Ir para conteúdo

LegionPrime

Members
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LegionPrime postou

  1. Anel Diabolus 100~120kk e Anel Revigorante 150kk + Alguém sabe quanto ta valendo Armadura de valk com Hatii e GD+10 com Aliot ? vlw
  2. Quanto ta valendo Chifre Majestoso? e o boneco de Bafomé selado?vlw
  3. Pergaminho de Arma+9Pergaminho de Armadura+9Carta Hatii
  4. Carta Sumo-Sacerdotisa Margareta Selada alguém sabe quanto ta valendo ?
  5. Quanto custa?Pergaminho de Arma+9Pergaminho de Armadura+9Carta Hatii ou equipada na valk !
  6. Boa tarde a todos, hoje de manha [11:00 horas] levei um desconect e não consegui + conectar no jogo, aproveite a pausa para resolver umas coisas e ir almoçar, quando voltei vi o anúncio que ocorreu uma manutenção no servidor Thor, só que mesmo depois desta estar concluida não consigo acessar o jogo, carrega como se tivesse pronto, mas na hora de login e senha fica "eternamente" sem resultado, testei nos outros servidores Odin e Asgard e o mesmo resultado..Obs.: Não esta carregando nenhum dado novo..tentei trocar o ragexe e mesmo assim sem resultado e sim..usei uma pasta "reserva" e mesmo assim sem conseguir entrar no jogo, mais alguém com o mesmo problema ou com alguma solução? Obrigado!
  7. O efeito não é so pra magos e evoluções ?
  8. Preju '0'Não dropou nada.. e fritou tudo ahha + parabéns!Compensa matar/gastar no Detardeurus XP com enciclopedia bruta d+ !
  9. LegionPrime

    Para tudo!!!

    É obrigação de todo mundo ler as regras Mas concorda que não são todos que leiam as regras???,tem gente que não tem paciencia e aprende as regras utilizando o fórum. Quer dizer que se eu alego desconhecimento de alguma lei, posso sair matando e roubando?Contra fatos não a argumento! Alegar falta de conhecimento, desconhecimento da lei é passivel de punição também pelas leis brasileiras, o famoso Migué!
  10. Sim, mas no caso ele tinha perguntando de péricia de machado mesmo, mesmo assim eu gastaria os pontos em péricia em esgrima, caso esteja sem influenciar o dano da AD, algum dia vai ocorrer a correção e você vai evitar de usar um neuralizador por causa de 5 pontos de job.P.S.: Canhão é bem útil.. por exemplo na Flor do Luar, Boitata, Gtb, eu tiro 30k com lâmina azul e a mesma coisa nos Mvps de terra com Lâmina vermelha (Maya, Freonni,etc), um belo dano pelo custo beneficio!
  11. Mas esqueceram que o Canhão recebe o bônus desta skill, eu tenho Bio 150 e garanto que o Canhão é muito útil ! Ajuda muito na hora de fazer MvP [Matando Mob, ou até solar um MvP noob] ou upar fazendo mob.
  12. Perdeu Playboy '-'Ticket é realizado por %, no seu caso você não tirou a % suficiente para os prêmios desejados..e você não perdeu 100kk, você gastou 100kk!
  13. Dica rápida e simples..aki resolveu!Sabe akelas "dicas do dia"?Desmarque elas para não aparecer mais, vai resolver o gravity error !
  14. Mesma coisa, último dia da cheffenia sendo trollado..se não voltar logo é justo adiar a manutenção em um dia.. =D
  15. Bem..se tiver vaga pra bioquimico, sou lvl 131, tenho catalisador nv 5 [Ad em área] e não querendo torcer contra + um bio só...vai que leva dc..acabou a torre ?'-' @edit.. tinha eskecido de colocar o nick do meu Bio... Hot~Money
  16. LOL..... sabia que daria nisso mais nossa quanto tempo que não vejo um comunicado desses.... Eu também, + não poderia de deixar de escrever isto ^^Mas não mudou nada minha opnião! =D
  17. Provavelmente o mesmo bug que aconteceu comigo, seu personagem esta preso em alguma pré sala de PvP, correto ?Vamos ter que esperar a empresa solucionar nosso caso '-'
  18. Dois personagens meus estão presos na sala de entrada do PvP de prontera, primeiro foi meu Arcano, depois de muito custo consegui logar outro personagem na conta e ao tentar ir no PvP com meu Bioquimico fiquei preso no mesmo mapa, por favor moderação uma atenção especial, acredito que inumeros players devem estar passando isto!! Obs.: Já enviei ticket !
×
×
  • Criar Novo...