Ir para conteúdo

BaxeroSacer

Members
  • Total de itens

    303
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BaxeroSacer

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Quanto custa uma main gaunche +6 ~7 com 4 esqueleto arqueiro ? Para compra.
  2. Uou gostei muito, cara sinseramente eu achava que sorcerer assim não prestava, mas eu estava completamente enganado ein ! Dá até vontade de criar um. Mas quais são os pontos baixos e dificuldades deste estilo ai ? Fiquei curioso =3
  3. -- Pra quem tá falando ai, quero TG é simples, quando você tá la com a grana para comprar a sua é só Alegria né ? Agora quando você tá lá no pvp pobre, desgraçado e vem um RG (Exemplo) com TG é só choro...Agora, vim TG como vem no Thor é outro fato, Você veio do Odin? A lug te Trollou, Volte. Você veio do Thor ? Aproveita para ficar fod @ agora antes que venham Bots, KK's, Cards Mvps by Rops...
  4. Alguem me atualize ? Achei que 1o de abriu tinha sido a 7 dias atrás =3 (EU COMPREI ROPS ATOAAAH!) @ Comentário para o post de : Bruce Wayne Eu devo ser muito ingênuo, mas eu não entendo e nunca entendi o porque de não haver uma escuta a players, primeiramente, porque não escutar os jogadores que jogam e sabem oque é bom e oque é ruim ? A maioria que eu percebo no fórum geralmente diz a coisa certa a ideia certa e na maioria sempre vira uma discussão dos jogadores e sempre acaba a uma conclusão óbvia (basta ler todos os tópicos), tal que esta conclusão geralmente é a coisa certa (a voz do povo é a voz de Deus). E porque não escutar ? Basta ler e pronto, com gente lindhaaa que dá tanta sugestão e conselhos, o trabalho para não fazer mer** ou fazer o certo se torna mínimo, agora porque não ler gente ! !??? Eu devo ser ingênuo de não entender isto... E já vi sugestões/conselhos não só do ragnarok, (estou dizendo de outros jogos da LUG!) em que geralmente é terminado com : (ENTRE ASPAS) "Até parece que este post fará sentido"Ver o Lohan vindo aqui tirar satisfação com a gente do fórum, me faz pensar que eles ouvem os nossos lamentos...
  5. O pior de tudo, é que eles tão sempre " convocando " o nome da lug nisso, dizendo que irão fu... o server, mas quem deles não está pensando " Oba é agora, vou me entupir de rops e fazer muitos kk's nisso " que atire a primeira pedra (-.-') .Eu acho isso rídiculo, porém eu digo que, eu não atiro esta pedra ^^.
  6. Oi seja muito bem vindo :)eu era um warlock,ab,feit as veses S.A, ou trovador de vez em quanto eu era merch, sou linker e por ai vai minhas loucuras. @ ThorHoje eu sou um asgardiano (novato) eu era um Sacer, e um S.A mais dai parei de S.A agora não sei oque mais Obs : Eu não consigo me definir, n sei porque eu acho que eu tenho algum problema, /help /help /help.
  7. Bem, fiz umas modificações, olha :http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1rkdAhKcBjRdnax1fSHo3cA8deBGK2b Tipo, desta vez a opção foi retirar Petrificar nv 10 para suprir L. Gelo nv 10, e para manter Agi up nv 10 deixei para terminar com S.A expandido, retirei esferas d'agua e Fúria da Terra, e 2 pontos de Recuperação de SP ficando nv 3 Rec sp para agi nv 10. Dúvida, é que sem o Recuperação de sp nv 5, o nv 3 dá pra aguentar o tranco ? Ps: Estou agradecido pela rapidez da resposta =)
  8. Gente, deu uma vontade de criar um super aprendiz arcano, e é oque eu vou fazer *¬*, aqui está a build :Habilidades :http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1rbdAhFcBqrdncK1fSHo3cA8drBGKb1bDúvidas, para S.A ouvi dizer que Escudo Mágico não presta, é verdade ? Curar nv 3 dá conta do recado ? Stalk nv 1 presta ? E o aumentar Agi como fica ?Ajuda, exedeu 5 pontinhos, e não sei de onde posso tirar =/Atributos :AGI : 100INT : 115 DEX : 80VIT : 70LUK : 50 Dúvida, gente to em receio o atqm dessa build ta boa ? Tipo a luk nao ta mt low não ? Bom gente é isso aí, ficarei agradecido por respostas.
  9. Gostei muito dos seus desenhos continue assim !Você parece ter uma facilidade para criar cenários ja eu ...
  10. Game Guard errors 340, 350, 361, 380O Game Guard procura por atualizações toda a vez que é executado. Os erros 340, 350, 361 e 380 acontecem quando o Game Guard não consegue atualizar. Possíveis soluções:- Conexão com a internet/configuração de firewall: Verificar se há conexão (se você consegue navegar normalmente), Pausar o antivírus e firewall na hora de executar o GG.- Conexão com o servidor de atualização do Game Guard: Muitos lugares públicos e empresas utilizam firewalls que podem impedir a conexão com o servidor de atualização do GG. Contate o administrador da rede.- Internet instável: Se a sua conexão é instável e cai a todo o momento, verifique se é necessário realizar algum processo de autenticação.- Arquivo de Hosts modificado: O arquivo de hosts pode mudar um endereço de internet certo para um diferente. Esse arquivo é modificado por vírus e spywares, portanto, precisa ser verificado através do método abaixo:1 - Localize o arquivo de hostsWindows98 : c:\windows\hosts WindowNT/2000 : c:\winnt\system32\drivers\etc\hosts Windows XP : c:\windows\system32\drivers\etc\hosts2 - Abra-o usando o bloco de notas (Notepad)3 - Apague as linhas que estiverem sem o caractere # no inicio. (caso tenha servidores instalados no pc, como o apache por exemplo não exclua a linha "localhost 127.0.0.1") Caso não consiga salvar o arquivo, feche-o clique com o botão direito e vá em propriedade, desmarque a caixa "somente leitura", aplique, de ok e tente novamente.-------------------- Tente ai, copiado e colado daqui mesmo no fórum.Por favor, proucure proucurar sua resposta antes de criar um tópico.
  11. -Artista : BaxeroSacer-Link no fórum : http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/535899/5084995.aspx#5084995-Links externos : Não tenho aindaNoob ainda/sempre.(Parei de desenhar a mt tempo *-* mas esqueci de colocar isso aqui -Perdão-)
×
×
  • Criar Novo...