Ir para conteúdo

Para tudo!!!


Rev

Posts Recomendados

Para tudo!! Vamos falar da TEKPIX, a câmera mais vendida do Brasil!FILMADORA E MP3, PARA REGISTRAR SEUS MOMENTOS EM QUANTO OUVE MÚSICA!!!1!!1!
EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO... respira... EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO... respira... EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO EM QUANTO
hsauishaiushaiushuaisAté que esse tópico serviu para algo.
Link para o comentário
Share on other sites

Frescura essa regra de letra maiuscula,tinha que ser liberado isso ae,não é todo mundo que sabe dessas regras,nem mesmo eu,descobri por olhar os tópicos.
É obrigação de todo mundo ler as regras

 

Mas concorda que não são todos que leiam?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Frescura essa regra de letra maiuscula,tinha que ser liberado isso ae,não é todo mundo que sabe dessas regras,nem mesmo eu,descobri por olhar os tópicos.
É obrigação de todo mundo ler as regras

 

Mas concorda que não são todos que leiam as regras???,tem gente que não tem paciencia e aprende as regras utilizando o fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Frescura essa regra de letra maiuscula,tinha que ser liberado isso ae,não é todo mundo que sabe dessas regras,nem mesmo eu,descobri por olhar os tópicos.
É obrigação de todo mundo ler as regras

 

Mas concorda que não são todos que leiam as regras???,tem gente que não tem paciencia e aprende as regras utilizando o fórum.

Sim, só que se você não quer se dar ao luxo de ler, tem que estar sujeito as punições caso erre do mesmo jeito.E eu acho essa regra dos tópicos com letras maiúsculas ótim. Já pensou todos os tópicos em caps? Ia virar a casa da mae joana
Link para o comentário
Share on other sites

Frescura essa regra de letra maiuscula,tinha que ser liberado isso ae,não é todo mundo que sabe dessas regras,nem mesmo eu,descobri por olhar os tópicos.
É obrigação de todo mundo ler as regras

 

Mas concorda que não são todos que leiam as regras???,tem gente que não tem paciencia e aprende as regras utilizando o fórum.

Quer dizer que se eu alego desconhecimento de alguma lei, posso sair matando e roubando?Contra fatos não a argumento! Alegar falta de conhecimento, desconhecimento da lei é passivel de punição também pelas leis brasileiras, o famoso Migué!
Link para o comentário
Share on other sites

Tá certo,tá certo voces,fui rude demais,mas pelo menos deviam fazer algo para obrigar mais os usuários a ler as regras,como por exemplo:ao fazer a conta ou ao logar no fórum aparecer as regras,já que é uma obrigação,e não deixar em um tópico lá abandonado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendação não é sinal de proibição, caso haja o consentimento do responsável o menor de 12 anos pode jogar tranquilamente. Mas voltando ao tópico, não conheço ninguém que tenha uma TeKpiX
Parei depois dessa(Literalmente você está certo mais nesse caso recomendado é proibido)

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus treko,tu nem sabe a idade do cara vei '---,como sabe que ele tem - de 12 anos,tempestade em copo d'agua viu,vamos falar da tekpix e pronto acabou,o tópico foi feito para isso,e quantas pessoas de - de 12 anos jogam ragnarok?Acreditem,muitas,e o rag apresenta violencia leve,cabe alguém da level up confirmar se é livre agora ou se ainda não esta recomendado para menores de 12 anos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...