Ir para conteúdo

Pera ai, veio um sistema anti bot?


Little Cutie

Posts Recomendados

Enquanto tivermos Clown Santos gastando 50k de rops por recaller na woe a lug não está nem aí ^^.
Então porque baniram 64 bots só ontem?
Porque eles voltam, banir esses 64 bots não vai mudar a realidade de nenhum dos servidores, mas serve pra que as pessoas olhem e pensem "olha lá, tadinha da LUG, pelo menos está tentando!". 
Pfff, vocês gostam de reclamar por reclamar. E como o Illu falou, reclamam por carência.
Link para o comentário
Share on other sites

*Agora esperem que vou ali tentar logar meus bots*Tem uma galerinha que reclama e reclama mas não larga o osso né? Quem vai sair não precisa ficar anunciando a cada postagem feita. Não precisa agir como se alguém fosse notar a sua saída, quem quer realmente sair, sai, não fica como aqueles caras que dizem que vão pular, que vão pular... mas no fim só querem um cafunézinho na cabeça.É sério é muita carência. Essa comunidade tá muito carente.
Se vc usa bot o problema é só seu ^^", bom aqui é o fórum do Ragnarok não é não? se tem algum lugar para eu mostrar minha  insatisfação com o game acho que é aqui, então pf fique na sua >:D.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pfff, vocês gostam de reclamar por reclamar. E como o Illu falou, reclamam por carência.
KKKKKKKK vcs sao ridículos sério ^^. Quem joga ragnarok a mais de 5 anos como eu e gasta dinheiro, realmente deve estar MUITO insatisfeito com o jogo, se vcs não estão, desculpe dizer mas são um bando de babacas pq a lug só faz m e r d a e vcs ainda protegem a empresa ^^.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Porque eles voltam, banir esses 64 bots não vai mudar a realidade de nenhum dos servidores, mas serve pra que as pessoas olhem e pensem "olha lá, tadinha da LUG, pelo menos está tentando!". 
Falou tudo :). 64 bots é o que a gente encontra em apenas UM MAPA. vai no sul de juno no thor que vcs verão :p.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

*Agora esperem que vou ali tentar logar meus bots*Tem uma galerinha que reclama e reclama mas não larga o osso né? Quem vai sair não precisa ficar anunciando a cada postagem feita. Não precisa agir como se alguém fosse notar a sua saída, quem quer realmente sair, sai, não fica como aqueles caras que dizem que vão pular, que vão pular... mas no fim só querem um cafunézinho na cabeça.É sério é muita carência. Essa comunidade tá muito carente.
Se vc usa bot o problema é só seu ^^", bom aqui é o fórum do Ragnarok não é não? se tem algum lugar para eu mostrar minha  insatisfação com o game acho que é aqui, então pf fique na sua >:D.
O asterisco, foi para ilustrar o cara reclamando que as pessoas deveriam

parar de jogar... mas ao mesmo tempo indo colocar o robozinho pra

rodar... É chato ter que ficar explicando detalhadinho para as pessoas

intenderem né? Mas eu acho que você é mais sábido que isso, se fez de bobo, tá certo malandrinho.

Pfff, vocês gostam de reclamar por reclamar. E como o Illu falou, reclamam por carência.
KKKKKKKK

vcs sao ridículos sério ^^. Quem joga ragnarok a mais de 5 anos como eu

e gasta dinheiro, realmente deve estar MUITO insatisfeito com o jogo,

se vcs não estão, desculpe dizer mas são um bando de babacas pq a lug só

faz m e r d a e vcs ainda protegem a empresa ^^.

Você é masoquista? Tá sofrendo? Tá passando mal? A LUG é má? Filhotinho oque você tá fazendo aqui cara? Sai dessa... Procura um tratamento, não cultive aquilo que te faz mal. É sério... se te faz tanto mal, se não consegue dormir a noite, se não tem apetide porque a LUG tá atrapalhando a sua vida? O que você tá fazendo no fórum dela? Ela te amarrou e tá te ameçando para você continuar jogando?
Link para o comentário
Share on other sites

Vcs falam de carência ( não recebi nenhuma abraço ainda ¬¬') , e concordo sim . 

 

Agora, falar que é culpada de tudo é a LU!G já é muita cara de pau, na boa, é como colocar a culpa só nos politicos , como se fosse resolver algo. Não vem com mimimi falar que bot isso, que econômia do jogo aquilo e respossabilizar a destribuidora por 100% dos erros no servidor, claro, cada um ; players e distribuidora têm suas parcelas de culpa, o problema é cada um reconhecer isso. 

 

Pra mim o jogo ta OK no momento, já não jogava fazia algumas semanas, por falta de tempo, vontade, paciencia, blá blá blá ... É esperar e ver o que rola daqui pra frente. A manobra de PIN foi muito boa mesmo e espero a longo prazo uma melhora significativa no servidor. 

 

 

OBS: Muita gente reclama de DC, Lag e o kct ... Na boa, coloca lenha no teu pc e gira a manivela mais forte. 

 

OBS 2: haushuahsuhaushuahsuash sai digitando , ficou sem coerência em algumas partes, mas acho que consegui dizer o suficiente xD

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs falam de carência ( não recebi nenhuma abraço ainda ¬¬') , e concordo sim . 
Então vem cá hehehe.
Agora, falar que é culpada de tudo é a LU!G já é muita cara de pau, na boa, é como colocar a culpa só nos politicos , como se fosse resolver algo. Não vem com mimimi falar que bot isso, que econômia do jogo aquilo e respossabilizar a destribuidora por 100% dos erros no servidor, claro, cada um ; players e distribuidora têm suas parcelas de culpa, o problema é cada um reconhecer isso. 
É exatamente sobre isso.Vi gente aqui falando do IRO. Então vai uma notícia pra vocês, o IRO tem sim Bots, e tudo que é mazela que outros ROs pelo mundo tem, no IRO tem Rops, no IRO tem ks, no IRO tem tudo que encontramos por aqui. O maior problema do BRO são os próprios jogadores, só isso. A LevelUp tem a parcela dela de responsabilidade nisso tudo, mas pelo menos 90% dos problemas do BRO são os jogadores e sua completa falta de senso, educação e por aí vai.
OBS: Muita gente reclama de DC, Lag e o kct ... Na boa, coloca lenha no teu pc e gira a manivela mais forte.
Hehehe.
Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto tivermos Clown Santos gastando 50k de rops por recaller na woe a lug não está nem aí ^^.
Então porque baniram 64 bots só ontem?
Porque eles voltam, banir esses 64 bots não vai mudar a realidade de nenhum dos servidores, mas serve pra que as pessoas olhem e pensem "olha lá, tadinha da LUG, pelo menos está tentando!". 
Pfff, vocês gostam de reclamar por reclamar. E como o Illu falou, reclamam por carência.

Não tô reclamando de nada, só não sou inocente.
Link para o comentário
Share on other sites

Quem joga ragnarok a mais de 5 anos como eu
Eu joguei de 2005 a 2011, são 6 anos. Se somar o tempo de interação com a comunidade, são mais 2. 8 anos.
e gasta dinheiro, realmente deve estar MUITO insatisfeito com o jogo
No primeiro instante que eu fiquei insatisfeito com o jogo eu quitei. Você continuou? Bom... Cada um sabe bem onde investir o dinheiro.
desculpe dizer mas são um bando de babacas pq a lug só faz m e r d a e vcs ainda protegem a empresa ^^.
Então, e você que está descontente e gasta rios de dinheiro?
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente?Tudo me leva a crer que vão burlar isso em algumas semanas. E no final só vai ficar um sistema chatíssimo pra a gente logar, principalmente considerando todos os DCs.Não curti, mas espero estar errado.
Tambem acho isso, acho que no minimo deviam tirar o negocio de ter que abrir o Rag sempre que tomamos o DC.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...