWiki, o Ragnatales entre outros foruns.Jogo dês da época anterior as transclasses, no Loki... vi ações certas e vi muita burrice... gastei muito dinheiro e ganhei o dobro de chatiação.... só continuo jogando porque o jogo é mto bacana... e deixo a minha opinião porque quero me expressar e sei que não apenas a equipe de Ragnarok lê essas mensagens e sim toda uma empresa lê e aqueles que arregaçam as mangas lá dentro e tem brio lêem e tem vergonha na cara de ou correr atrás ou brigar para colocar a casa em ordem... para aqueles que não tem, fica explicito a insatisfação com o trabalho feito por ele o que, acredito eu, contribua para que alguma mudança a longo prazo seja feita.Reprovo a atuação da empresa, como reprovo a atuação do congresso nacional... porem não é por isso que eu estou correndo para comprar uma passagem para me mudar daqui.A unica certeza que tenho é que se todos ao longo do tempo tivessem "se exaltado" como você acredita que eu fiz no post anterior, com certeza teriamos colhido bons frutos.Ficou meio abrangente, mas é a melhor maneira que consegui para responder sua pergunta.@ImagemLohan, vc achou graça da imagem?Achou graça do meu post e dos demais que ficaram revoltados por pensarem que os minerios iriam para o Asgard, é isso?

Porque você ou alguem da Level Up (pode ser o Ganfal msm) não se posicionam a respeito da critica do meu post ao inves de agir da maneira como você fez?Porque dar risada em meio a um mar de criticas e desconfianças evidencia que você não tem brio nenhum e não vai mover uma palha para me convencer que minha opinião está errada.100% de certeza que o Seism responderia a altura e daria o feedback adequado da situação, mas ele não trabalha mais nessa area né... denota-se que essa parte da empresa (forum/comunicações) não vai deslanchar como você gostariam (ou não ficou claro para nós jogadores que vocês tentam ampliar o portfolio de produtos caminhando para a parte editorial... mas algo que vocês dessa area vão aprender da pior maneira possivel é que sem um jogo bem administrado o resto não sairá nunca do lugar).

@Quem acha um exagero da minha parte em reclamarComprem ROPs, mas bastante ROPs, e aguardem para ver a empresa investindo em melhorias.Só que nesses anos nós ainda convivemos com os mesmos problemas de sempre... quem ainda tem paciência com isso?Em resumo o que penso em relação a Lug é o seguinte: ela ERRAR É COMPREENSIVO, ela PEDIR COMPREENSÃO É INADMISSÍVEL haja vista que ela não tem historico nenhum de justique nos pedir compreensão.Imaginem algum politico indo em rede nacional informar que vai dobrar o salario minimo (ou seja, vai cagar toda a economia) porem horas depois informa que ocorreu um engano, não vai mais ter mudança nenhuma, entende as criticas mas PEDI COMPREENSÃO DA POPULAÇÃO quando ocorrer erros como esse.Vocês acham que a população tem que ficar como? "De boa, passou" ou "!¨!&¨@!, quase cagam tudo mais uma vez".Primeira opção né afinal de contas nós vivemos em um pais com o IDH igual da Suiça não é mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas me responde aí, se a LUG não tem créditos com você e você passaria longe de qualquer coisa relacionada à empresa, porque está no fórum? :L
Respondendo:Ragnarok é o unico jogo da empresa que eu jogo. Comecei PW, mas a superlotação (que me impedia de entrar), o lag na Cidade do Dragão (que me impedia de andar lá) e o inicio da enxurrada de bots (que desvalorizada em muito tudo que eu corria atrás ingame) me fizeram desistir.Tentei Combat Arms, porem depois de um tempo a quantidade de hacks me obrigavam a pagar para ser dono da sala pois se eu não fosse era ou jogar contra quem usa hack ou ser kikado pelo dono da sala por ter matado 2 ou 3 pessoas em sequencia.

Acompanho Rag e tudo que envolve; visito esse forum, o IroWiki, o bRoWiki, o Ragnatales entre outros foruns.Jogo dês da época anterior as transclasses, no Loki... vi ações certas e vi muita burrice... gastei muito dinheiro e ganhei o dobro de chatiação.... só continuo jogando porque o jogo é mto bacana... e deixo a minha opinião porque quero me expressar e sei que não apenas a equipe de Ragnarok lê essas mensagens e sim toda uma empresa lê e aqueles que arregaçam as mangas lá dentro e tem brio lêem e tem vergonha na cara de ou correr atrás ou brigar para colocar a casa em ordem... para aqueles que não tem, fica explicito a insatisfação com o trabalho feito por ele o que, acredito eu, contribua para que alguma mudança a longo prazo seja feita.Reprovo a atuação da empresa, como reprovo a atuação do congresso nacional... porem não é por isso que eu estou correndo para comprar uma passagem para me mudar daqui.A unica certeza que tenho é que se todos ao longo do tempo tivessem "se exaltado" como você acredita que eu fiz no post anterior, com certeza teriamos colhido bons frutos.Ficou meio abrangente, mas é a melhor maneira que consegui para responder sua pergunta.

O que me fez pensar é que a exaltação sua é algo momentânea. Você pode passar o resto da vida com raiva da empresa e amar o jogo. Eu também amo o jogo a ponto de não me preocupar com assuntos como economia e outros fatores, mas a exaltação e rebeldia são pontos extremos que devem ser analisados antes de se fazer uma conclusão.Oras, eu não gosto, reclamo, faço a minha parte não confiando na empresa, mas não faço nada para mudar? Se queremos que algo mude, nós mesmos temos que ser o exemplo dessa mudança. O agravante é que só você não vai resolver muitas coisas, em união, aí sim você consegue fazer valer as suas palavras, do contrário, suas atitudes continuam como jogador comum que joga o jogo e ponto, mesmo que tenha uma reprovação.Não basta ter que postar aqui e deixar seu repúdio, o que estiver ao seu alcance, faça o que precisa ser feito, lute pelo que achar certo, mas não caia no pecado do "Odeio Sucrilhos, mas compro só pelo brinde de dentro da caixa", porque pro Sucrilhos, você continua sendo um consumidor, mesmo deixando claro sua opinião.Não digo que você deva parar de usar o fórum ou de jogar, mas eu digo que existem coisas que devem ser debatidas na hora certa e existem certas coisas que devem ser debatidas. No caso desse tópico, você se exaltou pelos erros da empresa, pelos que ela não consegue corrigir totalmente - como bots, hacks e afins - mas cobrou em um assunto que já foi revisto pelo Lohan e foi feito um pedido de desculpas publicamente e que teoricamente, estaria resolvido. E aí você veio se exaltando mais ainda com assuntos fora do contexto atual do tópico.Eu recomendo que você crie um tópico reunindo informações que você deseja tratar com a adminstração da empresa com o jogo, igual uma Comissão de Jogadores mesmo, dessa forma, sua opinião será mais visível e poderá ser avaliada, basta cobrar lá.

Sobre a imagem, quem fez a charge fui eu mesmo, perguntei se estava ofensiva para os jogadores do Asgard e os próprios acharam graça da brincadeira. Talvez eu ou você estejamos levando as coisas à sério demais, mas a brincadeira da tira era mostrar exatamente esse alarde de alguns jogadores sobre os Minérios virem ao servidor.Sabe, o Asgard é um servidor que possui muitos jogadores que acreditam que qualquer coisinha pode estragar o servidor, seja qual for o item, tudo é razão para "pular de um prédio" e fica muito difícil agradar à todos, principalmente quando aqueles que pedem itens pro Asgard, se manifestam via Ticket.

Eu acho que já falei demais pra algo torpe, mas admiro sua vontade em fazer um debate muito interessante e reflexivo sobre opinião e atitude.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira opção né afinal de contas nós vivemos em um pais com o IDH igual da Suiça não é mesmo?

@Bruce WayneFalando sério? Acho que você tem completa razão. Eu coloquei a imagem pelo simples fato de "brincar" com a ingenuidade de quem acha que não terá esse tipo de item no Asgard. Simplesmente isso. Você acha mesmo, no seu mais profundo senso da realidade que vive há tantos anos neste joguinho, que aquilo foi um "erro de comunicação" entre quem passou a notícia e quem postou? Ou foi um teste pra saber a reação da comunidade? Eu fico com a segunda opção, afinal, se houvesse uma preocupação de fato pelo servidor prometido, esse tipo de erro nunca aconteceria. Erros acontecem, mas não erros cruciais como este ou realmente há algum problema na seção de HR da LUG.E qual o motivo de brincar com isso? A LUG nunca disse, em nenhum momento, que não colocaria este tipo de item à venda no Servidor. Nunca. A única "promessa" (boca à boca     -     lê-se "sem contrato") foi que cartas MVP e Bolinhos não sairiam por venda direta no Servidor. O que abre margem à qualquer item desses por tickets, ovos, loterias em geral. Sem contar que, se ela quiser colocar diretamente, ela pode afinal, o que não é escrito, é caro. Acho que você tem completa razão quando reclama de erros como o que ocorreu, quando reclama (se não me engano já vi) de bot, de bugs estupidamente fáceis de serem consertados, de coisas básicas que deveriam ter controle, mas não tem. Cito o caso do Bug do Bafomé Selado, que foi um dos maiores absurdos que vi no jogo (lembrando que somente jogo há uns 13 meses, não vivi outros bugs grandes). Eu imagino a quantidade de tickets que a LUG recebeu pelo bug e a facilidade que seria resolvê-los afinal, ela não está tirando o zenny de muita gente baseada em Logs? A facilidade de pegar um abuser é imensa e o que a LUG fez? Usando toda a força de nosso vício, ela colocou Majestosos por Rops. Isso foi inacreditavelmente esperto e muito, mas muito sem escrúpulos. Mas uma Empresa à vezes é assim, nem sempre se preza pela honestidade e o que fazemos (maioria)? Take my money!Eu nunca tive problema com a empresa, particularmente. Mandei dezenas de tickets nesse ano que joguei e foram todos atendidos. Nem sempre a resolução do caso fora satisfatória pra mim, mas foram respondidos rapidamente, reabertos, respondidos e fechados/resolvidos. Nunca tive problema também com nenhum moderador e com nenhum usuário (rusgas acontecem). Participo de quase todos os Concursos que saem, ganhei alguns, me diverti pra caramba mas quitei. Eu quitei exatamente pelo que você está reclamando. E não é novidade, a maioria quita por isso. Eu me sinto imensamente estúpida por ter gasto tanto dinheiro no jogo. Comprava cerca de 200k de Rops a cada 15 dias nos primeiros seis meses, e isso é muito dinheiro. Nunca terei a grana investida de volta simplesmente porque essa não é a proposta do jogo. A proposta é a diversão, e eu me diverti tanto quanto gastei no joguete. Conheci gente legal, conheci assholes, fiz minha vidinha 2D mas acabou a diversão por falta de "preocupação para com o jogo" por parte da empresa. Eu senti que não podia gastar mais nem um real com ela, e assim o fiz.Então, moço, acho que está certísssimo e por mais que tenha me doído quitar, era o mais sensato a se fazer. E se quer mesmo saber? Você que não me parece ser mais um adolescente, devia fazer o mesmo. Não sei em qual servidor você joga, apesar de achar que seja Asgard mas Thor está impossível, jogadores do Odin sendo chutados implicitamente e bem, o Asgard... que vai receber os Rops que tantos odeiam, e num futuro bem próximo.Se você paga, mas ainda se diverte, continue. Mas se não tem se divertido tanto quanto paga, e se importa com tua grana, caia fora.

PS: Vi que você ficou bastante aborrecido algumas vezes com alguns da Staff e veja, eles não tem culpa, são só empregados.

PS²: Por favor, não chorem pelo post meloso. :D

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Mas me responde aí, se a LUG não tem créditos com você e você passaria longe de qualquer coisa relacionada à empresa, porque está no fórum? :L
Respondendo:Ragnarok é o unico jogo da empresa que eu jogo. Comecei PW, mas a superlotação (que me impedia de entrar), o lag na Cidade do Dragão (que me impedia de andar lá) e o inicio da enxurrada de bots (que desvalorizada em muito tudo que eu corria atrás ingame) me fizeram desistir.Tentei Combat Arms, porem depois de um tempo a quantidade de hacks me obrigavam a pagar para ser dono da sala pois se eu não fosse era ou jogar contra quem usa hack ou ser kikado pelo dono da sala por ter matado 2 ou 3 pessoas em sequencia.

Acompanho Rag e tudo que envolve; visito esse forum, o IroWiki, o bRoWiki, o Ragnatales entre outros foruns.Jogo dês da época anterior as transclasses, no Loki... vi ações certas e vi muita burrice... gastei muito dinheiro e ganhei o dobro de chatiação.... só continuo jogando porque o jogo é mto bacana... e deixo a minha opinião porque quero me expressar e sei que não apenas a equipe de Ragnarok lê essas mensagens e sim toda uma empresa lê e aqueles que arregaçam as mangas lá dentro e tem brio lêem e tem vergonha na cara de ou correr atrás ou brigar para colocar a casa em ordem... para aqueles que não tem, fica explicito a insatisfação com o trabalho feito por ele o que, acredito eu, contribua para que alguma mudança a longo prazo seja feita.Reprovo a atuação da empresa, como reprovo a atuação do congresso nacional... porem não é por isso que eu estou correndo para comprar uma passagem para me mudar daqui.A unica certeza que tenho é que se todos ao longo do tempo tivessem "se exaltado" como você acredita que eu fiz no post anterior, com certeza teriamos colhido bons frutos.Ficou meio abrangente, mas é a melhor maneira que consegui para responder sua pergunta.@ImagemLohan, vc achou graça da imagem?Achou graça do meu post e dos demais que ficaram revoltados por pensarem que os minerios iriam para o Asgard, é isso?

Porque você ou alguem da Level Up (pode ser o Ganfal msm) não se posicionam a respeito da critica do meu post ao inves de agir da maneira como você fez?Porque dar risada em meio a um mar de criticas e desconfianças evidencia que você não tem brio nenhum e não vai mover uma palha para me convencer que minha opinião está errada.100% de certeza que o Seism responderia a altura e daria o feedback adequado da situação, mas ele não trabalha mais nessa area né... denota-se que essa parte da empresa (forum/comunicações) não vai deslanchar como você gostariam (ou não ficou claro para nós jogadores que vocês tentam ampliar o portfolio de produtos caminhando para a parte editorial... mas algo que vocês dessa area vão aprender da pior maneira possivel é que sem um jogo bem administrado o resto não sairá nunca do lugar).

@Quem acha um exagero da minha parte em reclamarComprem ROPs, mas bastante ROPs, e aguardem para ver a empresa investindo em melhorias.Só que nesses anos nós ainda convivemos com os mesmos problemas de sempre... quem ainda tem paciência com isso?Em resumo o que penso em relação a Lug é o seguinte: ela ERRAR É COMPREENSIVO, ela PEDIR COMPREENSÃO É INADMISSÍVEL haja vista que ela não tem historico nenhum de justique nos pedir compreensão.Imaginem algum politico indo em rede nacional informar que vai dobrar o salario minimo (ou seja, vai *** toda a economia) porem horas depois informa que ocorreu um engano, não vai mais ter mudança nenhuma, entende as criticas mas PEDI COMPREENSÃO DA POPULAÇÃO quando ocorrer erros como esse.Vocês acham que a população tem que ficar como? "De boa, passou" ou "!¨!&¨@!, quase cagam tudo mais uma vez".Primeira opção né afinal de contas nós vivemos em um pais com o IDH igual da Suiça não é mesmo?

download1de.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

Você acha mesmo, no seu mais profundo senso da realidade que vive há tantos anos neste joguinho, que aquilo foi um "erro de comunicação" entre quem passou a notícia e quem postou? Ou foi um teste pra saber a reação da comunidade?
Qualquer um sabe exatamente qual seria a reação da comunidade. Acho que estamos exagerando um pouco aqui. Até porque, erros desse tipo são a cara da LUG.
Agora eu sou mentiroso e não posso mais achar graça nas imagens da internet. Desculpe, mas eu não vou mais participar de uma discussão que tomou proporções sem nenhum sentido, principalmente envolvendo o Batman. É um super-herói que gosto demais. 
HSUAUHSAUSHAUUSHAAi, Lohan, você deveria mesmo trabalhar na equipe de comunidades. O fórum precisa de staffs feito você :p
Link para o comentário
Share on other sites

Lohan, vc achou graça da imagem?

 

Piadas são a melhor maneira de seguir adiante em circunstâncias adversas. Recentemente li uma piada do tempo dos campos de concentração nazistas.

 

Dois judeus estavam para ser fuzilados. Repentinamente a ordem mudou para que fossem enforcados. Um diz para o outro: "Veja, estão ficando sem balas."

 

Fazer piadas em tal situação é pesado, mas a mensagem é outra, positiva. Eu interpreto de forma similar a brincadeira postada pela Kosher - um grande susto para alguns, mas no final pode chamar o Entei. "Calma, tá tudo bem agora!" Acredito que dá pra rir, sem perder o foco.

 

Ah, e aproveito para subscrever o Dundé. Crie um tópico específico. Quero ler e participar dele, até porque estou pensando em um, sobre outro assunto.

 

Agora eu sou mentiroso e não posso mais achar graça nas imagens da internet. Desculpe, mas eu não vou mais participar de uma discussão que tomou proporções sem nenhum sentido, principalmente envolvendo o Batman. É um super-herói que gosto demais. 

 

Batman é o melhor da DC, mas não seria sem o Coringa.

 

E não, não é uma indireta pra você ser o vilão! /o\

 

No entanto você percebeu como a Kosher, que te fez rir, no íntimo também tem suas ressalvas? A situação acaba sendo essa para todos os jogadores com algum tempo e envolvimento, devido a sucessivos erros da empresa. Errar é humano e tentar diminuir os erros também.

 

Jogadores estão sempre a um clique de outra empresa. Por isso qualquer feedback honesto, mesmo sendo uma crítica negativa, é de muita valia.

 

Concordo que não há motivos para mais discussões, o motivo do tópico já foi abordado, mas sabe o que eu faria no seu lugar? Escreveria uma PM para o Bruce, em casa. Se você entende porque alguém vem com pedras, basta aprender como se expor para que ela não sejam atiradas.

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer um sabe exatamente qual seria a reação da comunidade. Acho que estamos exagerando um pouco aqui. Até porque, erros desse tipo são a cara da LUG.
Não. A Empresa muitas vezes não consegue nem cumprir com a "promessa" de colocar dicas no dia anterior, quiçá colocar um Spoiler dois dias antes. Ingenuidade ou muita crença. :D

 

No mais, amo o joguinho e ainda credito contas pra nada, ainda é bacana.

 

Sobre criar tópico, enquete, proposta de conversa (como o Dundé mencionou), todos sabemos que não adianta. Já tentamos, e seriamente. Normalmente, esse tipo de conselho é dado pelas pessoas que postam tipo isso: 575726_549841001727877_297530878_n.jpgLindinho, né? Dá quase vontade de chorar. :D

 

Adoro essa:

 

58557_549022135143097_866708227_n.jpg

 

E assim vai.

 

Esse Fórum me deu uma estranha mania de postar imagens. >

Crédito pelas tirinhas: http://www.facebook.com/tirasarmandinho@Edit

 

Estou me sentindo uma Drama Queen, linda, mas dramática. D:

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Não. A Empresa muitas vezes não consegue nem cumprir com a "promessa" de colocar dicas no dia anterior, quiçá colocar um Spoiler dois dias antes. Ingenuidade ou muita crença. :D
Quem faz as dicas é o pessoal do bLU!G, e não foi a primeira vez que eles anteciparam o que ia vir com antecedência. Foi mal moça, acho que todos temos muitos motivos pra criticar o joguinho 2D, mas esse não é um deles.E outra, se a manifestação contrária dos jogadores algum dia tivesse impedido a LUG de colocar o que ela queria nos servidores, a gente nunca ia ter tido os ROPS. Você não sabe porque não jogava na época, mas a manifestação contra ROPS, a quantidade de gente que quitou junto com eles (tanto que tiveram que juntar Loki, Chaos e Iris no Odin e depois tiveram que criar o Thor), foram de um tamanho que nunca se viu por aqui.Aliás, você mesma sabe do que eu to falando. Você disse no seu post que manifestações nunca dão em nada. Então...
Link para o comentário
Share on other sites

Não. A Empresa muitas vezes não consegue nem cumprir com a "promessa" de colocar dicas no dia anterior, quiçá colocar um Spoiler dois dias antes. Ingenuidade ou muita crença. :D
Quem faz as dicas é o pessoal do bLU!G, e não foi a primeira vez que eles anteciparam o que ia vir com antecedência. Foi mal moça, acho que todos temos muitos motivos pra criticar o joguinho 2D, mas esse não é um deles.E outra, se a manifestação contrária dos jogadores algum dia tivesse impedido a LUG de colocar o que ela queria nos servidores, a gente nunca ia ter tido os ROPS. Você não sabe porque não jogava na época, mas a manifestação contra ROPS, a quantidade de gente que quitou junto com eles (tanto que tiveram que juntar Loki, Chaos e Iris no Odin e depois tiveram que criar o Thor), foram de um tamanho que nunca se viu por aqui.Aliás, você mesma sabe do que eu to falando. Você disse no seu post que manifestações nunca dão em nada. Então...
Sim, Achismo por Achismo fico com o meu. :D

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Água Milagrosa recupera 4% do HP Máximo a cada 3 segundos por 10 minutos.

 

Bolinho Divino deixa todos os atributos +10, Ataque +30, ATQM +30 por 30 minutos.Podendo haver modificações. :)

preço salgado demais 15k de rops, preferia que viesse estes itens ai, ao inves de 1 galho sangrento, 1 cx poção menor de vida [50], 1 cx de regeneração [10] 1 omni e 1 mega.melhor se fosse 8k o pacote e so tivesse 1 mega e 1 omni. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...